[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Mas cara, Skyrim não existe sem os mods. O jogo já buga sem eles do mesmo jeito.

A Engine do Skyrim foi criada pra isso, o jogo é programado pra você mexer nele e modificar o que você quiser. Tanto que existe o Creation Kit pra te facilitar isso.

Há quem diga que você pode criar novos lugares ou modificar os que já existem no Skyrim, possibilitando até a criação de um "novo jogo" ou uma "Super DLC" apenas "re-editando" o Skyrim. Com novos personagens, novas falas, novas quests, novos itens. Se um grupo de aventureiros quiser... Deve dar até pra ganhar dinheiro.

Ganhar dinheiro impossivel, tudo que e criado com o Creation Kit é automaticamente propriedade da Bethesda, esta no manual de usuario.

E ja existe um mod desse chamado Skywind

http://morroblivion.com/forums/skyrim

[video=youtube;vru8HIvq_Ek]http://www.youtube.com/watch?v=vru8HIvq_Ek[/video]


Porém ta em fase de criação ainda e a Bethesda não ta gostando muito disso e diz as más linguas que tão pronto pra acabar com o desenvolvemento dele, mesmo com processo se for necessario.
 
Isso não tem nada a ver... O engine do jogo é como qualquer outro hoje em dia, a diferença é que pra PC a Bethesda disponibiliza parte das ferramentas de criação.

Eu sempre jogo Skyrim apenas com os Unofficial Patches instalados e mais nada. O jogo puro já tem conteúdo demais, prova disso é que mesmo sem mods eu tenho quase 300 horas jogadas, e ainda não terminei tudo o que o jogo tem a oferecer (não fiz nada da Thieves Guild nem da Dark Brotherhood, ainda tenho muitas side quests em Solsteim pra fazer e provavelmente muitas perdidas em Skyrim também).

O jogo é imenso, e uma obra de arte, mas tem sim seus defeitos. Nós que jogamos no PC ainda temos o benefício do creation kit e da comunidade que corrige os bugs que a Bethesda não consegue corrigir e ainda adiciona conteúdo a quem tem interesse. E mesmo sem esses benefícios, a maioria que joga nos consoles (pelo menos no Xbox 360) aprova o jogo.

Vocês reclamam que a expansão tem duas horas de MQ (eu demorei bem mais que isso pra terminar), mas se esquecem que a maioria dos jogos atuais não duram mais do que 4 a 8 horas no total. Skyrim não é jogo pra se "terminar a main quest", é um jogo com ênfase na exploração, em encontrar coisas inusitadas enquanto se explora o mapa imenso do jogo, e nisso Dragonborn expandiu o jogo melhor do que Dawnguard pra mim (apesar de Downguard também ter sido muito bom).

Está longe de ser algo no nível de Tribunal e Bloodmoon pra Morrowind, mas ainda assim gostei muito desses DLCs. Ainda mais por eu curtir muito Morrowind, ver novamente personagens daquele jogo e tantas referências foi motivo de muita nostalgia. Colocaram até um Silt Strider no jogo :)

Concordo!!! Skyrim = muito bom, Oblivion é ótimo....mas Morrowind é excelente.
Como adoraria jogar novamente Morrowind com os gráficos de Skyrim e a praticidade e jogabilidade de Oblivion!!
Nossa seria demais!!!!!

[]'s
 
Concordo!!! Skyrim = muito bom, Oblivion é ótimo....mas Morrowind é excelente.
Como adoraria jogar novamente Morrowind com os gráficos de Skyrim e a praticidade e jogabilidade de Oblivion!!
Nossa seria demais!!!!!

[]'s

Oblivion foi o que menos gostei da série, o que não significa que não gostei do jogo, mas em termos de história e narrativa (que nunca foi exatamente um forte da Bethesda) ele foi o mais fraco.
 
Alguém aí sabe como melhorar a espada Nightingale do nível mais alto? Aquela que tem absorção de life e stamina de 25.

Não consigo melhorar no ferreiro, a armadura, o arco consigo, mas ela não.

Lembro que o nível abaixo dela e todos os outros níveis mais baixos dava pra melhorar, exceto essa que é a mais forte.

Edit. Consegui resolver galera.

Baixei um pequeno arquivo de correção no site Nexus, que corrige todas as armas e armaduras que não podem ser melhoradas.
 
Última edição:
Alguém aí sabe como melhorar a espada Nightingale do nível mais alto? Aquela que tem absorção de life e stamina de 25.

Não consigo melhorar no ferreiro, a armadura, o arco consigo, mas ela não.

Lembro que o nível abaixo dela e todos os outros níveis mais baixos dava pra melhorar, exceto essa que é a mais forte.

Edit. Consegui resolver galera.

Baixei um pequeno arquivo de correção no site Nexus, que corrige todas as armas e armaduras que não podem ser melhoradas.

Engraçado,aqui notei a mesma coisa,tenho a leve impressão que com meu outro personagem que tem level mais baixo do que esse meu atual eu conseguia de boa.:mondie:
 
Ganhar dinheiro impossivel, tudo que e criado com o Creation Kit é automaticamente propriedade da Bethesda, esta no manual de usuario.

E ja existe um mod desse chamado Skywind

http://morroblivion.com/forums/skyrim

[video=youtube;vru8HIvq_Ek]http://www.youtube.com/watch?v=vru8HIvq_Ek[/video]


Porém ta em fase de criação ainda e a Bethesda não ta gostando muito disso e diz as más linguas que tão pronto pra acabar com o desenvolvemento dele, mesmo com processo se for necessario.

Não sabia desse manual, acabei de dar uma pesquisada e você tá realmente certo.

Em relação à resposta do Alucard, poxa, eu entendo a sua opinião por deixar o jogo limpo de mods, mas até que uns modzinhos de gráficos caem bem, não? Deixam o jogo bem mais bonito e com sombras e iluminação bem mais realistas.

E não vejo como esse Skywind "atrapalhar" a Bethesda. Já que tudo o que for criado com o Creation Kit pertence a eles, então esse "Super Mod" aí também pertenceria, e assim como faz o Day Z, seria um tremendo artifício pra aumentar as vendas de Skyrim. Tem gente que compraria só pra jogar esse Mod aí, assim como compram Arma II só pra jogar Day Z.
 
Engraçado,aqui notei a mesma coisa,tenho a leve impressão que com meu outro personagem que tem level mais baixo do que esse meu atual eu conseguia de boa.:mondie:

Então, essa que não dá pra melhorar é a do nível mais alto. As outras de menores níveis melhora.
 
Não sabia desse manual, acabei de dar uma pesquisada e você tá realmente certo.

Em relação à resposta do Alucard, poxa, eu entendo a sua opinião por deixar o jogo limpo de mods, mas até que uns modzinhos de gráficos caem bem, não? Deixam o jogo bem mais bonito e com sombras e iluminação bem mais realistas.

E não vejo como esse Skywind "atrapalhar" a Bethesda. Já que tudo o que for criado com o Creation Kit pertence a eles, então esse "Super Mod" aí também pertenceria, e assim como faz o Day Z, seria um tremendo artifício pra aumentar as vendas de Skyrim. Tem gente que compraria só pra jogar esse Mod aí, assim como compram Arma II só pra jogar Day Z.

Também não vejo grande merdas em deixar os caras fazerem esse mod.

Mas a disculpa seria que, morrowind é uma marca registrada deles, e um jogo baseado totalmente em um jogo já existente, impediria um futuro desenvolvimento com a marca morrowind.
Coisa de comportação, ao meu ver, quantos não compraram o Arma 2 ou o Bf 2 so pra jogar DayZ e Project Reality um Morrowind na engine do Skyrim seria uma dadiva pra varios fãs e quem não comprou pelo preço teria mais um motivo pra desenbolçar de vez.
Porém quem é fã mesmo de TES provavelmente ja comprou o Skyrim :seferrou: então o Skywind seria apenas um jogo a mais pra eles e um futuro HD version do Morrowind viraria uma ideia boba, ou seja vamos ficar no 0-0 :lol2:
 
Então, essa que não dá pra melhorar é a do nível mais alto. As outras de menores níveis melhora.

Que mod seria esse que vc usaou pra corrigir esse bug?
 
Que mod seria esse que vc usaou pra corrigir esse bug?

Se quiser te mando o arquivo por e-mail.

É um arquivinho de 2kb senão me engano que corrige isso.

É porquê me esqueci o nome dessa correção pra buscar no site Nexus.:haha:

Edit. O nome do arquivo é esse: Lost Art of the Blacksmith

Link pra baixar e com a descrição: http://skyrim.nexusmods.com/mods/1020
 
Última edição:
Não sabia desse manual, acabei de dar uma pesquisada e você tá realmente certo.

Em relação à resposta do Alucard, poxa, eu entendo a sua opinião por deixar o jogo limpo de mods, mas até que uns modzinhos de gráficos caem bem, não? Deixam o jogo bem mais bonito e com sombras e iluminação bem mais realistas.

E não vejo como esse Skywind "atrapalhar" a Bethesda. Já que tudo o que for criado com o Creation Kit pertence a eles, então esse "Super Mod" aí também pertenceria, e assim como faz o Day Z, seria um tremendo artifício pra aumentar as vendas de Skyrim. Tem gente que compraria só pra jogar esse Mod aí, assim como compram Arma II só pra jogar Day Z.

Eu acho que a maioria destes mods gráficos satura demais as cores, o que no meu monitor (que já é calibrado pra mostrar muitos nuances de cores) fica ainda mais visível. Sei que é possível ajustar isso e todos os efeitos, mas não vejo necessidade. Em Morrowind eu uso vários mods gráficos, nesse caso por necessidade pois os gráficos daquele jogo já eram fracos mesmo pra época em que foi lançado, mas Skyrim e até mesmo Oblivion eu não senti essa necessidade, mesmo que os gráficos de ambos os jogos não sejam os mais primorosos eu já acho que sejam mais do que adequados, e não acho que valha a pena gastar tempo e espaço com mods gráficos.
 
Alguém sabe se existe um mod que deixe a bainha da espada Nightingale preta ao invés de marrom?:fuuu:

Todo o set é preto, o arco é preto, a espada é preta. Por quê que a barrinha tem que ser marrom?:yuno:

Acabou com a estética desse set.:feelbad:
 
Galera,me ajuda ae,o cursor do meu personagem sumio.No mapa,aparece um cursor,uma seta que indica onde teu personagem ta,e ela sumiu,alguem sabe como fazer aparecer-la novamente?
 
Seguinte, alguem sabe como arrumar um bug este bug?

Quando alguem usa magia até a uma certa distancia de mim existe a chance de meu personagem castar uma spell randomica, isso pode ser um ice spear uma firebolt um spark ou cloacks elementais.
se torna muito problematico quando to olhando pra um npc e toca uma firebolt nele e a cidade tenta me matar :(
Se alguem souber, agradeço.
 
Seguinte, alguem sabe como arrumar um bug este bug?

Quando alguem usa magia até a uma certa distancia de mim existe a chance de meu personagem castar uma spell randomica, isso pode ser um ice spear uma firebolt um spark ou cloacks elementais.
se torna muito problematico quando to olhando pra um npc e toca uma firebolt nele e a cidade tenta me matar :(
Se alguem souber, agradeço.

Com certeza é algum mod que voce tem instalado, eu nunca ouvi falar desse "bug".
 
Ja consegui.

Edit. Reparou que o arquivo que corrigi a melhora da espada nightingale, tambem faz vc fabricar,flexas tambem?

Nem vi isso já que depois que comprei a dlc dawnguard apareceu isso aqui....
 
Galera,me ajuda ae,o cursor do meu personagem sumio.No mapa,aparece um cursor,uma seta que indica onde teu personagem ta,e ela sumiu,alguem sabe como fazer aparecer-la novamente?
Consegui resolver esse bug.
Mas instalei dois mods de companions,e estão assim,alguem sabe como concertar?se já deu em alguem e consegiu?
Os mods são esses:http://skyrim.nexusmods.com/mods/30938
http://skyrim.nexusmods.com/mods/28991
Proserpine e Awriel
TESV_2013_02_12_23_15_36_930_zpsf4dd8b4d.jpg

TESV_2013_02_12_21_24_10_088_zpsfc5d2927.jpg
 
Ganhar dinheiro impossivel, tudo que e criado com o Creation Kit é automaticamente propriedade da Bethesda, esta no manual de usuario.

E ja existe um mod desse chamado Skywind

http://morroblivion.com/forums/skyrim

[video=youtube;vru8HIvq_Ek]http://www.youtube.com/watch?v=vru8HIvq_Ek[/video]


Porém ta em fase de criação ainda e a Bethesda não ta gostando muito disso e diz as más linguas que tão pronto pra acabar com o desenvolvemento dele, mesmo com processo se for necessario.

Daora isso ae, espero que resgatem as mecanicas e não apenas fazer um skyrim com roupa de morrowind.
Quem consegue entender ingles eu recomendo esse video aqui,

http://youtu.be/JweTAhyR4o0 ( vídeo de meia hora, mas se tiver paciencia de começar a ver você vai querer terminar )
Excelente para quem nunca jogou os anteriores principalmente pré oblivion e uma enorme ajuda para lembrar como os jogos funcionavam para quem já tenha jogado antes.

Skyrim foi um otimo jogo no quesito de física, gráficos e AI em relação aos anteriores ( mods mudam essa parte da agua para o vinho ), mas de resto relacionado a conteúdo npcs, profundidade, recompensas e punições por atos, journal system, quest system extremamente superficial que te faz ficar caçando um doritos branco o jogo inteiro, perks simplificados, não poder matar certos npcs... simplificação foi a ordem do dia e todos os freios possiveis foram dados para o jogador não se ferrar.. a lista é enorme, no vídeo ta bem mastigadinho...
 
Última edição:

Tb queria saber, estou com esse problema nos mods que acrecentam 5 belas followers. Duas delas estão desse jeito. :feelbad:
 

Tb queria saber, estou com esse problema nos mods que acrecentam 5 belas followers. Duas delas estão desse jeito. :feelbad:

Quando fica roxo assim, geralmente é a falta das Texturas do modelo, verifiquem no Mod se não tem um pré-requisito de modelo de corpo pra instalar antes.

Se for Standalone, joguem pro final da lista de Mods, ou instalem Manualmente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo