[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Você pode trocar dragon souls pra limpar uma árvore de perks, por exemplo, você colocou 4 perks em one-handed, você limpa ela, e ganha os 4 perks pra redistribuir.

Velho, tem um mod no Nexus que te permite fazer isso de forma rápida e fácil, inclusive ele é compatível com o T3ndos Skyrim Redone. Converte o número de Perks e tudo pro mod. E o custo é o mesmo Dragon Souls, mas você paga 1 Dragon Soul pra resetar todas as perks, portanto se você é level 50, ele retira todas as suas perks distribuídas e você ganha 50 pontos de perk pra redistribuir.

Você faz isso num monumento perto que fica do lado das Guardian Stones.

------------

Mudando de assunto, posso instalar essa DLC mesmo estando com 9348573 mods instalados no jogo? Será que não vai dar bug?
 
Última edição:
Tenho que encontrar outra forma, já que o meu não é Steam.
 
Falando nisso, Skyrim é um jogos que nunca entraram em promoção na steam né ?..
 
Já entrou mais de uma vez, acho que a última foi no ano novo e tava com 50%.
Entrou com 50% em um desses dias que liberou o dlc novo pra compra, Dawnguard também, daily deal
 
Velho, tem um mod no Nexus que te permite fazer isso de forma rápida e fácil, inclusive ele é compatível com o T3ndos Skyrim Redone. Converte o número de Perks e tudo pro mod. E o custo é o mesmo Dragon Souls, mas você paga 1 Dragon Soul pra resetar todas as perks, portanto se você é level 50, ele retira todas as suas perks distribuídas e você ganha 50 pontos de perk pra redistribuir.

Você faz isso num monumento perto que fica do lado das Guardian Stones.

------------

Mudando de assunto, posso instalar essa DLC mesmo estando com 9348573 mods instalados no jogo? Será que não vai dar bug?

Sobre o primeiro assunto, com a nova DLC dragonborn, vc pode resetar as perks de qq skill.

Sobre o segundo assunto: Eu tenho instalados uma porrada de Mod, nem sei quantos, mas são muitos. Instalei Dawnguard e Dragonborn e joguei os dois numa boa. Só o Hearthfire que deu pau com alguns mods de casas, modificações da breezehome, e outros. Preferi não rodar HearthFire pois ia precisar desativar muitos mods legais.
 
2prxts0.jpg


:seferrou:
 
eu recebi um que confirma a inscrição, porém só isso.
If you are selected for beta we will notify you by email with all the
information you need to get in the game.
 
Bem vindo a 3 semanas atras :coolface:

Brincadeira a parte, alguem que se cadastrou nesse beta recebeu email confirmando a inscrição?

E pra não ficar total off topic, esse pack de textura da bethesda atrapalha o Skyrim HD 2k?
Recebi mas tinha ido parar no spam.
Quanto ao pack de textura não sei te dizer.
Galera ta jogando o Dragonborn já e eu ainda não terminei nem a main quest quanto mais o Dawnguard que nem comprei ainda por isso.
 
O meu aparece uma coisa engraçada , toda vez que entro em whiterun (carrera branca)spa - aparece um dragão caído ,morto , no meio do caminho dentro da cidade , mas não fui eu que matei.Parece inteiro , porque se absorve a alma aí aparece só os ossos não é? E não encontro os sacerdotes do DRAGONBORN , e com fast travel em outras cidades também não aparece.
Tentei usar o pacth não oficial ,mas não funciona na minha versão STEAM em ESPANHOL ,e com o ultimo pacth oficial no STEAM , também não foi corrigido.
Tô quase apagando meu warriORC lv 41 . o $#%$¨% do DRAGÃO AINDA continua , e LEVE que nem PAPEL. HEHEHE.
Ainda sem ver a CARA! dos SACERDOTES.
 
O meu aparece uma coisa engraçada , toda vez que entro em whiterun (carrera branca)spa - aparece um dragão caído ,morto , no meio do caminho dentro da cidade , mas não fui eu que matei.Parece inteiro , porque se absorve a alma aí aparece só os ossos não é? E não encontro os sacerdotes do DRAGONBORN , e com fast travel em outras cidades também não aparece.
Tentei usar o pacth não oficial ,mas não funciona na minha versão STEAM em ESPANHOL ,e com o ultimo pacth oficial no STEAM , também não foi corrigido.
Tô quase apagando meu warriORC lv 41 . o $#%$¨% do DRAGÃO AINDA continua , e LEVE que nem PAPEL. HEHEHE.
Ainda sem ver a CARA! dos SACERDOTES.

Pra ver os sacerdotes tu tem que ter feito a main quest até a The Horn of Jurgen Windcaller, que é quando tu aprende o Fus Ro Dah.

E pra tentar apagar o dragão, abre o console, clica nele e digita o comando disable.
 
Amigo

Não consegui esse comando , ele não acontece nada ....tem como vc digitar aqui no forum como é essa linha de comando ?

porque digitando disable 0035541=(numero q aoparece qdo cliko no dragon de gelo(digo papel))Não acontece nada.!
 
Amigo

Não consegui esse comando , ele não acontece nada ....tem como vc digitar aqui no forum como é essa linha de comando ?

porque digitando disable 0035541=(numero q aoparece qdo cliko no dragon de gelo(digo papel))Não acontece nada.!

Não precisa digitar a ID, tu só tem que deixar clicado no corpo do dragão, digitar disable e dar enter.
 
Não precisa digitar a ID, tu só tem que deixar clicado no corpo do dragão, digitar disable e dar enter.


Infelizmente não deu certo , mesmo com o dragão na frente ou clikando nele ele não some :okay:
Fazer o que ...vou ver se ainda descubro a solução:fuckyeah:

Valeu pela ajuda ,mesmo assim...:awesome:
 
Ninguem ai sabe como resolver o problema de iluminação no interior?
que fica sumindo dependendo do angulo e talz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo