[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

kkk desculpe amigo, eu quis dizer, como eu faço para mirar em algum personagem.. tipo.."selecionar" o meu oponente, para melhorar o corpo a corpo... entende? kkk faz tempo que nao jogo, por isso queria saber se posso fazer isso?

Isso é lock-on e não existe no skyrim.
 
skyrim nao tem como travar a mira como o amigo de cima falou !
 
Eu só fui ver agora que o mod tem 4 tipos de claridade à noite.

qual mod? Tu fez uma pergunta sobre 2: o Climates of Tamriel e o Realistic Lighting Overhaul.
 
Galera, alguém lembra como usar o pack de texturas Hd em segundo plano, pra poder usar as outras do Nexus? Eu sabia, mas como faz tempo que não entrava em skyrim e tive que reinstala-lo, acabei esquecendo de como fazia isso.
 
Pre-download do Dragonborn ta up ? ou nem vai ter?

EDIT:

ieCTwc6.jpg


WTF! Só vai liberar as 17:00 horas ? Isso ta certo ?

EDIT2:

Sim, segundo o Gstaff no forum oficial eles querem liberar "early afternoon EST" o que aqui seria no final da tarde.
Uma pena, pensei que ia liberar a meia-noite :(
 
Última edição:
Ja fiz a pre-compra, chegando em casa a primeira coisa que vou fazer e o download.
 
Pessoal, sem levar em conta os gráficos, qual jogo é melhor, Oblivion ou Skyrim? Por quê?

Sinceramente, eu me sinto viciado em Skyrim (nunca joguei o Oblivion), mas eu já fiz tanta coisa no game, já fiz tanta quest (não fiz 100%, mas as quests mais legais eu já fiz e refiz), já andei por tantos lugares, que eu acho que o jogo já perdeu a graça, eu me sinto como se fosse o único jogo instalado no PC, mas quando entro no jogo, cadê? Não tem mais nada pra fazer, não tem mais muita coisa pra descobrir, eu ando pelo mesmo lugar várias vezes e ficou meio enjoativo. A única coisa que me surpreende ainda são os mods, eu fico só brincando de mod, hehehe. Eu gosto daquela sensação de estar "perdido" no mapa. Você não conhece nada e isso faz com que você explore tudo pela frente. Você não sabe que criaturas vai encontrar... No Skyrim eu ando pelo mapa e só acho ursos, lobos e tigres, SÓ! Você entra numa caverna e dentro dela só tem Draugrs, Bandidos e Necromancers, ou então só aquelas máquinas dos Dwemers.

Sei lá, o jogo já não me traz muita surpresa, daí eu queria perguntar se Oblivion é como Skyrim... É o mesmo sistema de jogo? E uma pergunta mais curiosa, qual deles é melhor sem levar em conta os gráficos? Pois quero dar uma olhada no jogo.

Abraços.
 
Pessoal, sem levar em conta os gráficos, qual jogo é melhor, Oblivion ou Skyrim? Por quê?

Sinceramente, eu me sinto viciado em Skyrim (nunca joguei o Oblivion), mas eu já fiz tanta coisa no game, já fiz tanta quest (não fiz 100%, mas as quests mais legais eu já fiz e refiz), já andei por tantos lugares, que eu acho que o jogo já perdeu a graça, eu me sinto como se fosse o único jogo instalado no PC, mas quando entro no jogo, cadê? Não tem mais nada pra fazer, não tem mais muita coisa pra descobrir, eu ando pelo mesmo lugar várias vezes e ficou meio enjoativo. A única coisa que me surpreende ainda são os mods, eu fico só brincando de mod, hehehe. Eu gosto daquela sensação de estar "perdido" no mapa. Você não conhece nada e isso faz com que você explore tudo pela frente. Você não sabe que criaturas vai encontrar... No Skyrim eu ando pelo mapa e só acho ursos, lobos e tigres, SÓ! Você entra numa caverna e dentro dela só tem Draugrs, Bandidos e Necromancers, ou então só aquelas máquinas dos Dwemers.

Sei lá, o jogo já não me traz muita surpresa, daí eu queria perguntar se Oblivion é como Skyrim... É o mesmo sistema de jogo? E uma pergunta mais curiosa, qual deles é melhor sem levar em conta os gráficos? Pois quero dar uma olhada no jogo.

Abraços.


Cara, eu gostei MUITO de Oblivion. Algumas coisas são diferentes no Oblivion... algumas coisas eu até gostava mais. Eu acho que o "ambiente" do Oblivion era mais legal, pq era em Cyrodiil, as cidades eram mais "cosmopolitas" hehehe.

Sinceramente, não interessa se Oblivion é melhor ou pior do que Skyrim. É um ótimo jogo em si, e se tu gostou de Skyrim, TEM QUE JOGAR OBLIVION, simplesmente por ser da série Elder Scrolls (e explica muito da história desse universo).

Além disso, Oblivion tb tem EXCELENTES mods, tanto os oficiais (Knights of The Nine é um excelente DLC, e Shivering Isles é uma EXPANSÃO magnífica) quanto alguns caseiros, como o fantástico The Lost Spires, entre outros.


Além disso, só pra ser melhor ainda, existe uma conversão total pra Oblivion que é uma OBRA PRIMA... são umas 50-60 horas de jogo essa conversão total somente... NEHRIM: AT FATE´S EDGE. Usa o engine do jogo mas é uma conversão total, num outro universo, outro mapa, etc.
 
Pessoal, sem levar em conta os gráficos, qual jogo é melhor, Oblivion ou Skyrim? Por quê?

Sinceramente, eu me sinto viciado em Skyrim (nunca joguei o Oblivion), mas eu já fiz tanta coisa no game, já fiz tanta quest (não fiz 100%, mas as quests mais legais eu já fiz e refiz), já andei por tantos lugares, que eu acho que o jogo já perdeu a graça, eu me sinto como se fosse o único jogo instalado no PC, mas quando entro no jogo, cadê? Não tem mais nada pra fazer, não tem mais muita coisa pra descobrir, eu ando pelo mesmo lugar várias vezes e ficou meio enjoativo. A única coisa que me surpreende ainda são os mods, eu fico só brincando de mod, hehehe. Eu gosto daquela sensação de estar "perdido" no mapa. Você não conhece nada e isso faz com que você explore tudo pela frente. Você não sabe que criaturas vai encontrar... No Skyrim eu ando pelo mapa e só acho ursos, lobos e tigres, SÓ! Você entra numa caverna e dentro dela só tem Draugrs, Bandidos e Necromancers, ou então só aquelas máquinas dos Dwemers.

Sei lá, o jogo já não me traz muita surpresa, daí eu queria perguntar se Oblivion é como Skyrim... É o mesmo sistema de jogo? E uma pergunta mais curiosa, qual deles é melhor sem levar em conta os gráficos? Pois quero dar uma olhada no jogo.

Abraços.

Olha, eu poderia fazer uma análise mais específica pra você mas realmente acho que não precisa...Skyrim é melhor que o Oblivion em praticamente todos aspectos, talvez o Oblivion não dê tão fácil as soluções das quests como o Skyrim dá, mas no resto o não tem comparação em TODOS quesitos.
 
muita gente acha Oblivion melhor que Skyrim... eu fico na dúvida. Gosto de ambos. O sistema é bem parecido... open world, faz as quest na ordem que quiser...


colocando vários mods no jogo, dá pra dar uma melhorada legal nos gráficos




outra coisa... Oblivion tem várias cidades que me parecem ser em geral maiores que as do Skyrim...

aqui um tour de algumas das minhas cidades favoritas em Oblivion

SKINGRAD


Leyawiin


Chorrol





compre Oblivion e aproveite e baixe de graça a conversão total NEHRIM AT FATE´S EDGE



 
Última edição:
Não posso dizer muito do Oblivion, pois joguei muito pouco, porém, do pouco que joguei, achei o jogo muito bom, com a mesma liberdade do Skyrim, apesar de possuir algumas limitações de upar level e habilidades, dependendo da classe.
 
Não era pra sair o Dragonborn hoje? :camilo:
--
Li acima, 2 minutim heim :awesome:
--
 
Última edição:
Que bom que nao teve uma patch pro Dragon Born. Assim não buga os mods de quem não pegou ainda
 
Acabou de sair o DragonBourN...
Quem quiser pode correr antes que o trafego seja intensoioo
 
Não resisti e acabei comprando no impulso (no STEAM) , não é muito longo , o arquivo da expansão (como eles conseguem será que já vem pré-gravado no jogo principal ?).
Agora , como eu sei (pelo jogo SKYRIM ) que a expansão foi instalada ?Tenho que começar de novo o jogo ? (new game)?
Se tiver , sem problema ( EU AMO ESSE JOGO) , já comecei trocentas veiz hehehheh.
 
Acabei de comprar, mas meu novo save não está level alto ainda (31) e pelo que andei vendo a DLC é recomendável pra level 45+...apesar de que o jogo todo se nivela pelo jogador, mas não sei dizer se fizeram algo diferente na DLC.
 
40 reais fuck no , jack sparrow ai vou eu :pirata:
 
Eu tava pensando em comprar, mas meu char tava em algum level altissimo (nao lembro agora qual) com todas skills 100 ja, tava upando outras que usava pouco no dawnguard só pra ter o que fazer..
Se eu comprasse seria pra jogar com esse char.
A pergunta é,
Valeria a pena? Será que eu teria alguma dificuldade ou recompensa em jogar essa porra toda com um char que já ta quase todo maximizado?
Só não compro por isso :feelbad:
 
Eu tava pensando em comprar, mas meu char tava em algum level altissimo (nao lembro agora qual) com todas skills 100 ja, tava upando outras que usava pouco no dawnguard só pra ter o que fazer..
Se eu comprasse seria pra jogar com esse char.
A pergunta é,
Valeria a pena? Será que eu teria alguma dificuldade ou recompensa em jogar essa porra toda com um char que já ta quase todo maximizado?
Só não compro por isso :feelbad:

A DLC foi feita pra quem ta level alto, ela até adiciona um NPC que quando tu chega no level 81 ele surge no mapa pra te seguir e tentar te matar...falam que é o NPC mais forte do jogo.
 
A DLC foi feita pra quem ta level alto, ela até adiciona um NPC que quando tu chega no level 81 ele surge no mapa pra te seguir e tentar te matar...falam que é o NPC mais forte do jogo.

Massa, eu não li absolutamente nada a respeito..
Valeu pela dica Deitri, vou ver se compro :thumbs_up
 
Ola pessoal, existem algum topico dedicado para as duas Dlc's Dawnguard e Dragonborn? Se tiver alguem me ajude por favor, precisava de algumas informações. Como por exemplo, como identifico a Dlc Dawnguard..tipo, alguem me aborda em whiterun ?

obrigago desde ja!!
 
Ola pessoal, existem algum topico dedicado para as duas Dlc's Dawnguard e Dragonborn? Se tiver alguem me ajude por favor, precisava de algumas informações. Como por exemplo, como identifico a Dlc Dawnguard..tipo, alguem me aborda em whiterun ?

obrigago desde ja!!

Dawnguard: Basta passar perto dos guardas das cidades que irão dizer coisas relacionadas a Dawnguard, depois um Orc chamado Durak irá te abordar dando informações sobre a Dawnguard.

Dragonborn: É só ir até alguma cidade* que irão aparecer dois cultistas, falando sobre o "verdadeiro" Dragonborn, e assim começa essa DLC.

*Nós vídeos, a cidade que aparece é Whiterun.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo