[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

se vai usar enb é desnecessario o dynavision.

"Well, it simulates AUTO-FOCUS and DOF based on your relative position to your subject and whether or not you're looking directly at your subject.

For instance, when you crouch beside a rock and look at the rock, the landscape behind that rock will go out-of-focus. However, when you look at the landscape while still crouched behind the rock, the landscape will come into focus and the rock (depending on where you're looking) will go out of focus.

To be 100% honest with you, I can try to describe it for days but you'll get the idea faster by trying it out - or looking at the screenshots.

It's been called DYNAMIC DEPTH-OF-FIELD and that's about as good a description as any.

DYNAMIC DEPTH OF FIELD

Dynamic Depth-Of-Field differs from what you think of as the 'usual' in-game depth-of-field in that the effect is based on your distance to your subject."

"PLEASE NOTE: DYNAVISION will work with most ENB configuations, however if you are using ENB, remember to turn OFF the ENB DOF feature or you will very likely experience odd visual results and grind your system to a halt. Otherwise, it'll work fine. We can't account for every configuration of every ENB variation, so you may experience odd results depending on what you've got going on."
------------
outra coisa, o DOF dos ENBs é muito pesado e faz cair as FPS, enquanto o Dynavision é muito mais leve e melhora o DOF do próprio jogo. Então vc deve decidir QUAL usar... muita gente prefere usar o ENB e desligar o DOF do ENB e utilizar o DOF do Dynavision

@Luxspew
I'm sorry but I strongly disagree there. You just can't compare the two imho. Ofc ENB is a way more powerful tool but Dynavision is just and only for a DoF/Focus effect. I don't get why both are even getting compared all the time here in the comments.

And no, the performance drop because of the ENB DoF/Bokeh (and !only! the DoF/Bokeh) isn't worth it in my book. It drops my FPS way below 60 and that's just totally unacceptable imho for such minor quality improvement over Dynavision. (Again, since it seems like I have to repeat it constantly, I'm talking only about the DoF/Bokeh effect)

(Btw, I know how to properly set up ENB and configurate it. No need to lecture me. I use it for alot of other games where I surprisingly don't get this weird and heavy performance loss. It's just with Skyrim)

Gopher (and MGE?!) is (are) working on it and I'm confident that he will iron it out over time. If we gonna see Imaginator and Cinematech (*more or less) too for Skyrim, we'll propably gonna have even more features* of ENB packed in those which should also give us comparable effects with almost to none performance hit.

I'm using Imaginator,Dynavision and Cinematech (and ofc Director's Chair) for Fallout:NewVegas and it looks absolutely gorgeous (even more if you add EnhancedShaders and such) and I'm confident that, if given time, the same will achieved with Skyrim too (if not even more/better).

*EDIT* Oh, to answer your question why this is under Hotfiles:
It's propably due to the speed it accumulates the Endorsements and Downloads. And because it's effin Dynavision. Nexus people know it and Nexus people would wan't to see that it's available for Skyrim too now.
 
Valeu pessoal pelas dicas..

Fiquei com medo dos comentários sobre o futuro da minha vida social!
:nooo::haha:
 
Outro dia eu estive pensando... Ninguém nunca notou que no Skyrim não existe gente gorda? Nenhuma gordinha sequer... Nenhum nórdico gordo e peludão... :haha:

Será que existe mod pra isso?

Ah... Alguém sabe de algum mod pra adicionar monstros novos, mas sem ser aquele Monster Mod V10? Porque acho que ele foi retirado do nexus.
 
Pessoal, meus macros do mouse não funcionam no Skyrim? Porque? (pra deixar usando Fast-Healing e upar Restoration sozinho :haha:, set encantado e qualquer poder de restoration gasta 0 magicka)
--
Baixei Auto Hot Key e criei um Script simples, +o- 2h executando, lvl 100 de Restoration, tomando hit de 2 gigantes, set daédrico, master :hihi:
Heavy armor pegou rabeira e upou os ultimos 10 leveis pra lvl 100 :awesome:
--
Mesmo Script + poder Muffle + set que Illusion não gasta mana = Illusion 100 em menos de 20minutos :coolface:
 
Última edição:
Também to na fome pra sair essa dlc :/
 
Eu só não vou fazer preorder porque quero ver as atualizações dos meus mods, é bom dar um tempo pós lançamento de DLC pra não ter problema.
 
Pessoal, meus macros do mouse não funcionam no Skyrim? Porque? (pra deixar usando Fast-Healing e upar Restoration sozinho :haha:, set encantado e qualquer poder de restoration gasta 0 magicka)
--
Baixei Auto Hot Key e criei um Script simples, +o- 2h executando, lvl 100 de Restoration, tomando hit de 2 gigantes, set daédrico, master :hihi:
Heavy armor pegou rabeira e upou os ultimos 10 leveis pra lvl 100 :awesome:
--
Mesmo Script + poder Muffle + set que Illusion não gasta mana = Illusion 100 em menos de 20minutos :coolface:


cara pq vc nao usa cheat logo
 
Pessoal, tirem uma dúvida aqui..

Aqueles mods que eu citei (Realistic Lighting Overhaul, Climates Of Tamriel) deixam a noite bem escura mesmo? Porque aqui eu quase não enchergo nada se não tiver nenhuma fogueira por perto, por exemplo.
Mas os gráficos ficam lindos!

Só quero saber se isso é normal mesmo.
 
Alguém ai que sabe me dizer qual seria a melhor casa pra comprar ?, no jogo normal , uma que tenha tudo , achei muito bom o jogo , to level 14 ainda .
 
Não tem melhor...tipo, só umas maiores e talz. É como se fosse mais pelo ego, peguei a de Whiterun (só falar com Jairl lá, fazer uma quest e o adm dele vai te indicar a casa para a venda) e depois a de Solitude, que acho que é a mais cara...só para esbanjar mesmo. :bwahaha:

Mesmo porque somente são usadas para guardar coisas, fazer alch etc. (que em todo canto tem)

No seu nível, caso não uso métodos estúpidos para ficar rico em 1min e talz, que o pessoal inventa por ae...possivelmente não tenha condição ainda...mas com o tempo vai pegando grana que da para ficar tudo tranquilo. To cheim já...hehe. Jogando até no chão...é só saber utilizar no jogo.

Até.


Alguém ai que sabe me dizer qual seria a melhor casa pra comprar ?, no jogo normal , uma que tenha tudo , achei muito bom o jogo , to level 14 ainda .
 
Pessoal, tirem uma dúvida aqui..

Aqueles mods que eu citei (Realistic Lighting Overhaul, Climates Of Tamriel) deixam a noite bem escura mesmo? Porque aqui eu quase não enchergo nada se não tiver nenhuma fogueira por perto, por exemplo.
Mas os gráficos ficam lindos!

Só quero saber se isso é normal mesmo.

sim, ficam mais escuras, o que é EXTREMAMENTE irrealistico... pois temos DUAS LUAS GIGANTESCAS NO CÉU...

tesv-2011-11-17-22-27-07-82.jpg




saiam em uma noite de Lua cheia pra ver a claridade e as sombras que ela causa, sendo que ela é bem menor no céu da Terra do que essas luas no céu de Tamriel.
 
[video=youtube;R5QV_Bag3is]http://www.youtube.com/watch?v=R5QV_Bag3is[/video]


Muito foda , o pc do cara tem que ser monstro pra aguentar !
 
Pessoal, meus macros do mouse não funcionam no Skyrim? Porque? (pra deixar usando Fast-Healing e upar Restoration sozinho :haha:, set encantado e qualquer poder de restoration gasta 0 magicka)
--
Baixei Auto Hot Key e criei um Script simples, +o- 2h executando, lvl 100 de Restoration, tomando hit de 2 gigantes, set daédrico, master :hihi:
Heavy armor pegou rabeira e upou os ultimos 10 leveis pra lvl 100 :awesome:
--
Mesmo Script + poder Muffle + set que Illusion não gasta mana = Illusion 100 em menos de 20minutos :coolface:

muito trabalho mano , se quer da power leveling , só abre o console e digita player.advskill "skill" 10000000 :bwahaha:
 
[video=youtube;R5QV_Bag3is]http://www.youtube.com/watch?v=R5QV_Bag3is[/video]


Muito foda , o pc do cara tem que ser monstro pra aguentar !

Bem legal, mas é muito impossível a Lydia ter sobrevivido até o final pra lutar contra o Alduin sem ter sobrado um Dremora Lord sequer, a Lydia é tão frágil que era pra ser a primeira a morrer xD
 
muito trabalho mano , se quer da power leveling , só abre o console e digita player.advskill "skill" 10000000 :bwahaha:

Muito mais interessante aprender a criar um script do que já pegar um comando pronto :coolface:
A partir de agora posso usar isso para outras coisas, hoje mesmo criei um pra um amigo upar enchanting, ele é macaco e usou console pra pegar os itens pra fazer enchanting mas não usa o comando do console pra deixar logo no 100.
A propósito, upar Destruction é demorado, peguei controle do xbox e prendi os 2 triggers pra deixar atacando mão direita e esquerda com o poder flames no Shadowmere, horas e não chegou no 70.
E usando Mage Stone (upa 20% mais rápido).
 
Última edição:
Muito mais interessante aprender a criar um script do que já pegar um comando pronto :coolface:
A partir de agora posso usar isso para outras coisas, hoje mesmo criei um pra um amigo upar enchanting, ele é macaco e usou console pra pegar os itens pra fazer enchanting mas não usa o comando do console pra deixar logo no 100.
A propósito, upar Destruction é demorado, peguei controle do xbox e prendi os 2 triggers pra deixar atacando mão direita e esquerda com o poder flames no Shadowmere, horas e não chegou no 70.

hahahaha é foda , a unica coisa que eu do powerlevel no console é smithing quando faço um char guerreiro , se nao jogo se me preocupar em upar , upar destruction é foda mesmo mano tinha um char com mais de 30 horas e ainda tava na casa dos 80 em destruction !
 
hahahaha é foda , a unica coisa que eu do powerlevel no console é smithing quando faço um char guerreiro , se nao jogo se me preocupar em upar , upar destruction é foda mesmo mano tinha um char com mais de 30 horas e ainda tava na casa dos 80 em destruction !

Smithing upei na raça :fuckyeah:
Fazendo Leather Brace (pela facilidade de achar/comprar leather) e comprava iron ore e usava transmute pra transformar em gold ore e fazia anelzim de ouro
guardei os aneis e sempre que juntava bastante petty soul gem eu encantava eles, assim eu upei enchanting.
 
sim, ficam mais escuras, o que é EXTREMAMENTE irrealistico... pois temos DUAS LUAS GIGANTESCAS NO CÉU...

http://arcadelife.files.wordpress.com/2011/11/tesv-2011-11-17-22-27-07-82.jpg



saiam em uma noite de Lua cheia pra ver a claridade e as sombras que ela causa, sendo que ela é bem menor no céu da Terra do que essas luas no céu de Tamriel.

Eu só fui ver agora que o mod tem 4 tipos de claridade à noite. O meu estava no default e mudei para o level 2. Ficou perfeito, nem tanto escuro, nem tanto claro.

17802-1-1347307192.png
 
Alguem esta tendo bug no SKYRIM PC quando entra na casa da HerathFire Falkreath?

Quando entro nela depois que eu montei a minha sala de armamentos o jogo cai do nada.

Jogo original comprado no Steam!
 
A muito tempo não jogo esse game, e hoje venho perguntar algo ..digamos... meio sem noção. Não lembro, como travar amira nesse jogo.. alguém pode dar uma luz aqui? obrigado desde ja! :haha::poker:
 
A muito tempo não jogo esse game, e hoje venho perguntar algo ..digamos... meio sem noção. Não lembro, como travar amira nesse jogo.. alguém pode dar uma luz aqui? obrigado desde ja! :haha::poker:


travar a mira? dafuq? explica melhor hehehehehe!
 
travar a mira? dafuq? explica melhor hehehehehe!
kkk desculpe amigo, eu quis dizer, como eu faço para mirar em algum personagem.. tipo.."selecionar" o meu oponente, para melhorar o corpo a corpo... entende? kkk faz tempo que nao jogo, por isso queria saber se posso fazer isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo