[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

sabe me dizer qual e?
------------


Como se faz essas melhorias? com magia?
Ele tá falando das Perks.

Só colocar ponto na tree de Escudo.

==


Um mod que eu gosto muito que faz o jogo fazer mais sentido é o de level up que deixa como todos os outros jogos. Você mata bixo, ganha XP, com a XP que tu ganha você upa suas skills de One Handed, Shield e o ******* a 4.
 
sabe me dizer qual e?
------------


Como se faz essas melhorias? com magia?
São os perks mesmo, toda vez que você sobre de nível vc ganha pontos pra melhorar habilidades.
Essa é a árvore da habilidade Block:
5815299_f260.jpg


Shiel Wall: No último nível te oferece proteção de 100% contra danos
Quick Reflexes: O tempo fica mais lento enquanto você se protege de um ataque. Ótimo para atacar com escudos e fazer um contra ataque.
Deflect Arrows: Te protege contra flechas
Elemental Protection: Reduz o dano de fogo/gelo e choques em 50% (um escudo encantado pode te proteger totalmente)
Block Runner: Ainda se protegendo, você pode quase correr.
Power Bash: Quando você apertar o botão direito por um tempo maior, você vai dar bater no inimigo com seu escudo com muita força.
Dealdy Bash: Mesma coisa de cima, mas causa tanto dano que pode matar inimigos fracos.
Disarming Bash: Aumenta um pouco o dano da porrada e pode desarmar inimigos.
Shield Charge: Correr com o escudo levantado vai derrubar os inimigos no caminho. Devia tocar até uma música pra essa skill "MOVE BITCH, GET OUT THE WAY!!!"
 
eu to tentando fazer um archer, sair do mesmo de sempre, o problema é justamente a defesa, alguma dica?
 
[JT];1069993038 disse:
eu to tentando fazer um archer, sair do mesmo de sempre, o problema é justamente a defesa, alguma dica?

Sim, é um problema - bloquear um ataque com o arco. Escolhi ser nord guerreiro - arqueiro-furtivo, ferreiro, orador, especialidade em magias de fogo (destruição)... e uso armadura leve (a do dragão). A solução - pelo menos se não estiver usando mods nesse quesito - tente manter uma distância segura, mas nos casos em que estiver próximo ao inimigo e deseje manter o arco e flecha, voce pode dar um "bash" (empurrar o inimigo com o arco) e desferir uma flechada enquanto ele estiver desorientado. Depois, basta se afastar, mirar, atirar e desviar/correr do(s) inimigo(s). Sempre procure dar a primeira flechada no modo furtivo (e dependendo do inimigo, use uma poção de veneno ou de paralisação), já dá para abater o primeiro inimigo e se armar para o próximo.
 
Última edição:
Caras, vou postar um algo inútil, mas que não sai da minha cabeça.

Skyrim, que jogo é esse... Putz, não tem jogo que te faz imergir tanto num universo medieval e fantasioso quanto o Skyrim. Como é que a indústria de games de RPG não abre os olhos pra isso? Cara, se saísse um The Elder Scrolls VI agora, seria sucesso de vendas. Se saísse um jogo que é uma cópia de Skyrim num outro universo, seria sucesso de vendas, se saísse um The Elder Scrolls antigo com a engine do Skyrim, seria sucesso de vendas. Se Dragons Dogma fosse num universo Open-World como Skyrim, seria um dos melhores RPGs de todos os tempos. Se Dragon Age tivesse um Open-World como Skyrim, seria o melhor RPG de todos os tempos. The Witcher 3 está para ser o melhor RPG de todos os tempos justamente por ter um Open-World "quase" inspirado em Skyrim.

Não dá pra largar Skyrim. Às vezes eu penso em me distrair, me transformar num personagem fictício pra fugir da realidade, me sentir o centro do universo, etc. e é em Skyrim que eu penso, mesmo o Dragonborn não tendo voz e só sabendo dar 2 golpes com cada arma...

Eu tava há um tempão com Skyrim desinstalado aqui, mas não dá... Em detrimento da falta de jogos tão imersivos quanto Skyrim, vou ter que instalar Skyrim de novo e viver as aventuras do Dohvakiin (pela vigésima vez, eu acho).

Abraços.
 
[JT];1069993038 disse:
eu to tentando fazer um archer, sair do mesmo de sempre, o problema é justamente a defesa, alguma dica?

Estou jogando assim, como Gotoa falou a dica é abusar de ataques furtivos e de venenos; mantenha distancia e tente atacar utilizado o bônus do Deadly Aim o máximo possível, e outra, foque os SP para melhorar bem sua habilidade com o arco, tendo o dano maior(Overdraw) junto com o crítico(Critical Shot) já ajuda muito no inicio, depois lá pra frente é só pegar o grande (Bullseye) que paralisa o inimigo junto com (Quick Shot) para atacar sem parar.
 
Sim, é um problema - bloquear um ataque com o arco. Escolhi ser nord guerreiro - arqueiro-furtivo, ferreiro, orador, especialidade em magias de fogo (destruição)... e uso armadura leve (a do dragão). A solução - pelo menos se não estiver usando mods nesse quesito - tente manter uma distancia segura, mas nos casos em que estiver próximo ao inimigo e deseje manter o arco e flexa, voce pode dar um "bash" (empurrar o inimigo com o arco) e desferir uma flexada enquanto ele estiver desorientado. Depois, basta se afastar, mirar, atirar e desviar/correr do(s) inimigo(s). Sempre procure dar a primeira flexada no modo furtivo (e dependendo do inimigo, use uma poção de veneno ou de paralisação), já dá para abater o primeiro inimigo e se armar para o próximo.

Estou jogando assim, como Gotoa falou a dica é abusar de ataques furtivos e de venenos; mantenha distancia e tente atacar utilizado o bônus do Deadly Aim o máximo possível, e outra, foque os SP para melhorar bem sua habilidade com o arco, tendo o dano maior(Overdraw) junto com o crítico(Critical Shot) já ajuda muito no inicio, depois lá pra frente é só pegar o grande (Bullseye) que paralisa o inimigo junto com (Quick Shot) para atacar sem parar.
to upando as skills que da, mas demora pra upar o lvl de archery, fora a demora pra atirar a flecha, até puxar outra o bixo ja ta quase em cima de vc :haha:, mas as skills resolvem isso..
até agora o problema maior são os mini boss das dungeons, os masters e tals, tem de atirar uma caralhada de flechas pra matar, ai fode, os outros as vezes ja da 1 hit KO
vou tentar usar veneno e afins, é que eu não sei como funciona essas coisas direito...

mas vlw pelas respostas, Gotoa não consegui qualificar, mas vlw
 
AMD thr time shalll arise
When the dark dragon's lies
Will be silenced forever and then
Skyrim will be free
From the foul dragon'mouth!

Tenho q reinstalar ele, mas reinstalar mods numa NET ruim eh fodda.
 
AMD thr time shalll arise
When the dark dragon's lies
Will be silenced forever and then
Skyrim will be free
From the foul dragon'mouth!

Tenho q reinstalar ele, mas reinstalar mods numa NET ruim eh fodda.

Pra jogar Skyrim tudo vale a pena... :challenge:

Menos algumas coisinhas de boiola... :coolface:
 
[JT];1069993038 disse:
eu to tentando fazer um archer, sair do mesmo de sempre, o problema é justamente a defesa, alguma dica?

Sim, é um problema - bloquear um ataque com o arco. Escolhi ser nord guerreiro - arqueiro-furtivo, ferreiro, orador, especialidade em magias de fogo (destruição)... e uso armadura leve (a do dragão). A solução - pelo menos se não estiver usando mods nesse quesito - tente manter uma distancia segura, mas nos casos em que estiver próximo ao inimigo e deseje manter o arco e flecha, voce pode dar um "bash" (empurrar o inimigo com o arco) e desferir uma flechada enquanto ele estiver desorientado. Depois, basta se afastar, mirar, atirar e desviar/correr do(s) inimigo(s). Sempre procure dar a primeira flechada no modo furtivo (e dependendo do inimigo, use uma poção de veneno ou de paralisação), já dá para abater o primeiro inimigo e se armar para o próximo.

Estou jogando assim, como Gotoa falou a dica é abusar de ataques furtivos e de venenos; mantenha distancia e tente atacar utilizado o bônus do Deadly Aim o máximo possível, e outra, foque os SP para melhorar bem sua habilidade com o arco, tendo o dano maior(Overdraw) junto com o crítico(Critical Shot) já ajuda muito no inicio, depois lá pra frente é só pegar o grande (Bullseye) que paralisa o inimigo junto com (Quick Shot) para atacar sem parar.

[JT];1069995974 disse:
to upando as skills que da, mas demora pra upar o lvl de archery, fora a demora pra atirar a flecha, até puxar outra o bixo ja ta quase em cima de vc :haha:, mas as skills resolvem isso..
até agora o problema maior são os mini boss das dungeons, os masters e tals, tem de atirar uma caralhada de flechas pra matar, ai fode, os outros as vezes ja da 1 hit KO
vou tentar usar veneno e afins, é que eu não sei como funciona essas coisas direito...

mas vlw pelas respostas, Gotoa não consegui qualificar, mas vlw

Foi um prazer em ajudar e me desculpe o erro de português... (fleCHa com X... agora é que vi... lamentável... perdão :haha:)

Bem detalhado Namgibt, apesar de não ser um assíduo jogador de RPG, deu para te entender. Confesso que não sei expressar esse "linguajar nerd", ou melhor, não domino o jargão dos jogos RPG... Gostei de TES V Skyrim e aprendi a jogar instintivamente.

Estou com 100 de "Archery" e gastei tudo o que pude (perks) para fechar "os ramos dessa árvore" (archery skill). Para evoluir essa habilidade, com os espólios e "revendas" nos mercados... comprei muitos insumos com os ferreiros e forjei muitas adagas de ferro para depois as encantar, revender e acumular mais grana para poder repetir esse ciclo (e evoluir no nível e adquirir mais benefícios) e pagar pelo treinamento em aquearia, foi com o Faendal (a Bosmer of Riverwood) e a "Aela the Huntress" (The Nord Werewolf, member of Companions). O restante - os 100, evolui na prática mesmo. Apesar de Skyrim ter uma vida comercial "interessante", não dá para se ater apenas ao comércio local e a vida tranquila de mercador fixo, é empolgante se aventurar nas jornadas para incrementar "a receita". :haha:

Além de ter mencionado que estou usando a armadura leve de dragão (incluindo o arco e flecha, escudo e adaga de dragão), já estou com 92 de "Light Armor": gastei o máximo que pude nessa habilidade e efetuei a maior parte do treinamento com a Grelka (The Nord Merchant of Riften) e o Nazir (Assassin and a member of the Dark Brotherhood).
[video=youtube;tpTpG7ufO54]http://www.youtube.com/watch?v=tpTpG7ufO54[/video]
 
Pra jogar Skyrim tudo vale a pena... :challenge:

Menos algumas coisinhas de boiola... :coolface:

Se tu quiser usar uma espada-dildo de cor rosa, ninguem vai te criticar :coolface:

Eu cavalguei dragões nesse jogo, vinte meses antes de lançarem a DLC pra isso :fuckyeah:

Mas o melhor mod era o que permitia virar um dragao :bwahaha:
 
Se tu quiser usar uma espada-dildo de cor rosa, ninguem vai te criticar :coolface:

Eu cavalguei dragões nesse jogo, vinte meses antes de lançarem a DLC pra isso :fuckyeah:

Mas o melhor mod era o que permitia virar um dragao :bwahaha:

Hmmmm... :ratinho:

:bee:

:fag:
 


Se tua mente ja pensa em boiolice então tá :seferrou:

Como fiz o proverbio do rpg, "bons cavaleiros mataram dragões, os melhores voaram com eles" :fuckyeah:

580x850_3496_Dragon_Rider_02_2d_fantasy_illustration_dragon_warrior_picture_image_digital_art.jpg


dragonrider.jpg


dragon-rider.jpg



Meu avatar não foi uma escolha aleatória.


Se Skyrim tivesse a opção de fazer uma aliança entre humanos e dragões e do Alduin se "arrepender" no final, eu faria esta escolha.

Fiquei com pena de matar o Murmulnir no começo do jogo, ele era o segundo dragão ainda vivo mais velho de Tamriel, so perdia pra Phaartunax :(
 
Se tua mente ja pensa em boiolice então tá :seferrou:

:kidding:

Como fiz o proverbio do rpg, "bons cavaleiros mataram dragões, os melhores voaram com eles" :fuckyeah:

http://digital-art-gallery.com/oid/..._dragon_warrior_picture_image_digital_art.jpg

http://www.designyourway.net/artists/dragonrider.jpg

http://www.imagesarena.com/wp-content/uploads/2013/12/dragon-rider.jpg


Meu avatar não foi uma escolha aleatória.


Se Skyrim tivesse a opção de fazer uma aliança entre humanos e dragões e do Alduin se "arrepender" no final, eu faria esta escolha.

Fiquei com pena de matar o Murmulnir no começo do jogo, ele era o segundo dragão ainda vivo mais velho de Tamriel, so perdia pra Phaartunax :(

Mano, nem sabia dessa do Murmulnir... Então quer dizer que ele tava vivo, tipo, não saiu de uma tumba de dragões "semi-mortos" igual ao Sahloknir? Então onde é que ele se abrigava? Tipo, onde se escondeu esse tempo todo?

E o que significa esse seu "Acóito do Dragão Lvl 16" aí em baixo do seu nick? :haha:
 
:kidding:



Mano, nem sabia dessa do Murmulnir... Então quer dizer que ele tava vivo, tipo, não saiu de uma tumba de dragões "semi-mortos" igual ao Sahloknir? Então onde é que ele se abrigava? Tipo, onde se escondeu esse tempo todo?

E o que significa esse seu "Acóito do Dragão Lvl 16" aí em baixo do seu nick? :haha:

Aye, vivo tipo Phaartunax mesmo. E escondido igual o Odaviing.

Na real, os Blades nao fizeram um bom serviço, se parar pra pensar. Segundo o lore vários sobreviveram. Quando tu derrota o Alduin, TODOS aqueles sobrevoando a montanha ao tu voltar de Valhalla, sao os vivos segundo o que li :lol2:

me add no steam que vou divagar todo o lore que conecta Oblivion a Skyrim :haha:

Alias, tudo nesse jogo tem a melhor desculpa de tudo: "Os Livros Antigos previram". E como o lore é da Bethesda, eles podem :haha:


PS: Acolito do Dragão foi minha classe num RPG de mesa que joguei de 2008 a 2013. Como a evolução é BEM mais lenta do que nos jogos eletronicos, eu era "recem" nivel 16 (onde 20 é um semi-deus)
 
E sim, Phaartunax se quisesse, podia aprender o Dragonrend e destruir Alduin. Os dragões so eram arrogantes demais pra querer usar qualquer coisa criada por raças inferiores :haha:
------------
E pra terminar o flood, eu ouvia essa musica na hora de rolar os d20 mais criticos do RPG la, tipo quando fomos enfrentar uma Sombra do mau from hell, sugadora de almas usadora de um chicote tempestuoso, que tinha aprisionado um Avatar de Bahamut, eu destrui o chicote dela tirando 20, confirmando com 20 e confirmando ele com outro 20. Foi um só golpe :lol2:


 
Última edição:
Aye, vivo tipo Phaartunax mesmo. E escondido igual o Odaviing.

Na real, os Blades nao fizeram um bom serviço, se parar pra pensar. Segundo o lore vários sobreviveram. Quando tu derrota o Alduin, TODOS aqueles sobrevoando a montanha ao tu voltar de Valhalla, sao os vivos segundo o que li :lol2:

me add no steam que vou divagar todo o lore que conecta Oblivion a Skyrim :haha:

Alias, tudo nesse jogo tem a melhor desculpa de tudo: "Os Livros Antigos previram". E como o lore é da Bethesda, eles podem :haha:


PS: Acolito do Dragão foi minha classe num RPG de mesa que joguei de 2008 a 2013. Como a evolução é BEM mais lenta do que nos jogos eletronicos, eu era "recem" nivel 16 (onde 20 é um semi-deus)

Cuidado com o spoiler ali mano... :mao:

E eu já tenho você adicionado na Steam. Meu nick também é ninokonan lá. :awesome:
 
Cuidado com o spoiler ali mano... :mao:

E eu já tenho você adicionado na Steam. Meu nick também é ninokonan lá. :awesome:

Spoiler em Skyrim é como spoiler no "A Dança com Dragões", faz 3 anos que lancou nos EUA :hmm:
 
Última edição:
Aê... Tá vindo Skyrim aí por 10 reais hein. Essa é pra sair definitivamente do Jack Sparrow pra quem ainda não comprou! :challenge:
 
Aê... Tá vindo Skyrim aí por 10 reais hein. Essa é pra sair definitivamente do Jack Sparrow pra quem ainda não comprou! :challenge:

A Legebdary Edition? Ou o cara ainda tem que comprar todas dlc?
 
A Legebdary Edition? Ou o cara ainda tem que comprar todas dlc?

Esse Skyrim de dez conto é a versão base apenas --> tá com o melhor desconto = 75%

A Leg.Edition tá por R$ 27,19 --> com um desconto menor = 66%

...particularmente to afim de pegar a de dez conto somente, queria saber se zerar só a campanha base irá me satisfazer plenamente ou se as expansões são necessárias para aproveitar 100% desse jogão?
 
Esse Skyrim de dez conto é a versão base apenas --> tá com o melhor desconto = 75%

A Leg.Edition tá por R$ 27,19 --> com um desconto menor = 66%

...particularmente to afim de pegar a de dez conto somente, queria saber se zerar só a campanha base irá me satisfazer plenamente ou se as expansões são necessárias para aproveitar 100% desse jogão?

Sim, a campanha base irá te satisfazer, mas te digo uma coisa: eu pegaria pelo menos a Dawnguard DLC, vale a pena! Se der, a Dragonborn DLC: e mais NADA!

Tenho a versão box do TES V Skyrim para PC (importado no início de 2012), ativei o jogo no STEAM mas não joguei, mas está associado a minha conta, só que está desinstalado (na verdade, uso a versão... com o RealVision ENB + 80 mods).

E a propósito, quanto está as 2 DLCs que mencionei? Antes, cada DLC estava por 19,90. E hoje, quanto estão? Pensando em comprar as 2 DLCs (para não usar, devo acrescentar).
 
Oscila entre 45 e 60, na maior parte do tempo. É recomendável você instalar a versão Performance do RealVision ENB, para ficar mais fluído. ;)

THE ELDER SCROLLS V SKYRIM - RealVision ENB by SkyrimTuner (http://skyrim.nexusmods.com/mods/30936)

01. Recommended System Requeriments.

CPU: Intel Core i5 Quadcore (+ 3.0 GHz)
VGA: Nvidia GF GTX 660Ti 2GB
RAM: 8 GB DDR3 (2x 4GB)

(Or similar from AMD)


02. The Elder Scrolls V: Skyrim (jogo principal) + Dawnguard (1ª DLC) + Dragonborn (3ª DLC) + Update 1.9.32.0.8 (Update 13).

Atenção: Caso seja necessário, instale a Hearthfire DLC (2ª DLC), a tradução dela (e o respectivo Unofficial Patch, caso algum mod o tenha como requisito); sugiro não baixar e/ou usar o pacote HD oficial de texturas.


03. Ative a opção "Data Files".

Para ativar as DLC, acesse a pasta de save/configurações ("[Unidade]:\Usuários\...\Documentos\My Games\Skyrim") e abra o arquivo "SkyrimPrefs.ini". Adicione a seguinte linha de comando no início do referido arquivo:

[Launcher]
bEnableFileSelection=1

Salve as alterações e saia do arquivo. Rode o "Launcher" ("SkyrimLauncher.exe", pasta principal do jogo). Entre na opção "Data Files" (ativada após inserção da linha de comando acima), selecione todas DLC. Clique em Ok. Acesse novamente e vejam se estão selecionadas (se não tiver, repita o procedimento até que fiquem selecionadas).


04. Nexus Mod Manager.

Baixe o aplicativo e instale o NMM. Faça o seu cadastro, caso não tenha se cadastrado no Nexus.

Nexus Mod Manager (http://skyrim.nexusmods.com/mods/modmanager)
Video tutorial do Nexus (http://www.youtube.com/watch?v=RRsnlzkLkow)


05. SKSE, SKYUI e Unofficials Patches.

5.1. SKSE (http://skse.silverlock.org/) / Tutorial (http://gameislife.com.br/skse/)

5.2. SKY UI (http://skyrim.nexusmods.com/mods/3863)

5.3. Unofficial Skyrim Patch by Unofficial Patch Project Team (http://skyrim.nexusmods.com/mods/19)

5.4. Unofficial Dawnguard Patch by Unofficial Patch Project Team (http://skyrim.nexusmods.com/mods/23491)

5.5. Unofficial Dragonborn Patch by Unofficial Patch Project Team (http://skyrim.nexusmods.com/mods/31083)


06. Traduções.

6.1. TES V Skyrim + 3 DLC: by PC Blast (Tradução Geral - Campanha principal + 3 DLC)

6.2. Interface SKYUI: Translation Mods com interface SkyUIby by Moicano (http://skyrim.nexusmods.com/mods/32545)

6.3. Unofficial Skyrim Patch: Traducao PT-BR Unofficial Skyrim Patch by PackEP (http://skyrim.nexusmods.com/mods/39447)

6.4. Traducao PT-BR Unofficial Dawnguard Patch by RZIBORDI (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42454)

6.5. Traducao PT-BR Unofficial Dragonborn Patch by RZIBORDI (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42456)


07. Executando o aplicativo Nexus Mod Manager e instalando os mods essenciais.

Execute o NMM e entre com suas credenciais (usuário/senha); acesse a página do Nexus e entre com suas credenciais também. Após baixar os mods, clique em "NO" a cada ativação de mod - se aparecer, e se aparecer outra pergunta em seguida, clique em "YES" para sobrescrever/atualizar os mods anteriores.

Ruins Clutter Improved by raiserfx (http://skyrim.nexusmods.com/mods/14227)
Ultimate HD Fire Effects by BuzzDee84 (http://skyrim.nexusmods.com/mods/28642)
Static Mesh Improvement Mod - SMIM by Brumbek (http://skyrim.nexusmods.com/mods/8655)
Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_5 FULL - Landscape by NebuLa (http://skyrim.nexusmods.com/mods/607)
Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_5 FULL - Dungeons (http://skyrim.nexusmods.com/mods/607)
Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_5 FULL - Towns (http://skyrim.nexusmods.com/mods/607)
Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_5 FULL - Misc (http://skyrim.nexusmods.com/mods/607)
Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_6 FULL - Riften (http://skyrim.nexusmods.com/mods/607)
Skyrim Ultra HD Texture Pack (http://skyrim.nexusmods.com/mods/35507)
Vivid Landscapes - Dungeons and Ruins by Aron (http://skyrim.nexusmods.com/mods/39874)
aMidianBorn Caves by CaBaL (http://skyrim.nexusmods.com/mods/39190)
aMidianBorn Landscape 1 - amidianborn landscape one -2k- Models and textures by CaBaL (http://skyrim.nexusmods.com/mods/37865)
aMidianBorn Whiterun by CaBaL (http://skyrim.nexusmods.com/mods/38491)
Detailed Rugs by raiserfx (http://skyrim.nexusmods.com/mods/29608)
Skyrim Flora Overhaul by vurt - require iMaxGrassTypesPerTexure=7 in skyrim.ini (http://skyrim.nexusmods.com/mods/141)
Lush Trees and Grass by SparrowPrince (http://skyrim.nexusmods.com/mods/3288)
Grass on Steroids by Skyrimaguas - Natural Edition for SFO 2.0b with iMinGrassSize=75 (http://skyrim.nexusmods.com/mods/33582)
Skyrim Bigger Trees by xweto and jonigts - Smaller Version SBT is the most realistic (http://skyrim.nexusmods.com/mods/17168)
TreesHD_Skyrim_Variation by namotep (http://skyrim.nexusmods.com/mods/3812)
AOF Detailed Mountains by AnOldFriend (http://skyrim.nexusmods.com/mods/4805)
Moss Rocks by SparrowPrince (http://skyrim.nexusmods.com/mods/31856)
Finer Dust by CptJoker (http://skyrim.nexusmods.com/mods/2636)
Realistic Smoke and Embers by isoku (http://skyrim.nexusmods.com/mods/836)
W.A.T.E.R. - Water And Terrain Enhancement Redux by SparrowPrince (http://skyrim.nexusmods.com/mods/13268)
SkyFalls - Animated Distant Waterfalls by SjoertJansen (http://skyrim.nexusmods.com/mods/40564)


08. Mods de iluminação/escuridão, sons e efeitos de clima.

Project Reality - Climates Of Tamriel V3.1 by JJC71: + Dawnguard Patch + Dragonborn Patch (http://skyrim.nexusmods.com/mods/17802)
Climates Of Tamriel - Weather Patch - Fog Rain Overcast by prod80 (http://skyrim.nexusmods.com/mods/39799)
Realistic Lighting Overhaul 4.0.7 by The Realistic Lighting Team (http://skyrim.nexusmods.com/mods/30450)

Sugiro deixar o COT configurado da seguinte maneira:

cot1duz980vc73.jpg



09. Mods recomendáveis!

Hd Enhanced Terrain and Map snow 2048X2048 Version by Hritik Vaishnav (http://skyrim.nexusmods.com/mods/29782)
SkyRealism - Time and Travel by MTichenor (http://skyrim.nexusmods.com/mods/21552)
Distant Decal Fix by SparrowPrince (http://skyrim.nexusmods.com/mods/31982)
Birds and Flocks (http://skyrim.nexusmods.com/mods/11555)
More Village Animals (http://skyrim.nexusmods.com/mods/8565)
Bellyaches Animal & Creature Pack: + Darker timber werewolf (http://skyrim.nexusmods.com/mods/3621)
Bellyaches HD Dragon Replacer Packby Wrig675 (http://skyrim.nexusmods.com/mods/29631)
Bloody Dragon Bones by Were (http://skyrim.nexusmods.com/mods/30620)
Skytest - Realistic Animals and Predators (http://skyrim.nexusmods.com/mods/10175)
Coverkhajiits by mrLenski (http://skyrim.nexusmods.com/mods/5941)
83Willows 101BugsHD Butterfly Dragonfly Luna-Moth Torchbug: + HighResolution HighSpawn (http://skyrim.nexusmods.com/mods/4955)
aMidianBorn Book of Silence Armors and Weapons by CaBaL: + Armors + Weapons + Unique Itens (http://skyrim.nexusmods.com/mods/24909)
Isilmeriel LOTR Weapons Collection by Isilmeriel (http://skyrim.nexusmods.com/mods/5727)
Isilmeriel LOTR weapons retextures by Team Isillenia (http://skyrim.nexusmods.com/mods/29730)
A Quality World Map - With Roads - Quality World Map - Main Roads by IcePenguin (http://skyrim.nexusmods.com/mods/4929)
Improved Weapon Impact EFFECTS Correct Metal (http://skyrim.nexusmods.com/mods/10445)
Dead Body Collision Fix (http://skyrim.nexusmods.com/mods/30947)
Run For Your Lives (http://skyrim.nexusmods.com/mods/23906)
Footprints by jonwd7: + Ash Supplemental (http://skyrim.nexusmods.com/mods/22745)
Enhanced Blood Textures by dDefinder: + Dragonborn-Dawnguard Compatibility Patch (http://skyrim.nexusmods.com/mods/60)
Windmills resized by Pfaffendrill (http://skyrim.nexusmods.com/mods/30026)
Splash of Rain by isoku (http://skyrim.nexusmods.com/mods/37873)
Deadly Spell Impacts by isoku (http://skyrim.nexusmods.com/mods/2947)
Dragon Combat Overhaul by ApolloDown (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/32597)
Duel - Combat Realism by LogRaam: modo HARDCORE (http://skyrim.nexusmods.com/mods/2700)
T3nd0s Skyrim Redone by T3nd0 (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9286)
Skyrim Redone Translation Portuguese by sandro_weezy (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/21245)


10.1 Editando o "skyrimprefs.ini".

Edite o arquivo "skyrimprefs.ini" ("[Unidade]:\Usuários\...\Documentos\My Games\Skyrim") e adicione os seguintes valores:

[Display]
bFloatPointRenderTarget=1
bTreesReceiveShadows=1
bDrawLandShadows=1 <--- Se você estiver usando a versão Performance, mude essa opção para "0"
bShadowsOnGrass=1
iMultiSample=0
bFXAAEnabled=0
iMaxAnisotropy=0
ipresentinterval=1
fGamma=1.2400

Ou baixe os arquivos "skyrim.ini" e "skyrimprefs.ini": ewi65's INI-files (http://skyrim.nexusmods.com/mods/36146)

Use "High Prefs and inis ugrids 5 V27 ENB version", mas altere o arquivo "Skyrim.ini:"

[General]

sLanguage=ENGLISH <--- mantenha essa linguagem, se estiver usando a tradução da PC Blast.

[Grass]
iMinGrassSize=30 <--- caso use o mod "Grass on Steroids", mude para 70

and in SkyrimPrefs.ini:
[DISPLAY]
fGamma=1.000 <--- to 1.2400
iSize H=1080 <--- your screen height.
iSize W=1920 <--- your screen width.
sD3DDevice="NVIDIA GeForce GTX 780" <-- mude para a sua vga.

10.2. Copiando os arquivos "d3d9.dll" e "enbhost.exe" do Boris Vorontsov's ENB e todos do RealVision ENB para a pasta principal do jogo.

1º - Baixe o ENB do Boris Vorontsov's site (http://enbdev.com/mod_tesskyrim_v0252.htm).

Copie SOMENTE os arquivos "d3d9.dll" e "enbhost.exe" (da pasta "Wrapper-version") para a pasta principal do jogo.

2º - Baixe o RealVision ENB do modder SkyrimTuner (na seção de downloads do sítio).

Copie o conteúdo correspondente para a pasta principal do jogo.

10.3. Desativando AA, AF e FXAA.

Você deve abrir o "launcher do jogo" (conforme imagem abaixo), clicar em options, e no Skyrim Options, desative o Antialiasing e o A.F., mantenha o FXAA desativado. Retire o "8 Samples" da opção "Antialiasing" e retire o "16 Samples" da opção "Anisotropic Filtering", deixe as duas opções em "Off (Best Performance)".

Você deve desativar o AA (Antialiasing), AF (anisotropic filtering) e FXAA pelo launcher do jogo porque o ENB se vale apenas do recurso "EdgeAA"; se você não desativar, terá problemas e surgirá as mensagens: "Hardware Antialiasing detected... Quality reduced... and decreased performance".

7xvtv.png



11. Outros mods recomendados.

ApachiiSkyHair (http://skyrim.nexusmods.com/mods/10168)
ApachiiSkyHair natural Retexture (http://skyrim.nexusmods.com/mods/35092)
Calientes Female Body Mod Big Bottom Edition -CBBE (http://skyrim.nexusmods.com/mods/2666)
Better males - Beautiful nudes and faces - New hairstyles: Faces - GeonoxFacesWithoutBeard (http://skyrim.nexusmods.com/mods/2488)
Natural Eyes by nevenbridge (http://skyrim.nexusmods.com/mods/3589)
No More Ugly Bronze Shine by COTS (http://skyrim.nexusmods.com/mods/29791)
UFO - Ultimate Follower Overhaul: + Dawnguard AddOn (http://skyrim.nexusmods.com/mods/14037)
UFO - Ultimate Follower Overhaul Translation to Portuguese-Brazilian by Magrao (http://skyrim.nexusmods.com/mods/24490)


12. Extras: Vilja, Wyrmstooth e Falskaar DLC.

Vilja in Skyrim by Emma Amgepo Lycanthrops (http://skyrim.nexusmods.com/mods/26393)
Vilja en Skyrim Spanish by Emma (http://skyrim.nexusmods.com/mods/34038)

Falskaar by AlexanderJVelicky (http://skyrim.nexusmods.com/mods/37994)
Falskaar Tradução PT-BR by rwar5 (http://skyrim.nexusmods.com/mods/40451)

Wyrmstooth (http://skyrim.nexusmods.com/mods/25704)
Wyrmstooth tradução (www.nexusmods.com/skyrim/mods/41452)


13. Alterar FOV (ângulo de visão).

Caso a resolução seja 1920x1080, recomendo o FOV de 90 ao invés de 75 (padrão, nos moldes das versões de console); basta entrar no console do jogo - aperte o botão ' (aquele abaixo da tecla Esc) e digite "FOV 90"; veja como fica; se gostar, gere um save para não ter que digitar novamente.

Caso deseje ajustar o FOV manualmente, basta acessar a pasta de save/configurações do jogo ("[Unidade]:\Usuários\...\Documentos\My Games\Skyrim"); caso haja necessidade, faça uma cópia do arquivo "Skyrim.ini"; abra o referido arquivo e procure pela guia de comando [General] e a instrução fdefaultfov=75, altere o valor do FOV para 90 (ou algum valor entre 75~90); salve o arquivo; e veja como fica. Se não gostar, volte para o valor original ou copie/substitua o arquivo "Skyrim.ini" alterado pelo arquivo que você copiou antes de fazer as alterações.


14. Alterar Escala (elevar a altura do personagem).

Para alterar a escala (ou altura do personagem), basta acessar o console do jogo - aperte o botão ' e digite "player.setscale 1.03"; veja como fica; se gostar, gere um save para não ter que digitar novamente.


15. Desativar DOF.

Caso deseje desativar o efeito DOF (Depth of Field), acesse a pasta principal do jogo, procure pelo arquivo "enbseries.ini", abra-o e procure pela seguinte linha de comando:

EnableDepthofField=true

Para desativar o efeito, basta substituir o valor "true" por "false":

EnableDepthofField=false

Ou você pode desativar o efeito pela paleta do ENB, durante o jogo.


16. Avançar-Resetar Quests.

Se tiverem problemas nas Quests (Bugs), basta gerar um save, fechar o jogo e abrí-lo novamente. Se não der certo, feche o jogo e tente carregar o jogo por um save anterior (é recomendável criar save antes de prosseguir nas jornadas). Se mesmo assim o bug persistir, sugiro que entre no console (tecla ') e digite os três comandos:

getstage [ID da Quest] (para saber exatamente o estágio da Quest)
player.sqs [ID da Quest] (para visualizar os estágios da Quest; o valor 0 indica que está pendente e 1 que está concluído)
setstage [ID da Quest] [Estágio da Quest] (para avançar sucessivamente os estágios da Quest)

Caso queira jogar a Quest novamente, basta observar as instruções acima e digitar no console:

resetquest [ID da Quest]

Site que contém todos códigos (ID) das Quests, para pesquisas: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Quests


17. Corrigindo o pequeno erro da Tradução.

Existe um pequeno erro na tradução (da PC Blast). A "Armadura de Ferro Reforçada" está com nome de "Adaga de Ébano". Para efetuar a correção, é preciso editar o arquivo de strings, que contém os textos. Você necessita dum programa específico para poder abrir, editar e salvar o arquivo.

Para efetuar a correção:

* Baixe e execute o programa "Strings Maker". (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3112)
* Clique em "File", "Open" e dentro do diretório do jogo, procure pelo arquivo "Update_English.STRINGS".
* Encontre a linha com ID 936 que está equivocadamente como "Adaga de Ébano". Basta clicar no texto e editar, coloque o nome correto: "Armadura de Ferro Reforçada". Clique em "Save" e saia.
* Verifique no jogo se o item está com o nome correto.

Códigos dos itens: Adaga de Ébano ID 1271 e Armadura de Ferro Reforçada ID 936.

É, o pack ate nao ta ruim, R$27 com as tres DLC

http://store.steampowered.com/sub/28187/

Deixei algumas recomendações acima... ;)

Razi, eu também levaria a Legendary Edition, vale a pena a aquisição das DLCs Dawnguard e Dragonborn. E a propósito, quanto estão as 2 DLC? Não tenho como consultar, estou no serviço... :haha:
 
Deixei algumas recomendações acima... ;)

Razi, eu também levaria a Legendary Edition, vale a pena a aquisição das DLCs Dawnguard e Dragonborn. E a propósito, quanto estão as 2 DLC? Não tenho como consultar, estou no serviço... :haha:

Cmprando tudo separado HOJE, sai R$55 :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo