[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

sei lá...acho que vou deixar o Skyrim pra outra promo...quem sabe pego a Legendari se vier por 20 pilas ou menos...

...realmente estou interessado em zerar 3 jogos adquiridos nessa summer-sale:

Hotline Miami (jogasso);
Witcher 1 - top edition;
Witcher 2 - top edition.

Ainda não sou pai, mas trampo e sou casado...então fico meio sem tempo pra jogar muito!
 
O que muda quando roubar está em vermelho ou branco?

outra coisa, se eu estou dentro de uma casa e roubo e a casa esta vazia, alguem descobre? como e essa mecanica de roubar? so me descobrem roubando se me veem?


peguei uma chave para uma casa, logo no inicio.... que casa que e essa? e a da casa de gerdur, se eu deixar as minhas coisas la poderei recuperar?
 
Última edição:
O que muda quando roubar está em vermelho ou branco?

outra coisa, se eu estou dentro de uma casa e roubo e a casa esta vazia, alguem descobre? como e essa mecanica de roubar? so me descobrem roubando se me veem?


peguei uma chave para uma casa, logo no inicio.... que casa que e essa? e a da casa de gerdur, se eu deixar as minhas coisas la poderei recuperar?

itens marcados como roubados
Red-hand.png
a maioria dos comerciantes não iram comprar

você tem problema se alguém testemunhar o roubo, irá ser aumentado seu "nível de procurado" e tendo uma testemunha armada ela se tornara hostil; dependendo do nível de procurado os guardas iram intervir lhe dando uma escolha de pagar seu "nível de procurado" ou ser levado a prisão, nas duas opções os guarda irá pegar todos os itens marcados como roubado do seu inventario

utilize para guardar coisas somente em sua casa, é mais seguro

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Stealing
 
Loading time e lags depois do Dragonbord COM o Dawnguard

Galera, please help.

Comprei no Steam há um tempinho o Dawnguard, último DLC que faltava jogar -- creio que de resto não havia mais quest nenhuma a fazer (meu char está literalmente a um ponto de virar nível 104, pra vocês verem como revirei mesmo cada pedrinha do Skyrim) -- e deixei o jogo quieto por falta de tempo (e até mesmo de saco, pra falar a verdade) desde então.

Hoje agora de manhã, por volta das 7h, fui finalmente conferir o novo conteúdo e já faz umas duas horas que estou pesquisando pela net e brigando com tweaks no jogo porque (eu até então não sabia) desde a instalação do Dawnguard o tempo de load do Skyrim está ABSURDAMENTE lento e com lags durante o jogo, coisa que, pelo que tenho lido nessas pesquisas, está acontecendo com um batalhão de pessoas mundo afora.

O problema é que há um MAR de pretensas soluções, algumas delas envolvendo trocentos estágios, e não tenho a mínima ideia de quais ou qual seria a melhor medida a tomar.

Já adianto que não é problema de hardware, minha máquina é bem parruda e ainda aguenta qualquer jogo no máximo (GTX 680, Crosshair V Formula, 4 GB RAM 1600, etc.) -- e, mais uma vez, por tudo que li isto tem sido um problema generalizado sem relação com hardware.

Vim saber de vocês se já há alguma solução eficaz conhecida que me possibilite poupar tempo e aproveitar este domingo jogando, ao invés de me estressar caçando "fixes and workarounds", porque tem um tempinho já que me afastei do mundo gamer e estou completamente por fora das novidades.

Não sei mesmo se esse problema já é "página virada" (algum unnoficial patch, mod ou algo do gênero que o conserte) ou se continua na base do "cada caso é um caso".

Aqui vai minha ordem dos mods:

Skyrim.esm=1
Update.esm=1
Unofficial Skyrim Patch.esp=1
Dawnguard.esm=1
Unofficial Dawnguard Patch.esp=1
Dragonborn.esm=1
Unofficial Dragonborn Patch.esp=1
SkyUI.esp=1
HighResTexturePack01.esp=1
HighResTexturePack02.esp=1
HighResTexturePack03.esp=1
Unofficial High Resolution Patch.esp=1
Chesko_Frostfall.esp=1
Craftable and Placeable Havok-enabled Bedrolls .esp=1
Death Cam (6 seconds).esp=1
Oblivious Horses.esp=1
ScenicCarriages.esp=1
Cloaks.esp=1
1nivWICCloaks.esp=1
1nivWICCloaksCRAFT.esp=1
LeatherBackpack-300.esp=1
Light Armor Hoods - Higher Armor Value.esp=1
Reinforced Hoods.esp=1
HoodsAndCirclets.esp=1
TRO_BasicNeeds.esp=1
SMEssentialKills.esp=1
Equipping Overhaul.esp=1
CookingExpanded.esp=1
no_quest_items.esp=1
no_quest_items_DB.esp=1
no_quest_items_DG.esp=1
FNISspells.esp=1
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1
NonEssentialChildren.esp=1
The Dance of Death - Ultimate Edition.esp=1

Grato a quem puder dar uma mão. :thumbs_up
 
Até o Lithos voltou :mdr2:

Cara, boa sorte ai, nunca tive problema com mods, mas ve se derrepente algum deles nao é muito antigo (mais de ano desde o ultimo update), pode estar conflitando com algo.
 
itens marcados como roubados http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110621230530/elderscrolls/images/d/df/Red-hand.png a maioria dos comerciantes não iram comprar

você tem problema se alguém testemunhar o roubo, irá ser aumentado seu "nível de procurado" e tendo uma testemunha armada ela se tornara hostil; dependendo do nível de procurado os guardas iram intervir lhe dando uma escolha de pagar seu "nível de procurado" ou ser levado a prisão, nas duas opções os guarda irá pegar todos os itens marcados como roubado do seu inventario

utilize para guardar coisas somente em sua casa, é mais seguro

http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Stealing

Eu entendi, mas quando chego em uma bancada, por exemplo, alguns itens ficam em vermelho e outros em branco... qual a diferença?

minha duvida e saber quando fui visto ou nao, por exemplo, entrei em uma casa sem ninguem, o item é considerado roubado pq me viram?
 
Última edição:
Galera, please help.

Comprei no Steam há um tempinho o Dawnguard, último DLC que faltava jogar -- creio que de resto não havia mais quest nenhuma a fazer (meu char está literalmente a um ponto de virar nível 104, pra vocês verem como revirei mesmo cada pedrinha do Skyrim) -- e deixei o jogo quieto por falta de tempo (e até mesmo de saco, pra falar a verdade) desde então.

Hoje agora de manhã, por volta das 7h, fui finalmente conferir o novo conteúdo e já faz umas duas horas que estou pesquisando pela net e brigando com tweaks no jogo porque (eu até então não sabia) desde a instalação do Dawnguard o tempo de load do Skyrim está ABSURDAMENTE lento e com lags durante o jogo, coisa que, pelo que tenho lido nessas pesquisas, está acontecendo com um batalhão de pessoas mundo afora.

O problema é que há um MAR de pretensas soluções, algumas delas envolvendo trocentos estágios, e não tenho a mínima ideia de quais ou qual seria a melhor medida a tomar.

Já adianto que não é problema de hardware, minha máquina é bem parruda e ainda aguenta qualquer jogo no máximo (GTX 680, Crosshair V Formula, 4 GB RAM 1600, etc.) -- e, mais uma vez, por tudo que li isto tem sido um problema generalizado sem relação com hardware.

Vim saber de vocês se já há alguma solução eficaz conhecida que me possibilite poupar tempo e aproveitar este domingo jogando, ao invés de me estressar caçando "fixes and workarounds", porque tem um tempinho já que me afastei do mundo gamer e estou completamente por fora das novidades.

Não sei mesmo se esse problema já é "página virada" (algum unnoficial patch, mod ou algo do gênero que o conserte) ou se continua na base do "cada caso é um caso".

Aqui vai minha ordem dos mods:

Skyrim.esm=1
Update.esm=1
Unofficial Skyrim Patch.esp=1
Dawnguard.esm=1
Unofficial Dawnguard Patch.esp=1
Dragonborn.esm=1
Unofficial Dragonborn Patch.esp=1
SkyUI.esp=1
HighResTexturePack01.esp=1
HighResTexturePack02.esp=1
HighResTexturePack03.esp=1
Unofficial High Resolution Patch.esp=1
Chesko_Frostfall.esp=1
Craftable and Placeable Havok-enabled Bedrolls .esp=1
Death Cam (6 seconds).esp=1
Oblivious Horses.esp=1
ScenicCarriages.esp=1
Cloaks.esp=1
1nivWICCloaks.esp=1
1nivWICCloaksCRAFT.esp=1
LeatherBackpack-300.esp=1
Light Armor Hoods - Higher Armor Value.esp=1
Reinforced Hoods.esp=1
HoodsAndCirclets.esp=1
TRO_BasicNeeds.esp=1
SMEssentialKills.esp=1
Equipping Overhaul.esp=1
CookingExpanded.esp=1
no_quest_items.esp=1
no_quest_items_DB.esp=1
no_quest_items_DG.esp=1
FNISspells.esp=1
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1
NonEssentialChildren.esp=1
The Dance of Death - Ultimate Edition.esp=1

Grato a quem puder dar uma mão. :thumbs_up
tenta desativar os mods e ver se melhora, ai vai ativando um por um e ve se algum deles ta dando problema...sei que é trabalhoso, mas vai saber tbm...
aqui eu tentei por um mod de som e o jogo nem chegava no menu e fechava :haha:
 
Até o Lithos voltou :mdr2:

Cara, boa sorte ai, nunca tive problema com mods, mas ve se derrepente algum deles nao é muito antigo (mais de ano desde o ultimo update), pode estar conflitando com algo.

Yeah, the loser's back! :freddy: Er... Wait... :hmm:

Valeu, acho que é o único jeito. Talvez também atualizar os outros mods, sei lá... Vou ver aqui depois falo.


[JT];1070009833 disse:
tenta desativar os mods e ver se melhora, ai vai ativando um por um e ve se algum deles ta dando problema...sei que é trabalhoso, mas vai saber tbm...
aqui eu tentei por um mod de som e o jogo nem chegava no menu e fechava :haha:

É, eu estava tentando justamente evitar esse processo "pain in the ass", mas acho que não vai ter jeito.

Valeu galera! Rep+1. ;)

Abraxx
 
Eu entendi, mas quando chego em uma bancada, por exemplo, alguns itens ficam em vermelho e outros em branco... qual a diferença?

minha duvida e saber quando fui visto ou nao, por exemplo, entrei em uma casa sem ninguem, o item é considerado roubado pq me viram?

a diferença é essa, vermelho você esta roubando o item e branco não, então ao entrar na casa e ao "mirar" sobre o objeto e ele estiver vermelho você esta roubando

ao roubar e é visto você aumenta seu nível de procurado, o tal do bounty, tem como olhar isso apertando esc
 
a diferença é essa, vermelho você esta roubando o item e branco não, então ao entrar na casa e ao "mirar" sobre o objeto e ele estiver vermelho você esta roubando

ao roubar e é visto você aumenta seu nível de procurado, o tal do bounty, tem como olhar isso apertando esc

ah ta, pq os 2 ficam escritos roubar, por isso q achei estranho
 
Galera, please help.

Comprei no Steam há um tempinho o Dawnguard, último DLC que faltava jogar -- creio que de resto não havia mais quest nenhuma a fazer (meu char está literalmente a um ponto de virar nível 104, pra vocês verem como revirei mesmo cada pedrinha do Skyrim) -- e deixei o jogo quieto por falta de tempo (e até mesmo de saco, pra falar a verdade) desde então.

Hoje agora de manhã, por volta das 7h, fui finalmente conferir o novo conteúdo e já faz umas duas horas que estou pesquisando pela net e brigando com tweaks no jogo porque (eu até então não sabia) desde a instalação do Dawnguard o tempo de load do Skyrim está ABSURDAMENTE lento e com lags durante o jogo, coisa que, pelo que tenho lido nessas pesquisas, está acontecendo com um batalhão de pessoas mundo afora.

O problema é que há um MAR de pretensas soluções, algumas delas envolvendo trocentos estágios, e não tenho a mínima ideia de quais ou qual seria a melhor medida a tomar.

Já adianto que não é problema de hardware, minha máquina é bem parruda e ainda aguenta qualquer jogo no máximo (GTX 680, Crosshair V Formula, 4 GB RAM 1600, etc.) -- e, mais uma vez, por tudo que li isto tem sido um problema generalizado sem relação com hardware.

Vim saber de vocês se já há alguma solução eficaz conhecida que me possibilite poupar tempo e aproveitar este domingo jogando, ao invés de me estressar caçando "fixes and workarounds", porque tem um tempinho já que me afastei do mundo gamer e estou completamente por fora das novidades.

Não sei mesmo se esse problema já é "página virada" (algum unnoficial patch, mod ou algo do gênero que o conserte) ou se continua na base do "cada caso é um caso".

Aqui vai minha ordem dos mods:

Skyrim.esm=1
Update.esm=1
Unofficial Skyrim Patch.esp=1
Dawnguard.esm=1
Unofficial Dawnguard Patch.esp=1
Dragonborn.esm=1
Unofficial Dragonborn Patch.esp=1
SkyUI.esp=1
HighResTexturePack01.esp=1
HighResTexturePack02.esp=1
HighResTexturePack03.esp=1
Unofficial High Resolution Patch.esp=1
Chesko_Frostfall.esp=1
Craftable and Placeable Havok-enabled Bedrolls .esp=1
Death Cam (6 seconds).esp=1
Oblivious Horses.esp=1
ScenicCarriages.esp=1
Cloaks.esp=1
1nivWICCloaks.esp=1
1nivWICCloaksCRAFT.esp=1
LeatherBackpack-300.esp=1
Light Armor Hoods - Higher Armor Value.esp=1
Reinforced Hoods.esp=1
HoodsAndCirclets.esp=1
TRO_BasicNeeds.esp=1
SMEssentialKills.esp=1
Equipping Overhaul.esp=1
CookingExpanded.esp=1
no_quest_items.esp=1
no_quest_items_DB.esp=1
no_quest_items_DG.esp=1
FNISspells.esp=1
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1
NonEssentialChildren.esp=1
The Dance of Death - Ultimate Edition.esp=1

Grato a quem puder dar uma mão. :thumbs_up

Mano, Skyrim é o jogo mais repleto de bugs inexplicáveis da humanidade. Normalmente fazer uma reinstalação do jogo e seus respectivos mods aqui resolve tudo comigo.

E eu adicionaria mais um pente de 4 GB aí no seu sistema, pois Skyrim consome muita RAM, principalmente com Texturas em alta resolução, e mais ainda se essas texturas se expandirem com DLCs como Dawnguard e Dragonborn.

E, problema de hardware não é só relacionado a não ter potência os suficiente pra rodar o jogo. Você tem, sim, hardware pra rodar qualquer jogo no ultra, mas tem certeza de que eles estão com a saúde em dia? Seu HD (ou SSD) podem não estar mais funcionando bem, e é ele o responsável por carregar texturas, pelo tempo de loading. Eu quando pus SSD aqui, o tempo de load diminuiu muito e meu jogo parou de dar lag por carregamento de texturas, acabaram as travadinhas esporádicas.
 
Pessoal, uma ajuda ppor favor.
Eu possuia o skyrim normal na minha conta steam. Aproveitei essa promoção e comprei a legendary porque as dlcs estavam saindo mais caro. Agora na minha biblioteca continua aparecendo só o skyrim comum. E quando entro pelo site mostra normalmente lá.

O que posso fazer? alguém tem uma ideia?

PS: Pode deixar, resolvi o problema. Desculpa o post inútil.
 
Galera, please help.

Comprei no Steam há um tempinho o Dawnguard, último DLC que faltava jogar -- creio que de resto não havia mais quest nenhuma a fazer (meu char está literalmente a um ponto de virar nível 104, pra vocês verem como revirei mesmo cada pedrinha do Skyrim) -- e deixei o jogo quieto por falta de tempo (e até mesmo de saco, pra falar a verdade) desde então.

Hoje agora de manhã, por volta das 7h, fui finalmente conferir o novo conteúdo e já faz umas duas horas que estou pesquisando pela net e brigando com tweaks no jogo porque (eu até então não sabia) desde a instalação do Dawnguard o tempo de load do Skyrim está ABSURDAMENTE lento e com lags durante o jogo, coisa que, pelo que tenho lido nessas pesquisas, está acontecendo com um batalhão de pessoas mundo afora.

O problema é que há um MAR de pretensas soluções, algumas delas envolvendo trocentos estágios, e não tenho a mínima ideia de quais ou qual seria a melhor medida a tomar.

Já adianto que não é problema de hardware, minha máquina é bem parruda e ainda aguenta qualquer jogo no máximo (GTX 680, Crosshair V Formula, 4 GB RAM 1600, etc.) -- e, mais uma vez, por tudo que li isto tem sido um problema generalizado sem relação com hardware.

Vim saber de vocês se já há alguma solução eficaz conhecida que me possibilite poupar tempo e aproveitar este domingo jogando, ao invés de me estressar caçando "fixes and workarounds", porque tem um tempinho já que me afastei do mundo gamer e estou completamente por fora das novidades.

Não sei mesmo se esse problema já é "página virada" (algum unnoficial patch, mod ou algo do gênero que o conserte) ou se continua na base do "cada caso é um caso".

Aqui vai minha ordem dos mods:

Skyrim.esm=1
Update.esm=1
Unofficial Skyrim Patch.esp=1
Dawnguard.esm=1
Unofficial Dawnguard Patch.esp=1
Dragonborn.esm=1
Unofficial Dragonborn Patch.esp=1
SkyUI.esp=1
HighResTexturePack01.esp=1
HighResTexturePack02.esp=1
HighResTexturePack03.esp=1
Unofficial High Resolution Patch.esp=1
Chesko_Frostfall.esp=1
Craftable and Placeable Havok-enabled Bedrolls .esp=1
Death Cam (6 seconds).esp=1
Oblivious Horses.esp=1
ScenicCarriages.esp=1
Cloaks.esp=1
1nivWICCloaks.esp=1
1nivWICCloaksCRAFT.esp=1
LeatherBackpack-300.esp=1
Light Armor Hoods - Higher Armor Value.esp=1
Reinforced Hoods.esp=1
HoodsAndCirclets.esp=1
TRO_BasicNeeds.esp=1
SMEssentialKills.esp=1
Equipping Overhaul.esp=1
CookingExpanded.esp=1
no_quest_items.esp=1
no_quest_items_DB.esp=1
no_quest_items_DG.esp=1
FNISspells.esp=1
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1
NonEssentialChildren.esp=1
The Dance of Death - Ultimate Edition.esp=1

Grato a quem puder dar uma mão. :thumbs_up

Lithos posso estar errado, mas tente mudar a ordem destes 3 mods
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1

Jogue eles pra debaixo do unofficiais paths e veja se de repente resolve :joia:
 
Até o Lithos voltou :mdr2:

Não é para menos, até agora, nada de jogo que presta (pelo menos nenhum me agradou até agora). Só decepção e prejuízo (Dark Souls 2, Watch_Dogs). Esperando apenas por The Witcher 3 (PC), Far Cry 4 (PC) e GTA V (PC). Desde janeiro de 2012 que não larguei TES V Skyrim! Fiquei algumas semanas sem jogar nesse tempo todo, mas sempre pego para jogar. O meu está com o RealVision ENB, as duas DLC oficiais (Dawnguard e Dragonborn) e as duas não oficiais (Falskaar e Wyrmstooth) juntamente com as traduções da PC Blast, e aproximadamente 80 mods. Ainda dá gosto de jogar Skyrim!!! :megusta:
 
Não é para menos, até agora, nada de jogo que presta (pelo menos nenhum me agradou até agora). Só decepção e prejuízo (Dark Souls 2, Watch_Dogs). Esperando apenas por The Witcher 3 (PC), Far Cry 4 (PC) e GTA V (PC). Desde janeiro de 2012 que não larguei TES V Skyrim! Fiquei algumas semanas sem jogar nesse tempo todo, mas sempre pego para jogar. O meu está com o RealVision ENB, as duas DLC oficiais (Dawnguard e Dragonborn) e as duas não oficiais (Falskaar e Wyrmstooth) juntamente com as traduções da PC Blast, e aproximadamente 80 mods. Ainda dá gosto de jogar Skyrim!!! :megusta:

Dark Souls 2 é ruim mesmo? :nooo:

Falando em Dark Souls, meu sonho é um mod que modifique o combate melee pra algo no estilo Dark Souls (não to falando a dificuldade, to falando na movimentação do personagem, golpes com a espada, etc).
 
A série Elder Scrolls, infelizmente, possui muitos bugs quando se joga com vários MODs. Aprendi isso no Oblivion. Infelizmente você se limita a usar as opções originais, que não são ruins, quando existe um universo IMENSO de opções com os MODs.. todavia, você garante que sua jogabilidade não será comprometida.

Eu, no final das contas, coloco um ou dois MODs no máximo (um para menus e outro para melhorias gráficas singelas) e o resto tudo original. Por causa disso, creio eu, nunca tive problemas de performance e nem mesmo de crashes com o SKYRIM.
 
A série Elder Scrolls, infelizmente, possui muitos bugs quando se joga com vários MODs. Aprendi isso no Oblivion. Infelizmente você se limita a usar as opções originais, que não são ruins, quando existe um universo IMENSO de opções com os MODs.. todavia, você garante que sua jogabilidade não será comprometida.

Eu, no final das contas, coloco um ou dois MODs no máximo (um para menus e outro para melhorias gráficas singelas) e o resto tudo original. Por causa disso, creio eu, nunca tive problemas de performance e nem mesmo de crashes com o SKYRIM.

Coloquei aquele que mod corrige os bugs e erros do jogo, só que ele ferrou com a tradução. Aí acabei tirando... :feelbad:
 
VLW foi de grande ajuda!!!!

Pessoal, tinha ficado de colocar aqui uma lista de mods pra ficar de dica pra quem tá começando. Segue a lista:

IMPORTANTE:
1 - Lembrar que Skyrim é um jogo bem bugado e qualquer besteira pode quebra-lo, cuidado ao sair instalando tudo quanto é mod que ver.
2 - Ler sempre as instruções nas paginas linkadas e mesmo assim fazer backups pra evitar reinstalar tudo.
3 - Só pra enfatizar esse ponto, LER SEMPRE AS INSTRUÇÕES!!!!

Outra coisa, quem encontrar algum erro no que descrevi por favor me corrigir.

Isso não é um guia de como instalar, são apenas dicas de Mods com uma pequena descrição pra evitar o trabalho de olhar algum que não te interesse.

Lista:
Em spoiler pra não ficar grande demais!
Animais, criaturas e montarias:
Covenient Horses http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/14950/?
Tem varias funções mas sinceramente só uso o arquivo opcional Convenient Horses - Faster Sprint pra aumentar a velocidade do sprint dos cavalos pois a velocidade vanilla é uma decepção.

SkyTEST - Realistic Animals and Predators http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10175/?
Não tenho como falar muito desse porque comecei a usar a pouco tempo. Modifica a IA dos animais trazendo varias funções diferentes. (instalar manualmente, NMM pode causar alguns problemas como animais invisiveis)
Animação:
Fores New Idles - FNIS http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/11811/?
Necessario pra vários mods que acrescentem ou modifiquem animações. Instala pelo NMM mas precisa de atenção nas instruções da pagina pra funcionar.

Animações xp32 http://www.nexusmods.com/skyrim/users/183089/?tb=mods&pUp=1
Pagina dos arquivos do(a) modder xp32, tem varios mods pra mudar animações como pular, correr, levantar, atacar...

Animações yukl http://www.nexusmods.com/skyrim/users/4222869/?tb=mods&pUp=1
Outra pagina de modder com animações. Dá pra combinar algumas com os do xp32. O pack Mystic Knight tem algumas anims. legais pra one-handed, sneak e magia. Zweihander muda o Idle pra Two-Handed.

No Spinning Death Animation http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/17214/?
Tira a animação mais chata do jogo.

Algumas paginas pra quem se interessar em tirar screens.
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10431/? Directors Tools
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10870/? Puppeteer Master
Armaduras:
Aqui tem muita coisa então vou indicar só alguns e aconselhar que olhem melhor na pagina do nexus. Nexus - Armors http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/searchresults/?src_cat=54

Immersive Armors http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/19733/?
Pack do Hothtrooper44 com varias armaduras lore-friendly.

Bosmer Armor Pack http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/37289/?
Pack com armaduras lore-friendly com tematica wood-elf (bosmer). Bom pra imersão caso jogue de wood-elf rogue :D

Omegared99 - Armor Compilation http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10277/?
Lore-friendly, tem muitas opções. Pessoalmente não curto e não uso, mas tá ai a dica.

Tribunal Robes and Masks http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/20077/?
Melhores Robes que já encontrei.

Medusa (feminina) e Drakul (Masculina) http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/31229/? - Tambem um substituto pro dragão Odahviing.
Raven Witch (feminina) http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36497/? - Tem tambem um substituto pra forma de lobisomem que é muito melhor que o vanilla.
Esses dois são algumas armaduras do Zerofrost http://www.nexusmods.com/skyrim/users/3140055/?, aconselho verificar as outras pois são muito bonitas e bem detalhadas.

TERA Armors Colection - Male and UNP Female http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/25846/?
Pack de armaduras do jogo TERA. Totalmente lore-unfriendly mas tem umas armaduras bem legais pra quem não se incomodar.

UNP Female Armors http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/7305/? - Remodelagem das armaduras vanilla pro corpo UNP.
Regal Hunstman Armor http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/39983/? - Armadura que lembra a de Assassins Creed e tem varias cores e peças diferentes.
Dark Disciple http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42398/? - Pode substituir a versão feminina da armadura da Dark Brotherhood.
Lustmord Vampire Armor http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/25852/? - Armadura com tema gótico pra vampiros.
Blacktalon Armor http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/50082/? - Light armor feminina recente no nexus. Estilo skimpy (com algumas opções que cobrem um pouco mais o corpo) mas bem legal.
Demon Hunter Armor http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42169/? - Armadura de Demon Hunter de Diablo 3. (feminina apenas)
Aesir Armor http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35094/? - Armadura Lore-friendly bem customizavel.
Ritual Armor of Boethiah http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/24814/? - Set Dragonscale masculino e feminino meio dark :D.
Hunting Grounds Outfit http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30466/? - Light ou Cloth pra ambos os sexos. Tem alguns beneficios pra werewolf players.
Clothing:
Bandolier Bags and Pouches http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/16438/? - Acrescenta vários itens como bolsas que aumentam a capacidade de peso do inventario.
Winter is Coming Cloaks http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/13486/? - Varias capas e helms lore-friendly inspirados por Game of Thrones.
Cloaks of Skyrim http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/12092/? - Mais capas.
Face Masks of Skyrim http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33391/? - Mascaras. Tem nos arquivos opcionais um plugin pra SkyRE e Sneak Tools pra esconder a identidade do player usando as mascaras.
Weapons:
Assim como nas armaduras, aconselho a olhar a pagina do nexus na categoria de armas. Nexus - Armas http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/searchresults/?src_cat=55

Elemental Arrows http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49983/?
Acrescentar efeitos de magias em flechas.

Warrior Within Weapons http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42280/?
Pack com algumas armas do jogo Prince of Persia - Warrior Within. Extremamente bem feitas as armas.

Immersive Weapons http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27644/?
Pack de armas pra complementar o Immersive Armors.

Jaysus Swords http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1002/?
Diversas armas novas. Pack muito bom. Instalar manualmente!!

Chronicles of Steel http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/12506/?
Outro pack de armas.

Weapons of the Third Era - MoS edition http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/12892/?
Pack de armas baseado em Morrowind.

Combate:
T3nd0`s Skyrim Redone (SkyRe) http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9286/?
Overhaul de gameplay que muda IA dos inimigos, perks de specializações, magias, todo o sistema de combate, standing stones e mais uma porrada de coisa. Comecei a usar recentemente (antes usava ACE e Duel que botei mais abaixo) e deu nova vida pro jogo. Quiserem saber direitinho tudo que esse overhaul faz leiam com atenção a pagina pois tem muuuita coisa mesmo.
Guia http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33995/?.
ReProccer http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/28467/? - Essencial pra acompanhar o SkyRe pra quem tiver mods de equipamentos. O SkyRe modifica os valores de armadura e dano nas armas e esse mod serve pra ajustar os valores de outros mods pra compatibilidade com o SkyRe.

ACE - Combat Skills http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10037/?
Outro overhaul de gameplay que muda perks, combate e tudo mais. Mais simples que o SkyRe e não muda os valores de armadura nem de dano, assim fica mais compativel com outros mods que acrescentem armaduras e armas. Tambem vale dar uma boa lida na pagina do mod pra entender as diferenças e decidir qual lhe agrada mais.

obs.: Usa OU SkyRe OU ACE

Duel - Combat Realism http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/2700/?
Muda o sistema de combate com uma versão hardcore onde o combate é mais rapido e focado em iniciativa e uma onde as lutas são mais demoradas focando mais em bloquear e atacar no tempo certo. Pode combinar ou com o SkyRe ou com o ACE caso queira as outras mudanças com o combate do DUEL.

Dual Wield Parrying http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9247/?
Acrescenta uma forma de dar parry usando duas armas assim como da com armas de duas mãos.

Deadly Mutilation http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/34917/?
Multilação. Gore Mod. Varias formas de ver os inimigos morrendo :D. Configuravel por NMM

TK Hitstop http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/23681/?
Faz uma rapida pausa quando você acerta um hit, dando uma sensação de ter realmente atingido algo. Essa pausa é configuravel podendo ser mais longa ou curta.

TK Recoil http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/32769/?
Recuo pra bow e crossbow.
Gameplay:
Realistic Ragdolls and Force http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=601
Ragdolls mais realistas como diz o nome. Olhar a pagina pra mais detalhes.

Get Arrows Back http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/290/?
Aumenta a chance de pegar de volta as flechas nos corpos dos inimigos.

Predator Vision http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/22274/?
Modifica a visão noturna pra vampiros e lobisomens, com uma adicional que permite ver criaturas de sangue quente até através de paredes se perto o suficiente.

Character Creation Overhaul http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/21587/?
Adiciona Classes (varias opções alem de poder customizar a sua), especializações, birthsigns. Mais ou menos como era em Oblivion e, acredito eu, Morrowind.

Dungeon Quest Awereness http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9720/?
Ao encontrar uma dungeon no mapa que tenha alguma quest relacionada ele te indica no mapa de onde vem a quest.

Spellmaking in Skyrim http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49032/?
Criar suas magias misturando as existentes.

Deadly Dragons http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3829/?
Muda IA dos dragões e acrescenta novos tipos.

Better Vampires http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/9717/?
Modifica bastante os vampiros no jogos com varias opções pra deixar do jeito que preferir. Normalmente virar vampiro acaba como um peso e o mod muda isso.

Dynamic Vampire Appearance http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/41634/?
Deixa a aparencia de vampiros mais dinamica, acrescentando sangue a boca depois de alimentar, muda o olho quando entra em visão noturna e quando entra em combate, muda toda a aparencia a medida que avança os estagios.

Wet and Cold http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/27563/?
Cobre o personagem de neve quando tá nevando, fica pingando quando sai da agua, faz os npcs se vestirem de acordo com neve ou chuva.

Equipping Overhaul http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49784/?
Pra aparecer o personagem carregando varias armas ao mesmo tempo

Dual Sheath Redux http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/34155/?
Permite aparecer no personagem equipando duas armas one-handed, dois staffs e escudo nas costas.
Imersão:
Frostfall http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/11163/?
Faz com que o frio de skyrim se torne um inimigo. Força o player a buscar fontes de calor pra se aquecer (podendo até pegar madeira em arvores pra poder fazer fogueiras) e varias outras funções que como não uso não vou saber informar.

Realistic Needs and Diseases http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/26228/?
Adiciona necessidades como se alimentar, beber agua, dormir e outras coisas. Tambem não uso então melhor, caso interesse, ler na pagina tudo o que faz.
Interface:
Immersive Hud - iHud http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3222/?
Deixa uma UI mais limpa. Hp, Magicka e Stamina bars aparecem quando gasta e somem quando tão full, pode tirar o compasso e tirar o crosshair pra desaparecer só quando tiver usando armas melee e até totalmente.

SkyUI http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3863/?
Acho que um dos senão o melhor e mais util mod :D. Muda a horrivel interface de Skyrim.

Categorized Favorites Menu http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/4862/?
Novo menu de favoritos caso não uso SkyUI ou prefira esse.
Visuals and Graphics:
Glowing Ore Veins http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/193/?
Mais facil de identificar os nodes pra minerar.

Footprints http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/22745/? - Pegadas

PureWaters http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/1111/?
Melhora a agua.

Better Dynamic Snow http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10383/?
Melhora a neve.

Inhabitants of Skyrim http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/23755/?
Modifica varios NPCs e com opção usando ou não pack de cabelos ApachiiSkyHair

ApachiiSkyHair http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/10168/?
Adiciona várias opções de cabelo.
Texturas:
Enhanced Blood Texture http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60/?
Melhora o Sangue

aMidianBorn Book of Silence http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/24909/?
Texturas pra armas, armaduras, monstros. Página do cabal120 tem vários outros packs de texturas http://www.nexusmods.com/skyrim/users/571605/?tb=mods&pUp=1

Página do horrorview http://www.nexusmods.com/skyrim/users/3417809/?tb=mods&pUp=1
Texturas pras cidades.

Enhanced Night Skyrim http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/85/?
Texturas pra melhorar o ceu durante a noite.

Skyrim HD http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/607/?
Texturas pra cidades, dungeons, landscape e varias outras.

Página do osmodius http://www.nexusmods.com/skyrim/users/996477/?tb=mods&pUp=1
Alguns Packs de Textura e alguns de parallax.

Skyrim Flora Overhaul http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/141/?
Modifica a flora do jogo. 3 opções sendo uma basica, uma normal e uma de verão.

EcthelionOtW Mage Equipment Overhaul http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40592/?
EotW Mage Equipment Overhaul - Long Mage Robes http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49569/?
EotW Mage Equipment Overhaul - College Mage Robes http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/49110/?
EcthelionOtW Dawnguard Weapons http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/48487/?
Alguns packs de textura do EcthelionOtW mudando as texturas de equipamentos pra magos armas da Dawnguard.

Opulent Outfits - Robes http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35002/? - Outro pack com texturas diferentes pra robes.
Opulent Outfits - Maids and Merchants http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/33121/? - Texturas pra algumas roupas.

Improved NPC Clothing http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/2674/? - Mais texturas pra roupas de NPCs.

ENBs:
Pineapple Vision ENB http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/20741/? - Dark, Synergy and Syncot - Pagina com 3 modelos de ENB diferentes. Dark é mais escuro, Synergy mais colorido e Syncot é o Synergy otimizado pro Climates of Tamriel. Pineapple tá a um bom tempo fazendo um novo ENB chamado Ascencion, tem algumas imagens e caso interesse vale acompanhar.

Somber ENB - Lut Sepia http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/41465/? - Comecei a usar depois de uma indicação aqui no forum, achei muito bom mas é um pouco mais complicado de instalar (vale a pena).

RealVision ENB http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/30936/? - Sinceramente eu nunca usei esse ENB, mas com mais de 7,000 endorsements no nexus não tem nem o que discutir quanto a qualidade, apenas gosto pessoal mesmo.

Climates of Tamriel - CoT http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/17802/? - Mod muito bom que modifica varias coisas. Deixa as noites mais escuras, acrescenta sons de ambiente pra aumentar imersão e mais um monte de coisa relacionada ao clima do jogo.

Edit pra acrescentar algumas coisas que esqueci.
Player Character:
18+

UNP Female Body http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/6709/? - Muda o corpo feminino. Contem versão SFW com bikini pra evitar nudez. Util pra usar mods de armadura femininas que usem esse formato de corpo.
UNP Blessed Body http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/37900/? - Um pouco diferente do UNP acima. Tambem tem versão SFW.

Sevenbase Body http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36992/? - Outro corpo feminino.

Diferentes texturas pro corpo
Real Girls Realistic Body Texture for UNP UNPB and SeveNBase http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36425/?
Mature Skin http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/32986/?
Fitness Body http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/16731/? - Ferramenta com opção pra acrescentar definição (musculos) pro corpo. Ler as instruções.

Custom Races:
Raças criadas. Totalmente lore-unfriendly mas serve pra ajudar a criar personagens mais atraentes caso não se importe.
Lunari Race http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/21602/?
The Ningheim Race http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/35474/?

Mais uma vez, se virem algum erro ou descrição errada sobre algum mod me avisem. Outra, nessa página e na anterior tem outras dicas de Mods e o que eu lembrei que já tinha sido colocado eu pulei, então vale dar uma verificada tambem. E por fim obrigado a quem mais postou dicas aqui, já peguei alguns dos mods das ultimas paginas :D.


Speed and Stability Guide http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/50214/? - Guia muito bom pra deixar o jogo mais estável, diminuir os crashs (CTS) e até aumentar o FPS. Demora um bocado pra fazer tudo mas vale a pena seguir tudo direitinho com paciencia. Pra se ter uma ideia eu pegava com todos os mods de texturas e ENB uns 30 fps com quedas pra 20 e uns stutter bem chatos que em alguns momentos me forçavam a desligar o ENB pra passar de alguma parte, agora depois de seguir todo esse guia eu tou pegando 38-40 fps com quedas pra 28-30 e diminui bastante os stutter. Quanto a crash posso afirmar ainda porque já tava dando pouco e hoje a tarde enquanto testei isso ainda não tive.
 
sei lá...acho que vou deixar o Skyrim pra outra promo...quem sabe pego a Legendari se vier por 20 pilas ou menos...

...realmente estou interessado em zerar 3 jogos adquiridos nessa summer-sale:

Hotline Miami (jogasso);
Witcher 1 - top edition;
Witcher 2 - top edition.

Ainda não sou pai, mas trampo e sou casado...então fico meio sem tempo pra jogar muito!
Aproveita pra jogar enquanto não tem filho...aliás aproveita pra ver filmes, ir ao cinema, ver séries...porque depois, tempo não terá mesmo. :thathue:
 
Mano, Skyrim é o jogo mais repleto de bugs inexplicáveis da humanidade. Normalmente fazer uma reinstalação do jogo e seus respectivos mods aqui resolve tudo comigo.

E eu adicionaria mais um pente de 4 GB aí no seu sistema, pois Skyrim consome muita RAM, principalmente com Texturas em alta resolução, e mais ainda se essas texturas se expandirem com DLCs como Dawnguard e Dragonborn.

E, problema de hardware não é só relacionado a não ter potência os suficiente pra rodar o jogo. Você tem, sim, hardware pra rodar qualquer jogo no ultra, mas tem certeza de que eles estão com a saúde em dia? Seu HD (ou SSD) podem não estar mais funcionando bem, e é ele o responsável por carregar texturas, pelo tempo de loading. Eu quando pus SSD aqui, o tempo de load diminuiu muito e meu jogo parou de dar lag por carregamento de texturas, acabaram as travadinhas esporádicas.

Eu escrevi errado, são 4 pentes de 2GB... Mas de qualquer forma, não creio ser o hardware por dois motivos:

1. o Skyrim é o ÚNICO jogo com isso (e acabei de comprar no Steam o Far Cry 3 DeLuxe, o Wolfenstein New Order e o Thief DeLuxe com os DLCs e nenhum nem fez cócegas no sistema -- o próprio Skyrim NUNCA teve nada, e eu cheguei a jogar umas duas horas COM o Dawnguard sem problema algum e não mudei rigorosamente nada de lá pra cá, apenas dei um tempo e agora quando fui retomar começou isto).

2. É só ver no Google e no fórum oficial e ver que isso é um problema comum quando o Dragonborn e o Dawnguard estão juntos, acontece com uma porcentagem enorme de jogadores -- o que atrapalha é que há TROCENTAS soluções apontadas por lá e algumas bastante trabalhosas, queria saber se há algum fix "tido como o oficial", ou seja, se já descobriram alguma coisa comprovadamente eficaz, como por exemplo um unnoficial patch ou mod... Não tive muito tempo de olhar a fundo, no entanto. Uma hora dessas eu paro e levo meu tempo pra procurar com calma.

Valeu. ;)


Lithos posso estar errado, mas tente mudar a ordem destes 3 mods
No Permanent Essentials Redux.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dawnguard.esp=1
No Permanent Essentials Redux -- Dragonborn.esp=1

Jogue eles pra debaixo do unofficiais paths e veja se de repente resolve :joia:

Valeu, vou tentar hoje à noite e te digo. Abraço. :thumbs_up
 
Aproveita pra jogar enquanto não tem filho...aliás aproveita pra ver filmes, ir ao cinema, ver séries...porque depois, tempo não terá mesmo. :thathue:

kkkkk Complicado né Borg!?

Mas diz aí vc ainda consegue jogar alguma coisa ou só entra nos tópicos?
 
kkkkk Complicado né Borg!?

Mas diz aí vc ainda consegue jogar alguma coisa ou só entra nos tópicos?

Agora que meu filho já está com fazendo 4 anos eu jogo Sonic, Mickey Castle of Illusion, Smurfs 2, F1 Race Stars quando ele trava em alguma fase.
Tipo da meia-noite a 1h da manhã consigo dar uma jogadinha, aí quando vejo tô jogando F1 Race Stars. :haha:

É só ver nos meus jogos do Steam qual deles eu tenho mais tempo de jogo, tudo joguinho infantil, hehe.
 
Última edição:
kkkkkkkk Como nós falamos aqui no Nordeste: "Eita resenha"".
 

Vish, isso já é velho, já... :haha:

---------------------------------------------

Velho que mod mais bugado é aquele "Alternate Start - Live Another Life". Escolhi iniciar como um selvagem, nasci no meio de um acampamento com duas Forsworn gostosonas, elas tinham uma história legal lá sobre família e tal... De repente saí de lá esperando iniciar minha jornada como Dragonborn e.... Nada acontece. :poker:

Já fui em Helgen, já entrei naquela caverna de onde a gente sai com o soldado lá várias vezes e nada. Já falei com Sigrid e aparece uma quest pra eu "sair da caverna antes que ela desmorone", mas que caverna? Já entrei e saí daquela de Helgen e nada, não encontrei Ralof ferido em lugar nenhum.

What the hell is going on?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo