[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Onde eu moro a única internet é de 1 mb tb, só que durante a semana fico numa república pra estudar e lá a internet é 50 mb, então tudo que eu preciso baixo lá.
 
Quantos GB é o mod? Pelos seus testes vai passar de 6GB de vram em 4K?

Skyrim por limitação da própria engine não passa dos 4GB de VRAM. MEsmo com uma Titan X 12GB você só vai usar os 4GB. 4K com Skyrim com mais de 500 mods? Desculpe mas, seu PC é um monstro das galaxias não?? :hmm:

Só uma pergunta, essa versão vai precisar apenas do jogo base ou das expansões tb?

Somente o jogo base (Steam original) pois não garanto em Jack Sparrow. ;)
 
Skyrim por limitação da própria engine não passa dos 4GB de VRAM. MEsmo com uma Titan X 12GB você só vai usar os 4GB. 4K com Skyrim com mais de 500 mods? Desculpe mas, seu PC é um monstro das galaxias não?? :hmm:



Somente o jogo base (Steam original) pois não garanto em Jack Sparrow. ;)

Blz, só pra confirmar ja vou botar pra baixar na steam e deixar preparado. VLw.
 
Skyrim por limitação da própria engine não passa dos 4GB de VRAM. MEsmo com uma Titan X 12GB você só vai usar os 4GB. 4K com Skyrim com mais de 500 mods? Desculpe mas, seu PC é um monstro das galaxias não?? :hmm:
Se tiver como testar em 4K aí com sua 970 com DSR dá para eu fazer uma projeção de como vai rodar na minha 980Ti. Se a 970 ficar limitada pela vram então o teste fica meio sem validade por causa das quedas mas se não for o caso dá para pelo menos ter uma ideia se vale a pena eu baixar ou não pois não pretendo jogar fora da resolução nativa da TV que é 4K.

9e7ddfa2-733f-49f4-91e4-189387350c40.png


5Uku47k.jpg
 
Vai levar uma eternidade para baixar na minha lerdox de 1mb.:nooo:

:thatfeel::feelbad:
Baixei o 1.0 com míseros 1mb , detalhe q foram mais d 40 gb:folks:gb, e digo q valeu a pena 100%.
Na moral? É lento, vai demorar, mas vai valer muito a pena amigo:magico:
 
Vim seco, cade os links... :nooo:
 
40%

E pra alegria de muitos que tanto se preocupam com isso, cancelei hoje o upload e fui em busca dos 60fps e adivinha?? DONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! ;)
Muito leve e 90% do tempo cravado nos 60! :isquero:

Rezar pra internet ir de bicho e ficar constante pra terminar LOGO!!! :)
 
Acho que dava pra abrir um tópico oficial no Mod hein?

Vai ficar complicado pra quem chegar depois ficar procurando links e videos em paginas anteriores, em um topico da pra concentrar isso tudo no primeiro post. Ainda não fica poluindo aqui pra quem quiser conversar sobre o vanilla.
 
Acho que dava pra abrir um tópico oficial no Mod hein?

Vai ficar complicado pra quem chegar depois ficar procurando links e videos em paginas anteriores, em um topico da pra concentrar isso tudo no primeiro post. Ainda não fica poluindo aqui pra quem quiser conversar sobre o vanilla.
Pois é. Isso ou editar o post principal.
 
Putz então não deve sair os links hoje :(
Vou ficar só no hype D:
Mas os 60 fps são mágicos, então vai valer a espera.
 
Amigos, li umas páginas atrás que um SSD pra rodar o game com mods é indispensável. É verdade mesmo? Digo, com um HD comum vou ter muitos travamentos ou dá pra jogar de boa ? Estou aguardando o mod 2.0 aí, mas baixar 30 GB e descobrir que sem um SSD o game fica injogavel e travando o tempo todo pra carregar é dose :nooo:
 
Putz então não deve sair os links hoje :(
Vou ficar só no hype D:
Mas os 60 fps são mágicos, então vai valer a espera.
Pode ser que saia hoje ainda. Pelo que eu entendi ele cancelou o upload da 2.0 hoje e fez mais ajustes buscando os 60 FPS. Iniciou o upload da versão "2.1" e já estava em 40%.

E mesmo que não saia hoje, tem algo de muito bom: sairá no início do final de semana!

Amigos, li umas páginas atrás que um SSD pra rodar o game com mods é indispensável. É verdade mesmo? Digo, com um HD comum vou ter muitos travamentos ou dá pra jogar de boa ? Estou aguardando o mod 2.0 aí, mas baixar 30 GB e descobrir que sem um SSD o game fica injogavel e travando o tempo todo pra carregar é dose :nooo:
O SSD seria para os loadings e não dentro do gameplay.

Claro que tem influência durante o gameplay mas é porque Skyrim tem muitos loadings (um a cada porta).

A versão "2.1" está bem mais leve que a 1.0 e não será problema nenhum quem usa HDD.
 
F5 ta comendo solto !:bwahaha::bwahaha:
 
Amigos, li umas páginas atrás que um SSD pra rodar o game com mods é indispensável. É verdade mesmo? Digo, com um HD comum vou ter muitos travamentos ou dá pra jogar de boa ? Estou aguardando o mod 2.0 aí, mas baixar 30 GB e descobrir que sem um SSD o game fica injogavel e travando o tempo todo pra carregar é dose :nooo:

Na versão 2.1 como já dito pelo amigo acima não se preocupe, vai jogar tranquilo! Um SSD seria IDEAL mas, vai conseguir jogar tranquilo sem ele! :p
 
Faz uma livestream com o upload pra galera :coolface::haha:
:bwahaha:
Pode ser que saia hoje ainda. Pelo que eu entendi ele cancelou o upload da 2.0 hoje e fez mais ajustes buscando os 60 FPS. Iniciou o upload da versão "2.1" e já estava em 40%.

E mesmo que não saia hoje, tem algo de muito bom: sairá no início do final de semana!


O SSD seria para os loadings e não dentro do gameplay.

Claro que tem influência durante o gameplay mas é porque Skyrim tem muitos loadings (um a cada porta).

A versão "2.1" está bem mais leve que a 1.0 e não será problema nenhum quem usa HDD.

Ta 90% mais leve, acredito que um HDD normal de 7200rpm vai dar conta de boa! ;)

esta quantos % o upload ?

54% :)
 
Não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! F@ckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UPLOAD BABOU AQUI E NÃO CONSIGO RETORNAR P@RRA JÁ ESTAVA EM 66%!!!!! :medo:

To tentando aqui recuperar pelo MEGA mas toda vez que volta, volta do 0!!!! WTF:!:!:!:!

Vou continuar tentando aqui e se eu não conseguir vou preparar um TORRENT e deixo meu PC ligado é o jeito pra não deixar vocês na mão!!!!! :rip::rip::rip:
 
:bwahaha:


Ta 90% mais leve, acredito que um HDD normal de 7200rpm vai dar conta de boa! ;)



54% :)
 
Não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! F@ckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UPLOAD BABOU AQUI E NÃO CONSIGO RETORNAR P@RRA JÁ ESTAVA EM 66%!!!!! :medo:

To tentando aqui recuperar pelo MEGA mas toda vez que volta, volta do 0!!!! WTF:!:!:!:!

Vou continuar tentando aqui e se eu não conseguir vou preparar um TORRENT e deixo meu PC ligado é o jeito pra não deixar vocês na mão!!!!! :rip::rip::rip:

:putz::wtf::bua:
 
:bwahaha:


Ta 90% mais leve, acredito que um HDD normal de 7200rpm vai dar conta de boa! ;)



54% :)
 
Não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! F@ckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UPLOAD BABOU AQUI E NÃO CONSIGO RETORNAR P@RRA JÁ ESTAVA EM 66%!!!!! :medo:

To tentando aqui recuperar pelo MEGA mas toda vez que volta, volta do 0!!!! WTF:!:!:!:!

Vou continuar tentando aqui e se eu não conseguir vou preparar um TORRENT e deixo meu PC ligado é o jeito pra não deixar vocês na mão!!!!! :rip::rip::rip:
:rip:

Não dividiu o arquivo RAR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo