• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Apesar de adicionar uma boa variedade de vegetação, eu não consegui gostar dos pinheiros do Skyrim Flora Overhaul.
Os do vanilla são muitos mais bonitos e crisps.
Sem contar que houve um nítido impacto na performance, mesmo usando as texturas 2K desse mod.
As gramas do SFO tbm não consegui gostar.

A gramas do Verdant dão um banho...

Vamos lá:

1 - Instala o SFO primeiro
2 - Instala o Verdant e não sobrescreve o SFO
3 - Instala esse mod aqui >> http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60566/? (vai melhorar a textura de madeira e deixar de forma realista e mais bonita)
4 - Adiciona essas linhas no seu Skyrim.ini logo abaixo de [Grass] e mantem esses valores abaixo por causa do Verdant:
iMaxGrassTypesPerTexure=15 (aqui a variação de tipos por mato gerado)
iMinGrassSize=70 (aqui é a densidade, mais alto menos mato e mais baixo mais mato)
5 - Vai no jogo de preferencia nas redondezas de Riverwood e veja o resultado.
6 - Para testar visual e performance, mexa com os valores acima aonde menos GrassSize é mais e menos no GrassType é menos mesmo!

:)
 
open-cities-skyrim-logo.jpg


8058-1-1341783114.jpg


COISA LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!!
http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/281/?
 
Com essa espada é necessário ter a habilidade duas pessoas para manejar. :)
kkkkkkkkkkkkkkk

Assim que você passa por Whiterun vc encontra com a Aela que te convida para os companions,(que tem a opção de virar lobisomem) que é só fazer algumas quests que eles te aceitam, além de poder escolher followes que não morrem ao contrário da Lydia, se for em riften, pode pegar a carruagem e ir, já no começo vc fala com alguém no portão e começa a quest da guilda dos ladrões, tem do colégio de winterhold que é pra virar mago, tem da dark brotherhood pra virar assassino, e por ai vai, é bom pesquisar uma e vê o que vc quer se tornar e que mais gosta, e conforme fazendo as quests vc vai ganhando dinheiro, vai da build e o estilo que tu gosta de jogar

edit: este site exemplifica o que tem de bom em cada guilda e como entrar http://manualdatecnologia.com/dicas/dicas-skyrim-faccoes/

Eu sou tipo "viking", espada de duas mãos e força bruta. rsrs

Só uso a magia de cura ( até upo ela com pontos) e os fus kopá. :lol2:

Tem guild pra esse perfil?
 
kkkkkkkkkkkkkkk



Eu sou tipo "viking", espada de duas mãos e força bruta. rsrs

Só uso a magia de cura ( até upo ela com pontos) e os fus kopá. :lol2:

Tem guild pra esse perfil?


Na verdade vikings usavam mais espadas de uma mão com escudo, ou melhor ainda, lanças com escudo... Mas entendi o que você quer...

Os companions são uma guilda de guerreiros de todos os tipos, mas eles favorecem força bruta e ir pra cima do inimigo na cara e coragem. A guilda fica em Whiterun, alguns membros geralmente aparecem lutando contra uma gigante em uma das fazendas perto de Whiterun quando você se aproxima da cidade pela primeira vez.
 
Na verdade vikings usavam mais espadas de uma mão com escudo, ou melhor ainda, lanças com escudo... Mas entendi o que você quer...

Os companions são uma guilda de guerreiros de todos os tipos, mas eles favorecem força bruta e ir pra cima do inimigo na cara e coragem. A guilda fica em Whiterun, alguns membros geralmente aparecem lutando contra uma gigante em uma das fazendas perto de Whiterun quando você se aproxima da cidade pela primeira vez.
:bwahaha:

Lembrei de quando vi eles pela primeira vez. Eles estavam num quebra-pau contra um gigante, e eu fiquei de longe só olhando a zuera :coolface:
Depois que a luta acabou, uma das mulheres chegou pra mim e falou "Obrigado por nada :kidding:"
 
:bwahaha:

Lembrei de quando vi eles pela primeira vez. Eles estavam num quebra-pau contra um gigante, e eu fiquei de longe só olhando a zuera :coolface:
Depois que a luta acabou, uma das mulheres chegou pra mim e falou "Obrigado por nada :kidding:"

Aconteceu o mesmo comigo ontem, a Aela chega e fala na sua cara que vc foi inútil e depois diz pra vc falar com o chefe da guilda se quiser entrar no grupo.
 
:bwahaha:

Lembrei de quando vi eles pela primeira vez. Eles estavam num quebra-pau contra um gigante, e eu fiquei de longe só olhando a zuera :coolface:
Depois que a luta acabou, uma das mulheres chegou pra mim e falou "Obrigado por nada :kidding:"

Eu matei o gigante.. rs

Na verdade vikings usavam mais espadas de uma mão com escudo, ou melhor ainda, lanças com escudo... Mas entendi o que você quer...

Os companions são uma guilda de guerreiros de todos os tipos, mas eles favorecem força bruta e ir pra cima do inimigo na cara e coragem. A guilda fica em Whiterun, alguns membros geralmente aparecem lutando contra uma gigante em uma das fazendas perto de Whiterun quando você se aproxima da cidade pela primeira vez.

pior que é verdade... mas vc entendeu. xD

vlw

Eu vi esses caras, mas eles marcaram pra eu ir em outro lugar e eu nao fui. =/
 
Eu matei o gigante.. rs



pior que é verdade... mas vc entendeu. xD

vlw

Eu vi esses caras, mas eles marcaram pra eu ir em outro lugar e eu nao fui. =/


Você pode ir a qualquer momento. Se você falou com eles deve ter uma quest lá com nome Join the Companions ou algo do tipo, marca ela como ativa que aparece o GPS te dizendo pra onde ir e com quem falar :haha:
 
Eu não achei pro SSE o que reduz o peso dos items, mas como falaram, tem esse aqui que aumenta teu limite.
Weightless Books - http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/990/?
WeightLess - http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/749/?

Uso os 2, recomendo :bat:
 
@Et-X Tem algum mod que desativa o "friendly fire" do jogo? Tenho raiva quando estou lutando e um NPC idiota, normalmente os guardas das cidades, entram na frente dos meus ataques. Aí começa a zona deles querendo me matar :kidding:
 
Da pra ficar em mais que uma guild ao mesmo tempo? Fazer dos companions depois thief... e por aew vai!
 
Da pra ficar em mais que uma guild ao mesmo tempo? Fazer dos companions depois thief... e por aew vai!

Sim. Só precisa escolher na guerra civil (Empire ou Stormcloacks) e nas quests de Dawnguard (Dawnguard ou Volkihar).

College of Winterhold, Companions, Thieves Guild, Dark Brotherhood e Bard's College são completamente independentes umas das outras, apenas Dark Brotherhood e Thives Guild tem alguma interação (amigável).
 
Última edição:
Esse jogo tinha que ter um photomode :lindo: (Será q tem MOD pra isso? :hmm:)
 
alguem lembra o nome do mod que faz com que as almas grandes entrem so em pedras grandes
 
Tá saindo da jaula o monstro!

:lindo:

SKSE64FirstRun.jpg
 
Esse jogo tinha que ter um photomode :lindo: (Será q tem MOD pra isso? :hmm:)

Eu havia comentado com um colega, seria legal se tivesse um esquema igual ao Ansel da Nvidia. Dá pra tirar screenshots de todo o tipo, até em VR.

Eu testei no Witcher 3 e dá pra tirar umas screens sensacionais.
 
alguem lembra o nome do mod que faz com que as almas grandes entrem so em pedras grandes
Não é o contrário? Almas pequenas só entrem em pedras pequenas, pra não desperdiçar Grand Soulgems?

Eu me lembro que Soul Trap Redone ou algo assim fazia isso, além de várias outras coisas. Não sei se foi portado.
 
Tá saindo da jaula o monstro!

:lindo:

SKSE64FirstRun.jpg

Não quero estragar o otimismo (até porque eu também estou esperando isso mais do que qualquer outra coisa pra essa versão), mas o próprio behippo avisou que pra ter o mesmo nível de integração entre SKSE e a versão SE em relação a versão antiga de Skyrim, ainda vai levar um bom tempo, provavelmente meses.

Se sair esse ano ainda eu já me considero feliz demais :haha:
 
Última edição:
Instalei os mods pra visual:

- Water special edition
- Verdant grass
- Static mesh improvement
- Detailed 2k terrain
- Reshade engaged - na opção Ultimate Edition

Em especial o Reshad e o da grama, deixam o jogo muito pesado, de 60 glorious fps para fps de console (30 fps). Mas fica lindo demais!!! :mr::mr::mr:
 
Instalei os mods pra visual:

- Water special edition
- Verdant grass
- Static mesh improvement
- Detailed 2k terrain
- Reshade engaged - na opção Ultimate Edition

Em especial o Reshad e o da grama, deixam o jogo muito pesado, de 60 glorious fps para fps de console (30 fps). Mas fica lindo demais!!! :mr::mr::mr:
Vamos lá:

1 - Instala o SFO primeiro
2 - Instala o Verdant e não sobrescreve o SFO
3 - Instala esse mod aqui >> http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/60566/? (vai melhorar a textura de madeira e deixar de forma realista e mais bonita)
4 - Adiciona essas linhas no seu Skyrim.ini logo abaixo de [Grass] e mantem esses valores abaixo por causa do Verdant:
iMaxGrassTypesPerTexure=15 (aqui a variação de tipos por mato gerado)
iMinGrassSize=70 (aqui é a densidade, mais alto menos mato e mais baixo mais mato)

5 - Vai no jogo de preferencia nas redondezas de Riverwood e veja o resultado.
6 - Para testar visual e performance, mexa com os valores acima aonde menos GrassSize é mais e menos no GrassType é menos mesmo!

@Et-X Tem algum mod que desativa o "friendly fire" do jogo? Tenho raiva quando estou lutando e um NPC idiota, normalmente os guardas das cidades, entram na frente dos meus ataques. Aí começa a zona deles querendo me matar :kidding:

@RahFah se não me engano este mod abaixo controla isso tudo eu instalei ele mas ainda não peguei nenhum follower pra testar
http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/1927/?

Também tem o Companions and Followers SE estou usando e acrescenta vários Followers de forma imerssiva no jogo, você encontra eles em tavernas aleatórias, viajando pelo mundo e etc....

http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/719/?

Tá saindo da jaula o monstro!

:lindo:

SKSE64FirstRun.jpg

Parabéns cara! Cai pra dentro! Queria eu ser bom em programa, meus talentos são pra Design e Hardware mas hoje não lido mas com isso, trabalho em área industrial nada haver com informatica mas...

Quando estiver pronto, libera para nós e pra mim específico que faço questão de testar e te ajudar no que for preciso! :)
 
Parabéns cara! Cai pra dentro! Queria eu ser bom em programa, meus talentos são pra Design e Hardware mas hoje não lido mas com isso, trabalho em área industrial nada haver com informatica mas...

Quando estiver pronto, libera para nós e pra mim específico que faço questão de testar e te ajudar no que for preciso! :)


Hahaha quem me dera saber mexer nessas coisas.

Essa screen foi postada por um dos Devs do SKSE que estão trabalhando no SKSE64
 
Saiu update para o SE no Steam Beta:

Skyrim Special Edition 1.1.51 Update
Fixes
  • General performance and optimization improvements
  • Fixed rare issue with NPCs not appearing in proper locations
  • Fixed issue with saves erroneously being marked as Modded, even though no mods are active
  • Updated some sound files to not use compression

How to access the Steam Beta

  • Log into Steam.
  • Right Click on The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition in your Library.
  • Select Settings.
  • Select Betas.
  • A drop down menu will appear. Select Beta.
  • Select OK.
  • Wait a few minutes and Skyrim Special Edition should update.
  • When done, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition should appear as The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition [Beta] in your Library.
 
Galera q quiser tirar screen shot tem essas dicas ai.....mas eu tinha um mod pra tirar tb q eu esqueci, deixava em slowmotion e os caralhos.....

Screenshotting tips:
  • Open the dev console with "~" and use the following;
  • tfc 1 - toggle free cam and freeze time.
  • sucsm <number> - sets the speed of flying around in freecam. I like between 1-4 depending on the size of the area.
  • fov <number> - sets the field of view. Play around with different values. I like 45, 65, and 90.
  • tm - toggles all ui elements, including the console. Remember to close the
    console with "~" to fly around. Type ~ tm and hit enter to get your
    menus back.





    Palinha pra galera
    E7660C857CCE55354F4DA01E093A76626FAC818D
 
Saiu update para o SE no Steam Beta:
  • Fixed rare issue with NPCs not appearing in proper locations

Eu tive esse prolema, o eu ia treinar com o Cara dos companions, ele não estava onde deveria e o marcadoe da quest estava lá no norte, no mar, q tbm não tinha ngm
usei um comando do console pra resetar a quest e funcionou...
 

No site n sei onde consigo baixar, é o enbinjector? pq se for nao tem dll dentro dele, só um executavel, desconfiei e n executei


última forma!!!
ACHEI
 
Eu level 12 e olha quem resolveu aparecer
621q3aE.jpg

Qual o mod das fontes das letras?
Ta usando mais algum? sua textura ta bonita....



---------------------

Algum mod de iluminação legal?
n to gostando de ficar de ffrente para uma lareira e minhas costas estarem iluiminadas e a frente n kkkk
Eu vi esse alguem recomenda?
http://www.nexusmods.com/skyrimspec...dition/ajax/modimages/?user=0&id=844&gid=1704
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo