• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Game Award 2017 - GOTY

Qual seu GOTY de 2017?

  • Mario Odyssey

    Votes: 19 15.0%
  • Zelda BOTW

    Votes: 46 36.2%
  • Horizon Zero Dawn

    Votes: 54 42.5%
  • AC Origins

    Votes: 9 7.1%
  • Persona 5

    Votes: 6 4.7%
  • Nier Automata

    Votes: 7 5.5%
  • Injustice 2

    Votes: 1 0.8%
  • Nioh

    Votes: 6 4.7%
  • Wolfenstein II

    Votes: 7 5.5%
  • Outro

    Votes: 10 7.9%

  • Total de votos
    127
  • Enquete Fechada .
Difícil escolher apenas um...teria que pelo menos dividir por categoria...


Zelda, Mario, Evil Within 2, Wolfenstein 2, Cuphead, etc.



2018 já irá abrir com Far Cry 5 e o novo Metro :mondie:
 
Eu tiraria o Persona 5 e claro, o PUBG da lista. Esse ano os indicados ficariam assim pra mim:
  • Nier: Automata
  • Horizon Zero Dawn
  • Zelda: Breath of The Wild
  • Super Mario Odyssey
  • Divinity Original Sin 2
Se fosse tentar colocar em ordem passaria aperto, mas seria +/- isso:

5 - Horizon Zero Dawn
4 - Nier: Automata
3, 2 e 1 - Embolados, Mario, Divinity 2 e Zelda, sem saber muito bem como ordenar isso.

Com isso, posso dizer:

QUE ANO!
 
Pra mim fica nessa ordem e nem ligo para os indicados:

1- Zelda BOTW e Super Mario Odyssey
2- Divinity orignal sin 2
3- Persona 5.

Esses são os melhores jogos que joguei esse ano e todos entram na minha lista de melhores jogos que já joguei na vida.

PUBG sequer ser cogitado só mostra o estado sofrível e mercenário em que essa indústria se encontra. Se ganhar, esse VGA vai ser motivo de piada enquanto ele existir.
 
Para mim a mídia "Sonysta" vai fazer de "Zelda" o goty desse ano!
:fanboys::badass::fanboys:
 
Cadê Divinity Original Sin 2 nessa lista aí? :kidding:
 
Divinity Original SIn 2 não estar concorrendo ao prêmio máximo é um crime absurdo.
 
Pra mim fica assim.

1 - Horizon Zero Dawn
DISPARADO o jogo que mais gostei esse ano, enredo, gráficos, jogabilidade, trilha, protagonista, universo criado, inimigo, tudo no jogo eu achei muito foda.

2 - Nier Automarta
3 - Zelda BOTW
4 - Uncharted LL
5 - Hellblade

A conclusão que eu chego vendo 4 desses indicados é QUE ANO meus amigos, mais uma vez Sony e Nintendo mostrando que jogos Singleplayer SÃO FORTES SIM e que EXCLSUIVOS ainda fazem muita diferença. Olhando os anos anteriores vemos outras indicações das duas empresas, como é bom ver Nintendo e Sony participando praticamente TODO ano com seus jogos.

2013
Super Mario 3D World
The Last of Us

2014
Bayonetta 2

2015
Bloodborne (Sony Computer Entertainment, From Software)
Super Mario Maker (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 4)

2016
Uncharted 4: A Thief’s End (Naughty Dog/Sony)

2017
Horizon Zero Dawn
Persona 5
Zelda BOTW
Mario Odyssey

:mr:
 
Joguei todos os indicados e sem dúvida o melhor é Zelda. Persona 5 fica com a menção honrosa.
 
Minha lista:

Game of The Year
The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Best Game Direction
The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Best Narrative
Horizon Zero Dawn

Best Art Direction
The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Best Score/Music
Persona 5

Best Audio Design
Hellblade: Senua’s Sacrifice

Best Performance
Melina Juergens, Hellblade

Games for Impact
Hellblade: Senua’s Sacrifice

Best Ongoing Game
Grand Theft Auto Online

Best Mobile Game
Fire Emblem Heroes

Best Handheld Game
Metroid: Samus Returns

Best Action Game
Wolfenstein II

Best Action/Adventure Game
Super Mario Odyssey

Best Role Playing Game
Persona 5

Best Fighting Game
Injustice 2

Best Family Game
Super Mario Odyssey

Best Strategy Game
XCOM 2: War of the Chosen

Best Sports/Racing Game
Forza Motorsport 7

Best Multiplayer
PlayerUnknown’s Battlegrounds

Most Anticipated Game
The Last of Us Part II

Best Independent Game
Cuphead

Trending Gamer
Guy Beahm

Best Esports Game
Counter-Strike: Global Offensive

Best Esports Player
Marcelo ‘coldzera’ David

Best Esports Team
FaZe Clan

Best Debut Indie Game
Golf Story

Best Chinese Game
?? wtf
 
Cadê o Fortnite dessa lista?
:melior:
 
Incrível como de todas as listas de todas categorias eu só joguei 5 jogos e 1 deles ainda no beta aberto. :haha3:
 
Dos indicados, Horizon foi meu favorito. Mas tenho de dizer que BLOODBORNE é meu GotY pelo terceiro ano seguido:deal:
 
Se o PUGB ganhar o GOTY vai ser o maior fail da história das votações... :br:
Horizon participando em várias categorias hein... :safadao:

Meu GOTY com certeza é Horizon Zero Dawn na cabeça.
E vale uma menção ao Persona 5, puta jogo foda tbm... Trilha sonora fantástica, história excelente, me surpreendi pois nunca havia jogado um jogo da série. Estou com 140hrs e ainda não zerei. :mr:

Zelda e Mario não posso opinar pois ainda não joguei.
 
Dos jogos q joguei esse ano...
1- Persona 5
2- The Legend Of Heroes: Trails Of Cold Steel (não é desse ano, mas a versão PC q joguei saiu esse ano)
3- Nioh
4- Horizon Zero Dawn
5- Dark Souls III: The Ringed City
 
Eu ficaria entre Zelda para GOTY(joguei um pouco em emulador para sentir a pegada e que jogo delicioso) ou Mario Odissey que é um dos motivos pelo qual eu tenho vontade de ter um Switch.
Acho forçado tb o Pubg estar concorrendo a GOTY, mas depois de Overwatch ano passado, não dá mais para duvidar de nada. Mas acho que teve games que mereciam mais destaque, como AC Origins, principalmente na parte artística, o Egito que criaram é algo de outro Mundo.
Mas tão bizarro quanto PUBG ganhar GOTY, seria Persona 5 ganhar, um game de geração passada (ou crossgen) levar GOTY, seria bem irônico em pleno 2017.
 
pra ver como esse premio é relativo: não jogo nintendo e nem curto esses rpgs de ps...e pubg é disparado o jogo mais popular do ano - não duvido que leve :haha3:

mas quem achou destiny 2 bem melhor que o 1 deve ter se frustrado...:melior:

fica o registro da categoria rts contar apenas com Halo Wars no mundo do console..dos que estão aí, o que mais gostei no ano :haha::haha::haha:
 
Zelda crossgen pode.
Persona crossgen não.

:nps2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo