[Multiplataforma] The Game Awards 2015 - Lista de concorrentes!

Qual foi o GOTY de 2015?

  • Bloodborne

    Votes: 23 15.6%
  • The Wicther 3

    Votes: 96 65.3%
  • Metal Gear Solid V

    Votes: 8 5.4%
  • Super Mario Maker

    Votes: 4 2.7%
  • Fallout4

    Votes: 16 10.9%

  • Total de votos
    147
Vai ficar assim:

1º - The Witcher 3 - (não tem pra ninguém, é o melhor no conjunto da obra)
2º - MGS V TPP - (excelente, mas alguns não dão o braço a torcer q o jogo tem grandes falhas)
3º - Fallout 4 - (excelente mais do mesmo em alguns pontos e retrocesso em outros)
4º - Bloodborne - (excelente, mas historia sem nexo pra dizer q é "cult" e no final vc vira uma... o q msm? )
5º - Mario Maker - (façam o jogo ae gurizada, estamos com preguiça de fazer jogos novos)

:deal:


só inverteria a ordem entre o fallout 4 (fallout 3 capado + the Sims) e o MGS (enchedor de linguiça). E o seu resumo sobre os jogos principalmente Mario Maker e bloodborne foi fantástico. Cuidado que vai ter pessoal achando que é spoiler.:haha::haha:
 
so acho que se mgs ganhar.. sendo um jogo repetitivo como o mesmo de fato é,..... desculpe.. mas o meu mal trato para com as analises vai passar para esses prêmios tb..
 
Muitas novidades hoje a noite na cerimônia do The Game Awards, com presenças de ilustres como Shaquille O'Neal, Kiefer Sutherland, dentre outros do cenário de games.
Steam, Playstation e Xbox estarão dando descontos nos jogos indicados durante a premiação.
Vários trailers de novidades como a DCL de história de Rise of Tomb Raider, novidade de Quantum Break, Mortal Kombat X, dentre outros.
Performances musicais de CHVRCHES e deadmau5

Promete ser um show do mesmo nível do The Academy Awards, mais conhecido como "Oscar".

 
Última edição:
TW3. Fantástico game. Apesar da degradação dos assets.
 
The Witcher 3, veio pra derrubar tudo gráfico muito bonito, a história da quest principal e side quests estão seguinte até que relativamente bem os livros. Tomara que ganhe !
 
The Witcher 3, veio pra derrubar tudo gráfico muito bonito, a história da quest principal e side quests estão seguinte até que relativamente bem os livros. Tomara que ganhe !


sem contar a atenção aos gamers pela desenvolvedora... por mais que o jogo estava bugado... a CDPR sempre respondeu as dúvidas e críticas.
 
Minhas Escolhas e Palpites:
# - Palpite
@ - Escolha

Game Of The Year

The Witcher 3 #@
(Se MGSV ganhar eu vou ficar com muita raiva)

Developer Of The Year
CD Projekt Red #@

Best Independent Game
Ori And The Blind Forest #
Rocket League @

Best Mobile/Handheld Game
Fallout Shelter @
Monster Hunter 4: Ultimate #

Best Narrative
The Witcher 3 #@

Best Score/
The Witcher 3 #@

Best Performance
Doug Cockle as Geralt (The Witcher 3) #
Mark Hamill as The Joker (Batman: Arkham Knight) @
(Com todo respeito ao Geraldo, mas o Mark Hamill é insano)

Games For Change
Life is Strange #@

Best Shooter
Halo 5 #
Star Wars Battlefront @

Best Action/Adventure
Batman: Arkham Knight
MGSV: TPP

Best RPG
Fallout 4 @
The Witcher 3 #
(The Witcher já vai levar uma cacetada de prêmios, eu daria esse pro Fallout, pra não passar em branco)

Best Fighting Game
Guilty Gear Xrd -SIGN- #
Mortal Kombat X @

Best Family Game
Super Mario Maker #@

Best Sports
FIFA 16 @
NBA 2K16 #

Best Multiplayer
Destiny: TTK #
Rocket League @

Best Art Direction
The Witcher 3 #@
 
ele quis dizer downgrade. Similar ao que acontece com outros jogos por ai.

Suspeitei desde o principio...

Poisé, ainda assim tem um visual fantástico, imagina se não fosse esse downgrade
 
daqui a 2:30h começa.
live no youtube:

 
Meu único interesse nesse Game Awards é os personagens novos do MKX.
 
Meu único interesse nesse Game Awards é os personagens novos do MKX.
acho que já vazou...:hmm:

mortal-kombat-x-kombat-pack-2-dlc-1024x549.png

http://gearnuke.com/mortal-kombat-x-kombat-pack-2-dlc-characters-leaked-ahead-official-reveal/#
 
the witcher ganha com folga
 
Se depender do público the witcher leve fácil.

O problema que não depende, eu to achando que MGS leva porque é a crítica que escolhe e tem todo mimimi em cima do Kojima, além das notas de MGS serem tão boas ou até melhores que do The Witcher, ele tem mais reviews e uma média melhor.
 
O problema que não depende, eu to achando que MGS leva porque é a crítica que escolhe e tem todo mimimi em cima do Kojima, além das notas de MGS serem tão boas ou até melhores que do The Witcher, ele tem mais reviews e uma média melhor.
também acho isso, eu tava torcendo pra fallout 4, o jogo é muito bom, mas os caras usaram a mesma engine dos anteriores e o jogo veio com alguns bugs que quebra a jogatina.
 
não tenho expectativas sobre o goty pq não jogo rpg...ano passado já passei o dragon age e esse ano deve ser a mesma coisa...vou acompanhar a premiação de curiosidade mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo