[Multiplataforma] The Game Awards 2015 - Lista de concorrentes!

Qual foi o GOTY de 2015?

  • Bloodborne

    Votes: 23 15.6%
  • The Wicther 3

    Votes: 96 65.3%
  • Metal Gear Solid V

    Votes: 8 5.4%
  • Super Mario Maker

    Votes: 4 2.7%
  • Fallout4

    Votes: 16 10.9%

  • Total de votos
    147
A produtora do ano foi a bethesda mesmo ?? Pq no site do Adrena ta como a CDproject

techmundo me fodend0... arrumado

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
 
VaovsFK.jpg
 
Não concordei com algumas coisas, mas é isso aí, só mais uma lista de escolhidos.
 
Agora não entendi porque tiveram categorias que não anunciaram o vencedor... Se não é pra nomear, não cria a categoria ué.
 
Fora algumas surpresas nas outras categorias, essa premiação só veio pra confirmar o que todo mundo já concordava, que The Witcher 3 é uma masterpiece e não tinha pra ninguém esse ano. Simplesmente engoliu tudo que concorreu e não deixou nem sombra de dúvidas sobre a sua superioridade. A CD Projekt Red também mostrou o que é ser uma produtora foda e merecidamente ganhou.

The Witcher 3 GOTY
 
Fora algumas surpresas nas outras categorias, essa premiação só veio pra confirmar o que todo mundo já concordava, que The Witcher 3 é uma masterpiece e não tinha pra ninguém esse ano. Simplesmente engoliu tudo que concorreu e não deixou nem sombra de dúvidas sobre a sua superioridade. A CD Projekt Red também mostrou o que é ser uma produtora foda e merecidamente ganhou.

The Witcher 3 GOTY

O mais legal na CDprojekt é que é uma produtora relativamente pequena da Polônia e que fez esse jogo antológico que é The Witcher 3 com todo cuidado e sem pressa e esse é o resultado. Quero ver agora o novo projeto deles o Cyberpunk2077
 
Fora algumas surpresas nas outras categorias, essa premiação só veio pra confirmar o que todo mundo já concordava, que The Witcher 3 é uma masterpiece e não tinha pra ninguém esse ano. Simplesmente engoliu tudo que concorreu e não deixou nem sombra de dúvidas sobre a sua superioridade. A CD Projekt Red também mostrou o que é ser uma produtora foda e merecidamente ganhou.

The Witcher 3 GOTY


O legal disso é q ano q vem não vai ter aquele monte de jogo sendo relançado como Goty edition.... kkkkkk

O bruxão papou tudo.
 
Acho que ficou tudo dentro do esperado, mas realmente estava achando que iriam dar para MGS V o Goty, as únicas surpresas na minha opinião foram.

Jogo do ano na divisão eSports: Call of Duty: Advanced Warfare
Sério mesmo? Qualquer um dos outros quatro são bem mais importantes nesse cenário.

Jogo mais aguardado de 2016: No Man's Sky
Isso não sei se é bom ou ruim, sinceramente eu não espero NADA desse jogo, to achando que tá com um hype muito grande.

Melhor jogo de esporte/corrida:
Rocket League
Ele ganhar como melhor indie eu achei bem merecido, mas melhor jogo de esporte/corrida é bem forçado.
 
O legal disso é q ano q vem não vai ter aquele monte de jogo sendo relançado como Goty edition.... kkkkkk
O bruxão papou tudo.

Existem VÁRIOS prêmios Goty heheheheheh!
 
Sei que alguém já falou disso antes mas uma imagem vale mais que mil palavras. Recado para todas as mães !

TGAugjV.png
Uma honra por lembrar de nós brazucas uma justa homenagens pra aqueles que bancam tudo isso, que compram as idéias desses sonhadores como yata !!!!


BRASIL!!!!

MITOUPHILL

VLW PHILL #VLWM$ #THANKXFS
#ADRENASF

Achei prêmios justos...

unica duvida foi Nintendo goty mp rs....$$$ mais ta tudo certo, levantar a moral da Nintendo é ótimo pra os gamers.
 
afinal, qual foi melhor shooter?

quanto aos prêmios, achei que forçaram demais com splatoon e rocket league...:granola:
 
melhor shooter foi splatoon.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse pessoal tá bem zoeiro, não joguei Splatoon mas melhor Shooter é foda, é tipo dar melhor jogo de simulação de corrida para Mario Kart. :lol2:
 
situação feia pra CALIFIDUTI
Splatoon como melhor shooter...

cod está morrendo lentamente
 
situação feia pra CALIFIDUTI
Splatoon como melhor shooter...

cod está morrendo lentamente

Só teve Splatoon e COD na disputa de melhor shooter? Halo 5, Star Wars e Destiny não contam?:conte:

COD BO 3 vendeu quase 7 MILHÕES de cópias física só na primeira semana de lançamento, é o maior lançamento de um produto de entretenimento de 2015 até o momento, sem falar do COD AW ter ganho melhor jogo na divisão eSports.

Se isso é isso é estar morrendo a Activision tem o melhor paciente terminal do mundo. :haha3:
 
Achei a premiação bem justa, uma ou outra coisinha duvidosa, mas as principais nomeações foram justas.
 
Deu a lógica.

Ganhou realmente o melhor jogo do ano. The Witcher 3 é foda demais.

Teve uma galera que realmente tava achando que Fallout 4 iria ganhar. Até entendo o cara curtir uma franquia, ter gostado do jogo e tal, mas não tem como F4 concorrer com o Bruxo. Achei o jogo até legal, mas não tem condições de ser GOTY.

Seria como a torcida do Figueirense achar que vai ganhar o Brasileirão. Os caras torcem para o time, mas no fundo todo mundo ali sabe que não tem chance nenhuma de levar.
 
afinal, qual foi melhor shooter?

quanto aos prêmios, achei que forçaram demais com splatoon e rocket league...:granola:

tb acho que forçaram um pouco com splatoon, mas acredito que talvez ele tenha ganho por ser um shooter diferente do q tem no mercado ou realmente é muito bom não sei dizer já q nunca joguei. Apesar de que seria a msm coisa que dar o premio de melhor shooter para plants vs zombie garden warfare....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo