• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Game Awards 2022 [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual seu GOTY 2022?


  • Total de votos
    58
  • Enquete Fechada .
Rapaz, eu tenho uma opinião contraria aqui, eu acho que Elden Ring é muito overhyped

É um jogo niche, tem que ser muito masoquista pra chegar até o final do jogo, ou completar 100%.

Não deixa de ser um jogo bom, mas não vejo ele ser GOTY.


pronto, falei :rub1:


Cara eu zerei e não me vejo como masoquista. Eu usei todo tipo de ajuda. Ou seja busquei um build forte para o começo, logo que liberou fui para uma zona de fazer grind e subi de level rápido, tb abusei de múltiplas táticas contra bosses.

Tipo o jogo é escroto, eu sou escroto de volta, o jogo quer te matar, eu uso tudo disponível para matar de volta. Em outros jogos evito usar macetes para derrotar chefes, em jogos da From, eu uso qualquer vantagem que exista( Pq eu parto do pressuposto que meu personagem em jogos da From está pouco ligando para honra, ele quer sobreviver, só trato bem NPCs (e esses se merecerem sim sou mais ético, mas os inimigos não tenho nenhuma pena). Em Sekiro, que eu zerei, eu matei inimigos atraindo para lugares com veneno, fiz chefes caírem em precipício e afins. Maioria dos inimigos matei na raça, mas se tem atalho, usei, se tem como subir de nível mais rápido, usei.
 
Elden Ring é meu voto. Estou jogando GoW Ragnarök, mas até aqui não me pegou. Não tem o impacto do primeiro e nem o enredo.
 
se não fosse pelo Elden Ring (essa obra prima maravilhosa), The Callisto Protocol seria meu GOTY (eu sei que nem entra na votação pela data de lançamento, mas foda-se).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Elden Ring é meu voto. Estou jogando GoW Ragnarök, mas até aqui não me pegou. Não tem o impacto do primeiro e nem o enredo.
eu dropei e fui jogar outras coisas, to meio sem paciência pra ficar resolvendo puzzle e a ambientação do jogo tb me incomoda um pouco, é tudo muito "mil maravilhas", colorido demais, muitas piadinhas, drama etc, e na minha humilde opinião tinha que ser tudo mais sombrio, pesado, dark.
mas é um bom jogo, só to meio sem saco pra ele agora, definitivamente não é o meu jogo do ano.
 
Cara eu zerei e não me vejo como masoquista. Eu usei todo tipo de ajuda. Ou seja busquei um build forte para o começo, logo que liberou fui para uma zona de fazer grind e subi de level rápido, tb abusei de múltiplas táticas contra bosses.

Tipo o jogo é escroto, eu sou escroto de volta, o jogo quer te matar, eu uso tudo disponível para matar de volta. Em outros jogos evito usar macetes para derrotar chefes, em jogos da From, eu uso qualquer vantagem que exista( Pq eu parto do pressuposto que meu personagem em jogos da From está pouco ligando para honra, ele quer sobreviver, só trato bem NPCs (e esses se merecerem sim sou mais ético, mas os inimigos não tenho nenhuma pena). Em Sekiro, que eu zerei, eu matei inimigos atraindo para lugares com veneno, fiz chefes caírem em precipício e afins. Maioria dos inimigos matei na raça, mas se tem atalho, usei, se tem como subir de nível mais rápido, usei.
Sekiro é um pé no saco mesmo, desproporcional a dificuldade. Achei o elden ring bem equilibrado, o problema é o mapa aberto, você acaba chegando em áreas antes do que deveria. Tem que ter tempo pra jogar, e aprender as coisas sozinho e tal.
 
Sekiro é um pé no saco mesmo, desproporcional a dificuldade. Achei o elden ring bem equilibrado, o problema é o mapa aberto, você acaba chegando em áreas antes do que deveria. Tem que ter tempo pra jogar, e aprender as coisas sozinho e tal.

Eu não aprendi tudo sozinho. Eu usei guias nesses jogos. Não vejo nada demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que hora vai ser amanhã?

21h30. Eu vou fazer uma live acompanhando e fazendo react.

E respondo perguntas do chat.

 
 


Unfortunately your region is not eligible for registration in the giveaway, but you can still claim the Steam Pal digital sticker.

Unfortunately your region is not eligible for registration in the giveaway, but you can still claim the Steam Pal digital sticker.

Unfortunately your region is not eligible for registration in the giveaway, but you can still claim the Steam Pal digital sticker.

Unfortunately your region is not eligible for registration in the giveaway, but you can still claim the Steam Pal digital sticker.

:tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr: pro sticker :tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:


vou assistir no youtoba mesmo :haha:
 
Vou acompanhar pelo adrena mesmo.

 
Careca vai acabar falando de rey treicing e fpstuttering
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hellboy pelos gráficos estilo hq esse tem que rodar no talo acima de 240fps lá no pc da crise
 
O cara não fechava a matraca, botaram até música

Cadê Spider Man 2, Tlou 3, GTA 6, Death Stranding 2...


Absurdo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo