The Godfather - [ TÓPICO OFICIAL ]

EA fez COD e pode ver por ai que é muito aclamado. EA fez MOH e amei toda a série, em fim, não dá para generalizar.

Para mim, se seguir a história do filme, já tá valendo, eu não esperava gráficos a la FEAR, hehehhe.
 
sim .. milagres a contecem ..
ea fez coisa boa no passado .. ultimamente nada de bom ..

passado q eu diga .. COD EH ANTIGO .. a unica coisa q eles fizeram foi a continuaçao com graficos melhores (cod2)
 
No quesito gráfico eu não reclamo muito. Adorei o GTA SA e ele tinha gráficos piores. Quero ver a jogabilidade e o enredo da estória.
Alguém pode dizer se a jogabilidade, principalmente na direção dos carros, está mais para o GTA SA ou para o True Crimes? porque achei o True Crimes uma bost...!
 
COD não é EA, é Infinity Ward! Alguém disse EA aí...

O problema não é a EA, e sim a empresa q desenvolve o jogo!

Aguém disse aí também q os patch da EA tem 300mbs!! Deve tá falando do Battlefield 2, mas não esqueça q esse patch tem um mapa inteiro junto!!

Por exemplo: Battlefield 2, que é da Dice, tem gráfico animal!!!
Most Wanted também!!
Agora, alguém lembra de NFS Hot Persuit 2?
A versão do PC e Xbox, eram totalmente diferentes e piores do que a do PS2, q tinha nitro e tudo!!! Mas diferente mesmo!!! Até os menus!! PS2 eram bem melhor!

Mas falando de Godfather, peguei o jogo ontem! Fiquei um pouco decepcionado sim!! Adoro os filmes e esperava um dos melhores jogos do ano! Mas mesmo assim vou continuar jogando!!
 
alvejante disse:
COD não é EA, é Infinity Ward! Alguém disse EA aí...

O problema não é a EA, e sim a empresa q desenvolve o jogo!

Aguém disse aí também q os patch da EA tem 300mbs!! Deve tá falando do Battlefield 2, mas não esqueça q esse patch tem um mapa inteiro junto!!

Por exemplo: Battlefield 2, que é da Dice, tem gráfico animal!!!
Most Wanted também!!
Agora, alguém lembra de NFS Hot Persuit 2?
A versão do PC e Xbox, eram totalmente diferentes e piores do que a do PS2, q tinha nitro e tudo!!! Mas diferente mesmo!!! Até os menus!! PS2 eram bem melhor!

Mas falando de Godfather, peguei o jogo ontem! Fiquei um pouco decepcionado sim!! Adoro os filmes e esperava um dos melhores jogos do ano! Mas mesmo assim vou continuar jogando!!

Eu disse que COD2 era da EA e devo confessar que errei, desculpem-me. Acabei confundindo com a Activision.
 
[Wolverine] disse:
Eu disse que COD2 era da EA e devo confessar que errei, desculpem-me. Acabei confundindo com a Activision.


Na verdade, quem fez o COD e COD2 são os mesmos caras quem fizeram o Medal Allied Assault (Pacific Assault NÃO FOI) são os caras da EA que sairam e montaram a Infinity Ward, hehehe!!! :D
 
alvejante disse:
Na verdade, quem fez o COD e COD2 são os mesmos caras quem fizeram o Medal Allied Assault (Pacific Assault NÃO FOI) são os caras da EA que sairam e montaram a Infinity Ward, hehehe!!! :D


Então quase acertei sem querer, ahahahaahhahaahaah.:lol:
 
FlatronMan o game tem muita diversão se não gostastes do game bom isso já é um problema teu eu estou a joga-lo e digo-te estou a gostar muito mas gostos são relativos.

Abraços.
 
alvejante disse:
COD não é EA, é Infinity Ward! Alguém disse EA aí...

O problema não é a EA, e sim a empresa q desenvolve o jogo!

Aguém disse aí também q os patch da EA tem 300mbs!! Deve tá falando do Battlefield 2, mas não esqueça q esse patch tem um mapa inteiro junto!!

Por exemplo: Battlefield 2, que é da Dice, tem gráfico animal!!!
Most Wanted também!!
Agora, alguém lembra de NFS Hot Persuit 2?
A versão do PC e Xbox, eram totalmente diferentes e piores do que a do PS2, q tinha nitro e tudo!!! Mas diferente mesmo!!! Até os menus!! PS2 eram bem melhor!

Mas falando de Godfather, peguei o jogo ontem! Fiquei um pouco decepcionado sim!! Adoro os filmes e esperava um dos melhores jogos do ano! Mas mesmo assim vou continuar jogando!!

ué .. mais o Pursuit 2 do Ps2 nao tem nitro ..
eu tenho ele aqui original ..


bem .. eu detestei o game .. fora q ele da uns bug nervoso e sai do jogo do nada .. enfim .. pessimo jogo .. GTA SA diverte mto mais q isso ..
pra mim .. vcs gostaram do jogo pq sao fan do filme .. eu nem assisti o trailer desse filme .. e mto menos o filme ..
cada um cim seu gosto =oD
 
FlatronMan disse:
ué .. mais o Pursuit 2 do Ps2 nao tem nitro ..
eu tenho ele aqui original ..


bem .. eu detestei o game .. fora q ele da uns bug nervoso e sai do jogo do nada .. enfim .. pessimo jogo .. GTA SA diverte mto mais q isso ..
pra mim .. vcs gostaram do jogo pq sao fan do filme .. eu nem assisti o trailer desse filme .. e mto menos o filme ..
cada um cim seu gosto =oD

O jogo foi avaliado muito bem, ruim não é...tirou nota 8.1 "great" pela gamespot que é um site conceituado....

A opinião é dividida, nao joguei mas vou dar meu parecer depois...mas com certeza vou gostar... vc ficar reparando em detalhes de carros e bugs que na maioria é insignificante é perda de tempo... O importante é a diversão e historia...

clear.gif
 
Ah mano.. isso so pode ser uma pu.ta de uma ***** de amizade entre Ea games e site que dao nota a ***** do jogo.. todo mundo tah vendo o jogo é ruim!! tinha q c 6.0!! fuck manoww!! revoltado com isso.. onde um jogo todo tosco tira nota 8.. vo começar a fazer jogo. kkk. vai fica até melhor..
 
kamarada disse:
Ah mano.. isso so pode ser uma pu.ta de uma ***** de amizade entre Ea games e site que dao nota a ***** do jogo.. todo mundo tah vendo o jogo é ruim!! tinha q c 6.0!! fuck manoww!! revoltado com isso.. onde um jogo todo tosco tira nota 8.. vo começar a fazer jogo. kkk. vai fica até melhor..

Não é sacanagem e sim a verdade, tanto que se vc le os reviews, ele aponta as falhas ja falada aqui mas nem por isso o jogo é ruim...

O pessoal tem mania de criticar as coisas sem saber o que esta falando...quando só a opinião dela é a verdadeira e achar que todos devem concordar com a mesma, inclusive os sites de reviews...

Eu fico puto com isso, foi a mesma coisa com o TOCA 3, um bande de ignorante querendo impor opinião na maioria... TOCA 3 é excelente
 
galera, tô com ele aqui e estou gostando... os gráficos realmente não são os melhores que já vi no PC (talvez por ser 1 port do ps2), mas o jogo é muito envolvente e a história é bem legal... até agora não tenho do que reclamar! :cool:
 
Nossa mas que jogo ruim!!! putz jogabilidade horrivel.... aliás orororororrivel mal da pra combinar o personagem andando com o movimento de camera fora que até agora eu nao consigo sair do carro alguem ajuda ai... ja perdi varias missoes por causa disso... NAO EH ESPACO.. ja apertei tudo qnto eh tecla mas nao sai do carro.. ôoo joguinho ruim sinceramente a decepcao do ano e se duvidar uma das maiores decepcoes em se tratando de adaptacoes de filmes a games!
 
noossa! tá muito ruim d controlar! cara na parede direto!! ah Max Payne e GTA!

FlatronMan, pois é, tinha quase certeza q tinha! mas enfim! as versões são totalmente diferentes!!
 
ts220 disse:
Nossa mas que jogo ruim!!! putz jogabilidade horrivel.... aliás orororororrivel mal da pra combinar o personagem andando com o movimento de camera fora que até agora eu nao consigo sair do carro alguem ajuda ai... ja perdi varias missoes por causa disso... NAO EH ESPACO.. ja apertei tudo qnto eh tecla mas nao sai do carro.. ôoo joguinho ruim sinceramente a decepcao do ano e se duvidar uma das maiores decepcoes em se tratando de adaptacoes de filmes a games!

outro nao sabe o que fala, mas respeito a opiniao... :yes:
 
Rodrimack disse:
outro nao sabe o que fala, mas respeito a opiniao... :yes:

outro que nao explica seus comentários... dizer q nao sei o q falo eh facil mas ao menos vc podia ter me dado a chance explicando o que eu nao sei falar....
 
eu ja achei o jogo feito nas coxas e ainda vem o problema de nao conseguir sair do carro fala sério... tive q refazer várias missoes e qndo entrava no carro nao conseguia sair denovo... fiquei P da vida com o jogo. alguem sabe ai como sai do carro?
 
Rodrimack disse:
O jogo foi avaliado muito bem, ruim não é...tirou nota 8.1 "great" pela gamespot que é um site conceituado....

A opinião é dividida, nao joguei mas vou dar meu parecer depois...mas com certeza vou gostar... vc ficar reparando em detalhes de carros e bugs que na maioria é insignificante é perda de tempo... O importante é a diversão e historia...

vc nem jogou e fica criticando a opiniao dos outros ....
a galera ta reclamando pq nao gostou e vc fica insistindo na notinha da forjada GAMESPOT .... cara vc NEM jogou o jogo ainda .. e ta interferindo ..
eu jah te disse .. nao ligo pra graficos .. nem detalhes .. o jogo nao tem nada inovador .. e o pior de nao ter nada inovador .. oq tem , tem mal feito

volto a repetir ...GTA , MAFIA DA UM PAU nisso ai ..
agora se vc gostou do filme .. cai de boca no jogo .. pq concerteza vai gostar...
 
o mais incrivel eh o descaso que a ea teve com os gráficos e a jogabilidade... eh akela coisa de comparar o mafia q foi feito faz anos com o the godfather... nossa os carros de godfather sao toscos!! q q eh akilo!!
 
o jogo ta bacana!! depois se acostuma, fica show de bola..
mais fotos!! vou criar um imperio da mafia, isso sim!.. ahahaah ja controle uma casa de show e um hotel.. o bacana é COMO eu fiz isso: fui no hotel e falei com o dono, e falei que poderia da segurança pra ele.. ele curtiu com a minha cara e tal.. ai falei mais duro e ele debochou de novo.. ai num teve jeito.. peguei ele pelo colarinho e obriguei a aceitar.. ameacei e tudo,e ele dise que nao tem medo de ameacas.. AHAHAHA

o que eu fiz? catei um hospede que tava no corredor do hotel, trouxe pelo colarinho ate o meio da sala e enfiei a porrada e o dono comecou a dizer pra parar que el pagava.. mas eu achei pouco.. pq so me ofereceu 200.. e ai? peguei esse hospede deixei tonto e ele ficou ajoelhado!!!!!!! e eu segurando acabeça dele.. nao deu outra: QUEBREI O PESCOÇO E MATEI O CARA na frente do dono do hotel e duma camareira.. AUHAUHAUAHA o cara abriu as pernas pra mim... ai fechou por 615, pq ele disse que era o maximo q poderia dar, pq nao teria mais que isso.......

UAHAUAH fiz mesma coisa com o dono da casa de show.. so que la eu matei um dos fuequentadores a tiros mesmo na cabeça...

o jogo tem uma parada que nem Punisher, onde em certos momentos aparece uma mensagem que diz pra vc matar o cara eh aperta a tecla V... AHAHAH muito show.. :)

ja ate esqueci os problemas do jogo.. melhorou muuto ele..

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
uahUhaUAh nao poderia deixar de tirar uma foto na putaria ne losada?
 
Cyrx disse:
uahUhaUAh nao poderia deixar de tirar uma foto na putaria ne losada?
ahahhah nao....... e pior que tem 2 putas no meu quarto na minha casa, me esperando... e nunca que consigo come-las, pq na hora H o dever me chama...... a HAHAAHAHHHA mo comedia...... :)
 
FlatronMan disse:
vc nem jogou e fica criticando a opiniao dos outros ....
a galera ta reclamando pq nao gostou e vc fica insistindo na notinha da forjada GAMESPOT .... cara vc NEM jogou o jogo ainda .. e ta interferindo ..
eu jah te disse .. nao ligo pra graficos .. nem detalhes .. o jogo nao tem nada inovador .. e o pior de nao ter nada inovador .. oq tem , tem mal feito

volto a repetir ...GTA , MAFIA DA UM PAU nisso ai ..
agora se vc gostou do filme .. cai de boca no jogo .. pq concerteza vai gostar...

sim nao joguei mesmo, mas desde quando a nota é forjada na gamespot? e outros reviews servem tbm? tirou 80% na gamerankings 7,9 na IGN e outros site 8,0 pra cima...

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/565101.asp nota 80%

http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=675508 7,9

Não precisa dizer mais nada amigão! :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo