The Godfather - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada disse:
o jogo ta bacana!! depois se acostuma, fica show de bola..
mais fotos!! vou criar um imperio da mafia, isso sim!.. ahahaah ja controle uma casa de show e um hotel.. o bacana é COMO eu fiz isso: fui no hotel e falei com o dono, e falei que poderia da segurança pra ele.. ele curtiu com a minha cara e tal.. ai falei mais duro e ele debochou de novo.. ai num teve jeito.. peguei ele pelo colarinho e obriguei a aceitar.. ameacei e tudo,e ele dise que nao tem medo de ameacas.. AHAHAHA

o que eu fiz? catei um hospede que tava no corredor do hotel, trouxe pelo colarinho ate o meio da sala e enfiei a porrada e o dono comecou a dizer pra parar que el pagava.. mas eu achei pouco.. pq so me ofereceu 200.. e ai? peguei esse hospede deixei tonto e ele ficou ajoelhado!!!!!!! e eu segurando acabeça dele.. nao deu outra: QUEBREI O PESCOÇO E MATEI O CARA na frente do dono do hotel e duma camareira.. AUHAUHAUAHA o cara abriu as pernas pra mim... ai fechou por 615, pq ele disse que era o maximo q poderia dar, pq nao teria mais que isso.......

UAHAUAH fiz mesma coisa com o dono da casa de show.. so que la eu matei um dos fuequentadores a tiros mesmo na cabeça...

o jogo tem uma parada que nem Punisher, onde em certos momentos aparece uma mensagem que diz pra vc matar o cara eh aperta a tecla V... AHAHAH muito show.. :)

ja ate esqueci os problemas do jogo.. melhorou muuto ele..


HAhahahahahahahhaahaha, gostei desses negócios de intimidação.

Hoje já vou ter o jogo em mãos.:yes:
 
Estou com ele e instalei ontem ... enquanto o oblivion nao chega joguei um pouco e gostei ... principalmente da parte da extorção ... para quem gosta de jogos de gangsters com certeza vale a pena... dou nota 8,5 por enquanto!

[ ]s
 
entrei agora no tópico pra ver as screens mais achei os gráficos toscos e feios...:boring:
 
Rodrimack disse:
sim nao joguei mesmo, mas desde quando a nota é forjada na gamespot? e outros reviews servem tbm? tirou 80% na gamerankings 7,9 na IGN e outros site 8,0 pra cima...

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/565101.asp nota 80%

http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=675508 7,9

Não precisa dizer mais nada amigão! :rolleyes:

cara nao sei se vc jah viu .. EH SUPER DIFICIL a EA TIRAR nota baixa em um jogo .. o jogo pode ser a pior porcaria do mundo .. e mesmo assim .. a EA consegue boas notas ...
e como eu ja disse pergunta pra qualquer um aqui .. quantas vezes a gamespot ign e outros dao nota baixa pra um jogo e o jogo eh bom .. e dao nota alta pra jogo ruim tb ...

tanto que ninguem aqui gosta de se basear em notinhas ridiculas de um site.. porque se fosse assim eu deveria estar pulando de alegria com o jogo .!!
 
Ahhh galera, párem de ficar falando bobagem, já encheu o saco isso.

Quem gostou blz, quem não gostou vai procurar outro jogo então.
 
[Wolverine] disse:
Ahhh galera, párem de ficar falando bobagem, já encheu o saco isso.

Quem gostou blz, quem não gostou vai procurar outro jogo então.

Tb acho kra .. apoiado ... parace pinimba! Fica essa guerrinha :ranting3:

Gosto, opinião, etc cada um tem a sua!
 
cara... ta arrivel o mouse... vc vira pra um lado, e vai pro outro... tipo... vc coloca o mouse pra esquerda... mas a "camera" mostra oq ta na direita... horrivel... tem como mudar isso?????

e como q sai daquele maldito carro??? :D

t+
 
FlatronMan disse:
cara nao sei se vc jah viu .. EH SUPER DIFICIL a EA TIRAR nota baixa em um jogo .. o jogo pode ser a pior porcaria do mundo .. e mesmo assim .. a EA consegue boas notas ...
e como eu ja disse pergunta pra qualquer um aqui .. quantas vezes a gamespot ign e outros dao nota baixa pra um jogo e o jogo eh bom .. e dao nota alta pra jogo ruim tb ...

tanto que ninguem aqui gosta de se basear em notinhas ridiculas de um site.. porque se fosse assim eu deveria estar pulando de alegria com o jogo .!!

Tá, para de ser infantil.. vai dizer que EA "comprou" todos os sites de reviews e so vc tem razão? :rolleyes: O ridiculo é vc que acha que sua opinião é mais importante e nao ter fundamentos em reviews de sites especializados... Cai na real garotão, se vc nao gostou blz, mas nem por isso o jogo é ruim, tanto que muita gente gostou aqui... :yes:
 
Bom, melhor pararem entao de discutirem sobre EA, antes q de rolo aqui, blz?

Eu mesmo achei horrivel o jogo no inicio, por ser um tipo de jogabilidade nova, muito sensivel.. acabei que ja me acostumei....... graficos? no inicio tava tosco demais... mas agora ja melhorou muito, mesmo nao sendo "bem feito"... Nota 8 ta justissimo.
 
losada... alguem ai sabe como que sai da P****** do carro?! nao consigo sair do carro.. aperto espace e nada.. apertei o teclado todo ja e nao sai do carro! alguem ajuda ae
 
ts220 disse:
losada... alguem ai sabe como que sai da P****** do carro?! nao consigo sair do carro.. aperto espace e nada.. apertei o teclado todo ja e nao sai do carro! alguem ajuda ae
Acho q é o ENTER...
 
Rodrimack disse:
outro nao sabe o que fala, mas respeito a opiniao... :yes:

soh estou discutindo .. por causa dos coments ridiculo dele ..
entao .. ele tem q deixar de ser tosco e parar de encher o saco de quem nao gostou do jogo .. depois sou eu q sou o infantil neh .. em vez de criticar a CRITICA dos outros .. FALE BEM DO JOGO !! apesar de vc nem ter jogado HAHAHAHA =oD
assim como eu estou errado de ficar defendendo meu ponto de vista .. vc esta mais errado ainda de ficar me criticando sem dizer nada sobre o jogo .. por puro prazer de discordar .. infantil
 
ts220 disse:
losada... alguem ai sabe como que sai da P****** do carro?! nao consigo sair do carro.. aperto espace e nada.. apertei o teclado todo ja e nao sai do carro! alguem ajuda ae

eh "barra de espaço" mesmo ..
 
Lembrando que o carro tem que estar totalmente parado.
 
DJ Losada disse:
Bom, melhor pararem entao de discutirem sobre EA, antes q de rolo aqui, blz?

Eu mesmo achei horrivel o jogo no inicio, por ser um tipo de jogabilidade nova, muito sensivel.. acabei que ja me acostumei....... graficos? no inicio tava tosco demais... mas agora ja melhorou muito, mesmo nao sendo "bem feito"... Nota 8 ta justissimo.

ué por que vai dar rolo ?? so por que eles sai brabros em fazer jogos.. nada veio. a Ea games faz jogos bons

Battlefield
The Sims
----- e outros.

Mais esse ai. é ruim cara. esta uma M..e..RR.DA.... ser tem algum representante q entra aki no site.. entre aki no site e veja. a reclamação do povo que comprou o jogo.. e faça algo a respeito.. nota 8;0 é para sites que tem convênio com a Eagames.. to errado ?

nota 6.. ..
 
FlatronMan disse:
soh estou discutindo .. por causa dos coments ridiculo dele ..
entao .. ele tem q deixar de ser tosco e parar de encher o saco de quem nao gostou do jogo .. depois sou eu q sou o infantil neh .. em vez de criticar a CRITICA dos outros .. FALE BEM DO JOGO !! apesar de vc nem ter jogado HAHAHAHA =oD
assim como eu estou errado de ficar defendendo meu ponto de vista .. vc esta mais errado ainda de ficar me criticando sem dizer nada sobre o jogo .. por puro prazer de discordar .. infantil

comentários ridiculos? :rolleyes: primeiro vc diz que o site da gamespot é "comprado" da EA, depois todos os sites que eu postei tmb é? Faz o favor amigão, que faz o papel de ridiculo é vc... Vc está certo em dar sua opinião, concordo plenamente, mas "impor" pra todos dizendo que o jogo é um lixo e todos os sites são comprandos vc está totalmente errado...
 
Fiquei decepcionado com os graficos, mas pelo menos o jogo parece ser divertido, concordo que um jogo não pode ser julgado só pelos graficos.

Pra quem ta com problema que não consegue sair do carro, li que por aí que é problema com aquele famoso patch que o pessoal usa... não sei de solução, procurem por aí que aqui na adrena isso é o máximo que podemos comentar. :p

Mas fiquei realmente decepcionado com o carro, até comparei com uma SS que eu tenho guardada do mafia de 2002.... deu até vontade de jogar mafia de novo... :D
 

Attachments

  • mafia_FSAA4xS_8xAF.jpg
    mafia_FSAA4xS_8xAF.jpg
    89.7 KB · Visitas: 377
Realmente a textura dos carros ficou bem pobre.
 
Fla3DMadness disse:
Fiquei decepcionado com os graficos, mas pelo menos o jogo parece ser divertido, concordo que um jogo não pode ser julgado só pelos graficos.

Pra quem ta com problema que não consegue sair do carro, li que por aí que é problema com aquele famoso patch que o pessoal usa... não sei de solução, procurem por aí que aqui na adrena isso é o máximo que podemos comentar. :p

Mas fiquei realmente decepcionado com o carro, até comparei com uma SS que eu tenho guardada do mafia de 2002.... deu até vontade de jogar mafia de novo... :D

****Se nao poder o que vou falar, apagem moderadores***:

com relação a esse "patch" que vc falou, nao precisa dele, é so rodar a mini imagem + um hide que resolve o problema...
 
Fla3DMadness disse:
Fiquei decepcionado com os graficos, mas pelo menos o jogo parece ser divertido, concordo que um jogo não pode ser julgado só pelos graficos.

Pra quem ta com problema que não consegue sair do carro, li que por aí que é problema com aquele famoso patch que o pessoal usa... não sei de solução, procurem por aí que aqui na adrena isso é o máximo que podemos comentar. :p

Mas fiquei realmente decepcionado com o carro, até comparei com uma SS que eu tenho guardada do mafia de 2002.... deu até vontade de jogar mafia de novo... :D
leu meus posts Fla? heheh graficos tavam ruim demais numa primeira impressao.. mas flui extremamente bem.. atualmente, na parte que estou, eles estao infinitamente melhores.. tipo mais gente diferente, ate mulher com roupa decotada, roupas de noite, etc... carros diferentes e tudo.. ate mesmo as ruas estao com texturas diferentes, dando um toque mais real (a ultima foto que postei, pode comprovar isso)...

na parte de tiroteio, ele ganha facil do Mafia.. pq tudo eh destrutivel... e os efeitos de tiros sao mais reais.. alias, ate o impacto das balas nas pessoas sao show de bola.. muito real. voce pode ate atirar na mao dum cara e fazer ele soltar a arma, ou atirar nos joelhos pra ele NAO andar mais, etc..

eu acabei a fase que vc vai com um cara meio que "na surdina" na mansão dum "rival" do Don Corleone... o que acontece? a gente mata o cavalo preferido do cara e arranca a cabeça dele, e leva e poe na cama do lado de onde o cara ta durmindo!.. no caminho eh cheio de guarda e eu so vou matando quebrando os pescoços deles.. ahahaha

eh TUDO identico ao filme... ta bacana...


mais um detalhe: quem tem o filme, pode comparar: os carros sao IDENTICOS aos do jogo mesmo.. HAahAHha essa pora escrota ae... ta simples, claro, mas sao assim mesmo os carros, a frente, traseira, etc.. identico!.. eu digo isso, pq no jogo tem video full-motion do filme mesmo e eu comparei isso... ;)


editado: o jogo tb tem bugs demais.. eh foda... tipo eu explodir um carro na minha frente, e eu virar de costas, viro pra onde estava o carro e......... ELE TA LA INTEIRINHO DE NOVO!!!!!!! q escroto isso...... chega a dar raiva, pq as vezes vc precisa fazer isso contra uma gangue rival.......
 
Depois disso eu nao jogo mais nenhum jogo da EA! Os caras acabaram com uma otima proposta de jogo.
 
da pra contar nos dedos quantos tipos de carro diferentes tem :slap:

concerteza mafia muito melhor (soh q nao tem aquela LIBERDADE)
gostei dos detalhes de pombos na praça. esquema de fumaça ...

durante o jogo vc pega uns FILMES q sao pedaços do filme ou seriado the godfather ... axei bem legalzinho =) da pra se diverti ja q nao tem nada melhor =)

Descepcionado com o jogo? concerteza!!! espera MUITO mais!
 
Rodrimack disse:
comentários ridiculos? :rolleyes: primeiro vc diz que o site da gamespot é "comprado" da EA, depois todos os sites que eu postei tmb é? Faz o favor amigão, que faz o papel de ridiculo é vc... Vc está certo em dar sua opinião, concordo plenamente, mas "impor" pra todos dizendo que o jogo é um lixo e todos os sites são comprandos vc está totalmente errado...

se vc ler nesse forum e outros .. enfim .. vc vai ver q isso ja eh uma ideia popular (ow seja a maioria dos gamers sao ridiculos) .. todos jah conhecem o esquema ... =oD , agora vc q nem jogou o jogo e ta defendendo eh o espertalhao "bambambam" neh nao precisa nem jogar para se ter uma ideia do jogo .. vc eh tao inteligente que eh soh olhar pra uma SS e vc jah conhece a jogabilidade , diversao etc .. que garoto prodigio vc...

mais esquece .. joga ai(primeiro puxa neh) .. e seja feliz com esse "jogo"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo