The Incredible Hulk (PC) 2008

Será que dá para rodar isso ai no talo, em 1680x1050 com todos os filtros ativados, a 60fps? Com uma GeForce 4 MX4000:slap:? Ehehehehehheheh. Bagaçeira total. Moorrraa Sega:ranting3:.
 
viva a sega

dois jogos mais podres de todos tempos para pc em menos de 6 meses é um recorde!!!!!agora não tem esta de ser baseado na arquitetura do ps2 não.
o ps2 tem jogos de graficos 10 veses superior a isto, é jogo mal feito sim! e pior usando como base a primeira leva de graficos para ps2.
 
nossa senhora o som sai uns roncos toscos, acho q a tranquera não é nem stereo é monatural mesmo:lol:
 
Acho q até meu celular com Symbian OS roda um jogo melhor que este....

PQP que coisa mais tosca.

Taxi com "roda hexagonal" é o cúmulo.....como diria o Quico, "esperem só eu comprar minha roda quadrada"!! huahuahua

[]s
 
peraê peraê!!!

Deve melhorar ainda.

Iron man acho que é da sega tb e esta bem bonitinho.

pow bonitinho??? cruzes cara sério mesmo o IronMan ficou ridiculo cara pow tá lokoooo!!mas vou testar o HULK tomara que não tenha saido que nem o Iron Man porque se não .....
 
Não tem como mudar os controles? pois eu sou canhoto e tá ruim demais as configurações padrões.....tem suporte para joystick, eu tenho de play 2 conectado em USB, mas não funcionou, alias, nada funciona nesse jogo......poxa no xbox360 todo o cenario é destrutivel, agora na versão pc.....bem....rsrsr...sem comentarios;;;;;
 
Eu sinceramente não entendo como isso acontece, POR QUE fazer port do PS2 quando os PC's tem capacidade de fazer BEM mais?

Por ser mais acessível a todos? Todos rodam? Pq jogo que geralmente é lançado assim, é lançado pro povão, já notaram?
 
Eu sinceramente não entendo como isso acontece, POR QUE fazer port do PS2 quando os PC's tem capacidade de fazer BEM mais?

Por ser mais acessível a todos? Todos rodam? Pq jogo que geralmente é lançado assim, é lançado pro povão, já notaram?
bem mais que qualquer plataforma existente
 
Outra combinação para se suspeitar MUITO, SEGA + Filme lançamento = "oia bomba" AHUAhuAHuHAuH

Não me lembro do ultimo jogo da SEGA que eu tenha gostado, talvez pq quando tive mega drive minha unica fita era sonic alguma coisa e na abertura tinha akela irritante anuncio falado da "seeeegaaaaaa"... Mas vou dar uma chance e olhar isso ai...
 
Se for igual ao iron-man vai ser uma ***** da porra,
 
Acho Que E Outra Decepção

Deve melhorar ainda.

Iron man acho que é da sega tb e esta bem bonitinho.

Nossa!Iron Man :yucky:foi eleito disparado aqui mesmo no Adrena o pior game do ano até agora pra PC(port tosco do PS2), no XBox 360 que e outro jogo até que ta bom.

SEGA=IRON MAN=PORT PS2......to com medo.

Pior e que sempre gostei muito da SEGA.
 
pois eh, soh q o HOMEM DE FERRO da SEGA foi um lixo... :(

é , mas na época não tinham lançado ele ainda :ranting3:
me baseava pelos Virtua Tennis e etc.

agora tenho certeza que Sega nunca mais :sick:
 
Essessão o tipo de jogo que só serve para marketing e publicidade, tem um potencial incriel, mas como só tem como objetivo ganhar dinheiro acabam não sendo muito trabalhado e se tornam este licho que chega as mãos dos consumidores muitas vezes só com graficos e as vezes nem isso...

Aeee pessoal... sei que este não é o tópico, mas joguei ironman PC mas apenas olhei o do xbox/ps3, tirando os graficos a jogabilidade é muito diferente?
 
joguei um Hulk de 2004-2005 eu acho.. muito irado, e essi ae parece ser bom mas nao gostei nem um pouco dos graficos

é que parece trabalharam muitos os gráficos mas pouco os cenários... mas parece muito bom ! Sou fã do verdão! :p
 
Pequeno, deve ser = ao do play2, não vai ser next geneation
 
Pequeno, deve ser = ao do play2, não vai ser next geneation

positivo!

a sega me estraga mais um possivel bom titulo!

a activision pelo menos num aprensentava um trabalho porco desses (tirando spiderman 2...rs)......

e a activision lançou um bom jogo baseado em filme: KUNG FU PANDA!
confesso que o jogo eh meio criançao, mas o que impressiona eh que naum enjoa.....cada fase tem tipo alguns mini-games interessantes q num dexa o jogo cair na mesmise dos jogos do genero! sem contar que tem 6 (num tenho certeza) personagens e apesar de num dar suporte widescreen me impressionou! foi um jogo que comprei justamente em vez de comprar esse hulk e naum me arrependo, sabendo que o hulk num eh next-generation.

poh......:eek:.......fiz moh propagando do game........uhasuhsauhsuahsuhausa
 
aiiiiiiiiii que saudades..... dos jogos da SEGA como:

Sega Rally Revo e já na sua altura o OutRun também foi muito bom, que se está passando com a SEGA:boring:
 
eu acho que o problema num eh a sega, ela ateh desenvolve ALGUNS jogos bons....

o problema eh fazer port da versaum PS2....ai eh sacanagem!
 
pow bonitinho??? cruzes cara sério mesmo o IronMan ficou ridiculo cara pow tá lokoooo!!mas vou testar o HULK tomara que não tenha saido que nem o Iron Man porque se não .....

sim, mas o Iron Man do PC saiu ridiculo não foi pq lançaram a versão do PS2 pro PC ou algo assim? (ao inves da versão do PS3)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo