The Incredible Hulk (PC) 2008

Alguem aqui já jogou Road Rash....entao parece que eles pegaram o cenario emprestado de road rash e meteram um monstro verde tosco no lugar das motos!!!
A sega anda só dando bola fora!!!
 
Mais enganação...:ranting3:
Na OS TV do Outer Space,aparece o vídeo do Incredible Hulk como se fosse o mesmo para PS3,XBox360, Wii e PC,sendo que só o PS2 esta de fora...
 
Eu estou indignado, com o iron man fiquei esperando lançar o jogo, pelas imagens mostradas na net o jogo éra lindo, quando lançou que me...... agora com hulk a mesma coisa, e é uma pena porque sou fã dos dois personagens, vamos esperar que a marvel veja o que esta sendo feito com suas franquias, e retire da sega o direito de fazer seus jogos, e que outra empresa assuma a franquia, e vamos esperar que em um futuro não muito distante um fã ou alguem lance um patch de modificação grafica para esses jogos, porque o cabeça de lata e o hulk mereciam um acabamento melhor, não achão?:yes:
 
Visualmente falando, Iron Man e Hulk são fodas no Xbox 360.
Mas pra PC, a Sega dá relaxo. Como de costume. =P
Ou é pura estratégia de marketing...
 
Tanto faz para mim, apesar de não acompanhar mais os quadrinhos sou fã do personagem. O primeiro filme foi espetacular, obra-prima, realmente pirei. O filme é do tipo ame-o ou odeie-o, não tem meio termo.

Dando prosseguimento ao meu raciocínio, o personagem é desenhado por artistas diferentes em tempos diferentes então o que fica marcado na nossa mente é o estilo de um ou de outro e que acaba por sobressair dos demais. O personagem em si é aquela massaroca monstruosa de fúria e destruição dentro de um corpo de um homem com uma "dupla-personalidade" e traumas psicológicos profundos, o que todos de vez em quando tem vontade de fazer é virar um "HULK" e urrar e socar as paredes, jogar tudo que vê pela frente como se pessasem alguns gramas, é a literal parte negra da alma, lado bestial que todo ser humano tem. Toda esta fúria existe em cada ser humano, mentalmente acontece desta forma já no plano físico não. Também é um "Doutor Jekkil e Mister Hide", duas faces de uma mesma moeda.

Sou fã, tenho o dvd original do filme e já assisti mais de 10 vezes aqui em casa e não me canso de vê-lo e revê-lo. Não existe outro filme que me prenda da forma que o primeiro filme do Hulk, talvez o primeiro filme da trilogia "The Matrix" chegue perto.

...concordo com tudo isso aê broder....vlw!!!
 
Na verdade é mais ou menos a mesma coisa mudando somente os graficos para o que chamam de next-gen, só isso... Em fim, o jogo no PS3/XBOX360 só tem mais beleza grafica, como isso não me seduz mesmo, continua o mesmo jogo ruim do PC!
 
os gráficos no 360 tão lindos, é incrível como esse console pode produzir gráficos bons, a cidade é toda iluminada, tudo produz sombras, boas texturas, o hulk tá muito trabalhado, tem vários efeitos de explosões e talz, tem hora q a tela enche de inimigo, com congestionamento de trânsito, com prédio desabando e o diabo a quatro e o frame rate não cai, enfim no 360 tá lindão, uma obra prima, o jogo é meio chato, mas só pela beleza do gráfico e pelo cenário livre pra explorar já vale a pena, agora a versão pc.....

lamentável a versão pc, sem sombras, sem luz, texturas de ps1(nem a textura do hulk presta:ranting3:) cenário pobre, vazio e por ai vai....

quer um conselho.... compre um console.....
 
Analogia avaliativa quantitativa de averiguação

Aeee pessoal.... fiz uma breve analogia sobre o os ultimos lançamentos SEGA em relação ao um moente de bosta, que tecnicamente não seria nescessário analogia, até pq são a mesma coisa.

SEGA1.jpg
 

Attachments

  • SEGA.jpg
    SEGA.jpg
    173.1 KB · Visitas: 235
Buaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu fiz uma pré compra no site CdrStation.com.br e agora que lançou o Jogo...

ABAIXOU O PREÇO!!!! :ranting3::ranting3::ranting3:

BUAAAAAAAAAAAAAAAAaaa :fist::fist::fist::fist:
 
deve ser zuado como sempre ^^
 
Era melhor a SEGA ter parado enquanto estava no auge. Fica queimando o nome no mercado a troco de nada, se fosse pra fazer outro jogo tosco assim, pelo menos mudava o nome da empresa pra fazer de conta que ela ainda faz coisa que preste.
 
olha, deveriam ter lançado esse game em flash na net, ai talvez tivesse até um elogio.....mas pagar 99.90 por isso...nem que eu fosse MILIONARIO......sou colecionador, mas isso ai é Lixo total...
Eu comprei Driv3r original, pois gosto da série, e apesar dos bugs e da jogabilidade fora do carro não ser a ideal, o game é até legal.....mas Hulk, ZOADASSO
 
Existe algum software pra forçar HDR nos jogos? Será q esse jogo com HDR não fica menos feio?

[]s
 
Po pessoal... o high_tension deu uma boua idéia sem querer, tem umas DLL no tópico "De nova vida ao GTA San Andreas" que servem para fazer algumas alterações visuais como HDR, solbra, reflexos e algumas coisas... ja testei até em FIFA e fifo legal, acho que quem gosto disso ai deveria testar também... com certeza nãi irei, pois com grafico om sem grafico isso ai é um lixo!
 
baxei um negocio da Havok e melhoro os graficos...a fumaca ficou melhor..e o Menu da pra ler as coisas
 
Realmente foi uma vergonha o que fizeram com o Hulk do PC,olha só como ficou o jogo no xbox 360:

Screens gameplay,autor: Fratini
 

Attachments

  • Hulk 1.JPG
    Hulk 1.JPG
    96.1 KB · Visitas: 153
  • Hulk 2.JPG
    Hulk 2.JPG
    83.6 KB · Visitas: 158
podem se acostumarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre vai ser assim titulo de consoles pra PC,PC sempre feio,so msm games exclusivos de PC vingaram ...
 
putz o do x360 é lindo, olha o tanto de brilho no prédio da segunda foto, oh consolezinho poderosos esse... pra vcs terem uma idéia a versão pc é tão feia q até esse mapaziho q aparece no canto esquerdo é todo pixelado em resolução pequena, q triste....
 
pra mim num eh nem o X-bOX q eh bom.....no pc poderia ser igual ou melhor, mas a SEGA insiste em fazer port pra pc de versão de ps1.....

na boa as versoes desses jogos no ps2 saum ateh boazinhas quanto graficos

outro jogo que foi igual foi transformers: a versao ps2 tebe graficos muito superiores
 
O jogo é ruim mesmo, nem faz diferença sair com gráfico bom para PC... Pode enterrar esse jogo junto com o ET para Atari... hahahahhahahah
 
podem se acostumarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre vai ser assim titulo de consoles pra PC,PC sempre feio,so msm games exclusivos de PC vingaram ...

Já jogou Call of Juarez, Oblivion ou Mass Effect no PC? Certeza que não, do contrário não tinha falado essa besteira :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo