• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
b0dGS7i.png

jqt6Jig.png

DTtHSIF.png

iMqkfbx.png

EWhFJal.png

lwZ70Cg.png

EcmsF5q.gif






iC0b9Vm.gif
 
Ansioso para jogar! Nunca joguei esse game, mas sempre ouvi falar muito bem desde sempre, e a série me deixou com mais expectativas ainda.
 
Um dos melhores jogos de sempre.
 
Um dos melhores jogos de todos os tempos.

Lembro dos reviews na época kkkk foi uma loucura a reação ao game.
 
Zerei a primeira vez no ps3, zerei o remaster no ps4 e mal posso esperar para zerar de novo.
 
Não joguei até hoje, sempre tive vontade, nunca tive Playstation, assisti a série e agora estou num Hype desgramado. E estou na primeira página tbm. Vlw flw.
 
Pre load feito e cerveja gelando, agora é só esperar chegar em casa final da tarde e jogar essa belezinha :melior4:
 
Boraaaaaaa!!!
 
Zerei ano passado o Remake no PS5 e já baixei minha versão do Steam, vou testar hoje, mas primeiro o foco é no RE4 Remake.
 
tô muito ansioso pra jogar, faz tempo que não finalizo algum jogo
(sempre dá algum problema, comecei gotham knights tava ruim a performance, hogwarts legacy msm coisa kkk)
 
To ansioso tb,vem logo meio dia!:safadao:
 
Super ansioso pelo game, sempre acompanhei o jogo pela midia, mas nunca joguei. Achei sensacional o anuncio para PC. Mas vou ter q esperar um pouco para pegar, valor do game ta fugindo do orçamento por agora. Ate la vou acompanhando o feedback da galera pelo topico! Bom jogo ai pessoal
 
Esse game e o TLOU parte 2 (junto com o HL alyx) sao os melhores games que já joguei, especialmente o parte 2, espero que venha pra PC tbm.
 
pior que to no meio do resident evil 4, vou deixar ele em standby e começar o tlou.
 
Bora que já da pra zerar hoje :confia:
 
Dá meia noite mas não dá meio dia, que demora! Kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo