[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Terminei ontem e fez valer todo o estresse com os problemas gráficos. Que jogo maravilhoso e que história foda. Agora estou extremamente curioso com a continuação da história na Part 2 e não tem sequer previsão, se é que vai lançar pra PC .
Lançar vai sim...
 
Também terminei recentemente.

Esse jogo é uma obra prima do inicio ao fim, mesmo com o port de PC tendo seus problemas.

Não quis jogar a DLC, se estivesse no meio da campanha tudo bem, jogar isso depois de toda essa história foda pra mim fica sem sentido.

Mas 10/10 pra esse jogo.
 
Também terminei recentemente.

Esse jogo é uma obra prima do inicio ao fim, mesmo com o port de PC tendo seus problemas.

Não quis jogar a DLC, se estivesse no meio da campanha tudo bem, jogar isso depois de toda essa história foda pra mim fica sem sentido.

Mas 10/10 pra esse jogo.

Mas a dlc é bacana também, recomendo.
 
Comecei a jogar hoje. Não estou conseguindo mudar a resolução para uma mais alta que a do meu monitor quando ativo o Dlss. Será que só funciona se trocar a resolução do Windows?
 
Comecei a jogar hoje. Não estou conseguindo mudar a resolução para uma mais alta que a do meu monitor quando ativo o Dlss. Será que só funciona se trocar a resolução do Windows?

Sim, tem que mudar a resolucao do desktop e depois ir para o jogo.
 
  • Curtir
Reações: MD4
Mas a dlc é bacana também, recomendo.
Super foda essa dlc né.
O jogo como um todo é fantástico, teve seus bugs quando foi lançado mas logo já estava rodando certinho.
Esperando o part 2 agora. :awesome:
 
Super foda essa dlc né.
O jogo como um todo é fantástico, teve seus bugs quando foi lançado mas logo já estava rodando certinho.
Esperando o part 2 agora. :awesome:

Demais, demais, animal mesmo!! Puxa, queria esse 2 logo kkkk
 
*** Esquece, já consegui.
 
Última edição:
Terminei o jogo e gostei mto do final com mais ação. Achei o jogo bem entediante nas primeiras horas justamente porque era muito papo e praticamente nada de jogo. Enfim, a tal falta de ritmo que todo mundo critica desse jogo mesmo.

DLC começa muito assim tb. Não tem jogo. Só besteira. Melhora tb ou vai ser esse negócio de CGI e ficar andando sem fazer nada?
vai ser só isso mesmo, pode pular a dlc
 
O jogo está valendo R$250,00 atualmente?

Minha única experiência com TLOU foi no console.
 
O jogo está valendo R$250,00 atualmente?

Minha única experiência com TLOU foi no console.
Se já esperou tanto tempo amigo, aguarde alguma promoção pra pegar um pouco mais em conta, mas sim, ele vale tranquilamente os 250 pois o jogo é muito bom e lindo demais na maior parte do tempo.
 
Meu jogo fica crashando o tempo inteiro na missão do cemitério, pouco depois do início do game.
 
Eita....então deixa quieto. Um dia quando eu fizer upgrade jogo ele então. .....kkkkk
Marcio roda sim, eu tenho essa placa e zerei o game, setei os gráficos no médio fps cravado em 45 super jogavel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe comparar gtx 1650 contra a gtx 1660 super é de mais, a gtx 1660 super é bem superior
 
Marcio roda sim, eu tenho essa placa e zerei o game, setei os gráficos no médio fps cravado em 45 super jogavel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe comparar gtx 1650 contra a gtx 1660 super é de mais, a gtx 1660 super é bem superior

deve ser mesmo, aqui no meu note gaymer - nitro 5 - o jogo avisou que naõ iria rodar. É com a 1650.
 
Que inferno cara, terminei o jogo.
Pqp, fiquei torcendo pra ter mais.

O melhor que a história começa devagar mais depois de prende de um jeito, a construção do Joel é muito foda, a Ellie é um personagem top desde o começo.
Tinha que ser mais longo esse trem, acaba muito rápido, poucas horas.

Ainda por cima o game termina com um puta gancho pra sequência...

Tem que vim logo pro PC, pelo bem da humanidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrei que existe uma DLC, meu humor melhorou.
 
Última edição:
Tem alguma coisa pra melhorar a performance?
Meu jogo flui em 60fps, mas sempre próximo de uma micro cutscene ele cai pra 30fps e demora um pouco pra voltar pros 60fps.

Não é uma queda que vai perdendo fps é de 60 pra 30 e de 30 pra 60.
 
Última edição:
Que inferno cara, terminei o jogo.
Pqp, fiquei torcendo pra ter mais.

O melhor que a história começa devagar mais depois de prende de um jeito, a construção do Joel é muito foda, a Ellie é um personagem top desde o começo.
Tinha que ser mais longo esse trem, acaba muito rápido, poucas horas.

Ainda por cima o game termina com um puta gancho pra sequência...

Tem que vim logo pro PC, pelo bem da humanidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrei que existe uma DLC, meu humor melhorou.
Ué mas ja tem para o pc sim '-'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma coisa pra melhorar a performance?
Meu jogo flui em 60fps, mas sempre próximo de uma micro cutscene ele cai pra 30fps e demora um pouco pra voltar pros 60fps.

Não é uma queda que vai perdendo fps é de 60 pra 30 e de 30 pra 60.
nunca percebi isso, ainda mais que as cutsene do game são feitas totalmente no próprio motor gráfico em real time então n era para ocorrer essa queda, depois olha nas config em gráficos para ver se tem algo relacionado a cutscene.
 
Que inferno cara, terminei o jogo.
Pqp, fiquei torcendo pra ter mais.

O melhor que a história começa devagar mais depois de prende de um jeito, a construção do Joel é muito foda, a Ellie é um personagem top desde o começo.
Tinha que ser mais longo esse trem, acaba muito rápido, poucas horas.

Ainda por cima o game termina com um puta gancho pra sequência...

Tem que vim logo pro PC, pelo bem da humanidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrei que existe uma DLC, meu humor melhorou.
Porra, a DLC tem 1 hora, que sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:que:
 
Que inferno cara, terminei o jogo.
Pqp, fiquei torcendo pra ter mais.

O melhor que a história começa devagar mais depois de prende de um jeito, a construção do Joel é muito foda, a Ellie é um personagem top desde o começo.
Tinha que ser mais longo esse trem, acaba muito rápido, poucas horas.

Ainda por cima o game termina com um puta gancho pra sequência...

Tem que vim logo pro PC, pelo bem da humanidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrei que existe uma DLC, meu humor melhorou.
Quem sabe em 2024 teremos a pt2 dessa obra prima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo