[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Galera que já tá jogando, já saiu algum patch?
 
Última edição:
Análise do Zangs

 
Sim, já enviaram ontem
GCf8TPx.jpg
 
Assisti ontem a noite 1h de gameplay, meu deus que jogo!!
Não vejo a hora da minha mídia física chegar semana que vem para poder jogar esta obra prima.
Aquela cena no inicio do Joel cantado e tocado violão já me deixou emocionado!
 
Assisti ontem a noite 1h de gameplay, meu deus que jogo!!
Não vejo a hora da minha mídia física chegar semana que vem para poder jogar esta obra prima.

'Joel'

Também comecei a ver o início, mas vi que se continuasse não ia querer parar, aí fechei o youtoba. MOTOBOY LAZARENTO, CHEGA LOGO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, ouvindo a playlist aqui... Esse Gustavo Santaolalla é fantástico no que faz. Pqp.
 
Alguém aluga um ps4 ai por favorrrrrrrr kkkk

Arrependido de ter vendido o ps4 2 anos atrás e ficar só no PC, agora um ps4 slim esta mais de 2k sendo que vendi meu slim 500gb por 1200

Comprei o meu usado, pouco antes de perder o emprego pra pandemia, Kkkkk. Foi o timing exato. Paguei 1000 no slim, mas sem controle, tive que comprar um controle usado com um conhecido. Meu antigo fat foi roubado num calote homérico que tomei há dois anos. Gosto nem de lembrar, chorei feito criança. Agora tô podendo rejogar todos os exclusivos que tanto amo.
 
Se retirar na loja ainda sai 250?
Aqui diz que SIM! Eu só não cancelo na Amazon porque peguei por 230 a steelbox. Mas vou xingar até a mãe quando receber meu pedido e queimar a pré-venda deles.
 
Aqui diz que SIM! Eu só não cancelo na Amazon porque peguei por 230 a steelbox. Mas vou xingar até a mãe quando receber meu pedido e queimar a pré-venda deles.

Também não entendo qual o sentido de vender um produto antecipado, sem poder garantir que o cliente receba na data de lançamento, acaba sendo pós-venda. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Igual quando comprei meu guia oficial do RDR 2, coisa linda a qualidade, mas a entrega foi uma putaria. Paguei sedex e recebi com mais de uma semana de atraso porque mandaram pelos correios, em vez de transportadora.
 
Sim, já enviaram ontem
GCf8TPx.jpg

Que lógica sem lógica nojenta. Pra alguns está "sem estoque", pra outros "com estoque" sem envio, e outros com estoque e enviado. :facepalm:
 
Assisti ontem a noite 1h de gameplay, meu deus que jogo!!
Não vejo a hora da minha mídia física chegar semana que vem para poder jogar esta obra prima.
Aquela cena no inicio do Joel cantado e tocado violão já me deixou emocionado!
Prepare para cortar cebolas então
 
Indo ao chat da Amazon aqui quebrar o pau. :thinking:
 
Indo ao chat da Amazon aqui quebrar o pau. :thinking:
Nem adianta, foi depois de falar com a atendente de lá que cancelei minha compra e comprei com uma pessoa de loja pequena que vai me entregra por delivery pelo mesmo preço. As respostas deles são sempre padronizadas.
 
Nem adianta, foi depois de falar com a atendente de lá que cancelei minha compra e comprei com uma pessoa de loja pequena que vai me entregra por delivery pelo mesmo preço. As respostas deles são sempre padronizadas.

Ok, vc me convenceu e pior que eu concordo. Tava demorando pra atender e fechei o chat. :feelbad::thatfeel:
 
Ok, vc me convenceu e pior que eu concordo. Tava demorando pra atender e fechei o chat. :feelbad::thatfeel:

Não tem americanas aí perto de ti? Cancela, pede o reembolso e até amanhã já estará na sua conta a grana, aí é só na loja e pegar.
 
Tão detonando o jogo dizendo que é tipo aquela série the witcher, com idas e vindas no tempo, é assim mesmo? A narrativa tá ruim?
 
Tão detonando o jogo dizendo que é tipo aquela série the witcher, com idas e vindas no tempo, é assim mesmo? A narrativa tá ruim?

Linha temporal múltipla não é ruim quando bem aplicada, o problema é que tem gente que é sonsa pra caralho e se confunde, porque não presta atenção na história. A série do TW foi assim, uma porrada de animal criticando a linha temporal que dava pra entender logo nos dois primeiros episódios.
 
Que lógica sem lógica nojenta. Pra alguns está "sem estoque", pra outros "com estoque" sem envio, e outros com estoque e enviado. :facepalm:
Não entendi tbm!
Será q é pq comprei em Fevereiro?!
Qdo vc comprou?

Edit: ou pq paguei 10 reais a mais pra entregarem no dia?!
 
Não entendi tbm!
Será q é pq comprei em Fevereiro?!
Qdo vc comprou?

Edit: ou pq paguei 10 reais a mais pra entregarem no dia?!
sim, foi isso mesmo. Na hora que fechei a compra, fui seco nessa opção que garante a entrega no lançamento, mas não tinha pra boleto, aí me fodi. Só tem pra cartão de crédito essa entrega garantida pra pré-venda.
 
Mano, amazon não mexeu em nada aqui, sem cobrança ou nota, sem envio.
Pior que o grupo b2w.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo