[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
THE LAST OF US PART II JÁ É O JOGO MAIS CONCLUÍDO DO PS4
Veja porcentagem média de conclusão do single player de alguns jogos AAA.

The Last of Us Part II - 58%
Final Fantasy VII Remake – 53.3%
God of War – 51.8%
Marvel’s Spider-Man – 50.7%
Uncharted: The Lost Legacy – 50.3%
Detroit: Become Human – 49%
Mass Effect 3 - 42%
Ghost of Tsushima – 38.2%
Horizon Zero Dawn – 34.5%
Days Gone – 34%
Death Stranding – 29.3%
Red Dead Redemption II – 28.6%
Assassin's Creed Odyssey - 24,6 %
 
THE LAST OF US PART II JÁ É O JOGO MAIS CONCLUÍDO DO PS4
Veja porcentagem média de conclusão do single player de alguns jogos AAA.

The Last of Us Part II - 58%
Final Fantasy VII Remake – 53.3%
God of War – 51.8%
Marvel’s Spider-Man – 50.7%
Uncharted: The Lost Legacy – 50.3%
Detroit: Become Human – 49%
Mass Effect 3 - 42%
Ghost of Tsushima – 38.2%
Horizon Zero Dawn – 34.5%
Days Gone – 34%
Death Stranding – 29.3%
Red Dead Redemption II – 28.6%
Assassin's Creed Odyssey - 24,6 %

Não tem como jogar sem zerar :magico:
 
:wub: Como não querer jogar de novo?:banderas:

 
Jogão mesmo. Alguém desse tópico já zerou modo punitivo?
Até.
 
Jogão mesmo. Alguém desse tópico já zerou modo punitivo?
Até.
nem experimentei jogar, to pensando em tentar assim que lançar o multiplayer, por falar nisso acho que vem no dia do outbreak, 26 de setembro, tá muito queto esse assunto ai
 
Jogão incrível, depois de um tempo zerado, continua sendo inesquecível... ainda voltarei nele.
 
THE LAST OF US PART II JÁ É O JOGO MAIS CONCLUÍDO DO PS4
Veja porcentagem média de conclusão do single player de alguns jogos AAA.

The Last of Us Part II - 58%
Final Fantasy VII Remake – 53.3%
God of War – 51.8%
Marvel’s Spider-Man – 50.7%
Uncharted: The Lost Legacy – 50.3%
Detroit: Become Human – 49%
Mass Effect 3 - 42%
Ghost of Tsushima – 38.2%
Horizon Zero Dawn – 34.5%
Days Gone – 34%
Death Stranding – 29.3%
Red Dead Redemption II – 28.6%
Assassin's Creed Odyssey - 24,6 %


RDR 2 nem 30% :lol2: e também é um jogo que dificilmente alguém irá jogar 2x (pelo menos a campanha)...


TLOU Part 2 estou zerando a 3ª vez, agora com os cheats...a ND poderia fazer isso dos cheats com o TLOU 1 também :megusta:
 


RDR 2 nem 30% :lol2: e também é um jogo que dificilmente alguém irá jogar 2x (pelo menos a campanha)...


TLOU Part 2 estou zerando a 3ª vez, agora com os cheats...a ND poderia fazer isso dos cheats com o TLOU 1 também :megusta:

Fiquei surpreso com esses números tbm, Death Stranding e RDR 2 são dois jogos extremamente massantes na minha opinião, só que não terminar RDR 2 é um crime kkkkkkkk.
Mesmo assim ta no meu top dessa geração.
 
infelismente na época que vazou oque acontecia no game, tomei o spoiler sem querer, e isso diminuiu bastante a vontade de comprar

em uma promoção pegarei com certeza
 
infelismente na época que vazou oque acontecia no game, tomei o spoiler sem querer, e isso diminuiu bastante a vontade de comprar

em uma promoção pegarei com certeza
Cara, teve muito spoiler que se mostraram falsos, ou spoilers que não correspondiam ao final da história, etc...
Só jogando para você ter real noção da história. Ler um detalhe ou outro não chega perto de jogar e sentir a história toda.
 
Comentei que só jogaria de novo no PS5 prove.card, depois de ter platinado, mas ontem fui finalizar o finalzinho da segunda jogatina , naquele ultimo "confronto" mas... No way. :vader: Dropei pois bateu a depre para acompanhar aquele final de novo :feelbad::bua: Tudo que eu queria, nesse caos sem fim em que vivemos (além do fim do caos que parece estar bem distante...) era um multiplayer do jogo pra distrair como se não houvesse amanhã...
Game pede um MP e um modo horda igual no uncharted 4.
 
Eu quase deletei RDR 2 algumas vezes, quando chegou no capítulo 5 na ilha de Guarma eu quase deletei, o que me fez prosseguir foi o Arthur.
Tenho que tomar coragem e continuar o RDR2. Peguei Day One e só fiz o prólogo :haha:
 
RDR tem algo que é surreal, eu achei em vários momento um saco, arrastado ao extremo, cansativo e mesmo assim eu zerei e achei um dos melhores jogos da geração fácil.
O mundo é tão incrível, os personagens são muito bons que eu tive que ir até o fim. Só que o sistema de missões, combate e a demora em alguns caps me cansaram muito.

Mesmo assim é um jogo que todos deveriam zerar, a parte da freira na estação de trem me pegou de uma forma que parecia que tinha tomado um soco, é muito foda.
 
vcs são uns hereges! vão terminar logo essa obra de arte! hahah

Imagino que seja um jogo muito bom pelo nível de detalhes, mas pra mim não dá. Comprei na pré-venda, tentei jogar por 2 vezes e não deu, na minha opinião redefiniu o conceito de jogo lento.

Maior arrependimento de jogo que comprei na pré-venda que já fiz.
 
RDR tem algo que é surreal, eu achei em vários momento um saco, arrastado ao extremo, cansativo e mesmo assim eu zerei e achei um dos melhores jogos da geração fácil.
O mundo é tão incrível, os personagens são muito bons que eu tive que ir até o fim. Só que o sistema de missões, combate e a demora em alguns caps me cansaram muito.

Mesmo assim é um jogo que todos deveriam zerar, a parte da freira na estação de trem me pegou de uma forma que parecia que tinha tomado um soco, é muito foda.

RDR 2 é uma obra de arte, mas erraram feio no ritmo! Ficou cansativo ao extremo para algumas pessoas! Quase que desisti várias vezes, mas me sentia na obrigação de continuar porque tinha pago muito caro no jogo! :haha:

Quando você zera, você pensa: ainda bem que não desisti, que jogão! :wub:
 
Caras, vocês devem ser ruins de cama. Rapidim vocês se cansam. Haha. Tou de Zuera. Tentando melhorar nas piadas.

RDR2 achei muito legal, não achei forçado não. Para mim, a trama completou bem sem "enrolação".
Universo dele precisava ser daquele tamanho mesmo, são muitos detalhes.

Até.
Tenho que tomar coragem e continuar o RDR2. Peguei Day One e só fiz o prólogo :haha:
 
Caras, vocês devem ser ruins de cama. Rapidim vocês se cansam. Haha. Tou de Zuera. Tentando melhorar nas piadas.

RDR2 achei muito legal, não achei forçado não. Para mim, a trama completou bem sem "enrolação".
Universo dele precisava ser daquele tamanho mesmo, são muitos detalhes.

Até.

Eu curto cinema spaghetti, então o começo do rdr2 condiz muito com o começo inicial da grande maioria dos westerns dos 60s, 70s.
Essa cadência inicial era comum, Os Oito Odiados do Tarantino leva praticamente 1h para ter alguma ação.
O jogo foi um grande apanhado de referências ao estilo.
 
Eu fui tentar iniciar zerar do Punitivo e com morte permanente hoje, sério que consegue isso tá de parabéns.
Não tenho saco para morrer e voltar do inicio do cap nem fodendo, morri duas veze se já tava de saco cheio de ter que fazer todo trajeto novamente e etc.
 
Eu fui tentar iniciar zerar do Punitivo e com morte permanente hoje, sério que consegue isso tá de parabéns.
Não tenho saco para morrer e voltar do inicio do cap nem fodendo, morri duas veze se já tava de saco cheio de ter que fazer todo trajeto novamente e etc.
Imagina se a morte permanente do TLoU2 fosse a "de verdade" (ter que recomeçar o jogo inteiro) e não esta molezinha com opção de voltar apenas o capítulo? Não se estresse, jogue uma campanha no grounded e outra campanha com esta pseudo morte permanente. :joia:
 
Caras, vocês devem ser ruins de cama. Rapidim vocês se cansam. Haha. Tou de Zuera. Tentando melhorar nas piadas.

RDR2 achei muito legal, não achei forçado não. Para mim, a trama completou bem sem "enrolação".
Universo dele precisava ser daquele tamanho mesmo, são muitos detalhes.

Até.

Depois que zerei RDR2 e fui procurar comentários, fiquei surpreso que várias pessoas acharam o jogo lento/arrastado. Eu definitivamente não senti nada disso! :haha:

Eu passava vários e vários minutos nos acampamentos só andando e conversando com o pessoal, fazendo o Arthur tomar um cafézinho, apreciando os cenários. Puta mundo imersivo e vivo como nunca feito antes. Pra mim é o melhor jogo da geração :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo