[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
A cena que me da raiva da ellie é na festa, da maior pena do joel.

Fora isso eu nao curto muito é a abbie. Sei la, eles tentam criar alguma relação sentimental dela e do cicatriz, mas nao compro. Acho que ela ficou mais enciumada do owen ter tido um filho com a outra amiga e tentou bancar essa ideia de familia.

Os dois lados foram brutais nas vinganças, é que a da abbie acaba logo no começo do jogo.
A Ellie é escrota em vários momentos com o Joel... Dá uma certa raiva do jeito dela em algumas partes do game.
Eu não peguei apego a Abby, mas porra, ela deixou a Ellie ir embora duas vezes sendo q podia ter matado ela nas duas vezes, aí a Ellie larga a "família" pra ir atrás dela numa terceira vez, pra quando ela tem a faca e o queijo pra matar a Abby, ela deixa ir embora?? Tipo, WTF? Fez a pior escolha em todas as oportunidades.
 
A Ellie é escrota em vários momentos com o Joel... Dá uma certa raiva do jeito dela em algumas partes do game.
Eu não peguei apego a Abby, mas porra, ela deixou a Ellie ir embora duas vezes sendo q podia ter matado ela nas duas vezes, aí a Ellie larga a "família" pra ir atrás dela numa terceira vez, pra quando ela tem a faca e o queijo pra matar a Abby, ela deixa ir embora?? Tipo, WTF? Fez a pior escolha em todas as oportunidades.

Pois é, meio que é uma das paradas principais da trama, as consequências da vingança, realmente vale a pena? Antes ela sempre lembrava da visão do Joel no chão ensanguentado, quando ela tava prestes a matar a Abby, a visão mudou para o Joel na varanda um dia antes dele morrer.
 
Cheguei na parte do hospital


Se me derem licença, vou desligar o videogame e dormir pra jogar de dia
 
Até o momento o modo difícil seria equivalente ao modo normal do tlou 1, tô curtindo o jogo e espero que venha logo o multiplayer desse jogo.
Eu aconselho sempre jogar no modo Hard, pois nem é tão difícil.
O modo principiante deve ser para uma criança de 8 anos. O modo Normal é muito fácil e o modo Hard é um modo normal.

Jogar abaixo do hard é desperdiçar toda a experiência de qualquer jogo.
 
Eu aconselho sempre jogar no modo Hard, pois nem é tão difícil.
O modo principiante deve ser para uma criança de 8 anos. O modo Normal é muito fácil e o modo Hard é um modo normal.

Jogar abaixo do hard é desperdiçar toda a experiência de qualquer jogo.

Zerei no hard o tlou 2 e sinceramente só deixaram mais raras as munições do jogo, achei que ia ter um salto maior na dificuldade.
 
Eu decidi jogar no hard e não achei tão difícil, não cheguei a ficar sem munição, etc. Mas é que sou pirangueiro com os itens, ainda mais com a possibilidade do stealth.

Passei com mais dificuldade na parte que falei ali acima, mas foi só questão de conhecer o ambiente e usar as armas certas no bicho.


Agora estou na parte da praia, já sabendo que o final do jogo se aproxima, e sem entender o porquê de tantas críticas negativas sobre a história.
 
Zerei no hard o tlou 2 e sinceramente só deixaram mais raras as munições do jogo, achei que ia ter um salto maior na dificuldade.
o Tlou 1 no hard é bem mais dificil, a platina então tem nem comparação. Tentei platinar o primeiro mais deu não kkk
já esse segundo foi uma platina muito fácil de conseguir.
 
Agora estou na parte da praia, já sabendo que o final do jogo se aproxima, e sem entender o porquê de tantas críticas negativas sobre a história.

Porque basicamente a galera queria um desfecho diferente e tem a galera que odeia o fato da Ellie ser lésbica.
 
Porque basicamente a galera queria um desfecho diferente e tem a galera que odeia o fato da Ellie ser lésbica.
Po mais no 1 ja mostrava que ela era lésbica.
Pessoal é mimizento mesmo......

Para mim a vacilação foi o seguinte, enquanto que no 1 o laço de Joel e Ellie era extremamente forte, coisa de pai e filha, o 2 eles pareciam duas pessoas que nem se conheciam. Acho que foi uma forçada de barra para ter um enredo no game. O motivo da ellie ficar putinha não me convenceu em nada.

Porém eu achei o game fantástico em vários aspectos.
 
Po mais no 1 ja mostrava que ela era lésbica.
Pessoal é mimizento mesmo......

Para mim a vacilação foi o seguinte, enquanto que no 1 o laço de Joel e Ellie era extremamente forte, coisa de pai e filha, o 2 eles pareciam duas pessoas que nem se conheciam. Acho que foi uma forçada de barra para ter um enredo no game. O motivo da ellie ficar putinha não me convenceu em nada.

Porém eu achei o game fantástico em vários aspectos.
Mas o laço entre eles foi quebrado na última cena do Last 1, ali acabou toda a confiança que ela tinha nele.
 
Eu terminei o jogo na madrugada de sexta passada, horas antes do fatídico jogo do Brasil (4 minutos:pepe:)

Foi um dia de tragédias, a começar pelo final angustiante do jogo. Difícil querer fazer certas coisas ali, me apeguei muito às tramas, inclusive de Abby Camargo.


Creio que haverá uma parte 3, mas acharia melhor a Naughty Dog partir para outro universo e deixar essa história, no momento, como está, apesar de difícil.
 
Eu terminei o jogo na madrugada de sexta passada, horas antes do fatídico jogo do Brasil (4 minutos:pepe:)

Foi um dia de tragédias, a começar pelo final angustiante do jogo. Difícil querer fazer certas coisas ali, me apeguei muito às tramas, inclusive de Abby Camargo.


Creio que haverá uma parte 3, mas acharia melhor a Naughty Dog partir para outro universo e deixar essa história, no momento, como está, apesar de difícil.
Rapaz, como suportou? Se eu tivesse terminado TLOU2 no dia desse jogo maldito, certamente um mal maior teria recaído sobre mim.
 
Rapaz, como suportou? Se eu tivesse terminado TLOU2 no dia desse jogo maldito, certamente um mal maior teria recaído sobre mim.
Suportei e caiu, mas a vida segue

#hexa2026

:hahaha:
 
Mas o laço entre eles foi quebrado na última cena do Last 1, ali acabou toda a confiança que ela tinha nele.
Exatamente.

The Last of Us 2 desenvolve exatamente isso, pega a cena final do TLOU1, onde mostra que a Ellie tinha noção que possivelmente o Joel estava mentindo pra ela. E durante os flashbacks, principalmente, o TLOU2 mostra como a ideia que tudo que ele falou pra ela era mentira vai corroendo a mente dela, minando a relação do dois. A cena no museu onde ela encontra um Firefly morto e fica refletindo não é de bobeira pessoal. Depois ela foge de volta ao hospital pra descobrir a verdade exatamente por isso.
 
Eu terminei o jogo na madrugada de sexta passada, horas antes do fatídico jogo do Brasil (4 minutos:pepe:)

Foi um dia de tragédias, a começar pelo final angustiante do jogo. Difícil querer fazer certas coisas ali, me apeguei muito às tramas, inclusive de Abby Camargo.


Creio que haverá uma parte 3, mas acharia melhor a Naughty Dog partir para outro universo e deixar essa história, no momento, como está, apesar de difícil.

Se fosse pra ter uma continuação que fosse uma nova história, fechou o arco de histórias da abby, ellie e principalmente Joel.
 
Mas o laço entre eles foi quebrado na última cena do Last 1, ali acabou toda a confiança que ela tinha nele.
Eu acho quebrado uma palavra muito forte depois de tudo que eles viveram.
Para mim a cena final refletiu um desentendimento, uma briga que logo iria passar.

No segundo jogo se passaram alguns anos e a ellie parece não ter superado os eventos finais do primeiro jogo, o que para mim foi pura frescura ou talvez um enredo fraco e mal escrito para dar credibilidade no que vai acontecer no segundo episódio com o joel.

Em um mundo real por tudo que eles passaram, a ellie já teria perdoado o joel, vamos combinar.
Talvez por isso muitos odiaram o jogo e outros amaram. Aqui temos uma divisão, talvez por conta do enredo que para mim não casou muito bem essa briga, mas que do meio para o fim eu achei bem da hora, explicando a abby etc.....

Acho que merece uma continuação da abby com ellie em outras circunstâncias.
E um jogo a parte explicando a família da ellie, os vagalumes e quando joel fazia seus trabalhos antes de conhece-la.
 
O maior problema do tlou 2 é querer "forçar" para o jogador que o aconteceu ao Joel personagem que todo mundo era apegado tem o mesmo peso que a perda da Abby, narrativamente falando tem porém pra quem joga não.
Eu ainda tenho minhas ressalvas com a idiotização da Ellie no segundo jogo e também que o jogo simplesmente repete já coisas e até certos inimigos surgem exatamente igual era no primeiro jogo.
 
Finalmente 100% troféus.
LYptsPF.png
 
Até agora é o jogo que mais me impressionou no PS5, por 50 reais foi de graça, gráfico e jogabilidade muito a frente do seu tempo, parece que tem mais de 1000 frames pra compor cada movimento, é muito bem feito.
Já voltei umas 3 vezes aquele Trecho em hillcrest com a Elle, matando inimigos das mais variadas formas e me divertindo mais que jogando jogo multiplayer.

Se um dia esse jogo for pro PC pode ter ctz q vai vender igual água, único jogo lá capaz de superar o Tlou 2 é o Red Dead 2.
 
pelo tempo que estão desenvolvendo esse multiplayer, o mínimo que se espera é algo revolucionário, e se preferência free-to-play ou incluido na Plus.
Sony quer jogos free estilo destiny 2 e warzone 2, MP do tlou 2 deve ter um battle royale e muito item pago
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo