[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Sony quer jogos free estilo destiny 2 e warzone 2, MP do tlou 2 deve ter um battle royale e muito item pago
pode ser, li em algum lugar, que há expectativa de ser um multiplayer cooperativo e competitivo com história, pode ser estilo destiny. Não acredito em BR, que está bem estagnado com fortnite e warzone (e quedas de publico nesses 2), todos os outros que tentaram se aventurar no último ano foram fracasso.
 
330595116_899883244544595_4789768293233432015_n.jpg
 
Eu aconselho sempre jogar no modo Hard, pois nem é tão difícil.
O modo principiante deve ser para uma criança de 8 anos. O modo Normal é muito fácil e o modo Hard é um modo normal.

Jogar abaixo do hard é desperdiçar toda a experiência de qualquer jogo.
Começei a jogar ontem o game. Como todos que jogo, eu coloco no mais fácil possível. Isso porque eu já tenho GRANDE tendencia de jogar 1 hora e depois não jogar mais o game. Então para que eu consiga me engajar mais no jogo e tentar não abandonar, tem que estar no mais casual possível.
A exceção são para os games da franquia souls, que jogo todos eles e consigo zerar, mas somente com tutoriais na internet.
Só para constar, heheh, já morri algumas vezes com 01:30 de jogo no tlou2.
 
Começei a jogar ontem o game. Como todos que jogo, eu coloco no mais fácil possível. Isso porque eu já tenho GRANDE tendencia de jogar 1 hora e depois não jogar mais o game. Então para que eu consiga me engajar mais no jogo e tentar não abandonar, tem que estar no mais casual possível.
A exceção são para os games da franquia souls, que jogo todos eles e consigo zerar, mas somente com tutoriais na internet.
Só para constar, heheh, já morri algumas vezes com 01:30 de jogo no tlou2.
Somos 2 , não tenho mais saco para modo história mas quando tento já deixo no fácil para passar logo rsrsrs.
 
Eu tô jogando no modo normal, mas meti aquela MIRA EM CAMERA LENTA, putz, transformou o jogo pra mim, muito mais gostoso de jogar. Eu adoro esse efeito "Matrix" sempre uso nos Horizon e no Red Dead. Porque assim, convenhamos, o jogo é incrível, mas a jogabilidade da mira e os tiros são HORROROSOS, porra, eu já sou ruim, fica um negócio chato demais atirar nos jogos da Naughty Dog.
 
A Sony é mestre na arte do farm, é remaster atrás de remaster aí remake e mais remaster, vende o mesmo jogo todo ano com umas coisinhas.
 
Ao meu ver é desnecessário esse remaster.
Os caras vão tirar leite de pedra igual fazem com GTA V (jogo de 2013) e rende rios de dinheiro até hoje.
Colocaram um modo novo com a desculpa de remaster.
 
A Sony é mestre na arte do farm, é remaster atrás de remaster aí remake e mais remaster, vende o mesmo jogo todo ano com umas coisinhas.
você quer dizer Naughty Dog né.

Estou esperando um remake de Infamous 1 & 2 a 10 anos e nada. Imagina um pacote com remake dos 2 primeiros e um remaster do terceiro, 3 jogos incríveis.
 
A Sony é mestre na arte do farm, é remaster atrás de remaster aí remake e mais remaster, vende o mesmo jogo todo ano com umas coisinhas.

todo mundo que tem jogos relevantes faz isso, metade da biblioteca top do switch é remaster de wii u

ruim mesmo é não ter nada o que remasterizar

Fora que todo mundo tem patch 60fps no last of us 2 para jogar no seu PS5

tá virando apple mesmo, na parte que sempre tem uns histéricos fazendo circo e no final todo mundo compra e ignora eles e pronto... o iphone 15 "tava pegando fogo" e como sempre ninguém se importou pq sabe que sempre tem o "circo" para ganhar atenção devido a relevância da marca.

Fizeram um circo com o remake do 1, vendeu pra kct e pronto, principalmente com a Série da HBO...

Sabe o pedro e o lobo? pois é... tá virando isso, se um dia for verdade e realmente for, no delirio de hater sempre é, "sony botou uma arma na minha cara e me obrigou a comprar 10x o mesmo jogo" ninguém vai acreditar, de tanto circo que fazem toda a semana

Todo mundo sabe muito bem de onde vem essas narrativas, até e-mail interno de funcionario da concorrência os caras arrotam "bundle forçado, sony me obrigou a comprar um jogo" enquanto o super jogão da geração vo vitimista chorão e vagabundo, com o dinheiro do papai, acabou de ser o pior avaliado no steam da história da produtora... é isso que dá quando vc fica mais preocupado com cuidar do rabo dos outros do que do seu.
 
Última edição:
O que mais me chamou a atenção no anúncio desse remaster é o fato de poder desbloquear novos personagens...mas será que esses personagens serão para uso exclusivo somente em um modo ou outro de jogo? TLOU Part 2 não tem mp, então esses personagens talvez sejam para esse roguelike, porque para a campanha principal, acho pouco provável. E a outra coisa foi a de poder explorar novas partes dos cenários.
 
todo mundo que tem jogos relevantes faz isso, metade da biblioteca top do switch é remaster de wii u

ruim mesmo é não ter nada o que remasterizar

Fora que todo mundo tem patch 60fps no last of us 2 para jogar no seu PS5

tá virando apple mesmo, na parte que sempre tem uns histéricos fazendo circo e no final todo mundo compra e ignora eles e pronto... o iphone 15 "tava pegando fogo" e como sempre ninguém se importou pq sabe que sempre tem o "circo" para ganhar atenção devido a relevância da marca.

Fizeram um circo com o remake do 1, vendeu pra kct e pronto, principalmente com a Série da HBO...

Sabe o pedro e o lobo? pois é... tá virando isso, se um dia for verdade e realmente for, no delirio de hater sempre é, "sony botou uma arma na minha cara e me obrigou a comprar 10x o mesmo jogo" ninguém vai acreditar, de tanto circo que fazem toda a semana

Todo mundo sabe muito bem de onde vem essas narrativas, até e-mail interno de funcionario da concorrência os caras arrotam "bundle forçado, sony me obrigou a comprar um jogo" enquanto o super jogão da geração vo vitimista chorão e vagabundo, com o dinheiro do papai, acabou de ser o pior avaliado no steam da história da produtora... é isso que dá quando vc fica mais preocupado com cuidar do rabo dos outros do que do seu.
11 linhas pra defender a Sony vendendo o mesmo jogo de 2022, bizarro. Tendo boas vendas ou péssimas vendas, não importa, continua sendo ridículo.

Estou esperando um remake de Infamous 1 & 2 a 10 anos e nada. Imagina um pacote com remake dos 2 primeiros e um remaster do terceiro, 3 jogos incríveis.
Acho que não vale a pena de acordo com os cálculos deles.
 
Acho que não vale a pena de acordo com os cálculos deles.
Acho dificil, estamos falando de um mercado que cresceu muito, os jogos de ação e aventura em terceira pessoa hoje vendem muito mais que na época desses jogos, ainda mais em mundo aberto, muito jogo bom ficou preso no PS3 devido a arquitetura alienigena dele e só o remaster do primeiro seria complicado, visto que está bem desatualizado, ao menos o primeiro precisaria de um remake (estilo Mafia 1), o Infamous 2 era muito lindo pro PS3, um remaster já ajudaria, e o terceiro é lindo do jeito que está.
 
11 linhas pra defender a Sony vendendo o mesmo jogo de 2022, bizarro. Tendo boas vendas ou péssimas vendas, não importa, continua sendo ridículo.


Acho que não vale a pena de acordo com os cálculos deles.

As pessoas irão defender com a carteira, comprando..

Mas vc pode delirar que pessoas compram pq a Sony bota uma arma na cara deles e obriga eles a comprarem... ou sei lá, "o mundo todo é sonysta"
 
As pessoas irão defender com a carteira, comprando..

Mas vc pode delirar que pessoas compram pq a Sony bota uma arma na cara deles e obriga eles a comprarem... ou sei lá, "o mundo todo é sonysta"
Defende ué, não deixa de ser tosco.
 
Tem aquela famosa opção de não comprar também, caso tenham esquecido.
Se a edição especial chegar aqui, compraria pra ter na coleção. Caso contrário, iria espera uma promoção pra comprar esse upgrade.
 
Esse menos mal tem o upgrade pra quem já tem o jogo. Se não quiser pagar $10 continua jogando sua versão já comprada.
Pra quem não tem o jogo, se não tivesse remaster teria que comprar o jogo do mesmo jeito.
 
Não sou muito fã dessa geração remaster/remake, mas como não joguei o 2 ainda vou com ele
Será que rola um pacote Part 1 + Part 2?
 
Puts parece tá massa isso. A gente espera algo assim desde do primeiro Factions.
Sim, só que perderam uma oportunidade foda de colocar um coop igual fizeram no Uncharted 4. Seria muito foda enfrentar hordas de inimigos em uma party.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo