The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como acessar as DLCs no jogo:hmm: ainda não joguei nenhuma :melior:
 
Onde está mais barato o season pass? Na África do Sul fica na faixa dos 62 sem IOF. Tem mais barato ainda?
 
Esse jogo é maravilhoso! Quando me perguntam em que parte eu estou eu só falo NÃO SEI :haha:

Pq eu to cagando pra história por enquanto. Quero explorar cada canto. Só não fui pra terra dos Goron pq ainda não achei roupa pra isso,

Ontem dei uma caçada e peguei o set do Phantom Ganon e do cavalo dele que saíram nessa segunda DLC. Coisa linda! Agora o cavalo aparece onde eu estiver :freddy:

DQ0NBunUEAEpj4n.jpg:large


DQ0NQUhV4AEmUyn.jpg:large



E eu tenho uma casa tb!

DQzdyA7UIAMNCpz.jpg:large
 
Esse jogo é maravilhoso! Quando me perguntam em que parte eu estou eu só falo NÃO SEI :haha:

Pq eu to cagando pra história por enquanto. Quero explorar cada canto. Só não fui pra terra dos Goron pq ainda não achei roupa pra isso,

Ontem dei uma caçada e peguei o set do Phantom Ganon e do cavalo dele que saíram nessa segunda DLC. Coisa linda! Agora o cavalo aparece onde eu estiver :freddy:

DQ0NBunUEAEpj4n.jpg:large


DQ0NQUhV4AEmUyn.jpg:large



E eu tenho uma casa tb!

DQzdyA7UIAMNCpz.jpg:large

Ainda tenho uma dúvida sobre esse game, como utiliza esse set do cavalo? :haha: :lol2:
 
O switch parece fenomenal. O problema são os preços das mídias físicas.
É fora do comum e vc não acha em qualquer lugar. Até no Paraguai está em falta.
 


Épico demais :magico::gaming:


É um jogo de muitas emoções positivas, ironicamente a história é vista por muitos como muito triste, depressiva.

Ao começar a jogar, lembro de sentir como se estivesse dentro de Hyrule, e a liberdade de exploração só vai aumentando a vontade de seguir adiante. É incrível como esse jogo consegue ser tão emocional e os méritos, na minha opinião, são mais pela jogabilidade do que pela história.

Sem dúvidas, o melhor game que joguei na vida. A Nintendo fez uma obra prima que sempre será lembrada.
 
Finalmente terminei. Gostei muito, mas ainda acho que Horizon tem uma narrativa muito melhor e merecia ganhar o jogo do ano. Apesar da excessiva liberdade do Zelda, ele é muito punitivo as vezes.

Não adianta fugir. Vc é praticamente obrigado a ter a Master Sword e o escudo do Link pra conseguir matar o Ganon.
 
Finalmente terminei. Gostei muito, mas ainda acho que Horizon tem uma narrativa muito melhor e merecia ganhar o jogo do ano. Apesar da excessiva liberdade do Zelda, ele é muito punitivo as vezes.

Não adianta fugir. Vc é praticamente obrigado a ter a Master Sword e o escudo do Link pra conseguir matar o Ganon.

Matei sem o escudo e mal usei a master sword.
 
Olá, Sou novo no jogo, morrendo direto. Preciso de um glitch recente pra pegar flechas sem ser aqueles glitches de chegar na ilha em que fica sem os itens pra sobreviver pq é impossivel chegar lá, nao acho nem a jangada.Só acho tutorial antigo e a maioria em espanhol. Alguém conhece algum?
 
Comecei a jogar hoje no PC usando o Cemu 1.11.4 (Patreon build). Que jogo fantástico! está perfeitamente jogável e legendado em pt-br.

Quem quiser os links para download me manda MP, já está todo configurado.
 
Comecei a jogar hoje no PC usando o Cemu 1.11.4 (Patreon build). Que jogo fantástico! está perfeitamente jogável e legendado em pt-br.

Quem quiser os links para download me manda MP, já está todo configurado.
Eu quero, mas não sei se meu pc da assinatura vai dar conta.

Queria mesmo jogar no Switch, mas... :salario:
 
Eu quero, mas não sei se meu pc da assinatura vai dar conta.

Queria mesmo jogar no Switch, mas... :salario:

Aqui rodou de boas de 20 a 25+ fps, mas bem fluído, há alguns meses atrás nem chegava a isso, levando em conta que tenho um FX está ótimo, já que ele roda melhor em intel.

Switch já é caro, e só pegaria um pra jogar apenas o Zelda, então nem compensa.
 
Ontem liguei meu Wii U depois de um bom tempo, e quero ver se hoje compro as DLCs pra voltar a jogar.
 
Olá, Sou novo no jogo, morrendo direto. Preciso de um glitch recente pra pegar flechas sem ser aqueles glitches de chegar na ilha em que fica sem os itens pra sobreviver pq é impossivel chegar lá, nao acho nem a jangada.Só acho tutorial antigo e a maioria em espanhol. Alguém conhece algum?

Oi, Se você está morrendo muito, provavelmente está numa área do mapa incompatível com o seu nível. Está indo nos templos (Shrines) pegar as esferas para aumentar o HP e Stamina? Porque a quantidade de coração guarda relação com a sua força. Então, quanto maior o número de corações, maior será a sua força e capacidade de sobreviver.
Eu focaria no jogo mesmo e esqueceria glitch. Explora o mapa, procura armas melhores, vai nos templos, vende comida para ter dinheiro... e assim vai.
 
Gente, vou contar para vocês minha experiência.

Depois do Zelda do nitendinho 8-bit e do Zelda do Snes, nenhum outro Zelda me conquistou, pois as mecânicas foram mudando em função da troca da visão FromTop para o 3D. Tentei me envolver com os títulos de N64 e nada. No Cube nem tentei. Nem no Wii nem no WiiU, mas esse BoTW foi tão aclamado que resolvi dar uma chance. Lembrando que o último Zelda que eu havia jogado mesmo foi o Zelda do Snes. De lá pra cá nada mais.

Zelda é exclusivamente para fãs. Eu não consigo jogar. Que sacrifício eu achei para encontrar os "4 Shrines" e então adquirir o planador. Quanta técnica, quanta "coisinha" tem pra fazer...acabei perdendo o fator diversão para jogar ao muito "burocrático". Mas com isso não tiro dele o título de GOTY pois ele faz jus aos belos gráficos, ao controle do jogo, a história e afins.

Por fim, como costumo brincar, eu digo que Zelda é um jogo maduro disfarçado de jogo para criança. Se uma mãe leiga compra um console para o filho e ao invés de Mario leva Zelda, se o muleke for novinho e noob em inglês, teremos um jogo peso de papel ou disponível para troca....rsrsrs

É isso. É com tristeza que informo que estarei removendo o jogo do Switch hoje e guardando no armário como "Oconcour" - pois não é pra mim.
 
Zelda é exclusivamente para fãs. Eu não consigo jogar. Que sacrifício eu achei para encontrar os "4 Shrines" e então adquirir o planador. Quanta técnica, quanta "coisinha" tem pra fazer...acabei perdendo o fator diversão para jogar ao muito "burocrático". Mas com isso não tiro dele o título de GOTY pois ele faz jus aos belos gráficos, ao controle do jogo, a história e afins.

Switão foi meu primeiro console da Nintendo, joguei NES, SNES, N64 mas sempre na casa do meu primo... E o BOTW foi meu primeiro Zelda...

Cara, dei uma desanimada no começo, porque realmente tava osso encontrar as 4 shrines, mas entendi que essa dificuldade meio que como um "teste" pra ver se você tava mesmo afim de jogar e eu encarei esse teste. Peguei as 4 Shrines e agora estou curtindo demais o jogo, o fato dele não te dar tudo pronto como os jogos atuais e também o fato de ser muito livre. Pra mim ta valendo demais, mal posso esperar o virtual console pra ver se vem algum dos antigos, pois agora quero jogar todos :]
 
Esse Master Mode do Zeldinha não é brincadeira não. Demon's Souls, Dark Souls 1, Dark Souls 2 e Bloodborne são fichinha perto do início do master mode, pqp!
 
gostaria de ter esta empolgacao que voces possuem no zelda, deve ser que nunca joguei zelda
quando comprei switch eu cheguei a comprar o zelda, joguei um pouco mas desisti e acabei vendendo ele

por nao possuir ptbr e meu ingles nao é tao bom assim, eu acho que acabo me perdendo no tanto de nomes estranhos que as coisas tem e acabo me perdendo
as vezes ate penso em dar novamente uma chance, mas sei la :(

lendo os comentarios da muita vontade de jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo