[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Amanha é dia de começar o sofrimento em roteiro..

Salto de qualidade aonde?

Toda vez que o power range elfo aparece com a armadura de EVA com cara de árvore entalhada, era ridículo, mas já está ficando engraçado.

Pessoal da ilha (Númenor) com armadura de matelassê e estética da novela da Record continua, pelo menos rende umas risadas.

Que roteiro? e quem faz os cortes/edição tem TDAH.

A única parte que pode ainda salvar é a do mago, pena que tem 2 irritações que acompanham ele.

mas apareceu o cara sendo interceptado 🗡️

No fim do ep, bem depois e até agora ninguém deu falta dos mensageiros...

Em compensação, o convite do Celebrimbor pros anões foi e chegou, teve a ida do Durin, a volta, a conversa com o rei, a ida de novo para fazer a entrega aconteceu mais rápido, num instante.

Toda vez que o power range elfo aparece com a armadura de EVA com cara de árvore entalhada, era ridículo, mas já está ficando engraçado.

Pessoal da ilha (Númenor) com armadura de matelassê e estética da novela da Record continua, pelo menos rende umas risadas.

A única parte que pode ainda salvar é a do mago, pena que tem 2 irritações que acompanham ele.

Em compensação, o convite do Celebrimbor pros anões foi e chegou, teve a ida do Durin, a volta, a conversa com o rei, a ida de novo para fazer a entrega aconteceu mais rápido, num instante.

precisam aprender a usar corvos...

Quer dizer q nessa segunda temporada os Orcs tem filhos e são sentimentais, pqp!! :bwahaha:

essa foi f... qual a necessidade de terem incluído isso ... deu vergonha alheia. Espero muito que a falta de sexo dessa série não seja suprida dessa forma

essa foi f... qual a necessidade de terem incluído isso ... deu vergonha alheia. Espero muito que a falta de sexo dessa série não seja suprida dessa forma
Um cineasta q participou da sala de edição do seriado afirmou q no capitulo 7, há uma cena de sexo entre 2 orcs fêmas q usam uma magia durante o ato, então uma delas engravida, teremos o primeiro caso de Orc-trans, kkkk.

Ideia semelhante ao do seriado Acolyte, porém como não foi bem recebida tb no universo SW, a cena pode ter sido cortada na edição final.

Última edição:
Um cineasta q participou da sala de edição do seriado afirmou q no capitulo 7, há uma cena de sexo entre 2 orcs fêmas q usam uma magia durante o ato, então uma delas engravida, teremos o primeiro caso de Orc-trans, kkkk.

Ideia semelhante ao do seriado Acolyte, porém como não foi bem recebida tb no universo SW, a cena pode ter sido cortada na edição final.

Eu não tanko isso mais não... Não tive paciência nem de assistir os reviews. Só por alto e pelos títulos já está mais que confirmado que é tão ruim quanto tudo indicava. Enquanto esse show estiver em estreia de episódios, não vou nem acessar o prime. Vou fazer questão de não clicar em nada, pois já tinha negativado a primeira temporada, então não preciso negativar mais.

Eu cancelei a Disney por muito menos... Só mantenho com o prime porque gosto de comprar no amazon, além que o preço é relativamente baixo. No entanto, quando chegar a época de renovar a anuidade, devo colocar na balança isso tudo...

Realmente este terceiro episódio foi horrível.

Primeiro por pegar este pior núcleo que é Numenor e este grupo de humanos.

Cara que vergonha, o roteiro para forçar uma situação, cria uma coisa boba como Anãos não conseguindo liberar dutos de ar, eles criam uma cidade para dentro da montanha, mas não conseguem escavar para cima?

E o que foi esse final de episódio? Do nada a águia gigante chega, e quem chega nela primeiro é escolhido rei?

Bastava um bom discurso, mostrando lá que a rainha não tinha condições e pronto, até agora não entendi a importância desta ilha na história contada.

E do bebê orc já falaram... kkkk mds

Quer dizer q nessa segunda temporada os Orcs tem filhos e são sentimentais, pqp!! :bwahaha:

Na primeira temporada já indicaram que iriam vitimizar os orcs, ou pelo menos tentar mostrar que eles não eram realmente "maus".

Na obra orginal os orcs são uma força da natureza, eles literalmente nascem prontos para o combate. Era uma analogia as tropas napistas que estavam destruindo a Europa.

Só assisti o primeiro, mas já me desanimaram a continuar. Galadriel tem horas que dá vontade de beijar ela, e em outros momentos dar um tapa, tá foda. Elfo negro da season passada nem apareceu no episódio e no recap, poderiam abandonar aquele núcleo. Mas o pior é essa porra de Sauron, que enrolação para o cara assumir logo, fica querendo fazer picuinhas, vsf. Vou dropar.

Nem vou dizer que o episódio foi ruim, só decepcionante.
Parece que foi feito por alguém sem experiência mas com muito dinheiro.
Exemplo: Cavalo fugindo dos orcs para um lado, do nada aquele mesmo cavalo aparece parado na frente dos orcs para a elfa fazer uma cena.
Outro: Aparece barbarvore, teoricamente fêmea, quem leu os livros sabe que os barbarvores machos procuram as fêmeas, mas nada é mencionado ou aproveitado.
Mesmo neste momento quase legal a fala é tão genérica e sem graça.
E por fim eu não me conformo com aneis tão feios, uma hora aparece o anel da galadriel de lado, nossa que horroroso.
Custava seguir algo já pensado:

Última edição:
não chegou a dar sono, mas não deve se fácil roteirizar tantos núcleos diferentes. ep razoável

não chegou a dar sono, mas não deve se fácil roteirizar tantos núcleos diferentes. ep razoável
Razoavel = continua merda, familia orc, sauron bundao

Achava que eles n iriam conseguir, mas conseguiram bater pau a pau em merda comparado com a primeira temporada
Publico ja n pode nem usar a desculpa que "n conhece a historia ou lore" pra tentar passar pano pra essa merda

Mas um episódio que acho que uma paródia do Chapolin faria melhor.
Sauron parece o Kiko com aqueles olhares e diálogos manipulativos.
O os seres mais idiotas desta história são os Elfos, retratados como ingênuos.
Eu ainda simpatizo com os anãos, mas acho tão desnecessário o anão voltar para os elfos e fazer perguntas sobre o Anatar.
Claro tudo sem consequência, mesmo depois de alguma tensão ou dúvida, na cena seguinte continua ou personagens voltam atrás do nada.

Aqui no Prime Video ficam tentando empurrar essa série toda hora (sempre aparece na "prévia" como propaganda).

Mas um episódio que acho que uma paródia do Chapolin faria melhor.
Sauron parece o Kiko com aqueles olhares e diálogos manipulativos.
O os seres mais idiotas desta história são os Elfos, retratados como ingênuos.
Eu ainda simpatizo com os anãos, mas acho tão desnecessário o anão voltar para os elfos e fazer perguntas sobre o Anatar.
Claro tudo sem consequência, mesmo depois de alguma tensão ou dúvida, na cena seguinte continua ou personagens voltam atrás do nada.
Pelo que vejo a série continua ruim então... isso é problema clássico de roteiro ruim. Sem continuidade ou conexão.

já nem to tentando assitir "em dia" como antes, preferi The Grand Tour

Assisti a segunda temporada, o seriado tem uma ótima base, os livros de token, e um péssimo aproveitamento.
Nem se o seriado fosse criado do nada, algo original, a produção não teria algo interessante para apresentar, o roteiro é sofrido, falho, cheio de romances desconexos, personagens mal aproveitados, slow motion em excesso, coreografias de lutas sofríveis, entre tantos outros problemas.
A batalha final entre galandriel e Sauron foi triste, lenta, mal coreografa e sem nenhuma empolgação. Quem espera algo incrível no enceramento da segunda temporada, vai ficar incrivelmente entediado assistindo essa merda.
Pontos positivos:
Achei que aproveitaram melhor o Sauron, o ator ficou menos pior que na primeira temporada.
O balrog ficou impressionante, capricharam na produção, mas a luta e o desfecho foram péssimos.
Eu realmente fico impressionado como algumas pessoas têm a faca e o queijo na mão e , ainda sim, conseguem falhar miseravelmente, mais de 90% dos que estão na obra, seja como ator ou como produtor, roteirista, entre outros, são descartáveis.

O único arco do seriado que realmente me atraia era o do Gandalf com as pés peludo, mas esse núcleo chegou ao fim e com ele meu interesse em toda a produção.

Concluindo, um seriado fraco, sem personalidade, roteiro fraco, pouquíssimos personagens interessantes, atores fracos e desinteressentes.

Nota: 3/10

Última edição:
Ao invés de perder tempo com essa bomba recomendo a todos que vejam as versões estendidas da trilogia do Peter Jackson. Dá até pra ver como se fosse uma minissérie, já que cada um tem cerca de 3:40h. Tem no Max.

Infinitamente melhor que dar audiência pra essa bomba da Amazon.

indo pro 6º ep sem pressa. aproveitando enquanto o Prime ainda tem 4K

462513873_914057877444077_4621945659514025411_n.jpg

Não sei o que é pior

Ter olhado a segunda temporada até o final ontem

ou

Lembrar que eu criei esse tópico desta série de merda

pqp....

as vezes a primeira foi tao ruim, que nem conseguiram replicar tanta merda na segunda (não que deixaram de tentar, claro)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei o que é pior

Ter olhado a segunda temporada até o final ontem

ou

Lembrar que eu criei esse tópico desta série de merda

pqp....
ainda da tempo de pedir pra moderação apagar

Última edição:
Desapegar é necessário. Sei que no começo é difícil, pelo fator nostalgia etc, mas a satisfação de não ser cúmplice disso é enorme.

Essa série, assim como muitas outras franquias abandonei sem remorso algum. Hoje não perco mais tempo com lixo, só com o que realmente vale.

E assim, ainda dou oportunidades para novas obras serem descobertas.

Aguentei até um episódio da primeira temporada que a Galadriel põe uns guardas numa cela, cena digna de um episódio dos trapalhões
Ali eu parei sem peso na consciência

Um cineasta q participou da sala de há uma cena de sexo entre 2 orcs fêmas q usam uma magia durante o ato, então uma delas engravida, teremos o primeiro caso de Orc-trans, kkkk.
O que ?
Mais um "Power of Manyyyyyhhh" ?!?

Ainda bem que nao vi essa 2a. temporada.

Já liguei o vai se fude para essas series lixo que surgiram com agenda Woke.
ja estragaram muita coisa, nao perco mais tempo nao.

A segunda temporada foi pior que a primeira.

5 segundos de Balrog são melhores que todos os outros episódios juntos.

Tomara que ja terceira temporada só tenha o Balrog :oremos:

Users who are viewing this thread

Voltar