[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início

GU8s-PDg-XUAANio-U.jpg

Essa série é um verdadeiro desastre. A primeira temporada foi uma tortura do início ao fim, e a única coisa boa foi que ela conseguiu foi ser tão esquecível que mal consigo lembrar do que aconteceu até o término.

Mesmo assim, a morbidez de ver como vão estragar ainda mais essa obra, principalmente a transformação dos reis em Nazgûl me deixa tentado a assistir essa próxima temporada.

Essa série é um verdadeiro desastre. A primeira temporada foi uma tortura do início ao fim, e a única coisa boa foi que ela conseguiu foi ser tão esquecível que mal consigo lembrar do que aconteceu até o término.

Mesmo assim, a morbidez de ver como vão estragar ainda mais essa obra, principalmente a transformação dos reis em Nazgûl me deixa tentado a assistir essa próxima temporada.
Eu vou passar longe.
Wheel of Time e Rings of Power só vi a primeira temporada e parei aí.
Não perco mais tempo com coisa ruim.

Alguém me avisa se o Sauron resolver brincar com o anel da galadriel nesta serie, por que pelos trailers algo neste nivel vai acontecer.

Abraços.

Hype negativo e diminuindo cada vez que leio a respeito... Estava com a intenção de ver, mas vou assistir antes o review dos 3 primeiros episódios nos meu canais de youtube preferidos (Nerdrotic e Critical Drinker) e ponderar se vale a pena encarar. Se for tão ruim quanto aparenta, a crítica será melhor mesmo, além de mais divertida que o show, e não perco meu tempo, tipo foi com o Acolyte da Disney.

Vcs vao realmente gastar tempo vendo essa merda dnv? da vontade de so entrar e negativar todos os episodios e n ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hype negativo e diminuindo cada vez que leio a respeito... Estava com a intenção de ver, mas vou assistir antes o review dos 3 primeiros episódios nos meu canais de youtube preferidos (Nerdrotic e Critical Drinker) e ponderar se vale a pena encarar. Se for tão ruim quanto aparenta, a crítica será melhor mesmo, além de mais divertida que o show, e não perco meu tempo, tipo foi com o Acolyte da Disney.
Drinker ja pode apostar que vai comer o rabo da serie, nem precisa ver o video... a serie e producao eh tao ruim que nada salva o barco q ja afundou

Pra levantar um pouco a moral do tópico, deixo aqui essa obra prima

isso dai ja tem uma producao e qualidade maior que essa serie da amazon

Apesar dos problemas achei interessante o episódio 1.

Parece que estão tentando arrumar a bagunça da temporada 1.

Ainda sim, é uma Fanfic bem cara.

Quem dá audiência pra esse lixo incentiva a Amazon a continuar massacrando a obra.

Faço questão de abrir o Prime e negativar. Parei no terceiro episódio pra nunca mais.

Não li os livros então sinto muito pra quem não tá curtindo. Não é a melhor série do ano e nem sequer é a melhor da Amazon, mas curti os 3 primeiros numa tacada só. Não sei se tá melhor pq agora já conheço os personagens ou se simplesmente falta algo melhor pra se assistir, mas tá valendo, consegui descansar dos games por 3 horas

Assisti os 2 primeiros episódios, gostei, sinceramente não tenho reclamação nenhuma até agora.

Parece que acharam o tom, e o foco

Assisti os 2 primeiros episódios, gostei, sinceramente não tenho reclamação nenhuma até agora.

Parece que acharam o tom, e o foco

Também acho que melhorou muito, só achei bem estranho os orcs matando o Sauron kkkk tipo po é o sauron kkkk

Mas assim ta infinitamente melhor que a primeira, o problema é que o nível da primeira é baixíssimo, mas irei continuar assistindo :D

Quem dá audiência pra esse lixo incentiva a Amazon a continuar massacrando a obra.

Faço questão de abrir o Prime e negativar. Parei no terceiro episódio pra nunca mais.
Rt

Se forem assistir esse lixo, pelo menos peguem um navio e n deem justificativa pra renvoar esse desperdicio de dinheiro e tempo

Orc matando o Sauron? :miau:
depende, so se o orc for lgbt de cabelo colorido

Topico: serie ta melhor

also topico: orc matou o sauron

:serious:

Eh tipo falar que jesus pegou uma m60 e começou a atirar nos romanos

Acho que a coisa que mais me incomoda são os elfos que não agem como elfos.

Episódio 2 ainda assistível, mas ainda tem uma bagunça nos cortes...

Por exemplo, cara manda um mensageiro para outra cidade élfica ( que as vezes está pertinho e as vezes está longe e inacessível )
E no meio do episódio mostra que o mensageiro não chegou, em um primeiro momento achei que era o Elrond até que tinha sido "interceptado".

Por exemplo, cara manda um mensageiro para outra cidade élfica ( que as vezes está pertinho e as vezes está longe e inacessível )
E no meio do episódio mostra que o mensageiro não chegou, em um primeiro momento achei que era o Elrond até que tinha sido "interceptado".
mas apareceu o cara sendo interceptado 🗡️

Users who are viewing this thread

Voltar