Eu vou passar longe.Essa série é um verdadeiro desastre. A primeira temporada foi uma tortura do início ao fim, e a única coisa boa foi que ela conseguiu foi ser tão esquecível que mal consigo lembrar do que aconteceu até o término.
Mesmo assim, a morbidez de ver como vão estragar ainda mais essa obra, principalmente a transformação dos reis em Nazgûl me deixa tentado a assistir essa próxima temporada.
Pra levantar um pouco a moral do tópico, deixo aqui essa obra prima
Drinker ja pode apostar que vai comer o rabo da serie, nem precisa ver o video... a serie e producao eh tao ruim que nada salva o barco q ja afundouHype negativo e diminuindo cada vez que leio a respeito... Estava com a intenção de ver, mas vou assistir antes o review dos 3 primeiros episódios nos meu canais de youtube preferidos (Nerdrotic e Critical Drinker) e ponderar se vale a pena encarar. Se for tão ruim quanto aparenta, a crítica será melhor mesmo, além de mais divertida que o show, e não perco meu tempo, tipo foi com o Acolyte da Disney.
Pra levantar um pouco a moral do tópico, deixo aqui essa obra prima
Assisti os 2 primeiros episódios, gostei, sinceramente não tenho reclamação nenhuma até agora.
Parece que acharam o tom, e o foco
RtQuem dá audiência pra esse lixo incentiva a Amazon a continuar massacrando a obra.
Faço questão de abrir o Prime e negativar. Parei no terceiro episódio pra nunca mais.
depende, so se o orc for lgbt de cabelo coloridoOrc matando o Sauron?![]()
mas apareceu o cara sendo interceptadoPor exemplo, cara manda um mensageiro para outra cidade élfica ( que as vezes está pertinho e as vezes está longe e inacessível )
E no meio do episódio mostra que o mensageiro não chegou, em um primeiro momento achei que era o Elrond até que tinha sido "interceptado".