• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

João Paulo

Yang Xangai
Registrado
clear.gif

— DVD —

clear.gif


— Fabricante —
Shiny Entertainment

— Distribuidora —
Atari

— Site Oficial —
http://www.atari.com/thematrixpathofneo/

— Data de Lançamento —
08/11/2005

-------------------

Enter the Matrix fazia uma ponte entre o primeiro e o segundo filme da série filosófica-existencial. O jogo era mal acabado, tinha jogabilidade pífia e não era possível controlar o herói Neo. A Atari não quer repetir o erro e está pronta para pôr um produto digno da trilogia Matrix no mercado.

The Matrix: Path of Neo aborda os acontecimentos principais de toda a trilogia e será possível controlar Mr. Thomas Anderson antes mesmo de ele descobrir que é o “escolhido”. A maneira com que o game se desenrola e o jeito de lidar com as situações depende exclusivamente do jogador. Isso quer dizer que a conseqüência de seus atos podem resultar em algo que não foi visto nos filmes, sendo que os próprios irmão Wachowski criaram cenários e personagens alternativos.

A feição dos atores estará presente em Path of Neo. Keanu Reeves (Neo), Laurence Fishburne (Morpheus), Carrie-Ann Moss (Trinity), Hugo Weaving (Agent Smith) e Jada Pinkett-Smith (Niobe) emprestaram suas fisionomias para dar mais realismo ao jogo.

As cut-scenes incluem material feito pelos diretores – uma espécie de Director´s Cut dos filmes originais – para contar a história sob a perspectiva de Neo, além de imagens do Animatrix. O efeito bullet time também está aqui, permitindo ao jogador desviar dos tiros e desafiar a gravidade, tudo para criar o clima perfeito de Matrix.

-------------------

— Systems Requeriments —

M í n i m o
- Intel Pentium 4 Processor
- 256mb RAM
- 64mb video card (Pixel shader required)
- Sound card
- 4 GB harddrive space
- Broadband for Online Play

R e c o m e n d a d o
- AMD Athlon64 Processor
- 1 gb RAM
- 256mb GeForce 6600/Radeon x600 or higher

— Vídeos —
http://www.gamespot.com/pc/action/thematrixthepathofneo/media.html

— Screens Shots —

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif

PS: perdoem o topico... sou amador, mas eu me esforcei :lol:

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
Tá ótimo o tópico cara !!! :thumbs_up

Esse jogo pra mim é uma incógnita, pode ser fantástico ou uma bela porcaria... descobriremos em breve !!! :)
 
Tambem estou em duvida se eh otimo , regular , ou uma porcaria .
Espero q seja bom , pois eu adoro matrix :wave:
 
E está para sair... ansioso! :D

Acho que é o último game do ano que me interessa...
 
Tava olhando alguns foruns por ai, e estão falando que o jogo ficou um lixo, pior que o primeiro.
 
Se ficou pior que o primeiro os kras conseguiram se superar ...
 
Haja coração :lol:
 
Não entendo como um jogo que saiu para o PS2 possa pedir um A64 e 1 gb de RAM como recomendado...

ehuaheuheae, loucura...


Bom, já saiu para o PS2 e o X-box.
 
Vai ter para cd-rom também ? Não tenho leitora de dvd .
 
Como será a historia deste, igual a outra ?

e já saiu onde podemos "comprar" ? :)
 
tomara q num seja igual ao enter the matrix, c lembram,q a unica coisa q tinha d bom no jogo eram os video extra gravado, pq o jogo tinha mais bug do q polígono...
 
GSJ disse:
Não entendo como um jogo que saiu para o PS2 possa pedir um A64 e 1 gb de RAM como recomendado...

ehuaheuheae, loucura...


Bom, já saiu para o PS2 e o X-box.


pq pra PC os gráficos são melhores que no PS2....logo pede uma máquina boa! ;)

inclusive depois que eu acostumei com PC eu olho PS2 e fico tonto com aqueles gráficos toscos...
vi meu amigo jogando Resident Evil 4 e Battlefield pra PS2 e tive um decepção enorme em relação aos gráficos...compensa só pela diversão mesmo :boring:
 
Esse jogo arrebenta, vou pegar ele

rox, ganhou até premio por ter grande parte do cenario destrutivel
 
inclusive depois que eu acostumei com PC eu olho PS2 e fico tonto com aqueles gráficos toscos...
vi meu amigo jogando Resident Evil 4 e Battlefield pra PS2 e tive um decepção enorme em relação aos gráficos...compensa só pela diversão mesmo

Levando em conta que o ps2 é uma máquina de quase 6 anos de idade, eu penso que seja óbvio...

Tava olhando alguns foruns por ai, e estão falando que o jogo ficou um lixo, pior que o primeiro.

Sei não... eu prefiro ver, jogar e constatar por mim mesmo, tem muita gente que detesta matrix, para eles qualquer um dos filmes, o animatrix, ou qualquer outra coisa relacionada ao Matrix é ruim. Eu prefiro ver mesmo e constatar.

Agora atlon64 OUCH...
 
Eita! Ficaram devendo ... espero q realmente esteja bom ... tenho o enter e foi uma grande decepção!
 
DeadKenny disse:
pq pra PC os gráficos são melhores que no PS2....logo pede uma máquina boa! ;)

inclusive depois que eu acostumei com PC eu olho PS2 e fico tonto com aqueles gráficos toscos...
vi meu amigo jogando Resident Evil 4 e Battlefield pra PS2 e tive um decepção enorme em relação aos gráficos...compensa só pela diversão mesmo :boring:

Ta tudo bem... isso tu não precisava comentar, é óbvio...

Mas a config recomendada ta mais p/ UT2007... :)
... o que quero dizer é que porra, mas HAJA melhora gráfica para justificar essa recomendação...
 
Olha o que eu achei nos fórums da ATARI.

PoN runs horrible, looks horrible, and plays horrible.

o sistema do cara...

2.7 GHZ
1.5 gig ram
9800 AGP pro


Agora umas screens... que sem sombra de dúvida justificam pedir um A64 e 1gb de ram... reparem na qualidade absurda.

clear.gif

clear.gif

clear.gif


É ... pelo jeito fizeram um PORT daqueles... hueahaeuiha.

É esperar que os baixos frames que o cara está tendo sejam de algum rolo do sistema dele ... e não do game em si, mas os gráficos ... que lixo!!!
 
GSJ disse:
Olha o que eu achei nos fórums da ATARI.

Agora umas screens... que sem sombra de dúvida justificam pedir um A64 e 1gb de ram... reparem na qualidade absurda.


qualidade ruim né?:pirate:
 
Qualidade absurdamente meia boca... Se for assim os gráficos... sei naum viu.

Falow \,,/
 
Cyrx disse:
qualidade ruim né?:pirate:

heauhea, claro, eu tava zoando...

um verdadeiro lixo.


espero que seja um problema do sistema do cara... que não é tão ruim... diz ele que ta rodando com frames baixos...
 
éhhh... tá com cara de bomba... infelizmente !!!
 
Tenhamos calma......... daqui a pouco alguém já estará com o jogo e postará as impressões........

Vou aguardar, pq o Enter The Matrix ficou lixão mesmo, mas esse veio com a promessa de consertar o erro.

Até ;)
 
Esse game ficaria muito bom no x360.
 
Mais uma coisa, se esse game tivesse versão 64bit nativa, vcs podem ter certeza que rodaria beeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm melhor.
 
sem ragdoll.... eles vão entrar pra historia caso o jogo fica pior que enter the matrix
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo