• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

pow o enter the matrix era ruim.. mas quem naum se divertiu jogando ele?? apesar de tds os bugs, foi um bom jogo!!!
 
Aeeeeee, galera mandado muito bem nos tópicos oficiais.


Parabéns :yes:
 
a maioria se não todos os jogos basiados em filmes são uma porcaria, imagina ai uma empresa fazendo um game que nem precisa de nada de propaganda que vai vender, nem precisa ser bom pq já tem o nome da famosa série matrix, precisa caprichar? claro que não faz qualquer ***** que mesmo assim vai vender e os otarios filhinhos de papai vão comprar e se decepcionar mais uma vez.
 
Tomara que tenham colocado uma certa "liberdade"
no jogo, isso torna bem mais atrativo.....

Ah, tava esquecendo, tomara que não tenha perseguições automobilísticas (vide Enter The Matrix) AAARRRRGGGGHHHH!!!!
 
--==Insano==-- disse:
a maioria se não todos os jogos basiados em filmes são uma porcaria, imagina ai uma empresa fazendo um game que nem precisa de nada de propaganda que vai vender, nem precisa ser bom pq já tem o nome da famosa série matrix, precisa caprichar? claro que não faz qualquer ***** que mesmo assim vai vender e os otarios filhinhos de papai vão comprar e se decepcionar mais uma vez.

e o pior...vai desperdiçar uma **** história igual a de Matrix com um jogo ruim...dava pra fazer um jogo muito foda com ela...
 
Pra quem gosta de Dvd e tem grana pra comprar olha a noticia

A versão para PC de "The Matrix: Path of Neo" que será comercializada no Brasil, além do formato em DVD, terá legendas em português, conforme divulgaram Atari e Moving Editora. A previsão de chegada do game é para a última semana de novembro.

Fonte: Uol
 
joguei o jogo! muito paia! num gostei mesmo! o ultimo chefe... meu deus! eles botaram o smith gigante... a luta cansativa e chata! e ainda toca advinha que musica? a do robi wilians! champions!!!
pqp
 
mulatox disse:
joguei o jogo! muito paia! num gostei mesmo! o ultimo chefe... meu deus! eles botaram o smith gigante... a luta cansativa e chata! e ainda toca advinha que musica? a do robi wilians! champions!!!
pqp


bota umas screens pra galera aí, então...
 
HUHEUhAUHAUE, será que a tosquisse chega a tanto???

mas po...

Coloca um SPOILER ali... foda
 
mulatox disse:
joguei o jogo! muito paia! num gostei mesmo! o ultimo chefe... meu deus! eles botaram o smith gigante... a luta cansativa e chata! e ainda toca advinha que musica? a do robi wilians! champions!!!
pqp

naun botei feh no seu comentario
 
onde estão as SS do pessoal?

não quero ver SS de sites de games... quero ver dos GAMERS... é diferente, rsrs :p
 
mulatox disse:
joguei o jogo! muito paia! num gostei mesmo! o ultimo chefe... meu deus! eles botaram o smith gigante... a luta cansativa e chata! e ainda toca advinha que musica? a do robi wilians! champions!!!
pqp

não acredito q alguem possa fazer um jogo ser tão podre assim :p

e essa musica era do Queen o robin willians só regravou , a menos q eu esteja confundindo a musica ;)
 
eita... ia baixar o game mas ta parecendo tosco como o outro pqp!
 
eu keria saber mais infos era dum tal de chrome ke saiu ,mas se naun tah sendo falado eh pq o jogo deve ser paia mesmo
 
a sala tá muito igual a do filme... mas talvez o conjunto do jogo estrague tudo..
 
mulatox disse:
joguei o jogo! muito paia! num gostei mesmo! o ultimo chefe... meu deus! eles botaram o smith gigante... a luta cansativa e chata! e ainda toca advinha que musica? a do robi wilians! champions!!!
pqp


o cara quer tirar onda e falar mal sendo que nem jogou...saiu ontem nos EUA, e só ele do forum que já conseguiu o jogo....além disso nem a galera que comprou zerou ainda...é so dar uma olhada no forum oficial da atari....
posta screens aí, então...e se eu tiver errado vou fazer questão de pedir deculpas...
 
eu vi um filminho q mostrava o neo na cena dos varios smiths e tava meio tosco
 
Bah, esse jogo vai tar foda!
To loco pra comprar ele.

Eu me lembro do jogo Enter The Matrix, uma ***** ehiuheauae.
 
clear.gif


aqui ta sem filtros!!

mais imagens:
clear.gif


clear.gif


detalhe o que eu peguei é o dvd! (como peguei num importa)
clear.gif


o jogo tem opção de legendas em pt! isso eu amei!
clear.gif


espero ter saciado a fome de imagens !
 
To gostando do jogo.
pena que a jogabilidade não é das melhores.
As primeiras fases são de treinamento, algumas cenas são muito parecidas com o filme, voçê se sente jogando o filme :p
A primeira fase é aquela que vc entra no predio para salvar o morpheu.
Depois tem a seleçao de fase, vc pode escolher aleatoriamente.
Até os treinamentos são bem divertidos. Tem aquela sequencia de combo que tem que apertar a tecla tal em tal hora, coisa do tipo.
A jogabilidade que caga um pouco.... e o blur do jogo é muito escroto.



clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


UFAAAA
consegui escapar aqui..
o legal é se vc quiser vc pode se entregar em um determinado ponto...
clear.gif
 
Vlw pelas fotos cyrx, rola de jogar com um gamepad ou melhor teclado e mouse mesmo?

Edit: vi a foto com a mira, gamepad ficaria uma carniça :D
 
Fases do treinamento.

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
Essas são todas as fases do jogo.
clear.gif


Essas são as q posso escolher no momento.
clear.gif
 
Sera que roda em FULL com a 9800pro ?

fiquei na duvida porque os jogos de hoje em dia tao rodando no medium aqui =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo