• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Northman

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
O diretor Robert Eggers, os atores Robert Pattinson e Willem Dafoe, pareciam animados ontem na premiere do filme!! :bwahaha:

 
Assisti mais uns vídeos de críticos e infelizmente cada vez mais me convenço q muita gente não vai gostar.

Quase unanimidade em afirmar que este não é um filme de ação, q o trailer vende uma ideia errada no intuito de encher as salas de cinema. Pq se falar a verdade q trata-se de um filme épico q conta a real história dos vikings, cheio de misticismo e filosofia, poucos irão assistir.

Já falamos disso em outros tópicos, diretores reclamam q são compelidos a criar filmes enlatados, do contrário o estúdio não vai produzir.
Percebo q vai pelo mesmo caminho do atual Batman cujo eu gostei muito, a turma reclamando q há poucas cenas de ação, é muito drama e introspectivo demais.

O mais importante é a produtora/distribuidora q já começa errado, ao mudar e prorrogar em 20 dias a data prevista do lançamento e colocando poucos dias depois da chegada de mais um enlatado marvel o doutor estranho, é óbvio q teremos poucas salas exibindo e baixa bilheteria no the northman.
 
Última edição:
Complicado, odeio dublagem mal feita, se tiver crianças nos filmes fica ainda pior, dubladores adultos tentando se passar por crianças.

Se encontrar sessões legendadas já garanta o seu ingresso, pq sei como é deixar de ir ao cinema só por causa das dublagens, com um filme Viking vai ser pior ainda.

Dublado só animação, e olhe lá.

Os caras dublam até gemidos, gritinhos, respiração ofegante...........vergonha alheia total
 
Triste

caiu 49% em relação à sua estreia de US$ 12 milhões neste fim de semana. O filme, orçado em US$ 70 milhões, arrecadou US$ 41 milhões em todo o mundo. A menos que o filme decole internacionalmente, seu enorme orçamento de produção significa que ele terá dificuldades para sair do vermelho nos cinemas.

 
Triste

caiu 49% em relação à sua estreia de US$ 12 milhões neste fim de semana. O filme, orçado em US$ 70 milhões, arrecadou US$ 41 milhões em todo o mundo. A menos que o filme decole internacionalmente, seu enorme orçamento de produção significa que ele terá dificuldades para sair do vermelho nos cinemas.



mais triste ainda é que não teremos mais nenhum outro filme com esse investimento tão cedo, só restará essas séries enlatadas de TV :(
 
 
Triste

caiu 49% em relação à sua estreia de US$ 12 milhões neste fim de semana. O filme, orçado em US$ 70 milhões, arrecadou US$ 41 milhões em todo o mundo. A menos que o filme decole internacionalmente, seu enorme orçamento de produção significa que ele terá dificuldades para sair do vermelho nos cinemas.


Foi o q comentei acima, resolveram atrasar o estreia em mais de um mês, dai lançam praticamente junto com o doutor estranho, obviamente vai faltar sala de cinema, além do enlatado da marvel ter maior público.

Quanto mais reviews assisto mais gosto do filme, exatamente por ser algo diferente. Esse eu vou logo q chegar aq no dia 12.

Como falaram é uma pena, com baixo público, significa mais enlatados produzidos a vista.
 
Foi o q comentei acima, resolveram atrasar o estreia em mais de um mês, dai lançam praticamente junto com o doutor estranho, obviamente vai faltar sala de cinema, além do enlatado da marvel ter maior público.

Quanto mais reviews assisto mais gosto do filme, exatamente por ser algo diferente. Esse eu vou logo q chegar aq no dia 12.

Como falaram é uma pena, com baixo público, significa mais enlatados produzidos a vista.

Tbm vou na primeira semana e uma pena que provavelmente não vai rolar imax por causa da Marvel
 
Saiu os horarios, uma porrada de sessão dublada. Cinema que gosto de ir, a sessão mais tarde eh dublada.. Sem Imax por causa do Doutor estranho.

Mas vai rolar em uma sala Dolby Atmos, vou investir ai. Já queria conhecer.
 
Saiu os horarios, uma porrada de sessão dublada. Cinema que gosto de ir, a sessão mais tarde eh dublada.. Sem Imax por causa do Doutor estranho.

Mas vai rolar em uma sala Dolby Atmos, vou investir ai. Já queria conhecer.

Qual cinema? Tava querendo assistir em uma Tela 4K Onyx da Samsung, mas não tem Atmos.
 
cinema aqui com sessao dublada e os unicos com ingles sao em horarios complicados

mataram audiencia do filme no br lancando perto de Dr strange
 
Sinceramente ia até no cinema pra prestigiar, mas é complicado, prefiro muito mais o conforto do meu sofá, hehe

Assisti uns 30min só pra dar gosto, mais tarde vou ver tudo com calma, preparar a pipoca e a cerveja. :yeah:
 
Achei bom o filme.

E sobre o trailer, bom, quem viu o trailer de Pig e depois viu o filme não pode mais cair nessas pegadinhas =p...

Tudo quanto é coisa de Viking eu assisto, filme, seriado, anime e etc...

O filme foge um pouco do que a gente tá acostumado realmente quando se fala nesse tópico (muita ação, poucas palavras e muito, mas muito sangue), mas não deixa de ser um filme interessante...
 
Diretor Robert Eggers, já sabemos q não é um filme para todos os gostos.
Como falaram o trailer te vende uma coisa, sendo q é outra!!

É algo muito mais historiográfico, focado na religião e principalmente no misticismo q envolve toda a cultura viking.
A violência é exacerbada. Os diálogos são filosóficos. O ritmo é cadenciado.
Muitas vezes vc fica na dúvida se o q está acontecendo é sonho ou realidade.

Ótimas interpretações de todos, Alexander Skarsgård como protagonista está possuído, vc observa pela maneira como se move e fala.
Anya Taylor-Joy no seu tradicional papel de bruxa sempre dá certo. Nicole Kidman atua pouco, mas tem uma cena q a interpretação dela é espetacular.
Claes Bang como vilão está visivelmente destruído por dentro.

Tb é contemplativo, fotografia excelente.
A trilha sonora é sensacional e casa perfeito com as cenas.

É o tipo de filme q merece uma tela grande como a do cinema.
Filmão, nota 8,5.
 
Última edição:
Sinceramente ia até no cinema pra prestigiar, mas é complicado, prefiro muito mais o conforto do meu sofá, hehe

Assisti uns 30min só pra dar gosto, mais tarde vou ver tudo com calma, preparar a pipoca e a cerveja. :yeah:

Acabei de ver, mas vou ver no cinema mesmo assim.
A trilha sonora é absurda, o visual também, eu gostei, mas é um filme que muita gente vai sair reclamando no final.



Pqp :mdr2:
 
Acabei de ver, mas vou ver no cinema mesmo assim.
A trilha sonora é absurda, o visual também, eu gostei, mas é um filme que muita gente vai sair reclamando no final.



Pqp :mdr2:

Cara q trilha sonora!!
Tb já me convenci, vou assistir tb nos cinemas na próxima semana, vale muito.

Inclusive acho q a baixa bilheteria é pq o filme foi vendido de outra forma, devido a ter sido bancado por um grande estúdio. As pessoas esperam um pseudo-marvel-viking mais violento e se deparam com outras coisas.
 
Por onde vcs estão assistindo? 7 mares?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo