* The Project * - Golden Diamond

O pessoal do adrena tá muito cheio de mistérios :bwahaha:
Se vai seguir o mesmo nível do projeto, então com toda certeza vai ser algo especial! :fovhappy:

Na realidade nem é mistério, é que é um tipo de fluído que ainda não vi em projetos brasileiros, então quero fazer uma surpresa. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Muito shows!
 
Top de mais cara, quero ver esse fluido, e você mesmo que está fazendo, ou está trazendo alguma novidade de fora..
Acompanhando..

Na realidade nem é mistério, é que é um tipo de fluído que ainda não vi em projetos brasileiros, então quero fazer uma surpresa. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Tu vende esse projeto dms q tu termina?
 

Valeu brother.

Top de mais cara, quero ver esse fluido, e você mesmo que está fazendo, ou está trazendo alguma novidade de fora..
Acompanhando..

O fluído é importado.

cada vez mais top *-*
onde tu comprou o sleeve??

kkk, valeu man.

Eu compro tudo isso nos EUA.
Vai usar algum mayhems da série aurora:hmm::hmm::hmm::hmm:

Quem sabe. kkkkkk

Tu vende esse projeto dms q tu termina?

Normalmente não brother, como não tenho patrocínio em meus projetos, fica dificil comprar tudo novamente, ai acabo reaproveitando muita coisa.
Para o próximo projeto irei trocar o case, cpu e mobo apenas.
 
Oooh brother, esses sleeves cor mostarda e os Cable Comb ficaram show demais hein!! :olho:

Como estão o restante das encomendas pra dar continuidade no projeto?
 
Oooh brother, esses sleeves cor mostarda e os Cable Comb ficaram show demais hein!! :olho:

Como estão o restante das encomendas pra dar continuidade no projeto?

Pois é brother, essa "mostarda" é o tal Golden... kkkkkk
Infelizmente as encomendas nunca chegam né, já estão no brasil a muito tempo, mas o lixo dos correios não entregam nunca, só fala isso pra terminar todo o projeto.
 
Oooh brother, esses sleeves cor mostarda e os Cable Comb ficaram show demais hein!! :olho:

Como estão o restante das encomendas pra dar continuidade no projeto?
Ohh brother, por onde tu anda q sumiu do fórum pow?!!!
Tamu aguardando a montagem do teu WC ainda hein!!:cereal:
 
Né, ja falei pra ele criar vergonha na cara e dar um jeito, estamos todos na espera do projeto dele.
Pois é man, num pode parar um projeto como o dele pow:fuuu:
 
Enquanto minhas peças não chegam, vamos trabalhando nas encomendas dos brothers né. kkk

Cable Combs quentinhos, acabaram de ficar prontos.







 
Quando veremos um link pra lojinha do Will?
 
IXI, nem sei meu amigo, acho que ainda é um sonho meio distante tá. kkkk

Eu aprovo essa ideia brother, pode ter certeza que serei um frequentador frequente, ainda mais agora que estou iniciando meu projeto também e isso me leva a perguntar, como anda sua agenda para encomendas, esses Cable Combs são realmente show e estou precisando.
rss
 
wiliamcarlos vc ja testou cordas de poliester no lugar dos paracords?

eu achei que ficaram muito bonitos faceis de passar nos cabos e bem mais baratos.

quanto custa esses organisadores de cabos?
 
Eu aprovo essa ideia brother, pode ter certeza que serei um frequentador frequente, ainda mais agora que estou iniciando meu projeto também e isso me leva a perguntar, como anda sua agenda para encomendas, esses Cable Combs são realmente show e estou precisando.
rss

Eu vou dar um pesquisada e analisada no assunto de uma "loja", to precisando realmente. kkkk

A agenda ta bem cheia, mas se precisar é só falar que que damos um jeito. kkkkk

wiliamcarlos vc ja testou cordas de poliester no lugar dos paracords?

eu achei que ficaram muito bonitos faceis de passar nos cabos e bem mais baratos.

quanto custa esses organisadores de cabos?

Não testei ainda brother, pra falar a verdade eu nem conheço esse tipo de corda.

Os combs tem vários preços e varia de acordo com a quantidade.
 
Opa!!! Ficando chique o projeto. Espero que meus combs já estejam entre esses ai....Quando o cover ficar pronto posto as fotos aqui para fazer propaganda...acompanhando

Me confirme por favor via skype ou MP a quantidade e quais são os seus combs. Não consegui achar aqui a relação que fiz pra vc.

Obrigado
 
O cara vem falar que não usa laser para cortar :hmm:
Brincadeira cara, se não mão é assim imagina com uma laser própria:bwahaha::bwahaha:


KKKKKKKKKk, uai,mas eu tb faço cortes a laser, principalmente quando é pra clientes.

Esses foram no laser.
 
Pois é brother, essa "mostarda" é o tal Golden... kkkkkk
Infelizmente as encomendas nunca chegam né, já estão no brasil a muito tempo, mas o lixo dos correios não entregam nunca, só fala isso pra terminar todo o projeto.

kkkkk eu sei brother, tava só te zuando!! :coolface:
Ficou top o Sleeving :vinho:

Ohh brother, por onde tu anda q sumiu do fórum pow?!!!
Tamu aguardando a montagem do teu WC ainda hein!!:cereal:

hahaha verdade cara, andei meio sumido ultimamente.. ainda não voltei por completo, mas estamos indo :fovhappy:
Acredita que ainda não recebi a bomba!!!! :damn: :damn: :damn:
Foi postada dia 25/02/14 e ainda nada.. Recebi semana passada os Fitting que foram comprados no mês 04!!
Essa alfandega está nos ferrando :feelbad:

Resumindo: Vou terminar esse projeto assim que possível!
Ontem refiz a solda das fitas de LED da tray da mobo e agora funcionou.
Hoje a noite mando uns ups lá no meu post
 
Última edição:
Deve ter dado muito trabalho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo