* The Project * - Golden Diamond

Uai, pq?



KKKKK, faz pra outra mobo ué.
kkkkkkkk
Já estou na captura de outra ROG aqui brother(me arrependi de ter desfeito da minha)
Prometo q assim q confirmar eu te aviso.
 
Mais upssss aí pra noisss... Estamos :thinking::thinking:

Creio que esta semana tenha alguma coisa, ja esta nos dias da chagada do radiador de 360mm e os blocks d as memórias.
Até o fim de semana também chegará as malhas pra fazer os cabos,que ja dará outra cara ao projeto.
Vc não sabe o quanto to doido pra terminar tudo isso, quase 2 meses sem PC,sem jogos, ta fod@ viu. kkkkkkkkkkkkk
 
Creio que esta semana tenha alguma coisa, ja esta nos dias da chagada do radiador de 360mm e os blocks d as memórias.
Até o fim de semana também chegará as malhas pra fazer os cabos,que ja dará outra cara ao projeto.
Vc não sabe o quanto to doido pra terminar tudo isso, quase 2 meses sem PC,sem jogos, ta fod@ viu. kkkkkkkkkkkkk

Somos 2 então to quase acabando o meu.. Acho q essa semana chega a iluminação .... Estamos aguardando ...
 
muito top! acompanhando aqui pra ver o resultado final :joia:

Valeu brother, obrigado por acompanhar e brevemente verá o resultado.

Ficou muito bom! Sou novo aqui, e no "mundo" do casemod também.. onde conseguiu este cordão branco? e o termo retrátil?

Obrigado mano, seja bem vindo.

Esse "cordão" branco, foi importado dos EUA, termo retrátil comprei aqui na cidade mesmo.
 
Feitas a mão sei!! Isso ai foi cortado a laser:seferrou:
Parabéns cara, esse dom é para poucos.

Ata, fala serio né.
Isso nem se compara a um corte a laser, ta doido.
Será que um dia chego lá? kk
 
Ata, fala serio né.
Isso nem se compara a um corte a laser, ta doido.
Será que um dia chego lá? kk
Chega cara!!! O molde você já tem, falta aparar as rebarbas do barro do seu dom!!!!
 
chega cara!!! O molde você já tem, falta aparar as rebarbas do barro do seu dom!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dom dom dom dom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Né!!!
 
Dom dom dom...cara se eu tivesse 1% do seu DOM:olho: estaria feliz e feito!!!!

Ah, ja que acha que tenho tanto assim, não me importo em dividir com os amigos. kkkkkkkk
 
Última edição:
Valeu brother, obrigado por acompanhar e brevemente verá o resultado.



Obrigado mano, seja bem vindo.

Esse "cordão" branco, foi importado dos EUA, termo retrátil comprei aqui na cidade mesmo.


Me passa o link dele nos eua?:awesome:
 
humm

desculpe a burrice minha mas, por que nome procuro pra encontrar estes "cordões" lá fora?

Olha, la fora não sei pq nunca procurei.
Aqui no ML vc pode achar coisa semelhante procurando por "paracord", creio q seja a mesma coisa lá fora.
 
Cara, parabéns pelo seu talento !! Aposto que só tira 10 na aula de artes do colégio hahaha !! Se eu fosse tentar fazer isso aí pra conseguir cortar um quadrado eu ia ter que desenhar um triângulo hehehhee !! Se for fazer mais artes dessa posta mais vídeos como você fez na primeira vez :megusta:
 
Cara, parabéns pelo seu talento !! Aposto que só tira 10 na aula de artes do colégio hahaha !! Se eu fosse tentar fazer isso aí pra conseguir cortar um quadrado eu ia ter que desenhar um triângulo hehehhee !! Se for fazer mais artes dessa posta mais vídeos como você fez na primeira vez :megusta:


Opa, fazia algumas legais sim, mas nada como hoje, o tempo vai aperfeiçoando e qualificando nossas habilidades né.
Poe deixar que assim que fizer mais cortes eu faço mais videos.
 
Você trabalha com essa área ?


Na realidade, além de trabalhar com isso, eu trabalho no ramo de carretas artesanais, o que acabou dando a uma refinada nos meus trabalhos.
 
Acompanhei todo o tópico, aguardando novas imagens e infos :), gostei do projeto
 
Acompanhei todo o tópico, aguardando novas imagens e infos :), gostei do projeto

Opa, valeu por ter acompanhado e continuar acompanhando brother.
Sei que estou enrolando vcs com as novidades, mas infelizmente tb estou na torcida pra q tudo chegue rapido.

não sei se te interessa mais vi um projeto gringo que o cara block 2 gtx 760 com block full cover da ek da gtx 670.
esse modelo aqui:
http://www.ekwb.com/shop/blocks/vga-blocks/fc-geforce/ek-fc670-gtx-nickel.html

não sei se pode postar mais ta ai o LINK do projeto

Infelizmente minhas VGAs não usam PCB de referencia como as Zotac dele, ai o block não serve. kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo