* The Project * - Golden Diamond

Show demais, cada vez que vejo esse backplate eu :dog: :mondie: é sem palavras, ainda mais branco!!!
 
KKKKK.

Brother, não sei se é isso que precisa, mas no SSD ta assim: Model: MZ-7TE250
Era isso sim brother!!
Vlw mesmo!!:joia:
Mas pro enquanto vou segurar um pouco pra naum gastar mais doq posso, vai ter q ficar pra dpois o ssd:feelbad:
 
Cara que projeto lindo e esse seu, simplesmente perfeito, parabéns muito top mesmo, aguardando ansiosamente os próximos UP.:hooray:
 
Era isso sim brother!!
Vlw mesmo!!:joia:
Mas pro enquanto vou segurar um pouco pra naum gastar mais doq posso, vai ter q ficar pra dpois o ssd:feelbad:

Pois brother, tem horas que temos que controlar os gastos mesmo né.

Cara que projeto lindo e esse seu, simplesmente perfeito, parabéns muito top mesmo, aguardando ansiosamente os próximos UP.:hooray:

Valeu brother, creio que nos próximos UPs eu ja termine o projeto.
Talvez sera meu ultimo projeto em case grande, daqui devo partir pra um ITX ou mATX.
Cansei de case grande. kk
 
Valeu brother, creio que nos próximos UPs eu ja termine o projeto.
Talvez sera meu ultimo projeto em case grande, daqui devo partir pra um ITX ou mATX.
Cansei de case grande. kk

Você quis dizer gigante. :true:
 
Top de mais, te mandei MP, quando der responde ai por favor e o que acha.
Valeu..

Pois brother, tem horas que temos que controlar os gastos mesmo né.

Valeu brother, creio que nos próximos UPs eu ja termine o projeto.
Talvez sera meu ultimo projeto em case grande, daqui devo partir pra um ITX ou mATX.
Cansei de case grande. kk
 
Pois brother, tem horas que temos que controlar os gastos mesmo né.
Infelizmente:nooo:
Mas já passei tanto tempo com hd sata2, esperar mais um pouquinho não vai me matar né kkkk:seferrou:
 
Top de mais, te mandei MP, quando der responde ai por favor e o que acha.
Valeu..

Não recebi brother.
Infelizmente:nooo:
Mas já passei tanto tempo com hd sata2, esperar mais um pouquinho não vai me matar né kkkk:seferrou:

KKKKKK

Po, lembro do tempo que usava HD pro OS, levava tempos e tempos pra iniciar o sistema, ja com o SSD 20 segundos é o máximo.
Mas espera sim, tudo tem sua hora.
 
Última edição:
KKKKKK

Po, lembro do tempo que que usava HD pro OS, levava tempos e tempos pra iniciar o sistema, ja com o SSD 20 segundos é o máximo.
Mas espera sim, tudo tem sua hora.
Uffa, nem fala!!
Nunca tinha nem pegado em um ssd antes kkk
Fui na casa de um amigo meu e ele tem um no pc, um ocz vertex 3, e fiquei maravilhado com o desempenho cara!!:lol2:
Mas vlw manolo!!
E esses proximos ups ae, quando veremos fotos?!:hmm:
 
Não recebi brother.
Po, lembro do tempo que que usava HD pro OS, levava tempos e tempos pra iniciar o sistema, ja com o SSD 20 segundos é o máximo.
Mas espera sim, tudo tem sua hora.

Concordo, SSD é tudo de bom mesmo, eu já usei no lugar onde eu trabalhava e era nessa faixa de tempo pra iniciar o sistema, 20-30 segundos no máximo.
 
Uffa, nem fala!!
Nunca tinha nem pegado em um ssd antes kkk
Fui na casa de um amigo meu e ele tem um no pc, um ocz vertex 3, e fiquei maravilhado com o desempenho cara!!:lol2:
Mas vlw manolo!!
E esses proximos ups ae, quando veremos fotos?!:hmm:

Entendi brother.

Po, to dependendo só dos correios pra entregar agora, ja ta nos dias de chegar.
 
Opah então jaja teremos muitas fotos hehehe
:conte:

Po, to doido pra que tudo chegue logo pra terminar o projeto, e começar a pensar na troca das minhas peças, inclusive o case.
 
Po, to doido pra que tudo chegue logo pra terminar o projeto, e começar a pensar na troca das minhas peças, inclusive o case.
Pelo jeito vai partir pros pequeninos mesmo né!?
Já tem algo em mente?!:hmm:
 
Pelo jeito vai partir pros pequeninos mesmo né!?
Já tem algo em mente?!:hmm:

Olha brother, eu pretendo pegar uma MB mATX, pq dará possibilidade de continuar com SLI, então pensei num Prodigy M ou 350D, embora prefira o Prodigy, o 350D é melhor.
Se for de ITX, penso em pegar uma Maximus Impact ( se fosse hoje, pegaria a Maximus VI Impact ), mas como vai ser mais pra frente, vamos deixar rolar né.
 
Suas peças vem normalmente dos EUA? Demora muito pra chegar?

É bem relativo brother, ja tive peças que levaram exatos 3 meses, mas tive outras como o block e fittings que levaram exatamente 10 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo