• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Projeto/Review Cougar MX 660-T

Gustavo Nunes

Casemodder
Registrado
Olá pessoal tudo bom? Há alguns meses desfis do meu xodozinho talos e1, um colega viu e quis comprar ele de qualquer jeito, acabei vendendo, aproveitei a oportunidade para dar uma mudada, de início queria ir para um menor, aquele Sama da pichau, mais aí pensei em vários outros e pelo CxB, acabei ficando com esse 660t, só que quando chegou.....
Eu vi aquele trambolho, me arrependi antes de abrir a caixa, mesmo assim resolvi dar uma chance, o case é muito grande e por fotos não parece tanto, de resto não tenho nada a reclamar, enfim, parece que com o passar do tempo tô me acostumando, agora chega de papo e vamos pras imagens:datena:

taxLWoC.jpg


fTiNemC.jpg

CnOWsAi.jpg


lT1vTAg.jpg

dWRPWnC.jpg
Detalhe do amassado que veio na parte de trás, acredito que não foi no transporte e sim na fábrica...


gkLGRo6.jpg


HUYgDZk.jpg

Achei interessante a borda onde fica o vidro e toda cortada com e.v.a...
zRB2aDw.jpg

4yIH22E.jpg


Detalhe do fan, em pleno 2021 ainda usarem conector molex...😒
1063021.jpg

Pra quem tiver buscando informações sobre o fan
tqXLFHT.jpg

Q7uGjSk.jpg


UR1jB3j.jpg

NzbiXan.jpg

nzUcPlr.jpg
MpgA5GC.jpg

N8YcJf4.jpg




04zmym6.jpg

O filtro da frente é de um material mais fino, que quando os fans ligam eles puxam ela e fica fazendo um barulho terrível, acabei deixando sem...
lWqRMzb.jpg

uGfN0ZP.jpg

Detalhe da frente é essa parte fumê, ela sai fácil, interessante pra quem curte fazer alguns mods, ou até mesmo pra quem quer dar uma melhorada no Air flow...
q3NYMnF.jpg

Jivvvi6.jpg




Quase não se percebe a diferença dele e o talos e1, kkkkkkkkk
7QJ8DQl.jpg

YVy19SZ.jpg


E agora com o hardware no lugar...
JxK1lu3.jpg

qOmeT2k.jpg


CQ7DCKs.jpg


Obs.: Acabei perdendo as fotos dos cabos arrumados...

Enfim, por hora é isso pessoal, mais tarde vou postar algumas ideias aqui que eu tive... Fui..
 
então, pra preencher um pouco o case resolvi fazer uma cover, como fiz no meu case antigo, é algo simples, dá um charme a mais no case, e não fica caro pra fazer, enfim... fiz alguns modelos de cover aqui, o que acham ???

mod1
8l7m0Bm.jpg


mod 2
AMaoIZ8.jpg


mod 3
FpIH9pd.jpg


mod 4
J1kxEIy.jpg


mod 5
K6rmEEf.jpg


mod 6
mSZkkzR.jpg


tô mais indeciso entre o 1,5 e 6, sendo que o 1 e 6 não preciso comprar nada pra fazer, já o 5 por ser maior, vou ter que comprar um pedacinho de madeira maior (sim eu faço as covers com mdf)...

então, o que acham ??
 
então, pra preencher um pouco o case resolvi fazer uma cover, como fiz no meu case antigo, é algo simples, dá um charme a mais no case, e não fica caro pra fazer, enfim... fiz alguns modelos de cover aqui, o que acham ???

mod1
8l7m0Bm.jpg


mod 2
AMaoIZ8.jpg


mod 3
FpIH9pd.jpg


mod 4
J1kxEIy.jpg


mod 5
K6rmEEf.jpg


mod 6
mSZkkzR.jpg


tô mais indeciso entre o 1,5 e 6, sendo que o 1 e 6 não preciso comprar nada pra fazer, já o 5 por ser maior, vou ter que comprar um pedacinho de madeira maior (sim eu faço as covers com mdf)...

então, o que acham ??
Achei o 2 mais legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como ficou a temperatura da GPU em pé? Notou alguma diferença comparado a ela direto no PCI-E deitada?
 
Cover pronta, só o adesivo não aderiu muito bem no mdf, quem sabe eu não made fazer essa peça em acrílico, se eu não resolver trocar de case...
nNXU114.jpg

GcPcw5H.jpg

43J8Fff.jpg

KPFRAwt.jpg
 
Parabéns pelo tópico, pelo gabinete e pela montagem, sensacional!!!
Muito legal esse gabinete! Gostei bastante da distância entre a placa-mãe é o topo do gabinete o que permite um bom espaço entre os FANs e o cooler do processador, muito legal mesmo!
Abraço prô cê!!!
vlw man, sim ele é bem espaçoso, até demais, kkkk, eu que me acostumei com case pequeno tá complicado me adaptar com esse...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo