• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] White Cold

Gustavo Nunes

Casemodder
Registrado
Galera, estou com um projeto novo em mente, só que preciso da ajuda de vocês, preciso de um nome bem criativo pro case, é um NZXT H-230, comprei no megamamute, só estou esperando chegar, já pensei
em alguns nomes mais tá difícil...
Enfim o case vai ser todo branco com covers em acrilico branco leitoso, um corte na lateral, talvez um corte no teto para fans, um projeto bem clean...
O hardware vai ser o mesmo da assinatura, ia comprar um kit novo mais o limite do cartão não deu, então só em 2014 :okay:

Uma fotinha do case...

H230_1440x900.jpg



Galera, se alguém tiver alguma sugestão sobre um nome para o case ou algo mais, posta ae, sua opinião será bem vinda....

Assim que o case chegar postarei fotos as fotos aqui ok ?
 
Acompanhando...
 
Ta ligado que ele é vedado de espuma nas laterais né, e é a prova de som. Mas é lindo pacas, e quero ver no que vai dar, manda brasa!
 
Finalmente alguém com projeto com este case, ele é lindo :dog:
Já que o case é silencioso e e vai ser todo em branco, o nome poderia ser:
White Silence ou Silence White :hmm2:
ou melhor não:haha:
 
Lost in White, White death, Cold Silence, Eternal Frost :cereal: nome bão é o que não falta, é só imaginar nome de banda ...
 
Acompanhando...
Valew manolo :D
------------
Ta ligado que ele é vedado de espuma nas laterais né, e é a prova de som. Mas é lindo pacas, e quero ver no que vai dar, manda brasa!

To ligado sim, mas acho que isso não irá influenciar numa futura janela na lateral... :D
------------
Finalmente alguém com projeto com este case, ele é lindo :dog:
Já que o case é silencioso e e vai ser todo em branco, o nome poderia ser:
White Silence ou Silence White :hmm2:
ou melhor não:haha:

Ele é lindão mesmo, só vi uns doisprojetos com esse case gringos ainda, vamo ver no que vai dar essemeu ...
Curtios nomes (y)
------------
Lost in White, White death, Cold Silence, Eternal Frost :cereal: nome bão é o que não falta, é só imaginar nome de banda ...

Gostei desses nomes, principalmente Cold Silence e Lostin White :D
------------
Mr.White, Ice Cube, Project Cloud... Mist... Fog
nomes LEgais também :D
------------
Bom Galera, o case foi postado hoje, agora e só esperar meu peuqeno chegar :D
 
Então galera, tava feliz achando que meu case iria chegar hoje, e nada deve ser por causa das chuvas, minha cidade foi uma das mais afetadas, enfim creio que na segunda ele chega...
Pensei em um nome, não sei se ficou bom, o que vcs acham de White cold ??
Uma ideia de como pretendo colocar....
7mu3.jpg


E uma fotinha de como minha vga ficaria se eu pintasse branca tbm...
Antes:
uj4a.jpg


Depois:
cw32.jpg

o fan eu iria pintar de preto :D
 
Acompanhado
 
Branco, quieto e gelado.... brastemp!!!:seferrou:


Mas sugerindo algo descente, White winter ou WW, pros chegado.
 
​Acompanhando.
 
Valeu manolo :D
------------
Branco, quieto e gelado.... brastemp!!!:seferrou:


Mas sugerindo algo descente, White winter ou WW, pros chegado.

Branca de neve huahsuash, éé pode ser :D
------------
Acompanhando, esse gabinete é bem bonito. Mas ele tem espaço interno suficiente?
tem sim e de sobra pro meu hardware, eu achava que ele era bem menor que meu case atual, masi é quase a mesma coisa...
Ae as dimensões dele...
NZXT_h230_review_90.jpg

------------
​Acompanhando.
Valeeu, e obrigado a todos que estão acompanhando e dando sugestões :D
 
Seria "inverno branco"..

aaa tááá fui no chutômetro não usei o tradutor huashuahushuashuas
------------
Galeraaaa, tá chegandooo !!!!! :D:D:D Ansiedade da porr#%*!#$$
vvbe.jpg

------------
Galeraaaaaaaa, chegoooooooouuu \o/\o/\o/\o/\o/\o/
f0xw.jpg

pa7h.jpg

l5xg.jpg

qlhz.jpg

owav.jpg


Mais tarde posto mais fotos dele montado :D:D:D
------------
Mais um up galera :D
2i5z.jpg

Meu novo case com meu velho guerreiro...

sfog.jpg

O A50 encostou na tampa, sem nenhum problema pra fechar...
Obs.: esses fans da nzxt são muito bons, bem mais silênciosos que meus sickleflows

qetn.jpg

y63d.jpg

Melhor que isso, não tem como =/
Alguns cabos são curtos outros são grandes demais...
Próximo up. quem sabe uma fonte modular

8jam.jpg

Pintei meu Sentry2 de branco, pra combinar mais, o que vocês acham de pintar o drive de dvd tbm ???

Bom, por enquanto é isso, amanhã vou ver se tiro umas fotos de dia e com uma camera melhor...

Ahhhh Lembrando!!!
comprei mais dois XtraFLo por 12 dilmas cada na promoção da ibyte :D


Enfim....
Feliz 2014 a todos amigos e seguidores...
thats-all-folks1.jpg
 
Última edição:
up de ano novo \o/

hl3j.jpg

e0sw.jpg

ni90.jpg


abrasss pessoal :D
 
Última edição:
parabéns acompanhando
 
Você está deixando sem a tampa frontal o tempo todo, ou só quando está em uso?
Se puder medir as temps, com e sem tampa pra gente ver se dá muita diferença eu agradeço.
 
Gostei da lambo em cima dele.. hehee, ficou show.. parabens...
 
Re: [projeto] h-230

Você está deixando sem a tampa frontal o tempo todo, ou só quando está em uso?
Se puder medir as temps, com e sem tampa pra gente ver se dá muita diferença eu agradeço.

Cara, nem reparei as temps se mudaram, por hora to usando mais com a tampa frontal aberta e sem a lateral pq aqui na cidade ta muito calor , mais amanhã assim que chegar do grampo posto uns testes e as temps.
 
pow gostei. invers de pintar a vga cole adesivo, se enjoar é só trocar, se for pintar vai ter que lixar maior dor de cabeça.

pergunta, vc tem problemas com oxidação ai?
pergunto pois moro a 5 quadras do mar e mesmo com o quarto fechado minha mb oxidou uns contator e não reconhece mais qualquer vga
 
pow gostei. invers de pintar a vga cole adesivo, se enjoar é só trocar, se for pintar vai ter que lixar maior dor de cabeça.

pergunta, vc tem problemas com oxidação ai?
pergunto pois moro a 5 quadras do mar e mesmo com o quarto fechado minha mb oxidou uns contator e não reconhece mais qualquer vga

É mais acho que não vai ter jeito de adesivar não, primeiro que ela tem algumas partes finas e tem muitas quinas, e pelo menos o adesivo que tenho aqui branco fica um branco diferente, sei lá fica estranho...

Aqui em CALORtina não tem problema com oxidação não, uma das praias mais próximas é ae em Guarapa..
mais ou menos 190Km do mar
 
Parabéns pelo projeto, se vai colocar janela de acrílico, põe umas stripe leds brancas ou azuis por dentro fico show, já tem destino para o velho guerreiro, o gabinete antigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo