The Sims 2: Aberto para Negócios - [TÓPICO OFICIAL]

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
JOGO: The Sims 2 Aberto para Negócios
MÍDIA: 1 PC - CdRom
REQUERIMENTOS: (os mesmo de The Sims 2)
In order to install and play The Sims 2 Open For Business you must have The Sims 2 installed and meet the hardware requirements listed below:

Windows XP, ME, 98, or 2000 operating system.
1000 MHz (1 GHz) or faster processor.
256 MB or more RAM.
At least 1.5 GB of additional hard drive space.
Supported T&L-capable video card with at least 32 MB of video RAM.
Supported Video Cards:
ATI Radeon series 8500 or better (7x00 models no longer supported), All-In-Wonder 8500, 9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, X300, X600, X700, X800, and X850.
NVIDIA GeForce 2, 2 GTS, 3, 3 Ti, 4, 4 Ti, 4200, 4600, and 4800.
NVIDIA GeForce MX 420, 440, and 460.
NVIDIA GeForce FX 5200, 55500, 5600, 5700, 5800, 5900, and 5950.
NVIDIA GeForce PCX 5300, and 5900.
NVIDIA GeForce 6200, 6600, and 6800.
NVIDIA Quadro, Quadro2, and Quadro4.
Intel Extreme Graphics 82865, 82915, and higher.
NOTE: If you have a non-T&L capable video card, such as Intel Extreme Graphics, then you need at least a 2.4 GHz processor.
SITES: www.thesims2.com (site ofícial em inglês)
www.thesims2.br.ea.com (site ofícial em português)



Agora o mundo de seus Sims está Aberto para Negócios

Agora seus Sims poderão criar seus próprios negócios! Eles podem criar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletro-eletrônicos de última geração, cadeia de restaurantes, ou qualquer outro tipo de negócio. Contrate seus funcionários à medida que seu negócio cresce e prospera e coloque seus Sims talentosos para criar brinquedos, controlar a máquina registradora, criar arranjos florais, realizar vendas importantes ou fabricar robôs. Mas fique de olho em funcionários preguiçosos e esteja preparado para despedi-los no ato. De principiante desastrado a artesão talentoso, desenvolva os talentos de seus Sims para atender as suas necessidades no negócio. Eles construirão um incrível império dos negócios vendendo coisas baratas para todo mundo ou se transformarão em excêntricos artesões que criarão produtos visionários e exclusivos que serão a próxima “bola da vez”?


Crie Negócios Prósperos:
Abra lojas que vendem de tudo: de roupas, eletrônicos e brinquedos a flores, guloseimas, robôs e muito mais. Personalize qualquer negócio, montando o tema da loja, layout e preços. Contrate empregados com habilidades para vendas e contrate gerentes para controlar seu negócio quando seu Sim estiver fora da loja. Observe seu negócio crescer de uma loja familiar para um império dos negócios.


Seja o Patrão:
Treine empregados, promova os melhores e demita os incompetentes. Cative todos os seus clientes, desde aqueles que olham tudo e não compram nada aos clientes fiéis. Divirta-se dando ordens para seus funcionários para se vestir com divertidas fantasias de mascotes para atrair consumidores, vista-os de Cavaleiros Medievais, Ninjas, Gorilas, e muito mais. Recompense seus funcionários pelo esforço e aumente a moral deles, mas atenção, fique atento para funcionários preguiçosos e esteja preparado para demití-los sem hesitação!


Aprenda os Truques da Venda:
Consumidor é o Rei. Desenvolva os talentos para venda de seus Sims e determine se seus empregados devem persistir com o cliente ou abaixar o preço para fechar uma compra difícil. Ganhe o Prêmio "Eu sou o Melhor" para estabelecer a reputação do negócio de seus Sims. Você fará mais sucesso vendendo produtos de baixa qualidade a preço de banana ou itens de luxo à preços astronômicos? A decisão é sua!?


Transforme Talentos em Dinheiro:
Faça arranjos de flores, faça brinquedos ou crie robôs para pegar ladrões em casa. Desenvolva Sims altamente capacitados para criar os itens mais luxuosos e premiados da cidade! Comece como um artesão principiante fazendo robôs que nem sempre funcionam como deveriam e evolua os talentos de seus Sims até atingir a excelência. À medida em que eles evoluem, são mais Simoleons que eles levarão para casa no final do dia.


Mais de 125 Novos Itens:
Tenha em mãos tudo que é necessário para abrir o negócio de sucesso de seus Sims, incluindo Displays para produtos, cadeiras de salão de beleza, uma oficina de criação de brinquedos, displays de flores, caixas registradoras e muito mais. Complete a atmosfera de sua loja colocando toldos ou mesmo elevadores para uma melhor circulação de seus clientes na loja, ou ainda faça seus funcionários usarem uniformes iguais. Com todos estes novos itens, nunca mais haverá um dia chato na hora de gerenciar um negócio!

Screenshots:


clear.gif




clear.gif
 
mais algumas, agora mostrando as novas bancadas de trabalho:

A bancada de criar Robôs:


e a de criar arranjos de flores:
 
Não peguei essa expansão ainda pq meu The Sims 2 naum tah mais querendo funciona toda vez q eu instalo ele aparece uma mensagen dizendo q deu erro num arquivo tal e pede pra enviar um relatorio de erros alguem sabe como como resolvo issu???
 
The sims 2 é muito loko so q eu ja enjuei desse tipo de jogo eu ñ acho mais graça num sei pq!!!
 
essa expansão tá bem show. Depois posto mais screens dos negócios e das novas opções, como as coisas da loja.

Agora vc pode comprar qualquer loja q tenha no jogo. Pode comprar as lojas de qualquer espansão, só q elas são mto caras, custam em torno de 100mil!
Vc pode fazer uma loja em casa tb, mas é um saco pois alem de pesar um pouco o jogo os outros sims tb ficam andando por sua casa toda, é um porre isso. Mesmo a nova opção de poder trancar as portas não impede muito q eles fiquem rodando por sua casa.

Uma coisa q eu gostei foram os robês, eles te ajudam na casa, vc pode contruir um robo q vai te ajudar na limpeza da casa ou outro q vá te ajudar a cuidar do jardim. Tá muito legal mesmo.

Eu ainda não consegui ver tudo q tem no jogo, mas já deu pr aver q tá muito divertido. Amanhã, como eu prometi, eu posto mais screens!
 
Mto bom topico,esse jogo parece se bem legal
 
auihuiahuia eu so tenho the sims 2, vou pegar todas as expacoes, semana que vem ta aqui!! e vou me diverir pacaramba demitindo os outros!!
os sims ainda morrem?? existe algum patch ou truque para que o carinha fique sempre vivo?? so meu carinha, mulher e criancas crescendo e morrendo!!??
 
te alguem sabe umbom site do the sims 2 pra postar ae!! que tenhas mods, objetos para downloads, etc???
 
eu nem tenho pego mods ou objetos pra TS2. Mas sei como fazer pros Sims não envelhecerem:
Segure "Ctrl + Shift + C" pra abrir o console
Digite "aging off" pra eles pararem de envelhcer e "aging on" pra eles voltarem a envelhecer

vou postar a primeira foto de meu negocio... por enquanto não ta dando muito certo não, aheuahuehauehuaea. Aqui eu to modificando o preço dos itens:
 

Attachments

  • Sims2EP3 2006-03-19 14-52-35-40.jpg
    Sims2EP3 2006-03-19 14-52-35-40.jpg
    110.2 KB · Visitas: 1,078
Onde que tem essa bancada de robos?etc...nao acho nada:/ soh consigo vender roupas prontas e as coisas normais:/ flw
 
ah outra coisa...tem como definir um gerente?eh um saco ficar abrindo e fechando a loja:/
 
tem sim, quando algum funcionário seu chega ao nivel ouro em alguma coisa, vc pode promover ele a gerente.
 
pow que fera, agora sim me interessei por the sim :D
 
putz nem fala, só a minha pasta de savegames tem quase 1GB... isso sem contar com as do jogo instalado.
 
Tcmac disse:
tem sim, quando algum funcionário seu chega ao nivel ouro em alguma coisa, vc pode promover ele a gerente.

Ou vlw....mais agora meu problema eh outro...eu gastei mais ou menos uns 70 mil com itens "Televisao,info,eletrodomesticos...etc... mais nada deu dinheiro:/ ih olha que vende bem pra caramba...o povo paga cara nas tv's de 9mil...mais a loja nao dispara:/ toda dia eu tenho que regular o preco do caixa...pq sera?vlw
 
Tcmac...tu sabe como q faz empregados robos?!!!

a minha mina disse q só faz brinquedos na bancada!!!!



ps= comprei essa expanção nest sabado agora dia 8 hehehehe!! e como essa expanção foi pra minha namorda pra mim peguei uma expanção TB, mas foi pro BF2 eaheheheaheheaheah
 
LeLo.T3 disse:
Tcmac...tu sabe como q faz empregados robos?!!!

a minha mina disse q só faz brinquedos na bancada!!!!



ps= comprei essa expanção nest sabado agora dia 8 hehehehe!! e como essa expanção foi pra minha namorda pra mim peguei uma expanção TB, mas foi pro BF2 eaheheheaheheaheah
cara, eu nunca consegui fazer o robozão não... acho q tem q ter conhecimento ouro em robótica pra poder fazer ele, mas não tenho certeza (depois q Oblivion chegou nunca masi joguei TS2, hehehe).

PS: nada mais justo... uma expansão pra cada e ninguem briga, heheheh!
 
Tcmac disse:
cara, eu nunca consegui fazer o robozão não... acho q tem q ter conhecimento ouro em robótica pra poder fazer ele, mas não tenho certeza (depois q Oblivion chegou nunca masi joguei TS2, hehehe).

PS: nada mais justo... uma expansão pra cada e ninguem briga, heheheh!
eitia......vou falar pra minha mina fazer isso pra testar!!! (enquanto ela joga eu fico no PS2!!! hehehee)

Cara o foda é q agora .....daqui a poko sai a Famile fun stuff.....ae ferrou é nesse mes ainda!!! haeehehaea mais uma!
 
Mas essa Family Fun não é bem uma expansão... serão apenas alguns objetos a mais, é capaz q seja como a edição de Natal. Acho q eles vão disponibilizar os objetos pra download, como fizeram no Natal.
 
the sims eh fera... ainda mais o 2 moe... so q enjoa rapidim
 
Imaginem só se fizerem algum dia uma expansão tipo: "Criando animais domésticos", cara seria demais não, você ter na casa dos seus Sims, gato, cachorro, galinha, pássaros em gaiola, etc. seria muito show, quem sabe algum dia.....
 
netorox disse:
Ou vlw....mais agora meu problema eh outro...eu gastei mais ou menos uns 70 mil com itens "Televisao,info,eletrodomesticos...etc... mais nada deu dinheiro:/ ih olha que vende bem pra caramba...o povo paga cara nas tv's de 9mil...mais a loja nao dispara:/ toda dia eu tenho que regular o preco do caixa...pq sera?vlw

Alguem me ajuda?que comercio eu monto?nao consigo ganhar dinheiro em nenhum:/ se eu tow com 100mil da uns 4 dias tow com 90 isso que soh tenho coisa boa pra vende...e vende bem:/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo