The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

meu Deus !!!!!!!!!!!!!! corno virtual.. to durmindo e a piranha pensando em outro ... mulher e tudo igual.... omfgggggg :evil:
 
hahaha o careca mando brasa
 
vish

se eu fosse comprar tudo quanto é jogo original que eu gosto, eu tava falido :D .. fora outros q se fosse comprar (e naum tem nem demo) tu vai instalar e é mó porcaria.. aff.. dinheiro perdido :cool:
comparação boa.. qdo tu trampa (e naum depende dos pais) tu vive com grana e tal, dai vc fala pra um amigo(a) pra sair e tal dai o cara fala, putz.. num tenho grana pra sair camagada xa pra próxima, ai tu pensa.. mas po.. a pessoa num tem nem grana pra sair, tão pouco, :-( ... mas dai tu perde o emprego.. ai q tu sente na pele o que é nem sobrar uma graninha no final do mes hehehe ai que tu ve a realidade cruel.. to falando isso pq nego que tem "paitrocinio" ou ta sobrando grana pensa que é facil os outros sairem gastando por ai... mas quando cai a ficha qq hora, fica cum cara de bunda.. nc...
qto ao jogo... eu ja joguei legal o primeiro e to esperando o 2... mas pra quem curte putaria mesmo peguem: Single.. parece a engine do The Sims tb.. muito loko :)
 
tá com medo de pegar fogo na cama ???
ahaahahahahahhaha
 
O pessoal, eu peguei ele com uma grand eexpectativa, mas na minha opinião (sei que vcs tão curtindo ele) ele é um the sims 1 3D! Só isso! Ele tem mais interações e o modo de aspirações, mas no resto é a mesma coisa! Eu joguei the sims muuuuuuuuuito, mas enjoo por por muitas gerações de the sims. Quando sair o The Sims 8 quem sabe eu vou jogar, hehe.
 
jollembeck disse:
'comprei' o meu, mas da esse erro aih.. mesmo cum minha placa de video era pra funciona n eh? alguem pode ajuda? to cum us utimos drivers talz.. :cry:

aeeee alguem me ajudaaaaa plz.. to desesperado.. serah q formata u pc ajuda? o erro tah na pagina 9 do topic.. help plz
 
jollembeck disse:
aeeee alguem me ajudaaaaa plz.. to desesperado.. serah q formata u pc ajuda? o erro tah na pagina 9 do topic.. help plz

Cara, eu tenho a msm placa de video q vc e aki rodo legal. Eu instalei o ultimo driver de video e o directx 9.0c e ta rodando na boa.

Veja uma coisa, entra no avancado das propriedades de video e veja na solucao de problemas se a barrinha ta no maximo.

Entra no dxdiag e ve se ta tudo ligado o DirectDraw, Aceleracao AGP, etc.

Q windows vc usa??
 
bom ai alguma fotinhos dando digamos um cata na piscina que se compra com os pontos ganhos nos desejos.... primeiro a oficial..( nao e mais , pedi em casamento e a danada nao quis... ai e uma parte da minha casa que eu apliei pra colocar a banheira... depois segue fotos da minha amante que acabo virando a oficial.. aceito o pedido de casamento e tudo.. agora to tentnaod fazer um nenem... e da pra reparar na reforma que eu fiz na casa, demonstrando que o meu ta realmente funcionando a contrucao.. nossa nem parece a casa que eu comecei a jogar... huahuah fico muuuuito roxxx.... ;)
 
e a "soluçao" para o modo construçao funcionar nao aparece...

acho que esse game vai REALMENTE ficar sem "cr..." 100% funcional.

o que voces acham?
 
Gandalf T.W. disse:
aqui esta funcionando tudo legalll... ultimas fotos ja coloquei muitas...

minha casa depois da reforma.... :eek: :eek: :eek:


Como vc fez para colocar uma arvoré e alguns canteiros de flores?! Eu não achei onde colocaaaaaaaaaa esses itens!!! :( :( :(
 
Gente tenho uma ATI Radeon 9600xt... toh jogando tudo bonitinho com aa... af.. tal.. tudo legalzinho... só que dá lag mesmo na hora que vai rodar a câmera... aproximar.. tal... tiveram várias pessoas falando disso...
O jogo roda legalzinho... mas tem hora que a câmera dá umas travadinha. Mas isso já vinha desde o the sims 1... tinha hora que acontecia esse tipo de coisa comigo tb... só que usava outra pv...
 
comdek disse:
Cara, eu tenho a msm placa de video q vc e aki rodo legal. Eu instalei o ultimo driver de video e o directx 9.0c e ta rodando na boa.

Veja uma coisa, entra no avancado das propriedades de video e veja na solucao de problemas se a barrinha ta no maximo.

Entra no dxdiag e ve se ta tudo ligado o DirectDraw, Aceleracao AGP, etc.

Q windows vc usa??


pow kra vlw.. vo ve qndo chega em casa.. uso win 98..
 
++Ana Paula++ disse:
Como vc fez para colocar uma arvoré e alguns canteiros de flores?! Eu não achei onde colocaaaaaaaaaa esses itens!!! :( :( :(

se eu nao me engano, em modo de construcao tem um regadorzinho.... e la que tem... :)
 
comdek disse:
Cara, eu tenho a msm placa de video q vc e aki rodo legal. Eu instalei o ultimo driver de video e o directx 9.0c e ta rodando na boa.

Veja uma coisa, entra no avancado das propriedades de video e veja na solucao de problemas se a barrinha ta no maximo.

Entra no dxdiag e ve se ta tudo ligado o DirectDraw, Aceleracao AGP, etc.

Q windows vc usa??

pow kra.. vlw a ajuda.. mas tava tudo ativado e a barrinha no maximo.. vo formata aki pra v c dah... se alguem tiveh otra ajuda.. vlwz..
 
q estranho! pesquisei com a mulinha e soh achei the sims 2 de 2,17gb total 4 cds! ta certo isso?!
 
Gandalf T.W. disse:
eu ja vi tb... so que nao achei.. to procurando ... achando eu posto aqui...
A casa do maluco reformada ficou muito Show :D
Vou copiar :lol:, quanto ao saco de pancadas, ele é uma recompensa de profissão, no caso a de atleta.
 
ah, obrigado pela informação mascit, valeu ae... achei que era algum local publico ou sei la...

alguém aí já achou coisa pra baixar pro jogo? tipo coisas novas? no site oficial tem, mas tem que se registrar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo