The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hoobastank disse:
Como assim akele que cr...........????????? O teu é original??????? Nçao tem como corrigir isso?


amigon tem muitas pessoas ai que nao conseguem tb por causa da vercao que nao da pra construir.... nem com o crack.. ele nao destrava esta opcao para construcao.. espero que nao seja o seu caso.. porque o meu ta 100000000% em ordem.. chegando o original com cerveja vou comprar.... :D
 
Gandalf T.W. disse:
amigon tem muitas pessoas ai que nao conseguem tb por causa da vercao que nao da pra construir.... nem com o crack.. ele nao destrava esta opcao para construcao.. espero que nao seja o seu caso.. porque o meu ta 100000000% em ordem.. chegando o original com cerveja vou comprar.... :D


Lojas Americanas no Plaza Shopping Itu.
R$ 99,90
 
Sebastian Valmont disse:
Lojas Americanas no Plaza Shopping Itu.
R$ 99,90

entao amigon vai ser este final de semana mesmo..huahuhahauh ja era.. originebas ai vou eu......... ;) este merece... como diriam os meus amigos aqui de itu.. vo tira o leite da boca dos filhos pra comprar... na hora que eles ficarem com fome, dou a caixa pra eles comerem... lembra dessa seb?

:D :D :D
 
O The Sims 2 tá bem melhor que o primeiro, tanto graficamente como em TODOS os outros aspectos... e tem mais interações e etc...

Gandalf, vc não falou que tá 1000000x em ordem (igual o meu :D ), pq então vai comprar o original? :ohgod:

O meu tá 100000x em ordem, não uso crack nem nada para jogar, gravei no Nero e eu uso o CD1 para rodar, fiz encarte e tudo mais já .. rsrs... para que vou comprar original? Não é online... rsrsrs :cool: :D :p
 
++Ana Paula++ disse:
O The Sims 2 tá bem melhor que o primeiro, tanto graficamente como em TODOS os outros aspectos... e tem mais interações e etc...

Gandalf, vc não falou que tá 1000000x em ordem (igual o meu :D ), pq então vai comprar o original? :ohgod:

O meu tá 100000x em ordem, não uso crack nem nada para jogar, gravei no Nero e eu uso o CD1 para rodar, fiz encarte e tudo mais já .. rsrs... para que vou comprar original? Não é online... rsrsrs :cool: :D :p


mais ta tudo em ordem mesmo.. tanto que to jogando pelo daemon.. nem queimei o cd ainda.....a sei la meu... digamos que e um tipo de compulsao.. todos os jogos que eu gostei, fiz questao de ter o original... digamos que e o meu inexpressivo incentivo para que vcs tenham o direito de poder ter as suas copias alternativas jogadas na internet... afinal sem os originais, nao se tem as copias... alguem tem que comprar para que eles nao parem de fabricar.... :rolleyes: :rolleyes:

eu me sacrifico por vcs.... :said: :said:
 
++Ana Paula++ disse:
O The Sims 2 tá bem melhor que o primeiro, tanto graficamente como em TODOS os outros aspectos... e tem mais interações e etc...

Gandalf, vc não falou que tá 1000000x em ordem (igual o meu :D ), pq então vai comprar o original? :ohgod:

O meu tá 100000x em ordem, não uso crack nem nada para jogar, gravei no Nero e eu uso o CD1 para rodar, fiz encarte e tudo mais já .. rsrs... para que vou comprar original? Não é online... rsrsrs :cool: :D :p

Pq ele deve possuir sangue que nao seja de brasileiro. :)
 
daihh
olha soh..eu comprei o the sims2 no camelodromo e instalei tudo certinho
daí na hora de inicia o jogo mesmo so aparecia a tela branca do the sims e nda mais.. tpw ele nao entra.. é como se o cd tivesse riscado
Daih eu fui la de novo e o cara falo q era a minha placa de vídeo.. mas a minha placa ta compativel com a que ele falou..
hj trokei o cd de novo e nao funciono..
me ajudem por favor.. vcs que entendem de pcc
 
pow uma vez du issu aki em casa no nfsu.. eu formatei u pc e rodo legal.. n sei se aih eh o msmo problema...

PS: ALGUEM ME AJUDA AEEE.. TO CUM UM ERRO FDP Q TAH NA PG.9 DESSE TOPIC.. HEELP..
PS2: se falei merda ali em cima.. corrijam..
 
heuehueh
to "encomendando" u meu nu central...
4 cds.. aehuaeau
agora soh espera... :)
 
Eu amo ter familia grande italiana. meu primo(d consideração) Conseguiu Um emprego na E.A :eek: :eek: carai eu piskei qdo ele me ligou com uma dakelas vozes esquisitas "Primo gugu ja mandei seu presente de 12 de otubro(11/9) " qdo e sexta eu olho assim uma caxa amarela escrito FedEx express eu piskei qdo abri a caxa....viajei The sims 2 original Em BR !!!!!!!!!. E a proposito. Sim possuidores da Gf4 mx 440 Nfsu2 vai rodar nela. e Sim Vai ter sistemas de dano. q por sinal ta "dubreu" ,"xuxu beleza" :lol: :lol: :lol: qm quiser eu digo o msn mesnsenger dele
 
jollembeck disse:
pow uma vez du issu aki em casa no nfsu.. eu formatei u pc e rodo legal.. n sei se aih eh o msmo problema...

PS: ALGUEM ME AJUDA AEEE.. TO CUM UM ERRO FDP Q TAH NA PG.9 DESSE TOPIC.. HEELP..
PS2: se falei merda ali em cima.. corrijam..
Formata seu PC e instala tudo denovo, certeza q deve rodar!!

bt25 disse:
Eu amo ter familia grande italiana. meu primo(d consideração) Conseguiu Um emprego na E.A :eek: :eek: carai eu piskei qdo ele me ligou com uma dakelas vozes esquisitas "Primo gugu ja mandei seu presente de 12 de otubro(11/9) " qdo e sexta eu olho assim uma caxa amarela escrito FedEx express eu piskei qdo abri a caxa....viajei The sims 2 original Em BR !!!!!!!!!. E a proposito. Sim possuidores da Gf4 mx 440 Nfsu2 vai rodar nela. e Sim Vai ter sistemas de dano. q por sinal ta "dubreu" ,"xuxu beleza" :lol: :lol: :lol: qm quiser eu digo o msn mesnsenger dele
Nossa q loko ter um parente na EA!!!
Me fala a caixa eh dah versão americana ou brasileira???
 
Formata seu PC e instala tudo denovo, certeza q deve rodar!!

hmm.. vlw PsychoBoy.. soh tenhu q espera pela boa vontade do tecnico.. n sei formata.. :(

PS: bt25 jah sabe se vai roda aki? :p espero q rode :D
 
jollembeck disse:
hmm.. vlw PsychoBoy.. soh tenhu q espera pela boa vontade do tecnico.. n sei formata.. :(
Sem querer dah offtopic aqui mas vamu ajuda o colega aqui, tipo se vc tiver o CD do Windows XP nem precisa chamar o tecnico basta vc colocar o cd do Windows XP no driver ir na bios mudar a opação para dar boot pelo cd-rom e reiniciar a maquina depois disso o computador vai ler o cd e vai pedir para vc teclar qualquer tecla pra entrar na instalação ai vc vai seguindo os passos!!
 
Gandalf T.W. disse:
amigon tem muitas pessoas ai que nao conseguem tb por causa da vercao que nao da pra construir.... nem com o crack.. ele nao destrava esta opcao para construcao.. espero que nao seja o seu caso.. porque o meu ta 100000000% em ordem.. chegando o original com cerveja vou comprar.... :D
Ou mano me passa teu MSN ou ICQ pra mim fala com vc ???????????
 
Ceis notaram q tem poko trabalho agora, pelo q me falaram soh tem 6 carreiras.
Policia, Militar, Atleta, Medico, Politica e mais uma q eu nao me lembro.

Tiraram um monte de objetos q tinha no sims 1.

Bora ter expansao esse jogo ai.
 
Kara Comprei O Original E Quando Instalo Ele Faz Tudo Normal Mas Quando Vou Rodar O Jogo Aparece A Tela The Sims 2 E Soh Volta Pro Windows
 
Games Master disse:
quando eu tinha o pirata rodou mas ai deu esse erro ai eu puz o original e tb da o erro AJUDEM PLEASE
Apaga o jogo e todos os rastros dele no "Arquivos de programas" e no "Meus Documentos" depois instala novamente a versão ORIGINAL!
 
++Ana Paula++ disse:
Bem... vamos as contas, eu administro um site (www.zeen.com.br), com ele eu complemento um pouco minha renda com os patrocinadores, ganho com o site na média de R$ 600,00 por mês ... isso é média, okay? Dai eu tenho que pagar os fotografos ... hmmm... tira desses 600 uns 200 reais ... fica para mim ainda 400 reais ... até ai tudo bem, dai eu tenho meu estagio remunerado! :D ... bem, com ele eu ganho 300 reais por mês! :D ... 400 + 300 = 700 reais por mês!! ufaaa... viva eu... to ganhando até que bem... agora vamos as minhas obrigações... primeiro, faculdade... hmmm... para quem não conhece, é a UNIPAR (www.unipar.br), curso de Arquitetura, mensalidade 500,00 reais ... iiiiiiixxxxxxiiiiiiii.... 700 - 500 = 200 reais :( ... dai vem o meu Corsinha (1.0, ano 94 cor vinho, muito lindinho), que financiei o restinho dele, pq na época eu tinha um pouco de dinheiro juntado para dar a entrada ... 175 reais ... ihhh .... 200 - 175 = 25 reais ...

Ai tá meu orçamento mensal .... para quem me chama de "hipocrita" ... esse pc aqui, que agora é meu, meu irmão montou e qdo ele se formou, deixou para mim ... ele tá trabalhando no MS com engenharia civil! :p


Agora, essa é minha realidade... depois ainda esses 25 reais que sobram ou eu gasto com lanches na faculdade, ou xeroz ... que é muito... os professores sempre deixam algo no xeroz para gente pegar...!!!

Bem... agora outra realidade, minha tia foi morar com meu primo nos EUA, pois ele está lá trabalhando de pintor de paredes e ganhando $ 25,00 por hora ... minha tia é uma ótimo costureira ... ligou aqui em casa ontem para conversar com a gente e falou que está ganhando R$ 300,00 por dia soh costurando, fazendo algumas roupas, remendando ... e tá bem sucessegado para ela... q é bem tranquilo e q tá ganhando muito ... 300,00 reais por dia?!?! Hmmm... 1 mês, vamos jogar média de 25 dias trabalhados por mês... 25 x 300 = 7.500,00 reais por mês ... hmmm... comprar um jogo que lá é lançado por qto mesmo?! $ 55,00?! ... bem... 55 x 3,05 = 168,00 reais ... hmmm... de 7 mil reais tirar 168 reais não é nada...

Entenderam?! Não me chamem de hipocrita ... pois não sabem a realidade... meus pais não me ajudam em minhas despesas... eu moro com eles sim, mas eles ajudam no básico, como TODOS os pais deveriam fazer com maiores de idade que moram com eles ainda ...!!!

Realidades diferentes ... se vc acha na internet de graça, pq não copiar?! Se é igual a um original?! ... pelo menos o meu TÁ PERFEITO e nem precisa de crack!

Ahh... vou parar por aqui, pois não tem nada haver com o TOPIC!!

Voltando ao TOPIC: Nossaaaaaaaaa... eu to viciada no joguinho!!! :D :D :D

Adorei HAEUUHA :D


PS: Quer casar comigo ? :p
 
EU TENHO PERGUNTAS! POR FAVOR AJUDA!

Como faz pra remover parede, telhado etc?

Eu to agora com a mulher na pizza soh eu namorei com ela tive filho ela mora ali em kza agora eu qeria pedir em noivado nao aparece a opção... alguem sabe oq tem q fazer? obs: nossa filha jah eh criança quase adolescente -_-
 
Games Master disse:
quando eu tinha o pirata rodou mas ai deu esse erro ai eu puz o original e tb da o erro AJUDEM PLEASE

Dá uma olhada no dxdiag pra ver seu teu directx tá em ordem, o jogo pede o DX9c.
 
Eu Ja Apaguei Tudo Do The Sims E Reinstalei Kara E Um Sei Se O Meu Dx Eh O 9c Ou 9b Mas Rodava O Piratex Ai Parou De Rodar Ai Chegou O Original E Num Roda Soh Com Crack
 
Praiano disse:
Pq ele deve possuir sangue que nao seja de brasileiro. :)


tipico comentario inutil. :rolleyes: .... nem vo fala nada.... ;)

agora se um individuo opta por adiquirir um jogo original mesmo tendo um alternativo nao tem sangue brazuca? que coisa nao?


so uma pergunta.... se toma guarana dolly em vez de coca? se nunca tomo coca na sua vida? se ja compro algum aparelho na sua casa cce ou so marca sony ou ate mesmo panasonic ou quem sabe talvez philips...

se vc nao opto por comprar cce e muito menos e acostumado a tomar dolly, que coisa amigon... temos o mesmo sangue... pro meu azar.... :(


hoob meu msn e doljak@directwave.com.br... to aguardando o seu contato....
 
Calma Gandalf soh tava brincando eu tambem soh compro jogo original primeira vez que eu vejo alguem alem de mim que compra original ai eu fiz uma brincadeira soh.Foi mal se ofendi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo