The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se diminui a oferta de empregos, porque é necessario mão de obra qualificada para trabalhar em cima de jogos.
E é isso que o nosso pais tem pouco para oferecer para a população: Qualificação.
Provavelmente o "pirata"(estou falando do camelô da esquina) não esta no ramo porque gosta. É bem provavel que se ele tivesse um emprego estavel, carteira assinada e com todos os beneficios oferecidos pela constituição, não seria necessario se submeter ao risco de ser preso tentando trazer para casa o pão de cada dia.

Eu penso que a pirataria é fruto do proprio governo.
 
Future_Shock disse:
Não sei se diminui a oferta de empregos, porque é necessario mão de obra qualificada para trabalhar em cima de jogos.
E é isso que o nosso pais tem pouco para oferecer para a população: Qualificação.
Provavelmente o "pirata"(estou falando do camelô da esquina) não esta no ramo porque gosta. É bem provavel que se ele tivesse um emprego estavel, carteira assinada e com todos os beneficios oferecidos pela constituição, não seria necessario se submeter ao risco de ser preso tentando trazer para casa o pão de cada dia.

Eu penso que a pirataria é fruto do proprio governo.
Quanto a sua duvida se a pirataria diminui a oferta de empregos, posso te assegurar q o Brasil perde anualmente 1,5 milhão de empregos formais para a pirataria, além de US$ 1,6 bilhão em vendas, entre R$ 30 bilhões e R$ 60 bilhões em impostos.

E quanto ao tal q vc chama de "pirata" por trás do camelo, eu te garanto que ele naum precisa q lhe ofereçam um emprego estavel ou pq já tem um ou mesmo pq naum está interessado em mudar de ramo.

Posso citar alguns exemplos dos que estão por trás da pirataria no Brasil:

- O juiz João Carlos da Rocha Mattos, acusado de proteção a contrabandistas;
- O delegado federal José Augusto Bellini;
- O chinês Law Kin Chong, dono do Shopping 25 de Março, em São Paulo, onde foram encontradas mercadorias clandestinas e falsificadas.

Por fim, O relatorio da CPI da Pirataria denuncia mais de 100 pessoas, incluindo policiais, juízes, empresários e políticos.

Logo, o camelo e apenas a ponta do iceberg, assim com o viciado (avião) no trafico de drogas. Apenas mais um coitado q alimenta o crime.

Entendo a sua opniao e concordo q a situaçao do país favorece o tal comercio, mas aceitar e deixar rolar por conta do governo naum seria a melhor soluçao. ;)
 
Duran disse:
Pensei que esse topico fosse sobre o The Sims 2.....

No entanto, sobre esse assunto de pirataria, acho q muita gente deve se informar antes, para assim tirar suas conclusões e expor suas opnioes.

Naum estou preocupado se a empresa X vai falir ou naum, pois acredito q isso seria muito dificil, um exemplo eh a Microsoft q se tornou uma lider de mercado justamente por ter quase todos os usuarios de micro utilizando o seu sistema, e garanto que em sua maioria sao sistemas sem registro. Se o XP fosse inviolavel, com certeza todos teriam migrado pra um software livre. Ou vc pagaria R$700,00 soh parar usar o XP? No mais, o governo jah paga o bastante em licenças para a ter o sistema da MS instalados em seus orgãos. PQ ainda naum migraram pra um free??? Eu naum tenho ideia.

Devido ao elevado valor dos softs, talvez para nos brasileiros (e naum q isso seja uma justificativa valida) baixar programas pela Internet eh uma alternativa para quem naum esta interessado em garantia, suporte tecnico ou registro para jogar online. Naum q eu esteja fazendo apologia, mas está eh uma opcao q naum envolve a figura do Vendedor e Comprador. Porem, naum eh apenas vc, usuario, que se interessa em baixar tais programas, existem pessoas que se aproveitam dessa facilidade para adquirir produtos que serao vendidos no mercado paralelo. Aí sim, está um dos grandes problemas em disponibilizar tais produtos para download e gera tanta discussão a respeito.

Quando vc compra um produto pirata, por trás do simples camelo que o vendeu, quase sempre, há uma organização criminosa e consequentemente vc naum deixa de estar colaborando como o crime organizado, a lavagem de dinheiro e os demais problemas ligados ao crime que isso pode gerar ao nosso país. Sabemos que nesse tipo de comercio naum existe possibilidade de fiscalização por parte da receita federal e logo "ninguem" sabe onde esse dinheiro vai parar. Para mim, essa é a causa mais grave da pirataria, dentre as demais como sonegaçao fiscal, diminuiçao da oferta de empregos, etc...

Portanto, sou contra a pirataria e naum COMPRO produtos piratas.

E antes que me perguntem se meu XP ou The Sims 2 tem registro...
eu respondo: tenho ADSL 600.

Se vc nao compra produto pirata problema é seu...A pirataria nao vai deixar de existir por causa disso, esse tópico nao é pra discutir sobre pirataria, se vc esta feliz com o jogo original fica na sua seu "noob".

voltando ao jogo :said:

Estou com alguma dúvidas que puder me ajudar eu agradeço:

1-Como você compra um lote para aumentar a sua casa já existente?(Vc pode comprar lotes vazios), mas não consegui comprar terreno vazio para aumentar a casa;

2-Vc pode comprar lotes públicos ou montar um, não sei o nome disso, é onde tem o comercio e você pode ter uma casa e um comercio ao mesmo tempo?

3-Como evoluir na carreira? Eu não consigo evoluir, cumpro tudo certinho mas não evoluo na carreira.Nao achei nenhum guia de carreira em portugues na net...

4-Ter filhos, como faz para conseguir esse feito no jogo? Ja sou casado...
 
A Microsoft que se FO** !!!

Duran disse:
Quanto a sua duvida se a pirataria diminui a oferta de empregos, posso te assegurar q o Brasil perde anualmente 1,5 milhão de empregos formais para a pirataria, além de US$ 1,6 bilhão em vendas, entre R$ 30 bilhões e R$ 60 bilhões em impostos.

E quanto ao tal q vc chama de "pirata" por trás do camelo, eu te garanto que ele naum precisa q lhe ofereçam um emprego estavel ou pq já tem um ou mesmo pq naum está interessado em mudar de ramo.

Posso citar alguns exemplos dos que estão por trás da pirataria no Brasil:

- O juiz João Carlos da Rocha Mattos, acusado de proteção a contrabandistas;
- O delegado federal José Augusto Bellini;
- O chinês Law Kin Chong, dono do Shopping 25 de Março, em São Paulo, onde foram encontradas mercadorias clandestinas e falsificadas.

Por fim, O relatorio da CPI da Pirataria denuncia mais de 100 pessoas, incluindo policiais, juízes, empresários e políticos.

Logo, o camelo e apenas a ponta do iceberg, assim com o viciado (avião) no trafico de drogas. Apenas mais um coitado q alimenta o crime.

Entendo a sua opniao e concordo q a situaçao do país favorece o tal comercio, mas aceitar e deixar rolar por conta do governo naum seria a melhor soluçao. ;)


Meu amigo eu quero que a empresa que toma prejuízo com a pirataria se F0d4!!!! pq essa merda de pirataria nÃo é em todo o LUGAR!! eles LUCRAM pra KCT nos U.S.A. e na Europa, pq lá os jogos são baratos pra KCT, e vagabundo compra tudo original!!! aí aqui no Brasil é caro pra KCT!! amigo só digo uma coisa! só compro original, se eu gostar de jogar ONLINE, e nescessitar de uma SERIAL!!! como Exemplo o UNDERGROUND 2, esse com certeza comprarei o original! mas jogos que nÃo se jogam ONLINE, e nÃo presicam de serial.... que vá pro INFERNO!!!! pode perceber uma coisa meu amigo, depois que pirataria de jogos ficou em PESO, o preço de MUITOS jogos cairam, e deixaram de ser absurdos!!!!! parando de custar R$ 180,00 e até R$ 200,00 !!!! agora vamos parar com esse assunto ridículo, pois acabamos o o Tópico do JOGO!!!!!
 
uahahauha valew TRICOLOR PAULISTA!! uahauhaua.. mandou BEM!

Rodrimack disse:
Se vc nao compra produto pirata problema é seu...A pirataria nao vai deixar de existir por causa disso, esse tópico nao é pra discutir sobre pirataria, se vc esta feliz com o jogo original fica na sua seu "noob".

voltando ao jogo :said:

Estou com alguma dúvidas que puder me ajudar eu agradeço:

1-Como você compra um lote para aumentar a sua casa já existente?(Vc pode comprar lotes vazios), mas não consegui comprar terreno vazio para aumentar a casa;

2-Vc pode comprar lotes públicos ou montar um, não sei o nome disso, é onde tem o comercio e você pode ter uma casa e um comercio ao mesmo tempo?

3-Como evoluir na carreira? Eu não consigo evoluir, cumpro tudo certinho mas não evoluo na carreira.Nao achei nenhum guia de carreira em portugues na net...

4-Ter filhos, como faz para conseguir esse feito no jogo? Ja sou casado...



UUAHAUHAUHAUHAU!!! VALEU RODRIMACK!! auhauha MANDA ESSE NOOB otário metido a BESTA pro ESPAÇO!!! estou contigo e nÃo abro meu IRMÃO!!! e daí ter ADSL 600?? a minha é de 1 MB!!!! exibicionismo..aff!.. deve ter nego aqui que tem até link de 3 MB amigo!!!

- Cara... a princípio pareçe que o seu sims tá com algum BUG! comprar lotes é tranquilo!! vc move sua familia da casa, ou escolhe uma que NÃo tenha casa, e escolhe pra comprar o lote!! pra ter Filhos, tem que usar a banheira do AMOR..., compre-a nas recompensas!!! ou adotar um pelo tel, na cama tbm pode, colocando acariciar ou tentar fazer filho, mas é difícil de conseguir de primeira, depende de como estão os dois personagens!! Cara pra evoluir na carreira, escolhe na opção que mostra susas abilidades, físicas, culinária etc... e vê oque o trabalho está pedindo! as vezes eles pedem dependendo do trabalho!! EXERCITO..requer força e Lógica,.. ESPORTE idem.. e por aí vai..tem trabalho que nescessita de amigos!! as vezes mas de 5 !!!
 
Momento algum eu disse ter o original. Soh defendo a ideia de naum comprar, pagar, por produtos piratas em feiras com esse tipo de comercio, pelo q jah expliquei antes. O que disse eh q por terem ADSL, como a maioria , a utilizem para baixar os softs, ao inves de pagar por eles e contribuir pra q esse dinheiro seja usado de forma indevida.

No entanto, parece q a ignorancia e imaturidade prevaleceu entre alguns por aqui. Antes de faltar com o respeito com alguem, pelo menos pense antes com quem vc possa estar falando por tras deste nick.

F|pp0, eh uma pena que alguns jovens ajam como vc, continue assim, logo a gente se esbarra por aí.

Fim do assunto!!!

Voltemos ao q o topico interessa.
 
F|pp0, da pra comprar lotes, mas vazios, eu queria aumentar minha casa, mas nao consigo comprar um lote pra aumentar a casa...

Duran, vc esta errado de qualquer forma, o assunto aqui nao é pirataria, se faltei com desrespeito peço desculpas...
 
Duran disse:
Quanto a sua duvida se a pirataria diminui a oferta de empregos, posso te assegurar q o Brasil perde anualmente 1,5 milhão de empregos formais para a pirataria, além de US$ 1,6 bilhão em vendas, entre R$ 30 bilhões e R$ 60 bilhões em impostos.

E quanto ao tal q vc chama de "pirata" por trás do camelo, eu te garanto que ele naum precisa q lhe ofereçam um emprego estavel ou pq já tem um ou mesmo pq naum está interessado em mudar de ramo.

Posso citar alguns exemplos dos que estão por trás da pirataria no Brasil:

- O juiz João Carlos da Rocha Mattos, acusado de proteção a contrabandistas;
- O delegado federal José Augusto Bellini;
- O chinês Law Kin Chong, dono do Shopping 25 de Março, em São Paulo, onde foram encontradas mercadorias clandestinas e falsificadas.

Por fim, O relatorio da CPI da Pirataria denuncia mais de 100 pessoas, incluindo policiais, juízes, empresários e políticos.

Logo, o camelo e apenas a ponta do iceberg, assim com o viciado (avião) no trafico de drogas. Apenas mais um coitado q alimenta o crime.

Entendo a sua opniao e concordo q a situaçao do país favorece o tal comercio, mas aceitar e deixar rolar por conta do governo naum seria a melhor soluçao. ;)


Sabe, isso esta totalmente correto, é exatamente o que eu imaginava.

Mas ainda sim, se a pirataria esta ai, por que que como solução não criam uma politica de diminuição de preços? Se um jogo custasse R$30, até R$40 Reais, eu cataria tudo original. Se fossem vendidos por esse preço, acredito que provavelmente a quantidade de vendas originais iam aumentar. Claro que o lucro não ia ser o mesmo que com o preço original, mas já não é alguma coisa?

Outra, o pais ia lucrar bastante se todos comprassem original, mas e que garantia temos de que o dinheiro vai ser usado para beneficios publicos? O histórico do pais não ajuda muito...

Sabe, eu sou um dos que acreditam que ainda existe salvação para esse pais, mas tem hora que desanima... Quanto mais a gente luta, mais parece que vem problemas... Aí cansa... Eu tô de saco cheio de politizar mulekes que mais tarde vem até mim e diz que vai votar no maluf simplesmente porque o pai disse que ele é bom... Cara, dá um aperto enorme no coração...
 
Duran disse:
Quando vc compra um produto pirata, por trás do simples camelo que o vendeu, quase sempre, há uma organização criminosa e consequentemente vc naum deixa de estar colaborando como o crime organizado, a lavagem de dinheiro e os demais problemas ligados ao crime que isso pode gerar ao nosso país. Sabemos que nesse tipo de comercio naum existe possibilidade de fiscalização por parte da receita federal e logo "ninguem" sabe onde esse dinheiro vai parar. Para mim, essa é a causa mais grave da pirataria, dentre as demais como sonegaçao fiscal, diminuiçao da oferta de empregos, etc...

Portanto, sou contra a pirataria e naum COMPRO produtos piratas.

E antes que me perguntem se meu XP ou The Sims 2 tem registro...
eu respondo: tenho ADSL 600.

Bom... como o governo não nos ajuda em porra nenhuma, é uma máquina burocrática cara e ineficiente, e dado que pagamos muito, mas muito mais ao governo do que recebemos em benefícios, sem contar que temos a maior carga tributária do mundo (na verdade, a segunda maior pois a maior é a de um país que ainda não consegui encontrar no mapa), acho que posso me dar ao luxo de piratear alguns joguinhos...

É claro que eu não estimularia pirataria se jogos e aplicativos não pesassem tanto no bolso, mas visto que o Brasil praticamente não produz softwares, os produzidos vêm atrelados a um dólar muuuuito mais valorizado que o nosso real (em torno de 3 vezes mais), e por cima disso serem adicionados impostos de 50, 60, até 100% no valor pelo governo, eu encontro muitos incentivos para fazê-lo.

Outra coisa, redução de oferta de emprego??? Meu, que viagem!!! O que causa desemprego são direitos trabalhistas exagerados, falta de acesso a crédito a juros baixos, processos burocráticos longos e caros para registrar empresas, sistema legal lerdo, injusto e ineficiente, e todos os outros fatores microeconômicos e macroeconômicos que tem um impacto muito mais relevante sobre a oferta de emprego do que simplesmente pirataria de jogos!!!
 
Duran disse:
Quanto a sua duvida se a pirataria diminui a oferta de empregos, posso te assegurar q o Brasil perde anualmente 1,5 milhão de empregos formais para a pirataria, além de US$ 1,6 bilhão em vendas, entre R$ 30 bilhões e R$ 60 bilhões em impostos.

Ok, o assunto é jogos, então me diga. Nessa estatística qual é a participação da pirataria de jogos no impacto sobre a retração da oferta de emprego? Outra pergunta, você acha que o Brasil emprega uma parcela considerável da população na fabricação de jogos e sistemas operacionais?

Esses dados que você me mostrou são agregados demais, queria ver a decomposição deles, mas tenho certeza que o impacto de não é relevante! Cara, Brasil não fabrica jogos e sistemas operacionais! Exporta! E se não houvesse legislação em cima disso, ou seja, interesse do governo em aumentar seu cofrinho, tenho certeza que haveria uma redução no custo agregado das empresas, e uma geração de lucro maior que poderia até aumentar o emprego!!!

Com essas estatísticas, você não me convence nem um pouquinho...
 
Nao vou mais responder aqui sobre este assunto, para nao desviar do assunto original, ja q o topico eh destinado ao jogo the sims 2. Soh expus sobre o assunto pirataria pq alguns jah estavam discutindo sobre, e ao ler os demais posts notei q muita gente tem carencia de informaçoes sobre o tema.


BetoCJ, quanto aos dados tem razão, estes sao genericos, relacionados a todos os produtos pirateados no país.

Aos dados Na area de informatica, tambem temos levantamento a respeito.

Soh pra constar, a Associação Brasileira de Empresas de Software divulgou uma pesquisa que mostra o prejuízo. No ano passado, Minas Gerais teve prejuízo de R$ 35 milhões, Rio de Janeiro R$ 45,4 milhões e o Estado de São Paulo R$ 122 milhões, por causa da venda ilegal de programas. Mas dentre varios problemas gerados pela pirataria, os da arrecadação fiscal deixamos por conta da receita federal, jah o nosso objetivo eh evitar q o capital envolvido na venda de produtos piratas incluindo softs, auxilie o crime organizado como lavagem de dinheiro vindo do trafico de drogas e armas.

Pra deixar mais claro o q eu disse no primeiro texto, jah q parece q alguns naum entenderam. Exemplo do F|pp0, q veio dizer q estou me exibindo quando digo q tenho conexao 600, parece q naum entendeu nada do q falei. A expressão foi o bastante para um bom entendedor. Se vc tem conexao banda larga, entao faça bom proveito dela e baixe os programas e jogos q vc quiser. Esta eh uma alternativa q tem um menor impacto nos problemas citados. Bem diferente de quando vc paga por um soft nos camelos da cidade e gera mais consequencias ligadas ao crime organizado. Essa e uma das principais causas q nós tentamos combater, tanto policias federais, estaduais e orgaos do judiciario.
 
Desculpas por não estar presente p/ responder, mas sinto me no direito disso!

Eu não me intimido com críticas de pessoas q tem meia dúzia de posts aqui no fórum, sendo 90% deles apoiando a pirataria...

Realmente, a pirataria é a guerra do bem contra o mau, do rico contra o "pobre"...é q no mundo os gananciosos querem cada vez mais o poder, não importa como o seja...
TRABALHEI DURANTE 10 MESES na BORLAND, a desenvolvedora de famosos programas para criação de softwares, como Delphi, Kylix, C++ Builder, JBuilder e por aí vamos (sei q mts GAMERS aí não vão conhecê-la afinal´só pensam em jogar...num pensam em crescerem como pessoas, aprenderem coisas coisas, vencerem NA VIDA, e não apenas em joguinhos...)
Pois bem, continuando...a Borland (e qualquer outra grande companhia)dificilmente iria a falir, com a pirataria...mas SEM ELA, as coisas poderiam ser melhores...haja vista a APPLE, e seu inteligentíssimo "owner" Steve Jobs! - a APPLE sofre mt menos com a pitaria do q Microsoft, oq a permite crescer, e atualmente chegando cada vez mais perto da sua maior concorrente...além do mais, a principal cartada da Apple é o investimento em hardwares, AONDE OS "INTELIGENTISSIMOS" (ateh ai td mundo acha q eles são espertos) FALSIFICADORES não tem a mínima competência para copiar esse tipo de produto...Os softwares da Apple também são só utilizados por PROFISSIONAIS, são poucos amadores, comparados à profissionais, e no Brasil essa diferença é gritante, e isso força as pessoas a terem produtos originais....

SABEMOS QUE EMPRESAS DE GRANDE PORTE não virão a falir tão rapidamente...outra coisa é a questão do emprego que é relativa, pois se vc perde de um lado, cria do outro (do lado negro)...
É complicado não falsificar, MAS É INJUSTO!!! injusto, imoral, pois pessoas que dedicam anos de suas vidas (mesmo ganhando e muito bem por isso) podem ter seus produtos copiados em apenas alguns segundos...e td vai por agua abaixo...ESPERO QUE CHEGUE A UM PONTO, que GRAVADORAS, EMPRESAS DE JOGOS e SOFTWARES tenham que fechar suas portas, pois não
suportarão mais os efeitos da pirataria...isso já há indícios, pis vira-e-mexe tem empresa capengado q se segura em outras para não fechar as portas...

Só quero deixar uma pergunta no ar:
PARA A GALERA Q DA DESENVOLVENDO o Taikodom...Pergunto: Como ficaria a situação se mais das 50%(esse é um número baixo) das cópias em circulação virem a ser FALSIFICADAS???
 
Duran disse:
Nao vou mais responder aqui sobre este assunto, para nao desviar do assunto original, ja q o topico eh destinado ao jogo the sims 2. Soh expus sobre o assunto pirataria pq alguns jah estavam discutindo sobre, e ao ler os demais posts notei q muita gente tem carencia de informaçoes sobre o tema.


BetoCJ, quanto aos dados tem razão, estes sao genericos, relacionados a todos os produtos pirateados no país.

Aos dados Na area de informatica, tambem temos levantamento a respeito.

Soh pra constar, a Associação Brasileira de Empresas de Software divulgou uma pesquisa que mostra o prejuízo. No ano passado, Minas Gerais teve prejuízo de R$ 35 milhões, Rio de Janeiro R$ 45,4 milhões e o Estado de São Paulo R$ 122 milhões, por causa da venda ilegal de programas. Mas dentre varios problemas gerados pela pirataria, os da arrecadação fiscal deixamos por conta da receita federal, jah o nosso objetivo eh evitar q o capital envolvido na venda de produtos piratas incluindo softs, auxilie o crime organizado como lavagem de dinheiro vindo do trafico de drogas e armas.

Pra deixar mais claro o q eu disse no primeiro texto, jah q parece q alguns naum entenderam. Exemplo do F|pp0, q veio dizer q estou me exibindo quando digo q tenho conexao 600, parece q naum entendeu nada do q falei. A expressão foi o bastante para um bom entendedor. Se vc tem conexao banda larga, entao faça bom proveito dela e baixe os programas e jogos q vc quiser. Esta eh uma alternativa q tem um menor impacto nos problemas citados. Bem diferente de quando vc paga por um soft nos camelos da cidade e gera mais concequencias ligadas ao crime organizado. Essa e uma das principais causas q nós tentamos combater, tanto policias federais, estaduais e orgaos do judiciario.

Tudo bem Duran, repeito seu ponto de vista. Mas a meu vêr, acho que os brasileiros estão mais do que certo ao evitarem pagar impostos e softwares abusivamente caros. Pessoas que pagam *caro* trazem um incentivo para que as coisas continuem *caras*.

Tenho certeza que se a carga tributária fosse menor (e aqui incluo o ICMS sobre softwares), poderia haver menor sonegação e inclusive aumento da receita federal. O mesmo digo em relação ao preço de softwares e hardwares. Nem sempre o que é *legal*, é justo não concorda?
 
BetoCJ disse:
Tudo bem Duran, repeito seu ponto de vista. Mas a meu vêr, acho que os brasileiros estão mais do que certo ao evitarem pagar impostos e softwares abusivamente caros. Pessoas que pagam *caro* trazem um incentivo para que as coisas continuem *caras*.


Esse é o ponto... se todos comprarem caro.... só aconteçe uma coisa, ainda mas aqui no Brasil, AUMENTA mas ainda... pois bem, troquem o nome do Tópico... pq sobre The Sims 2 não tem mas nada aqui!
 
parem de brigar e postem SS que eh o que presta nesse jogo
 
Papaleu Paes disse:
parem de brigar e postem SS que eh o que presta nesse jogo
C vc num viu, procure nas outras paginas deste post, tem várias SS ...

Pessoal, minha amiga tem um Athlon XP 1.8, 256 ram, mas o video dela eh uma SiS 5598/6326 de 8mb, eu to axando q não roda, mas qq c's axam ? o_O
 
1ª Screen ...hehe

Eae bele?
Agora tb tenho The Sims 2, eis uma foto...

Esse sou eu,
nossa está tão parecido comigo q aki todos me perguntam como fiz p/ me escanear e passar p/ o jogo:p

e....Essa é minha mana, tentei fazer o +real possivel:O
+tarde posto novas screens,
e ainda ñ fiz minha casa...quando eu fazer posto aki tb...

T+
 

Attachments

  • Sims1e2.jpg
    Sims1e2.jpg
    29.2 KB · Visitas: 598
Alguem ai sabe como c registra no site official?

Já tentei d tudo e nada!

e lá tem altas coisas p/ baixar ...é f*
ñ poder desfrutar dakilo tudo...

c souberem...
T+
 
Que coisa....

Po pessoal..... estranho..vcs aqui discutindo e reclamando..parece uma bolsa de valores aqui..... eu já desistio do crack..fui e comprei o jogo original.... e não tenho medo defalar... quer saber..quero que se dane este site e os idiotas deles... putz..mó desorganizado...
Eu sei que é dificil comprar........pois a situação ta dificil para todos.... mas as empresas sofrem tambem..eu por exemplo...... trabalho a intermedio... para a blizzard.. ganho bem... e vcs acham o que? a Empresa esta mó preoculpada com o WoW agora..esta muito preocupados com os servidores leakeds, mas fazer o que...eles fazem o que podem.segurança e tudo mais... até agora..o prejuizo esta pouco..mas vai aumentar..com a chegada do jogo as lojas....
E aproveitando.... quero pedir desculpas..é que to com preguiça de apagar a primeira linha...... nem todos são trouxas aqui...... tem uns que não tem culpa.... mas tem um cara..que fala que trabalha ou trabalhou..sei lá..nem me importa numa empresa de software... e que ele quer subir na vida... não quer viver só jogando.. que isso não da futuro.... sabem o que ele é? Um babaca que não sabe o que diz..... pois eu digo...não sei programar e nem nada...meu negocio é jogar e escrever..... e não se iludam..se querem trabalhar com jogos e só curtem jogar..podem saber...tem lugar pra vcs nas empresas... serão beta testers.... dai vcs veem o erro é passam para os buggers.... mas tudo bem...
Tipo...só pra falar pro cara (que nem lembro o nick..e to com preguiça de baixar a barra de rolagem agora e ver o nome do mané.....) eu ganho pra ficar jogando mermão... jogo 10 horas por dia do WoW.... me divirto e ganho pra isso... só no fim do dia tenho que fazer um relatorinho do que ocorreu de importante..e nada mais.... dificil né? Mas de boa...fica ai vc achando que só por que pensa que sabe o que é delphi e sei lá mais o que...é o hacker...fodão.....kkkkkkkkkkkkk

Bem vo nessa...e desculpa a todos que não merecem isto...... mas eu tinha que falar... mas pra quem a carapuça servir.....
 
m4xx disse:
Eae bele?
Agora tb tenho The Sims 2, eis uma foto...

Esse sou eu,
nossa está tão parecido comigo q aki todos me perguntam como fiz p/ me escanear e passar p/ o jogo:p

e....Essa é minha mana, tentei fazer o +real possivel:O
+tarde posto novas screens,
e ainda ñ fiz minha casa...quando eu fazer posto aki tb...

T+

Nuuuuussa!! Que irmã gata véi!! Precisa de um cunhado? hehehe
 
Help!!!

Galera, tá feia a coisa aki, consegui meu "pé d simoleos" é isso msm?

bom...
e ai, rego com maior cuidado e esperança...hehe
+sempre q chega alguma visita, roubam todo o meu dinheiro e os filhos da mãe ñ deixam nenhunzinho, bando d caras d pau, faço d tudo, xingo, grito, ponho p/ correr...
mas ñ tem jeito ñ tem como eu recuperar meu rico dinheirinho desses ladróes q dizem ser meu "AMIGOS".

Entaum é o seguinte, to precisando d uma dik d como fazer p/ q somente eu e ninguem+, possa colher meus dinheiros..!!



PS.: C SOUBEREM ME AVISEM O+ RÁPIDO POSSIVEL ANTES Q Ñ SOBRE +NADA...RZ
 
hii cara não tem como não... vc tem pegar antes ddas visitas chegarem, ou então não chamar visitas :p

é fodz isso mesmo... até os empregados ficam pegando a grana, parei de usar essa arvore po isso.
 
gostei pakraio do jogo... tirando os "Será idoso em 29 dias" o qual eu tiro com cheat :rolleyes:
 
O q estah acontecendo???

O meu The Sims 2 tah dando problema... eu instalo td certo mas chega na hora diz q estah faltando o arquivo D3D9.DLL!!!!! Pq aparece isso??? Alguém me ajuda!!!! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo