The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa! passei mó susto aki, pensei q ela ia levar minha mulher tb!
 

Attachments

  • snapshot_ae8bee8d_6e99d4c0.jpg
    snapshot_ae8bee8d_6e99d4c0.jpg
    34.7 KB · Visitas: 591
E eu kerendo dar o golpe do baú.
C ñ fosse ela...
Era uma vez um Solteirão á Meia Noite
 

Attachments

  • snapshot_ae8bee8d_0e99d5a9.jpg
    snapshot_ae8bee8d_0e99d5a9.jpg
    50 KB · Visitas: 590
Mas ñ pensei q vai fikar assim!

Ainda to precisando d dinheiro, e...
talvez por ela ter me salvado eu a deixe morrer bem rápido e feliz:p
Mau?
Eu?
Imagina!
eu só penso 1 pouko no meu futuro, como todos nós.
:twisted:




...

Há, e +um dia feliz!
e q dia em:lol:
 

Attachments

  • snapshot_ae8bee8d_ce99d795.jpg
    snapshot_ae8bee8d_ce99d795.jpg
    49.9 KB · Visitas: 580
Pelo Amor De Deus!!! Me Aranjem Um Site Onde Eu Possa Baixar O Jogo Completo E Com Tudo Funcionado!!!pelo Amor De Deus!!!
 
poutz..mais um banido??????

hehehenum entrei pra posta isso.....

Essa sexta feira eu e minha namorada fomos pegar o pc com a nova config... e aproveitamos e compramos o The sims2 original.... e digo...vale a pena pegar original....no meu pc q tá na assinatura ele roda com todos os graficos no high..perfeito.....o unico problema é a memo q é poka e pra dar os loads é uma demora só mas num atrapalha no game não.... e mesmo com ele tudo no high o jogo ingame fica perfeito muito rapido!! ou seja o jogo é leve graficamente...mas pros loads aiaiaiaia preciso de mais memo urgnte!!


bom pra quem ava em duvida eu aconselho a comprar o original !!!! exelente game!!!!
 
Rafaelo_Louko disse:
Pelo Amor De Deus!!! Me Aranjem Um Site Onde Eu Possa Baixar O Jogo Completo E Com Tudo Funcionado!!!pelo Amor De Deus!!!

Kra eu baixei desse site e rodou tudo bem redondinho, inclusive no próprio site vem explicando com faz p/ rodar os arquivos mdf. E eu aconcelho á todos a usarem o "Alcohol 120%" doq o Daemon pq assim a emulação do drive fika lá fixa mesmo quando desliga o pc, quando da 1 treco e tudo +, e ainda como o Daemon ñ precisa estar rodando o programa p/ emular o cd.
O site é...

bom, eskeci q aki ñ pode postar link p/ sites warez, entaum me passa seu e-mail q t passo.
E o jogo The Sims 2 está em destaque, +c ñ estiver vai na guia d games completos na letra T, nesse site tem d tudo games(muitos+muitos games, tem muito jogo q eu nem tinha ouvido falar), shows, albuns, filmes(muitos filmes).
ok?
 
Alguem ai jah se encontro com a Laura Caixão????os caras daqui www.thesims2.br.ea.com dizem q ela tah em Estranhópolis mas eu nuca vi ela lah!!!!!
 

Attachments

  • snapshot_00000002_2de3051a.jpg
    snapshot_00000002_2de3051a.jpg
    98.1 KB · Visitas: 524
Se prefeito eh foda... :xtracool:
 

Attachments

  • snapshot_ce79b290_2e81b7ee.jpg
    snapshot_ce79b290_2e81b7ee.jpg
    54.6 KB · Visitas: 521
Bug eh o q naum falta nesse jogo :boring:
 

Attachments

  • thumbnail_ce79b290_ce8988a7.jpg
    thumbnail_ce79b290_ce8988a7.jpg
    4.2 KB · Visitas: 507
ja que a carla disse que o topico ta abandonado vou postar uma pequena historia da familia tremarin, vou fazer as screens

( nas fotos eu to com 21 pq ja fiz niver mais hj eu to com 12 )
 
<<<ArRoZ>>> disse:
ja que a carla disse que o topico ta abandonado vou postar uma pequena historia da familia tremarin, vou fazer as screens

( nas fotos eu to com 21 pq ja fiz niver mais hj eu to com 12 )

valeu
:lol:
 
Janos_Audron disse:
Alguem ai jah se encontro com a Laura Caixão????os caras daqui www.thesims2.br.ea.com dizem q ela tah em Estranhópolis mas eu nuca vi ela lah!!!!!

Eu já encontrei com ela sim... ela fica rondando as casas... (parece que é meio doida), estou em Estranhopólis.





Uma outra dúvida... alguem já conseguiu modificar objetos do The sims 2? Eu quero fazer um quarto todo personalizado.
Eu baixei um programa que chama "SimPE", mas achei um bocado complicado, alguem já teve interesse sobre isso?

Valew
 
Pessoal, me ajudem por favor, eu não consigo construir NADa no The Sims 2... eu clico na parede por exemplo, aí clico e arrasto, só que NÂO APARECE NADA :cry: me ajudem por favor... Obrigado

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
nossa vei,esses kra soh falsificado no the sims 2 msm,tsc tsc tsc,foda msm,esse "bug" d n poder construir eh por causa do crack...eu sei disso pq meus amigos compraram falseta e ficaram chorando por isso,eu jah com meu tds originais sou feliz xD,+ eh,procura na net + n no adrena kra,aki n pod falar de coisa falseta
 
eu comprei 2 falcificados e nenhum deu pra construi, depois eu comprei original e rodo legal....gastei 40 reais comprando os 2 piratas e num aconselho ninguem a faze isso...se for compra compra o original
 
Alguem sabe se tem como alterar a pasta de destino do The sims 2 para outro lugar que não o C:\Documents and settings....
como fazer?
 
wavehunter disse:
Alguem sabe se tem como alterar a pasta de destino do The sims 2 para outro lugar que não o C:\Documents and settings....
como fazer?

vc qr dizer a pasta ond o jogo salva os SavedSims etc neh?se for isso,com q eu saiba n tem como mudar,se n for jah falei xD haoidhaowh,+ ae galera,algm m dah uma ajuda,eu tenho the sims 2 e as 2 expansoes pra ele originais,roda td certo,soh q na hora de fazer os sims dentro do jogo o movimento deles eh meio lagadinho,tipo,impossivel lagar no meu pc,n sei pq tah dando uns lagzinho =//,algm pod m ajudar?talvez por causa da config do meu pc?por n rodar mt bem em AMD64,pq antes eu tinha um P4,agora trokei pra uma AMD,pod ser isso?
 
Socorro !!!

OI SERÁ QUE ALGUEM PODEIRA ME AJUDAR POIS ESTOU COM ESSE BUG NO THESIMS 2 , JA TENTEI REINSTALAR E NADA, NEM INSTALANDO AS EXPANÇOES TA DANDO CERTO ! ME AJUDEM !!

PLACA DE VIDEO GFORCE 4 MX440
DRIVER DE VIDEO 85.81 (ULTIMO A SER LANÇADO)
PRROCESSADOR 2.6
512 DDR

clear.gif
 
Socorro !!

OI SERÁ QUE ALGUEM PODEIRA ME AJUDAR POIS ESTOU COM ESSE BUG NO THESIMS 2 , JA TENTEI REINSTALAR E NADA, NEM INSTALANDO AS EXPANÇOES TA DANDO CERTO ! ME AJUDEM !!

PLACA DE VIDEO GFORCE 4 MX440
DRIVER DE VIDEO 85.81 (ULTIMO A SER LANÇADO)
PRROCESSADOR 2.6
512 DDR

clear.gif
 
caraka véio... nunca vi disso...naum entendu muito mas acho que pode ser driver....
abraços...
 
tenta instalar um driver mais antigo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo