The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Praiano disse:
Calma Gandalf soh tava brincando eu tambem soh compro jogo original primeira vez que eu vejo alguem alem de mim que compra original ai eu fiz uma brincadeira soh.Foi mal se ofendi.

do modo como vc escreveu esta totalmente digamos "agressivo" mais tudo bem... me senti ofendido sim.. mais estas perdoado.... com uma condicao..

ma manda o the sims2 origineba pra mim... :D
 
alguem me ajuda respondendo minhas perguntas ali??
thx
 
Chuvisc0 disse:
EU TENHO PERGUNTAS! POR FAVOR AJUDA!

Como faz pra remover parede, telhado etc?

Eu to agora com a mulher na pizza soh eu namorei com ela tive filho ela mora ali em kza agora eu qeria pedir em noivado nao aparece a opção... alguem sabe oq tem q fazer? obs: nossa filha jah eh criança quase adolescente -_-
Vai na opção de adicionar parede ou telhado, escolhe qual modelo quer e segure CTRL e vai arrastando em cima do q tinha antes!
 
thx
agora eu preciso saber como como casar com a mulher
alguem ajuda ai!!!!!!!
 
tbm rodo aki pelo daemon...

o seu comportamento em relação a jogo eu tenho a música.... memso tendo gravador quando eh bom mesmo compro original :]
 
eii...
eu senti falta de uma coisa quero saber c alguem mais notou...
Não tem como vc ter piercing e tatoo mtu triste :(
 
Gandalf T.W. disse:
do modo como vc escreveu esta totalmente digamos "agressivo" mais tudo bem... me senti ofendido sim.. mais estas perdoado.... com uma condicao..

ma manda o the sims2 origineba pra mim... :D

Vo manda sim ahuahuahuahu.Ow uq vc tem feito pra quebra a ronita de ficar suprindo as necessidades dos sims (energia,higiente etc...).Faz festa?
 
po, to com os links bem rlz de umas SS q eu tirei, mas não tem a opção de coloca o link da imagem, alguem da um helpa aqui now
 
PsychoBoy disse:
Nossa q loko ter um parente na EA!!!
Me fala a caixa eh dah versão americana ou brasileira???

Portugues do Brasil , tupi-guarani, ele falou que pra quem trapalha na ea o game e 10US$ e cada funcionario so pode retirar 1 game :cool:

jollembeck disse:
PS: bt25 jah sabe se vai roda aki?
aki ta entre 12 e 30fps sem v-sync e sem filtros em 800x640 Ai eu nao sei..... troca a vga q talvez rode bem
 
PsychoBoy disse:
Sem querer dah offtopic aqui mas vamu ajuda o colega aqui, tipo se vc tiver o CD do Windows XP nem precisa chamar o tecnico basta vc colocar o cd do Windows XP no driver ir na bios mudar a opação para dar boot pelo cd-rom e reiniciar a maquina depois disso o computador vai ler o cd e vai pedir para vc teclar qualquer tecla pra entrar na instalação ai vc vai seguindo os passos!!

ops.. pokinhu atrasado mas to repondendo :p

vlw ae.. mas infelizmente n tenhu u cd do win xp.. nem de nenhum otro win q pudesse instala aki.. vo t q espera pela boa vontade do tecnico mesmo.. mas vlw a ajuda..

EDIT:
aki ta entre 12 e 30fps sem v-sync e sem filtros em 800x640 Ai eu nao sei..... troca a vga q talvez rode bem

hmm... vlw.. vamo v nu q vai da.. :p .. mais uma koisa esse q tais rodando aih eh o demo neh?
 
Aeeee nao sei se to gostando muito nao.... to meio travado na 2 ou 3 promocao ja tenho todo requisitos e nada :/

E nada de fazer bebe tb daqui a pouco meus caras tao idosos e nao deixam nenhuma cria
 
Praiano disse:
Vo manda sim ahuahuahuahu.Ow uq vc tem feito pra quebra a ronita de ficar suprindo as necessidades dos sims (energia,higiente etc...).Faz festa?


jogando game, humm tomando banho, me relacionando muiiiiiito com a mulherada, e muuuuuuuuuuuuuito oba oba.. uhauah ;)
 
Alguém sabe com manda as crianças fazerem lição de casa?
Tive uma filhinha :) e não sei com faz pra ela fazer a lição de casa.
Valeu.
 
Chuvisc0 disse:
thx
agora eu preciso saber como como casar com a mulher
alguem ajuda ai!!!!!!!

seguinte se tem que chavecar muiito a mulher.. o melhor geito e vc compartilhar interesses.. e realizando os desejos do seu sim referente a mina que se ta chavecando.. ai com o tempo vai aparecer a opcao propor..

primeiro noivado depois o casamento

espero ter ajudado... :D

detalhe se tem que beijar muiiiito a mina :eek:
 
Postem mais screens galera ! to mo afim de joga esse jogo logo mas meu tio torrent tah demorando pra traze o jogo...
 
Evil_Enter disse:
po, to com os links bem rlz de umas SS q eu tirei, mas não tem a opção de coloca o link da imagem, alguem da um helpa aqui now


amigon na hora que vc escreve uma mensagem, tem uma opcao mais pra baixo escrita gerenciar arquivos anexados... ai se clica em procurar, acha sua foto e pronto.. ja era.. :D
 
Gandal, vc sabe como coloca a criançada pra estudar?
 
vai na livraria e compra um livro "como educar seu filhos" .. pelo visto 6 tão prescisando hehehe

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Bem, a galera postou algumas coisas aqui q merecem ser respondidas de uma vez por todas:

P. "baixei o jogo e não constrói, A J U D A!!!"

R. Vc baixou a versão errada, essa veio bugada, e pra vc camarada, existem duas opções.... ou compra o original ou faz o download da versão correta.

P. "baixei o jogo mas fica numa tela branca escrito the sims2 e depois volta para o windows, A J U D A !!!"

R. Você baixou o jogo, mas não colocou o crack, ou não queimou pelo alcohol 120% ou clonecd.... vc precisa baixar esses programas e fazer a imagem pra rodar o jogo.... se ele rodar, legal....senão.... coloque o crack e rode....se entrar no jogo depois de vc fazer isso, e não construir, vide resposta acima.

P. "Por que comprar o original se a sua cópia paralela tá funfando 100%?"

R. Eu comprei o original pq eu gostei do jogo, e quando eu acho que os criadores do jogo fazem um bom trabalho (o que é raro atualmente), eu compro o original como reconhecimento do trabalho deles.

P. "Po, curti o jogo...legal e talz, mas meus sims envelhecem mto rápido."

R. Os sims agora envelhecem, e eventualmente morrem. Entretanto, existem formas de evitar/postergar o envelhecimento do seu sim. COMO??? É fácil.... no manual fala que quanto melhor se viver durante a fase adulta (mais desejos realizados / poucos temores aconteceram - alta taxa de humor) mais e melhor se viverá na fase idosa. Existe ainda 2 meios para parar o envelhecimento....um via cheat (vc escreve no console - toh no trampo sem o manual, qdo chegar em casa eu posto o código se quiserem), e outro via "elixir da vida". O elixir da vida é um lúquido que custa 30.500 pontos de recompensa, são encontrados nos prêmios de recompensa, cada bebedouro de elixir da vida possui 5 unidades, ou seja, usou 5 vezes acabou e precisa comprar um novo. O elixir da vida é uma "faca de dois legumes", se tomado quando estiver com a barra de realizações (aquela da esquerda) muito próximo do neutro, o sim vai envelhecer ao invés de rejuvenescer.

P. "Po, achei que existiam mais objetos, tem menos que no sims1"

R. Você já viu a quantidade de objetos do sims2 que são customizáveis?? Ou seja, cada sofa permite cerca de 5 customizações diferentes em duas partes diferentes, permitindo, na verdade 25 diferentes sofás, em apenas 1 tipo de sofá. Mas mesmo assim, eu concordo, existem poucos tipos de objeto, mas a gente tem q entender que essa é a galinha dos ovos de ouro da EA, e eles já devem ter umas duas expansões que cuidaram de suprir essa falta de objetos prontinha para vender no natal.

P. Aqui fica meio lagado quando gira a camera. É assim mesmo?

R. Depende. Se vc não desfragmenta seu computador faz muito tempo, ou se costuma rodar muitos programas em background (como o anti-virus do norton p.ex.), tente desfragmentar e/ou fechar os programas e rodar o jogo, e ver o q acontece. Aqui joga lisinho a 60 fps em 1280x1024 com suavização máxima de serrilhados. Memória é importante para a maioria dos jogos da EA, às vezes, 150 reais em mais 256 megas de memória resolve seu problema.

P. "Vai rodar na minha GF MX 440??"

R. Vai..... Mas não espere que vá voar....vc vai ver q se vc tiver uma gf mx e tiver 512 de ram, seu jogo vai ficar bem mais jogável q se tivesse uma gf5600 e 256 de memória ram.

P. Já consegui todos os requisitos para ser promovido, mas não fui...por que?!

R. Duas razões, você pode ter ido de mau humor, cansado, com fome, vontade de ir no banheiro, sujo, ou com o medidor de realizações muito baixo.... e mesmo com os requisitos prontos, vc não será promovido. A promoção ainda depende de outro fator, chamado amizade da família, vc verá embaixo do mostrador do emprego, um número em azul marinho e um branco entre parênteses. Existem profissões que além de habilidade, requerem uma quantidade de amigos da família, a soma dos amigos de todos os entes de sua família são mostrados em branco, enquanto os necessários para ser promovido, em azul marinho, pode estar aí o seu problema também.

P. "Po, meu sim tá 100/100 com outro, mas não há paixão alguma entre eles, a mina é bonitinha, mas não aparece opção de flertar, beijar, acariciar ou coisa parecida... é bug?"

R. Não. Seu sim pode ser um tarado, pervertido, pedófilo que gosta de flertar com adolescentes.... e o the sims2 não permite isso...mesmo que a mocinha já saiba rebolar, e hoje em dia quem não sabe?! Se ela der mole eu juro q eu não faço nada dá cadeia e é contra os costumes....(by Raimundos) heuhehuehue....

P. Por que vc fez esse FAQ??

R. Eu estou no trampo, e agora não tenho nada para fazer, a não ser esperar a hora do almoço, pois só tenho compromisso depois dele.

flw.

espero ter ajudado.
 
Desculpa perguntar entaum se eu puser o crack meu original vai rodar lega??? vai dar pra construirr???? pq o meu sempre volta pra tela do windows original e pirata mas no dia que instalei o pirata rodou mas a partir dai nunca mais
 
Gandalf T.W. disse:
amigon na hora que vc escreve uma mensagem, tem uma opcao mais pra baixo escrita gerenciar arquivos anexados... ai se clica em procurar, acha sua foto e pronto.. ja era.. :D


:said: to falando de como poem a SS de jeito q elaabre no forum, sem ter q anexar o arquivo, igual umas SS q vc postou :neutral:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo