• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse dai tah co problema maior q o meu xD kramba xD,vc n usa nenhum mod ou item personalizado n?
 
InstalaÇao Do The Sims 2 Nao Passa Dos 23%

Gente Sera Q Alguem Aki Poderia Me Ajudar??? Olha Eu Comprei O The Sims 2 Falso, E Veio Sem A OpÇao ContruÇao, Mas Dava Pra Jogar Pelo Menos Instalava, Ai Depois A IsntalaÇao Nao Estava Passando Dos 23%, Entao Resolvi Comprar O Original, Mas Esta Acontecendo A Mesma Coisa, Nao Instala Mais Q 23%, Nao Sai Do Arquivo De 23%, Esotu Muito Revoltada Com Isso, Sera Q Alguem Poderia Me Ajudar Derrepente Teria Alguma Sugestao Sobre O Q Pode Estar Acontecendo????? Por Favor Gente Estou Desesperada Mesmo Quero Muito Jogar, Acabei De Comprar Neste Mesmo Minuto, Exat5amente Neste Minuto, Eu To Muito Bolada Mesmo Gente, Me Ajuda Aeeeee....!!!! O Cd Para De Rodar Completamente No Dirve Quando Chega Em 23% Nao FaÇo A Minima Ideia Do Q Possa Ser Pois Nao Entendo Muito.... Por Favor Gente Eu PeÇo Encarecedamente...ta Bom Valeu Desde Ja Ta...!!! Bjs...!!!
 
m4xx disse:
mano, eu ja vou pedir ela em noivado(kero dar o velho e funcional golpe do baú)
estamos em Bela Vista.

HAUhauhAUhAUHuaHuauhau se um traquera memo neh ahuahauHuAhauhau
 
Alguem aih tem a tabela de profissoes?? soh consigo achar a do the sims 1
vlw
 
E ae O the sims 2 e muito massa, tenho ele e os seus pacotes expanssao e he muito doido, mais a desvantagem he por que o jogo demora chega as expanssao aqui no brasil...............
 
Olá amigos,

Tenho um problema com o the Sims 2, o modo construção não funciona, clico nos objetos e não acontece nada, o que poderia ser????????

Meu pc: Semprom 2.6 / 512 RAM / Geforce fx-5200 / HD 80 GB / Monitor Sansung 17" 100% pana.
 
extremity disse:
Olá amigos,

Tenho um problema com o the Sims 2, o modo construção não funciona, clico nos objetos e não acontece nada, o que poderia ser????????

Meu pc: Semprom 2.6 / 512 RAM / Geforce fx-5200 / HD 80 GB / Monitor Sansung 17" 100% pana.
o seu é pirata ne? por isso, ja discutiram isso aqui no topico antes
 
vc ta enganado cara... as expansões são lançadas simultaneamente no mundo todo. Inclusive a proxima expansão vai ser lançada dia 3 de março, inclusive nop Brasil.
 
Alguém aí teve problema com a última expansão Open for Business ? O jogo estava normal antes dele, depois que instalei apareceram umas faixas pretas piscando na tela... alguém sabe o q pode ser ?
 
Galera, estou com um probleminha aqui......

......peguei a expansão "Aberto para negócios" emprestado com uma amiga da minha namorada (ela é fissurada por the sims), pois bem acontece que quando vou instalar (após a instalação) ele pede "insira o CD 4 de The Sims 2 para atualizar" mas a minha versão é em DVD, eu coloco o dito cujo e nada acontece.............

...alguém pode me dar uma força??
 
Deinis disse:
Galera, estou com um probleminha aqui......

......peguei a expansão "Aberto para negócios" emprestado com uma amiga da minha namorada (ela é fissurada por the sims), pois bem acontece que quando vou instalar (após a instalação) ele pede "insira o CD 4 de The Sims 2 para atualizar" mas a minha versão é em DVD, eu coloco o dito cujo e nada acontece.............

...alguém pode me dar uma força??

.....alguém pode me dar uma luz aqui??
 
extremity disse:
Olá amigos,

Tenho um problema com o the Sims 2, o modo construção não funciona, clico nos objetos e não acontece nada, o que poderia ser????????

Meu pc: Semprom 2.6 / 512 RAM / Geforce fx-5200 / HD 80 GB / Monitor Sansung 17" 100% pana.


EXTREMITY:
comigo aconteceu a mesma coisa mais ja arrumei o problema!!! me add no msn - d3lfos@hotmail.com que eu te explico como faz e te passo os arquivos necessários blz????

flw!!!
 
eu tenho todas as expancoes so que pra cada expancao o jogo cria 1 pasta dentro da pasta ea games, como faco pra instalar certo?? vlw
 
N tem como jogas todas as expancoes junto???ou tneque monta cachoro numa e monta negocio em outra?
 
Tem como jogar todas as expansoes juntas sim eh so vc fazer um backup dos jogos salvos antes de instalar a proxima expansao ex:

vc tem o the sims 2 + university e tem uma familia, dai deu na telha de comprar o nightlife, dai o que eu fasso??

R: copia seus jogos salvos(pasta EA Games) para outra pasta e depois q a expansao nova for instalada, copie novamente a pasta da EA p/ os MEUS DOCUMENTOS, sempre deu certo nunca deu erro algum nos meus jogos.

Alem do mais que nao pode instalar uma expansao velha depois de uma mais nova seguindo a regra do the sims 1:

ex: vc tem o the sims2 + nigthtlife e quer instalar o university mas naum vai dar pq vai da erro (pelo menos aqui deu ), dai copie seus jogos salvos para outra pasta desinstale o nightlife e instale o university e depois o nightlife e apos isso recopie seus jogos salvos para a pasta da ea nos meus documentos.

espero ter ajudo
 
Ajudemmm

To precisando de ajuda com o the sims aberto para negocios..

comprei um restaurando dai comprei umas coisas e tal mas n consigo sair do pause n sei pn n vem naquele modo de vida sabem alguem ???
 
vc comprou o restaurante, blz. Mas para ele funcionar, depois de pronto vc tem que estar jogando com a família proprietária do restaurante e mandar o dono ir para o lote do restaurante. Aí sim, vai entrar no modo de vida dentro do restaurante, com vc gerenciando.
 
UHM...n Tem como ele ser apenas meu?
 
Tipow meu sims esta no lote mas n consigo tipow dar play e nem tiralo de lah jah q n tem como ligar pro taxi vir jah que esta parado entende?
 
Vc colocou o telefone público? Pra chamar o táxi tem que ter um.
 
Tem sim mas fica pausado...foi asim achamei um taxi quando cheguei la h entrou no modo pause e fico asim....

Outra pergunta n tem como eu ser dono do meu restaurante?
 
Estranho, deve ser algum bug de seu jogo. Tenta reinstalar. Nunca ouvi nada parecido com isso.

O normal seria vc comprar um lote, e quando fosse pra lá jogar normalmente. Tanta faz se for um restaurante, uma lojinha, uma cafeteria ou um pet shop...
 
Ixi Blz.. entao...Pow soh nois no forum auhaahu....
flw valew pela a ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo