The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Estão jogando? O jogo tá leve? Ou igual o 3? Como tá sendo?

Alguns relatos por aí:

"eu gritei igual uma menininha qunado meu sim começou a cozinhar, assistir TV e conversar ao mesmo tempo"

" A combinação entre emoções, Sims mais inteligentes e as multitarefas pode parecer nada demais,as tais características fizeram do jogo muito fluido e envolvente."

"Estou chocado até agora com a multitarefa. Quando li sobre ela, não achei que seria tão multitarefa assim. Quando vi meu Sim comendo, e assistindo TV eu achei super maneiro! Quando vi meu Sim jogando no PC e mandando SMS no cel, achei super maneiro. Mas quando vi meu Sim comendo e levando o lixo pra fora E CUMPRIMENTANDO UMA AMIGA, eu achei MEU DEUS DO CÉU ARR%MBARAM."



Screen que peguei por aí... olha o naipe do muleke!


02-09-14_03-03-2_zps03242fe5.png

02-09-14_03-04_zpsbc5f0563.png
 
Última edição:
Essa função de multi task realmente adicionou muita fluidez a tudo, as coisas ficaram menos mecanicas como era antes, aquela coisa de estar fazendo X, parar por um segundo e ir fazer outra tarefa. Não comprei o jogo ainda mas vou comprar provavelmente quando eu chegar em casa hoje a noite.

Eu achei que com essa coisa de sentimentos ia ficar mais realista a parte de namoro, mas parece que não mudaram nisso, até entendo o ponto. O Zangado no vídeo que fez já levou uma garota pra cama, não sei se é porque a Sim em questão é fácil, mas lembro que no TS3 tinha que conversar MUITO com a nega pra conseguir um beijo, curtir este momento por um tempo e ai sim ia aparecer a opção de oba oba, enfim. A cidade é realmente pequena, mas particularmente não me incomodo com isso, pois tanto eu quanto meus Sims são caseiros, e em contra partida, agora você vê pessoas nos locais, e em grande numero, isso é muito interessante.

Senti falta da profissão de medicina, minha Sim no TS3 que "mantinha a casa" teoricamente, ela ganhava 3.5k POR HORA, ou era por dia, só sei que era 3.5k naquele contador que aparece quando você vai nas informações de emprego, pra vocês verem como eu nem joguei TS3, e meu Sim era mais eclético, passou por varias profissões e a ultima dele foi desenvolvedor de jogos. Vamos ver como a profissão "escritor" funciona, pois meus Sims também ganhavam uma nota preta por semana [uns 80m, cada] só disso, basicamente os coitados trampavam e escreviam :fuuu:

Mas neste The Sims eu farei diferente, vou começar normal. Sempre fiz uma casa, mobiliei, comprei com eles e sumia com o dinheiro restante, mas mesmo assim é uma vantagem muito grande, eles evoluem rapido, fica simples... Desta vez será de fato do zero, mas construirei uma casa assim mesmo porque é o que eu gosto de fazer, e talvez compre a casa sem mobila pra conciliar o conforto que eu tenho eu ter uma casa feita por mim e ter a dificuldade normal. Já criei 2 Sims com a DEMO, ta tudo pronto, só falta o jogo :fuuu:
 
Vi um vídeo aqui do Zangado da primeira meia hora e fiquei bastante curioso. O 3 realmente não gostei, mas notei uma possível melhoria no 4. Lendo um pouco mais sobre ele gostei ainda mais.
 
Então meu caro amigo, vc esta "intimado" a colocar as primeiras impressões vou ficar a espera, dependendo como for ja reservo o meu. ehheheehhe

Velho, haah é muito Show ahha compartilhar e "roubar" criações alheias é mto Diver, Eu mesmo não conseguia fazer um Sim, me irritei fui na galeria e baixei um SHow de bola ahah =DDD e o Mesmo vale pra casa inteira ou cômodos, =DDDDD Muito massaa ahha

Ps: Achei meio confuso e ainda to tentando me achar no Jogo haha mas ta diver e Bonito
------------
O Meu Sim baixado da galeria, e a mulher prênha =D
2lsb5mv.jpg
[/IMG]
 
Velho, haah é muito Show ahha compartilhar e "roubar" criações alheias é mto Diver, Eu mesmo não conseguia fazer um Sim, me irritei fui na galeria e baixei um SHow de bola ahah =DDD e o Mesmo vale pra casa inteira ou cômodos, =DDDDD Muito massaa ahha

Ps: Achei meio confuso e ainda to tentando me achar no Jogo haha mas ta diver e Bonito
------------
O Meu Sim baixado da galeria, e a mulher prênha =D
[url]http://i58.tinypic.com/2lsb5mv.jpg[/url]

Caramba man, que show isso, era justamente o que eu estava querendo ver, vou comprar o meu tem muita gente falando bem do jogo e andei vendo algumas gameplays tb. Vlw pelo feedback.
 
eu to querendo comprar aqui a versão deluxe mas to em dúvida se essa versão já tá incluso todas as expansões que futuramente vão ser lançadas..se sim eu compro o jogo agora! :haha:
 
eu to querendo comprar aqui a versão deluxe mas to em dúvida se essa versão já tá incluso todas as expansões que futuramente vão ser lançadas..se sim eu compro o jogo agora! :haha:

Deluxe traz a trilha sonora do jogo e os seguintes conteúdos: Chapéus de Animais Incriveis, A Noite Inteira e Alma da Festa.

Todo o conteúdo lançado posteriormente deverá ser comprado a parte caso queira.
 
Jogando aqui eu vi pouco conteudo adicional das expansões, acho que compensa mais pegar o jogo sem nada.

Deluxe traz a trilha sonora do jogo e os seguintes conteúdos: Chapéus de Animais Incriveis, A Noite Inteira e Alma da Festa.

Todo o conteúdo lançado posteriormente deverá ser comprado a parte caso queira.
 
Jogando aqui eu vi pouco conteudo adicional das expansões, acho que compensa mais pegar o jogo sem nada.

Ou comprar o base e pegar o upgrade para a Deluxe por 29,99 saindo R$ 10,00 mais barato do que comprar a Deluxe logo de cara. :haha:

Realmente li por cima e o principal são roupas e um ou outro item. Por R$ 30,00 compensa mais a versão básica mesmo.
 
Quem gostava do 2, mas nao gostou do 3, vai gostar do 4?
 
Deluxe traz a trilha sonora do jogo e os seguintes conteúdos: Chapéus de Animais Incriveis, A Noite Inteira e Alma da Festa.

Todo o conteúdo lançado posteriormente deverá ser comprado a parte caso queira.

Pensava que as exp. iam tá tudo junto, já morguei de comprar kkk
 
Estão jogando? O jogo tá leve? Ou igual o 3? Como tá sendo?

Tá bem mais leve que o 3.


Quem gostava do 2, mas nao gostou do 3, vai gostar do 4?

Com certeza. O jogo manteve algumas mecânicas parecidas com o 3, mas o estilo está completamente diferente. Tudo voltou a ser mais caricato e puxado pra comédia, como no 2.


Só uma coisa: pode ser falta de prática ou pura burrice minha, mas tô achando o modo construção bem estranho. Tudo parece ter ficado mais complicado e menos intuitivo em relação aos anteriores. :poker:
 
Ja comprei versão basica mesmo, esperando liberar o download. Uma duvida que tenho, não lembro quando e nem onde eu li mas eu li que os devs iriam dar suporte a mods nesse novo the sims, alguem tem infos sobre isso, se realmente procede a informacao, pois estou muito interessado em criar mods para esse novo the sims.
 
Fiz a compra da versão normal, mas por enquanto não liberou também
------------
Ououou, perai... Já ta podendo jogar né? Não comprei hoje pra jogar sei lá que dia...
 
Ja comprei versão basica mesmo, esperando liberar o download. Uma duvida que tenho, não lembro quando e nem onde eu li mas eu li que os devs iriam dar suporte a mods nesse novo the sims, alguem tem infos sobre isso, se realmente procede a informacao, pois estou muito interessado em criar mods para esse novo the sims.

The Sims sem mods não é The Sims. Só duvido que os devs lancem alguma ferramenta de edição, tipo o Creation Kit da Bethesda pro Skyrim e tal, mas de qualquer modo, a própria comunidade da seus pulos e acaba criando algo.


Fiz a compra da versão normal, mas por enquanto não liberou também
------------
Ououou, perai... Já ta podendo jogar né? Não comprei hoje pra jogar sei lá que dia...

Já da pra jogar sim, o jogo saiu oficialmente pra gente hoje, dia 2.
 
The Sims sem mods não é The Sims. Só duvido que os devs lancem alguma ferramenta de edição, tipo o Creation Kit da Bethesda pro Skyrim e tal, mas de qualquer modo, a própria comunidade da seus pulos e acaba criando algo.




Já da pra jogar sim, o jogo saiu oficialmente pra gente hoje, dia 2.

É que fiquei preocupado ao pesquisar na internet e ver que aconteceu o mesmo com jogo de pré venda, ficar processando e tal... Mas já foi \o
 
Comprei a versão normal mesmo, agora falta só liberar essa bagaça!
 
Nossa até que me impressionei com a leveza e a qualidade dos gráficos!
De inicio é meio tenso, eu me perdi no criador de sims, mas depois me acostumei, a questão do modo construção eu curti até, tenho que explorar mais as possibilidades, mas realmente senti falta daquele processador de lixo para a cozinha hahah! Outro fato foi a não existeência de você poder criar as próprias combinações de cores e texturas nos objetos e selecionar somente as pré existentes, achei isso meio mancada.A multi tarefa funciona até, não é tudo mil maravilhas, mas está bem melhor.

A cidade apesar de ter apenas 6 bairros, dentre eles um parque e os outros residenciais, o bairro que estou é bem granidinho até, tem plantas para colher, itens entre outras coisas.
Só achei ruim a forma de organizar os livros da estante, muito ruim ter que procurar pelo nome da habilidade, outra coisa foi a questão do botão aspas que não pausa mais o jogo e sim o botão 0.

Mas de resto esta bem mais realista, outro ponto que demorei para me tocar era aonde que estavam os desejos dos sims, ahhahaa foi triste, ams ai me toquei ele sempre terá 2 desejos normais em branco e o terceiro varia de acordo com o humor!

Daria um 8,5 para o jogo no total!
 
Nossa até que me impressionei com a leveza e a qualidade dos gráficos!
De inicio é meio tenso, eu me perdi no criador de sims, mas depois me acostumei, a questão do modo construção eu curti até, tenho que explorar mais as possibilidades, mas realmente senti falta daquele processador de lixo para a cozinha hahah! Outro fato foi a não existeência de você poder criar as próprias combinações de cores e texturas nos objetos e selecionar somente as pré existentes, achei isso meio mancada.A multi tarefa funciona até, não é tudo mil maravilhas, mas está bem melhor.

A cidade apesar de ter apenas 6 bairros, dentre eles um parque e os outros residenciais, o bairro que estou é bem granidinho até, tem plantas para colher, itens entre outras coisas.
Só achei ruim a forma de organizar os livros da estante, muito ruim ter que procurar pelo nome da habilidade, outra coisa foi a questão do botão aspas que não pausa mais o jogo e sim o botão 0.

Mas de resto esta bem mais realista, outro ponto que demorei para me tocar era aonde que estavam os desejos dos sims, ahhahaa foi triste, ams ai me toquei ele sempre terá 2 desejos normais em branco e o terceiro varia de acordo com o humor!

Daria um 8,5 para o jogo no total!

Impressionante como tem gente falando bem desse the sims, não esperava essa repercursão positiva depois do simcity, mas esta sendo ótimo, videos que o pessoal esta fazendo tão curtindo demais o jogo, acho que a maxis acertou desta vez, agora é curtir o jogo e esperar as boas expansões. Baixando aqui.
 
Serei apedrejado mas tudo bem :p

Eae galera, ta bom o jogo?
Joguei a demo de um dos The Sims, mas não cheguei a jogar a sério, vi o vídeo do Zangado e me pareceu bem interessante, não sei se é pelo fato de ser mais velho agora e na época da demo eu ser meio "infantil" ou o jogo realmente esta melhor para os marinheiros de primeira viagem :)

Pra quem não viu o vídeo, segue em spoiler.

 
Eu vou comprar a versão básica, então eu queria saber se eu comprar a mídia física vou ter que criar uma conta no Origin do mesmo jeito, ou vou poder jogar sem ter conta no Origin??

Vlw
 
Eu estou pegando primeiramente uma versão alternativa, para ver se roda no meu PC.
Pq o ultimo jogo que comprei (Watch Dogs), não roda no meu PC e até hoje parado, e vai fica assim por pelo menos mais uns 6 meses.
 
The Sims 4 nessas primeiras horas, parece uma evolução total de TS2 com as melhoras graficas de TS3 com diferenças no visual
 
Legal ver o pessoal falando bem. Quando eu era pequeno (12 anos) tinha até vergonha de contar que jogava The Sims, me recriminavam hahahahaha

Vou dar uma olhada nos gameplay's depois pra conferir :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo