The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Ah, foda-se, comprei logo. Jogo The Sims desde o 1, não quis baixar nenhuma versão alternativa pq a galera tava reclamando de bugs etc. Amanhã já estou jogando :haha:
 
Ah, foda-se, comprei logo. Jogo The Sims desde o 1, não quis baixar nenhuma versão alternativa pq a galera tava reclamando de bugs etc. Amanhã já estou jogando :haha:

Vc não ira se arrepender, e caso sinta algum remorso lembre-se que ainda terão muitas expansões e dlcs.
 
Vc não ira se arrepender, e caso sinta algum remorso lembre-se que ainda terão muitas expansões e dlcs.

The Sims 1 foi o primeiro jogo que tive o contato no PC quando era criança, acho que não irei me decepcionar mesmo e pretendo acompanhar esse com as dlcs também. :joia:
 
Pessoal, minha noiva pediu prá perguntar como que faz prá girar a câmera no game. Obrigado.

Você segura o botão direito do mouse até o cursor mudar pra uma câmera com duas setas. Aí é só você mover o mouse pra um lado ou pro outro.
 
Você segura o botão direito do mouse até o cursor mudar pra uma câmera com duas setas. Aí é só você mover o mouse pra um lado ou pro outro.

Falei prá ela e deu certo aqui. Muito obrigado amigo :awesome:
 
Galera, como faz pro tempo passar mais rapido quando está no trabalho? Às vezes fica mais rapido que o ultra, mas não é toda hora, tem como setar manualmente?
 
Galera, como faz pro tempo passar mais rapido quando está no trabalho? Às vezes fica mais rapido que o ultra, mas não é toda hora, tem como setar manualmente?

Acho que não tem como, vi alguém falando que isso acontece pq tem algum sim passando na vizinhança, só quando não tem ninguém passando que a velo fica mais rápida, não sei se realmente é por isso, mas um patch deve corrigir.
 
Aqui tem o telhado "moderno" da minha casa.
JEJJVGz.png


Se quiserem ver mais da casa que fiz, entre aqui: http://imgur.com/a/hBy8C
 
GabrielHJ:1070302718 disse:
Aqui tem o telhado "moderno" da minha casa.
JEJJVGz.png


Se quiserem ver mais da casa que fiz, entre aqui: http://imgur.com/a/hBy8C
Caraca parece mansão, a minha só tem dois cômodos pra o meu personagem, esposa, amante (kkk), e filha
Jogo ta bem zica espero que venham logo as dlc
 
Caraca parece mansão, a minha só tem dois cômodos pra o meu personagem, esposa, amante (kkk), e filha
Jogo ta bem zica espero que venham logo as dlc

Ela é grande, mas não chamaria de mansão, só tem um andar mesmo.
Enviei o lote pra galeria, quem quiser conhecer ou fazer alterações, é esse aqui:

3wlso5s.png
 
Eu espero que a EA lance as DLCs logo, pq parece que o jogo tá mto bom, mas tem mto poucas opções pra tudo, né??
 
Ontem fiquei das 15h até as 00 jogando. Tava até fedendo na frente do pc:haha:
Tirei o envelhecimento, to conhecendo um pouco mais o jogo, comecei com um char solteiro e ja to morando junto com a Laura Caixão ( gostosa ), assim que chegar no topo da carreira de ambos, vou ligar o envelhecimento e também ter um filho. :joia:
 
Ontem fiquei das 15h até as 00 jogando. Tava até fedendo na frente do pc:haha:
Tirei o envelhecimento, to conhecendo um pouco mais o jogo, comecei com um char solteiro e ja to morando junto com a Laura Caixão ( gostosa ), assim que chegar no topo da carreira de ambos, vou ligar o envelhecimento e também ter um filho. :joia:
Bom modo de jogar, acho que eu tive filho cedo demais :seferrou::seferrou:, acho que vou resetar esse é o lado bom de ser jogo, imagina se fosse vida real :damn:
 
Bom modo de jogar, acho que eu tive filho cedo demais :seferrou::seferrou:, acho que vou resetar esse é o lado bom de ser jogo, imagina se fosse vida real :damn:

Pois é, se tivesse com envelhecimento ligado, não chegaria no final da carreira nem a pau. Só não curti muito esse negócio de ter que fazer amizade pra poder subir de carreira, é uma das coisas que ta mais me atrasando, parece que ta mais dificil "virar amigo" de alguém. :yuno:
 
Pois é, se tivesse com envelhecimento ligado, não chegaria no final da carreira nem a pau. Só não curti muito esse negócio de ter que fazer amizade pra poder subir de carreira, é uma das coisas que ta mais me atrasando, parece que ta mais dificil "virar amigo" de alguém. :yuno:


fazer amigos ta muito demorado mesmo, e quando faz, vem todos eles bater na porta da sua casa todo santo dia encher o saco
 
fazer amigos ta muito demorado mesmo, e quando faz, vem todos eles bater na porta da sua casa todo santo dia encher o saco

Kakaak ontem minha noiva tava jogando e a Sim dela queria paquerar um cara lá. Cara feio da pêga, chato prá caramba e além do mais no final do bate papo a Sim dela ainda tomou fora pois o cara era casado kakaka.
 
Nossa os cara tão criando um monte de MOD.
Tem um que tem até uma casa com carro.
 
au9no9.jpg
[/IMG]

A Minha ;) Sem uso de Cheats Ein =)
 
ehaheiahuiehuieah
tambem ta pagando até hoje a casa.
$ 39
 
esse tópico não sai do preview????

:haha:

haha nem Fale, para eu tirar do preview Tenho que deletar o Topico e criar um Oficial, Tenho dó, mas farei agora =)
------------
ehaheiahuiehuieah
tambem ta pagando até hoje a casa.
$ 39

eahEIOAUH é que eu tava acrescentando coisas do aldo de fora, que falta ainda horrores para acabar mas né, =P
 
Então o moderador fechará esse aqui?
 
Será que ainda sai algum pacote de expansão ainda esse ano?
:hmm::hmm::hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo