The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Vou experimentar o TS4. Lembro que o primeiro jogo da série, o único que consegui jogar e me aprofudar, viciei bastante. Cheguei a jogar 12 horas seguidas. Era moleque ainda, chegava do colégio direto pro jogo e só saia pra dormir. Lembro também que passava horas colocando patchs que adicionava objetos, texturas e até bicho de estimação, coisa que não tinha de imediato kkk. O que gostava mais era de construir a casa. Fazia cada mansão.

Depois saíram as expansões, os outros The Sims, e nenhum me agradou. Fugiu da origem. Esse dizem que está próximo do primeiro. Veremos.

Também joguei muito o primeiro. Fazia altas casas, tinha algumas expansões e muitos, muitos mods. Pulei o 2 e tempos atrás tentei o 3. Não gostei NADA dele, não joguei nada também. O 2 peguei completo na Origin mas não joguei. Esse 4 me animou mais, especialmente por ser recente e ter tempo para acompanhar as DLCs. Mas, mais ainda, por ter retornado as origens.
 
O Sim criança estava conversando na calçada com outra criança, aí apareceu um cara e começou a conversar com os dois. Status dele: Paquerador :damn::lol2:

tZJEnxa.png
 
HAha Velho quem Quiser a planta Vaca é só pescar no fundo do parque...que acha a semente dela, muito Foda, tem que alimentar a planta de 12 em 12 horas..haha ela mata uma galera se rfficar com fome
 
Eu li algum em um fórum especializado em The Sims que resume bem esse jogo atual. Ele é focado no Sims (Emoções, reações) e não em Stuff (Objetos, piscinas:seferrou:)

---------------------

Pensando seriamente em largar o trabalho de escritor. Meu Sim chegou em Escritor de Contos e ganha 60$ por hora e trabalha a semana toda :melior:

Só com os livrinhos que ele fez ele tira 1500$ por dia :melior2:

Level 10 de escritor eu tiro 1800 em média por dia.

Mais uns 5k de livros e uns trocados com Pintura, as vezes sai uns quadros por 2k :megusta:.

===============

Eu sinto que ja fiz tudo que podia para meu personagem, mas a casa que eu montei é tão daora que da tristeza de começar outro :feelbad:. Jeito é esperar minha filha crescer e nascer meu outro bebe antes que a mãe morra :haha:.
 
Também joguei muito o primeiro. Fazia altas casas, tinha algumas expansões e muitos, muitos mods. Pulei o 2 e tempos atrás tentei o 3. Não gostei NADA dele, não joguei nada também. O 2 peguei completo na Origin mas não joguei. Esse 4 me animou mais, especialmente por ser recente e ter tempo para acompanhar as DLCs. Mas, mais ainda, por ter retornado as origens.

Você pulou o segundo e jogou o terceiro... Crime :p

Joguei o 2 e o 3 por incontaveis horas, dificilmente vou jogar o 4 dessa forma, na epoca do TS2 não trampava, só estudava e na epoca do TS3 também, passei por fases de trampos e de estudos então dava pra jogar bastante, agora o quarto acho que não vai ser tanto assim não, até porque em breve vai chover lançamento e eu quero jogar muita coisa, mas não da nada, até ano que vem estaremos atualizados com o jogo base...

Uma expansão que nunca vi igual em outro The Sims e que o terceiro me enganou com uma que achei que iria "copiar" a do TS2, é a Open for Business, ou Business, enfim. Basicamente, tinha uma opção de você criar uma loja em casa, você escolhia o que queria vender, colocava os preços [barato= Prejuizo - normal= Lucro médio - caro= Muito lucro], contratava funcionarios pra atender clientes, pra ficar de caixa, pra repor estoque e talz... Dava pra elogiar o nego e até dar aumento, eles pediam se trabalhassem bem e ganhassem pouco. Nossa, me diverti MUITO com essa expansão. Meus Sims trabalhavam e cuidavam do negocio, sempre tinha alguém em casa, então ele ajudava nessa parte, quando ia trabalhar, outro assumia e assim ia, era muito daora
 
Última edição:
Porra, tive minha segunda filha e coloquei o traço "evil" nela né.

Ai beleza, ela tava brincando la no quarto dela quando do nada ela para de brincar, vai até o castelo de brinquedo, que havia comprado pra 1° filha, e simplesmente destrói ele :poker:.
 
Comprei o original na Saraiva pra minha filha jogar. O jogo parece legal, achei bem fluido. Ela que tá parece o capeta no pc, santa idéia... :damn::damn::damn:
 
só não gostei de uma coisa, depois que o sim atinge nível 10 da carreira ele para de receber aumento e tb não vi opção para comprar imoveis para aumentar a renda...:feelbad:
 
Gostei muito do jogo, mas como a EA capou o The Sims 4, pelo amor!! Nem os itens básicos que vinham no 1, 2 e 3 eles deixaram, como por exemplo, o compactador de lixo, lavadora de pratos e blá blá... Até prevejo um DLC de mobília, outro DLC de roupas e outro DLC do modo construção, o último será para incluir a piscina.

Se continuar neste ritmo... O The Sims 5 terá uma DLC para criar seu Sim kkkkkk ela vai vir com personagens básicos e prontos, se quiser personalizar, só com DLC :haha:

____________________________________________________

Sobre a renda... O meu é escritor no nível 7, mas recebo uma boa grana com os direitos autorais, algo em torno de 2.000,00.
 
Última edição:
Essa afirmação não faz sentido nenhum, comparar 2 jogos diferentes e seu modo de criação de personagem pra provar um ponto mais errado ainda, que o novo CAS poderia ser introduzido numa expansão, primeiro que isso grita uma opinião de quem não conhece como funciona o desenvolvimento de games, nunca que a engine mal otimizada do the sims 3 iria suportar uma mudança tão drástica como modelagem tridimensional e 2 jogos com engines diferentes não usam o mesmo código, e por isso criar uma coisa que existe em outro tipo de jogo nunca é "tão facil quanto".

Você não deve ter lido a parte na qual eu disse que comparava uma funcionalidade, e não dois jogos inteiros.
E quem foi que criou uma engine mal customizada mesmo? Não foram os jogadores, né?
Quer dizer, poderiam ter deixado o terceiro jogo mais level? Poderiam. Poderiam ter implementado a criação de personagem do quarto jogo na base do terceiro? Poderiam.
Mas vou deixar você se vangloriar por ser desenvolvedor de jogos e entender melhor disso do que eu, porque minha área de formação é outra. :coolface:

Segundo que como você disse nunca que a EA mercenária do jeito que é, iria criar uma coisa assim pra uma expansão, e isso não é de hoje não, desdo the sims 2 expansões não tem coisas mirabolantes como essas não, porque eles iriam mudar isso agora? E pior, porque esse fato faz o the sims 4 ser um jogo mais mercenário que os últimos.

Obrigado por concordar comigo.

Alias, aproveitando que eu já estou falando da engine do the sims 3, aquilo sim era uma coisa linda de se ver, um jogo que demorava seculos pra carregar seu mapa "aberto" que na verdade tu não sentia nem um pouco que a cidade era viva, ate mesmo com computadores de ultima linha na época esse jogo ainda rodava lento.

De fato era. Mas ver uma tela de loading pra passar pra casa do lado é sacanagem.

Esse argumento me cheira a algo que você quer muito criticar mas não tem uma critica melhor pra usar, comparar essas duas coisas pra min não faz sentido, mas nem vou tentar te contrariar nisso, porque, acho que se você jogar um pouco mais o novo the sims vai com certeza se arrepender de ter usado esse "argumento".

Então ou você não entendeu ou não quer entender.
Analisando só o multi-tasking e mais nada. Deixando de fora tudo o que o quarto jogo trouxe e focando só no multi-tasking, só isso justifica um novo jogo? Não né.
Mas vamos lá, apresente seu "argumento" de porque somente o multi-tasking justifica pagar 100 dilmas em um jogo.

A questão das piscinas que todo mundo adora trazer a tona, vou tentar dar uma papo rápido sobre isso, bom, não sei se você já leu sobre, mas a engine do novo the sims 4 e muito mais difícil criar layers (vulgo andares), isso quer dizer que, as piscinas, que nos jogos antigos nada mais eram de que um layer no sub solo são na verdade bem difíceis pra codificar nesse novo the sims 4, isso justifica o fato de não termos piscinas no jogo base?
Talvez, mas isso é um retrocesso? Não, retrocesso é nos perdemos o criar-um-estilo que na sua "critica" você nem mencionou, pois preferiu tocar nos assuntos mais pifeis e mundanos, que na verdade são puro conteúdo pro jogo e não são essenciais na jogabilidade, perder essas coisas "pequenas" é retrocesso? Claro que não, pois em compensação nos ganhamos igualmente a quantidade de coisas "pequenas" em troca.

Mas a retirada da criação de estilos também foi retrocesso. Está feliz agora ou prefere continuar tentando se tornar telepata e adivinhar o que eu pensei na hora que eu escrevi?
Detalhe: sorte sua você não ser usuário de mac, porque o novo sims não roda em macs. Ah, mas isso também não deve ser retrocesso. :lol2:

Essa da EA estar tirando ate a ultima gota de dinheiro que eles conseguirem dessa franquia, já é historia velha, o the sims 3 foi uma pura fazenda de dinheiro, e isso não vai mudar no the sims 4 ou no 5 ou nos próximos, agora de o jogo não valer a pena pelas inovações?

Discordo, esse the sims simplesmente mudou e inovou pelo menos algo nas 3 partes mais importantes do jogo, o CAS o build mode e o modo simulação, agora me fala quais inovações houveram no CAS e no build mode do the sims 2 pro the sims 3, pra falar a verdade eu não consigo lembrar nenhuma, e eu não quero uma resposta como novos tipos de telhados ou cabelos ou algo do gênero eu quero uma resposta como no the sims 4, aonde você pode copiar um comodo inteiro com apenas um botão, eu quero uma resposta aonde você pode salvar na memoria um comodo inteiro pra ser usado em futuras casas ou no CAS que você mexe diretamente na modelagem tridimensional e não em sliders.

Só me responde uma coisa: porque a importância tão grande em uma revolução no modo de construção de casas se o jogo não é um simulador de construção, mas de pessoas?
Você também não deve ter lido essa parte.

A unica inovação nesses dois modos no jogo passado foi o criar-um-estilo, que na verdade eu vou sentir muita falta, porém não ter isso entre outras coisas quer dizer que o jogo é ruim? Isso ai é pra cada um dizer, mas se sua opnião é que o The sims 4 e ruim, tudo bem, mas esses seus argumentos nesse post não justificam nem perto que o The sims 4 é "um retrocesso, jogo vazio e capado".

Não seja por isso. Eu não sou o único que pensa assim.

Gostei muito do jogo, mas como a EA capou o The Sims 4, pelo amor!! Nem os itens básicos que vinham no 1, 2 e 3 eles deixaram, como por exemplo, o compactador de lixo, lavadora de pratos e blá blá... Até prevejo um DLC de mobília, outro DLC de roupas e outro DLC do modo construção, o último será para incluir a piscina.

Se continuar neste ritmo... O The Sims 5 terá uma DLC para criar seu Sim kkkkkk ela vai vir com personagens básicos e prontos, se quiser personalizar, só com DLC :haha:

E você pode apostar que vai ter gente que vai achar aceitável pagar 100 conto só pela construção de personagem e ainda vai sair sorrindo dizendo "eu gosto porque é bom". :bwahaha:
 
Nossa...
ainda tão discutindo. :yuno:
Minha gente, jogo é que nem (*), cada um tem o seu e não se discute.
Qualqué coisa vão pra parte do boteco, e vamos trazer só coisas boas para o tópico relacionadas ao jogo.
 
Alguém sabe me dizer onde eu posso (se existir) ver quanto tempo de vida meu sim tem, tipo no sims 2 e no 3 tinha uma informação que dizia em quanto tempo o seu sim iria passar para a próxima etapa de vida, tipo é adulto falta tantos dias para virar idoso essas coisas, não encontrei isso nesse the sims.
 
Ok, sua discussão que você tanto pediu no ultimo post não passou de ser puramente bater nas mesmas teclas que você usou no ultimo post, EA mercenaria, e que magicamente esse jogo devia ser uma expanção, eu não vi nenhum argumento convincente então nem vou me dar o trabalho de continuar.

Você não deve ter lido a parte na qual eu disse que comparava uma funcionalidade, e não dois jogos inteiros.
E quem foi que criou uma engine mal customizada mesmo? Não foram os jogadores, né?

"Funcionalidade", bela palavra ein, que eu saiba uma ferrari e um carrinho de rolema tem a mesma funcionalidade também, de locomoção usando 4 rodas, mas eles não são inteiramente iguais, quer dizer que eu posso comparar eles?
Esse seu argumento que você tanto ta se agarrando do seu tal EVE online é tão sem noção quanto essa comparação que eu fiz.

Só me responde uma coisa: porque a importância tão grande em uma revolução no modo de construção de casas se o jogo não é um simulador de construção, mas de pessoas?

Não sei da onde você tirou outro argumento sem fundamento como esse, isso porque tem muita gente que joga esse jogo exclusivamente pra criar casas e existem vários sites e usuários na internet que disponibilizam as casas pra download, alias, vai em frente e pesquisa no Google sobre esse assunto, porque eu me lembro bem de noticias a tempos atrás que o The sims já foi usado ate por arquitetos pra representar reformas pra seus clientes.



Não seja por isso. Eu não sou o único que pensa assim.

No que me importa isso? Todo jogo tem quem não goste e nunca serão poucos, sabe porque eu tomei o trabalho de te responder? Porque seus argumentos pra que o jogo devia ser uma "EXPANSÃO" foram tão ruins que eu não me aguentei, e pra falar a verdade eu já me arrependo de ter começado essa discussão.



E você pode apostar que vai ter gente que vai achar aceitável pagar 100 conto só pela construção de personagem e ainda vai sair sorrindo dizendo "eu gosto porque é bom". :bwahaha:

E pra finalizar claro, ótimo jeito de finalizar seu post com outra frase prepotente de que "burro e quem paga".
 
Última edição:
Gostei muito do jogo, mas como a EA capou o The Sims 4, pelo amor!! Nem os itens básicos que vinham no 1, 2 e 3 eles deixaram, como por exemplo, o compactador de lixo, lavadora de pratos e blá blá... Até prevejo um DLC de mobília, outro DLC de roupas e outro DLC do modo construção, o último será para incluir a piscina.

Se continuar neste ritmo... O The Sims 5 terá uma DLC para criar seu Sim kkkkkk ela vai vir com personagens básicos e prontos, se quiser personalizar, só com DLC :haha:

Expansão... não DLC

Alguém sabe me dizer onde eu posso (se existir) ver quanto tempo de vida meu sim tem, tipo no sims 2 e no 3 tinha uma informação que dizia em quanto tempo o seu sim iria passar para a próxima etapa de vida, tipo é adulto falta tantos dias para virar idoso essas coisas, não encontrei isso nesse the sims.

Clica num rostinho ao lado esquerdo das necessidades, passa o mouse sobre uma barrinha verde que ali mostra.

EDIT

Mais facil ainda, só apertar a tecla "Y"
 
Última edição:
Nossa...
ainda tão discutindo. :yuno:
Minha gente, jogo é que nem (*), cada um tem o seu e não se discute.
Qualqué coisa vão pra parte do boteco, e vamos trazer só coisas boas para o tópico relacionadas ao jogo.

Deixa ver se eu entendi... Você quer uma utopia sobre o jogo? Onde tudo é lindo e maravilhoso? Onde só se fala de coisas boas? Isso é um fórum, não um fã clube... A discussão é o que torna ele rico de conteúdo. A pluralidade de opiniões é que enriquece a nossa experiência e desenvolve o nosso raciocínio... Veja bem, ninguém é obrigado a concordar com o outro, mas somos obrigados a respeitar. Enfim... Se eu postar no boteco reclamação do jogo The Sims 4, vão me mandar para o tópico do jogo kkkkk

Bom, eu gostei do jogo, mas o que a EA faz é muita sacanagem... Tiraram itens bobos... Que lançasse uma DLC com mais itens e possibilidade de personalização, mas não corta o básico né!

Sobre a piscina, só vou acreditar nesse papo de dificuldade por causa da nova engine, quando sair uma DLC grátis ou atualização.
 
Expansão... não DLC



Clica num rostinho ao lado esquerdo das necessidades, passa o mouse sobre uma barrinha verde que ali mostra.

EDIT

Mais facil ainda, só apertar a tecla "Y"

Vlw amigo, nem tinha reparado nisso.
 
Sobre a piscina, só vou acreditar nesse papo de dificuldade por causa da nova engine, quando sair uma DLC grátis ou atualização.

Eu não duvido muito que saia em uma atualização futura, no ts3 ate teve mecânicas bacanas em atualizações de graça como o sistema de lavar roupa e o sistema de colocar novos lots no mundo, pra falar a verdade nem mesmo a EA teria as bolas de botar as piscinas no jogo de volta em uma DLC, o rage que ia rolar na internet seria absurdo, mas, pode anotar ai que vai rolar store denovo, e vai ter muito DLC, mas vai ter DLC pra k7 pra esse jogo.
 
Última edição:
Eu não duvido muito que saia em uma atualização futura no ts3 ate teve mecnicas bacanas em atualizações de graça como o sistema de lavar roupa e o sistema de colocar novos lots no mundo, pra falar a verdade nem mesmo a EA teria as bolas de botar as piscinas no jogo devolta em uma DLC, o rage que ia rolar na internet seria absurdo, mas pode anotar ai que vai rolar store denovo e vai ter muito DLC mas vai ter DLC pra k7 pra esse jogo.

DLC é fato que terá, mas algumas ausências também aposto em update free em algum tempo.
 
The Sims 4 pode ser o último da franquia, rolou uns comentários aí dos devs mas já apagaram!

Bom, quanto ao jogo, aqui já ficou rodando 8 horas direto, entre jogatina e segundo plano, e nada de travar nem bug algum! com 6g de ram e plaquinha 740m!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo