Essa afirmação não faz sentido nenhum, comparar 2 jogos diferentes e seu modo de criação de personagem pra provar um ponto mais errado ainda, que o novo CAS poderia ser introduzido numa expansão, primeiro que isso grita uma opinião de quem não conhece como funciona o desenvolvimento de games, nunca que a engine mal otimizada do the sims 3 iria suportar uma mudança tão drástica como modelagem tridimensional e 2 jogos com engines diferentes não usam o mesmo código, e por isso criar uma coisa que existe em outro tipo de jogo nunca é "tão facil quanto".
Você não deve ter lido a parte na qual eu disse que comparava uma
funcionalidade, e não dois jogos inteiros.
E quem foi que criou uma engine mal customizada mesmo? Não foram os jogadores, né?
Quer dizer, poderiam ter deixado o terceiro jogo mais level? Poderiam. Poderiam ter implementado a criação de personagem do quarto jogo na base do terceiro? Poderiam.
Mas vou deixar você se vangloriar por ser desenvolvedor de jogos e entender melhor disso do que eu, porque minha área de formação é outra.
Segundo que como você disse nunca que a EA mercenária do jeito que é, iria criar uma coisa assim pra uma expansão, e isso não é de hoje não, desdo the sims 2 expansões não tem coisas mirabolantes como essas não, porque eles iriam mudar isso agora? E pior, porque esse fato faz o the sims 4 ser um jogo mais mercenário que os últimos.
Obrigado por concordar comigo.
Alias, aproveitando que eu já estou falando da engine do the sims 3, aquilo sim era uma coisa linda de se ver, um jogo que demorava seculos pra carregar seu mapa "aberto" que na verdade tu não sentia nem um pouco que a cidade era viva, ate mesmo com computadores de ultima linha na época esse jogo ainda rodava lento.
De fato era. Mas ver uma tela de loading pra passar pra casa do lado é sacanagem.
Esse argumento me cheira a algo que você quer muito criticar mas não tem uma critica melhor pra usar, comparar essas duas coisas pra min não faz sentido, mas nem vou tentar te contrariar nisso, porque, acho que se você jogar um pouco mais o novo the sims vai com certeza se arrepender de ter usado esse "argumento".
Então ou você não entendeu ou não quer entender.
Analisando só o multi-tasking e mais nada. Deixando de fora tudo o que o quarto jogo trouxe e focando só no multi-tasking, só isso justifica um novo jogo? Não né.
Mas vamos lá, apresente seu "argumento" de porque somente o multi-tasking justifica pagar 100 dilmas em um jogo.
A questão das piscinas que todo mundo adora trazer a tona, vou tentar dar uma papo rápido sobre isso, bom, não sei se você já leu sobre, mas a engine do novo the sims 4 e muito mais difícil criar layers (vulgo andares), isso quer dizer que, as piscinas, que nos jogos antigos nada mais eram de que um layer no sub solo são na verdade bem difíceis pra codificar nesse novo the sims 4, isso justifica o fato de não termos piscinas no jogo base?
Talvez, mas isso é um retrocesso? Não, retrocesso é nos perdemos o criar-um-estilo que na sua "critica" você nem mencionou, pois preferiu tocar nos assuntos mais pifeis e mundanos, que na verdade são puro conteúdo pro jogo e não são essenciais na jogabilidade, perder essas coisas "pequenas" é retrocesso? Claro que não, pois em compensação nos ganhamos igualmente a quantidade de coisas "pequenas" em troca.
Mas a retirada da criação de estilos também foi retrocesso. Está feliz agora ou prefere continuar tentando se tornar telepata e adivinhar o que eu pensei na hora que eu escrevi?
Detalhe: sorte sua você não ser usuário de mac, porque o novo sims não roda em macs. Ah, mas isso também não deve ser retrocesso.
Essa da EA estar tirando ate a ultima gota de dinheiro que eles conseguirem dessa franquia, já é historia velha, o the sims 3 foi uma pura fazenda de dinheiro, e isso não vai mudar no the sims 4 ou no 5 ou nos próximos, agora de o jogo não valer a pena pelas inovações?
Discordo, esse the sims simplesmente mudou e inovou pelo menos algo nas 3 partes mais importantes do jogo, o CAS o build mode e o modo simulação, agora me fala quais inovações houveram no CAS e no build mode do the sims 2 pro the sims 3, pra falar a verdade eu não consigo lembrar nenhuma, e eu não quero uma resposta como novos tipos de telhados ou cabelos ou algo do gênero eu quero uma resposta como no the sims 4, aonde você pode copiar um comodo inteiro com apenas um botão, eu quero uma resposta aonde você pode salvar na memoria um comodo inteiro pra ser usado em futuras casas ou no CAS que você mexe diretamente na modelagem tridimensional e não em sliders.
Só me responde uma coisa: porque a importância tão grande em uma revolução no modo de construção de casas se o jogo não é um simulador de construção, mas de pessoas?
Você também não deve ter lido essa parte.
A unica inovação nesses dois modos no jogo passado foi o criar-um-estilo, que na verdade eu vou sentir muita falta, porém não ter isso entre outras coisas quer dizer que o jogo é ruim? Isso ai é pra cada um dizer, mas se sua opnião é que o The sims 4 e ruim, tudo bem, mas esses seus argumentos nesse post não justificam nem perto que o The sims 4 é "um retrocesso, jogo vazio e capado".
Não seja por isso. Eu não sou o único que pensa assim.
Gostei muito do jogo, mas como a EA capou o The Sims 4, pelo amor!! Nem os itens básicos que vinham no 1, 2 e 3 eles deixaram, como por exemplo, o compactador de lixo, lavadora de pratos e blá blá... Até prevejo um DLC de mobília, outro DLC de roupas e outro DLC do modo construção, o último será para incluir a piscina.
Se continuar neste ritmo... O The Sims 5 terá uma DLC para criar seu Sim kkkkkk ela vai vir com personagens básicos e prontos, se quiser personalizar, só com DLC
E você pode apostar que vai ter gente que vai achar aceitável pagar 100 conto só pela construção de personagem e ainda vai sair sorrindo dizendo "eu gosto porque é bom".
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)