The Sims 4 - [ PREVIEW ]

The Sims 4 pode ser o último da franquia, rolou uns comentários aí dos devs mas já apagaram!

Bom, quanto ao jogo, aqui já ficou rodando 8 horas direto, entre jogatina e segundo plano, e nada de travar nem bug algum! com 6g de ram e plaquinha 740m!

Acho que joguei por 10hs no domingo, sem um travadinha. i5, 4gb ram, HD5670
 
The Sims 4 pode ser o último da franquia, rolou uns comentários aí dos devs mas já apagaram!

Bom, quanto ao jogo, aqui já ficou rodando 8 horas direto, entre jogatina e segundo plano, e nada de travar nem bug algum! com 6g de ram e plaquinha 740m!

Salva na nuvem? Alternaria entre jogar no desktop e no note aqui, seria bom.
 
The Sims 4 pode ser o último da franquia, rolou uns comentários aí dos devs mas já apagaram!

Bom, quanto ao jogo, aqui já ficou rodando 8 horas direto, entre jogatina e segundo plano, e nada de travar nem bug algum! com 6g de ram e plaquinha 740m!
É que teve gente que queria saber se já estavam pensando no TS5...tipo, acabou de lançar o jogo, é normal que eles não pensem em outra versão :haha: Até mesmo pq, com as DLC's, o jogo dura uns 3/4 anos pelo menos.

Enfim, rodou suave no meu notebook com configuração média (alta/ultra apenas para o Sim).
i5, 8GB, Intel HD Graphics :bwahaha: :argh:
 
Estava dando uma jogada no Sims e acabei de me impressionar como o jogo é inteligente, que resolvi ate postar essa experiencia aqui, eu estava jogando com meus sims e um amigo do meu sim deu uma ligada dizendo que queria me visitar, ate ai tudo bem, eu aceitei e percebi que o humor dele estava "muito triste", achei isso bem interessante e resolvi levar todo mundo pro bar incluindo ele pra tomar umas e ver se ele se alegrava um pouco o caboclo.

Mas ai que aconteceu o evento que eu achei muito interessante, uma situação simples de que esse novo The Sims é capaz de proporcionar com o multi tasking.


Enquanto o bar ia enchendo e meus sims faziam suas coisas, conversavam entre si, pediam drinks e tudo mais, o amigo do meu sim, o sim "muito triste" estava sozinho na varanda, foi ai que eu mandei meu sim que estava tomando um cafe pra interagir com ele, nisso meu sim chegou com seu café na mão trocou uma ideia com o cara e eles foram sentar numa mesa da varanda pra continuar trocando ideia (nisso o humor dele de "muito triste" foi para "feliz", mas foi ai que o mais interessante aconteceu, uma amiga do mesmo sim que eu tinha mandado comprar batatinhas no bar, de todos os lugares pra ela ir e sentar ela foi diretamente na mesa da varanda aonde os 2 estavam sentados e conversando e ela entrou na conversa, pra min isso dai e uma pura amostra que esse novo The sims e mil vezes mais inteligente que os últimos uma coisa tão simples dessa se torna tão incrível em um jogo que sempre foi tão mecânico como The sims.

EMdig9w.jpg


Bonus - A diferença de como o mundo é vivo é gritante olha o tanto de gente no bar e compara com os antigos.

0gMA5SC.jpg
 
é assim o amorzinho dos sims?


:megusta:

cannot_be_unseen.jpg


Ok, sua discussão que você tanto pediu no ultimo post não passou de ser puramente bater nas mesmas teclas que você usou no ultimo post, EA mercenaria, e que magicamente esse jogo devia ser uma expanção, eu não vi nenhum argumento convincente então nem vou me dar o trabalho de continuar.

Que bom, porque além de não ter entendido metade do que eu disse ainda deturpa o que eu falei. Boa, champs. :thumbs_up
Também não vou comentar sobre o que você preferiu não responder.
 
Saiu uma atualização pro jogo, tem change log? :hmm:
 
Estava dando uma jogada no Sims e acabei de me impressionar como o jogo é inteligente, que resolvi ate postar essa experiencia aqui, eu estava jogando com meus sims e um amigo do meu sim deu uma ligada dizendo que queria me visitar, ate ai tudo bem, eu aceitei e percebi que o humor dele estava "muito triste", achei isso bem interessante e resolvi levar todo mundo pro bar incluindo ele pra tomar umas e ver se ele se alegrava um pouco o caboclo.

Mas ai que aconteceu o evento que eu achei muito interessante, uma situação simples de que esse novo The Sims é capaz de proporcionar com o multi tasking.

Enquanto o bar ia enchendo e meus sims faziam suas coisas, conversavam entre si, pediam drinks e tudo mais, o amigo do meu sim, o sim "muito triste" estava sozinho na varanda, foi ai que eu mandei meu sim que estava tomando um cafe pra interagir com ele, nisso meu sim chegou com seu café na mão trocou uma ideia com o cara e eles foram sentar numa mesa da varanda pra continuar trocando ideia (nisso o humor dele de "muito triste" foi para "feliz", mas foi ai que o mais interessante aconteceu, uma amiga do mesmo sim que eu tinha mandado comprar batatinhas no bar, de todos os lugares pra ela ir e sentar ela foi diretamente na mesa da varanda aonde os 2 estavam sentados e conversando e ela entrou na conversa, pra min isso dai e uma pura amostra que esse novo The sims e mil vezes mais inteligente que os últimos uma coisa tão simples dessa se torna tão incrível em um jogo que sempre foi tão mecânico como The sims.

Eu também tive essa situação lá, realmente isso deixa o jogo bem mais interessante. Eu percebi na hora a diferencia dos sims comparado ao 3. Me animei pra jogar esse 4, o 3 eu não joguei muito, apenas o base mesmo. Depois parei de acompanhar e desanimei, esse 4 vou acompanhar as dlc's, ainda tem poucas coisas, acredito que ficará excelente.
 
Estou a dois dias fazendo uma casa pro meu Robert Downey Jr. que baixei da comunidade :lol2:
 
Comprei o The Sims 4, e sim, é o primeiro The Sims que vou jogar. :fovhappy:
 
Estava dando uma jogada no Sims e acabei de me impressionar como o jogo é inteligente, que resolvi ate postar essa experiencia aqui, eu estava jogando com meus sims e um amigo do meu sim deu uma ligada dizendo que queria me visitar, ate ai tudo bem, eu aceitei e percebi que o humor dele estava "muito triste", achei isso bem interessante e resolvi levar todo mundo pro bar incluindo ele pra tomar umas e ver se ele se alegrava um pouco o caboclo.

Mas ai que aconteceu o evento que eu achei muito interessante, uma situação simples de que esse novo The Sims é capaz de proporcionar com o multi tasking.


Enquanto o bar ia enchendo e meus sims faziam suas coisas, conversavam entre si, pediam drinks e tudo mais, o amigo do meu sim, o sim "muito triste" estava sozinho na varanda, foi ai que eu mandei meu sim que estava tomando um cafe pra interagir com ele, nisso meu sim chegou com seu café na mão trocou uma ideia com o cara e eles foram sentar numa mesa da varanda pra continuar trocando ideia (nisso o humor dele de "muito triste" foi para "feliz", mas foi ai que o mais interessante aconteceu, uma amiga do mesmo sim que eu tinha mandado comprar batatinhas no bar, de todos os lugares pra ela ir e sentar ela foi diretamente na mesa da varanda aonde os 2 estavam sentados e conversando e ela entrou na conversa, pra min isso dai e uma pura amostra que esse novo The sims e mil vezes mais inteligente que os últimos uma coisa tão simples dessa se torna tão incrível em um jogo que sempre foi tão mecânico como The sims.



Bonus - A diferença de como o mundo é vivo é gritante olha o tanto de gente no bar e compara com os antigos.


Finalmente! Antes essa interatividade era forçada pacas. Obrigado pelo relato.
 
E ae pessoal, to achando o jogo muito legal, embora não goste muito desse estilo e nunca tenha jogado os antecessores, alguém sabe como se "viaja" no jogo? meu personagem tem que jogar xadrez numa praça parece, mas não sei como ir :hmm:
 
E ae pessoal, to achando o jogo muito legal, embora não goste muito desse estilo e nunca tenha jogado os antecessores, alguém sabe como se "viaja" no jogo? meu personagem tem que jogar xadrez numa praça parece, mas não sei como ir :hmm:

Aperta M e vai aparecer o mapa, é só clicar na praça ou onde vc desejar ir, ou no celular tem a opção viajar tb.
 
Jogo apesar de estar extremamente capado ainda sim é divertido, pena que não pude desfrutar por muito tempo devido a porcaria do meu pc ter dado tilte...
 
Estou coçando pra comprar, me ajudem :haha:
 
Jogo apesar de estar extremamente capado ainda sim é divertido, pena que não pude desfrutar por muito tempo devido a porcaria do meu pc ter dado tilte...

Caramba, tilte. Eu não escuto isso desde a época do super nintendo. :haha:
Bons tempos.

Estou coçando pra comprar, me ajudem :haha:

Enquanto você espera, se entretenha com esse vídeo:

 
Alguém aí já foi convidado pra festa? Na aspiração grande festeiro, um dos objetivos é "Comparecer a eventos sociais"

Sem_t_tulo.png


E meu carinha é nível 10 na habilidade de comédia, máximo na carreira de comediante, mas quando vai no lote la que tem o microfone pra contas piadas, ninguem da atenção ao cara... ele fica la igual um otario contando piada pro vento
 
todo lugar que eu vou sempre tem um Sim maluco fazendo flexões, não importa a hora e o local.
 
Caramba, muito difícil criar um telhado legal. Só posso usar a desculpa de "moderno", hue.
 
Pessoal, minha noiva pediu prá perguntar como que faz prá girar a câmera no game. Obrigado.
 
prozec:1070297217 disse:
E ae pessoal, to achando o jogo muito legal, embora não goste muito desse estilo e nunca tenha jogado os antecessores, alguém sabe como se "viaja" no jogo? meu personagem tem que jogar xadrez numa praça parece, mas não sei como ir :hmm:

Aperta M e vai aparecer o mapa, é só clicar na praça ou onde vc desejar ir, ou no celular tem a opção viajar tb.
Valeu kkk
Tava quebrando a cabeça pra saber como era
 
Caramba, muito difícil criar um telhado legal. Só posso usar a desculpa de "moderno", hue.

Telhado é um parto de colocar.

Acho até que fica mais bonito sem telhado e puxar uma escada la pra cima, tem uma casa do jogo que é assim ficou bem bonito.
 
Telhado é um parto de colocar.

Acho até que fica mais bonito sem telhado e puxar uma escada la pra cima, tem uma casa do jogo que é assim ficou bem bonito.

Vou dar uma olhada depois. Fiz um telhado meia boca, amanhã posto SS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo