The Sims 4 - [ PREVIEW ]

To querendo pegar uma versão alternativa para testar, pois como não possui demo e opção de pagamento boleto não possui reembolso, não irei arriscar de comprar e não gostar. Gostei do TheSims3, porém, não quero comprar "mais do mesmo", muita gente vem falando isso ultimamente, assim como alguns falam que é bem diferente, enfim, quero baixar e testar para depois vir relatar algo por aqui.

Rapaz vai quebrar a cabeça prá fazer rodar :fovhappy:
 
Senti falta disso aqui, tentei fazer ontem e não consegui
[video=youtube;EZaj5g6yPso]https://www.youtube.com/watch?v=EZaj5g6yPso[/video]
kkkkkkkkkk, podia ter isso
 
O The Sims não tem um recurso próprio de captura de imagem e vídeo? :hmm:

ahh, acho que tem..mas tinha 2 minuto pra fazer isso..então foi mais facil tirar a foto la em casa e aqui no trampo mandar pro google drive..

mas o que importa é que a foto ta aí kkk
 
Na verdade, não está.

Your client does not have permission to get URL /_seUaHszIQFcAqpSga03Tgn4o4Wq1jQZiYXkyq6_4D60Ut2u8cLW_oJ3EMkgPUPiftw48XUrojU=w1416-h691 from this server. (Client IP address: 179.179.176.169)
 
Ja ta rolando mods?
 
Não, não, por favor aponte. Debater sobre as coisas é um dos objetivos de um fórum. E eu acho bem provável que eu esteja enganado sobre muitas coisas. Inclusive concordei com outro usuário quando disse que nunca vi o jogo travar. Mas também nunca havia visto nenhum anterior travar.

Seu pedido é uma ordem chapa.

A criação de personagens poderia ter melhorado no próprio Sims 3. Isso porque EVE Online já possuía uma criação de personagens assim. E olha que EVE Online está no mercado já há uns bons anos. Se a EA/Maxis quisesse, poderia ter implementado essa criação de personagens em uma expansão do Sims 3. Mas não o fez. Porquê? Porque é um empresa caça-níquel que não liga a mínima pra opinião dos consumidores.

Essa afirmação não faz sentido nenhum, comparar 2 jogos diferentes e seu modo de criação de personagem pra provar um ponto mais errado ainda, que o novo CAS poderia ser introduzido numa expansão, primeiro que isso grita uma opinião de quem não conhece como funciona o desenvolvimento de games, nunca que a engine mal otimizada do the sims 3 iria suportar uma mudança tão drástica como modelagem tridimensional e 2 jogos com engines diferentes não usam o mesmo código, e por isso criar uma coisa que existe em outro tipo de jogo nunca é "tão facil quanto".

Segundo que como você disse nunca que a EA mercenária do jeito que é, iria criar uma coisa assim pra uma expansão, e isso não é de hoje não, desdo the sims 2 expansões não tem coisas mirabolantes como essas não, porque eles iriam mudar isso agora? E pior, porque esse fato faz o the sims 4 ser um jogo mais mercenário que os últimos.

Alias, aproveitando que eu já estou falando da engine do the sims 3, aquilo sim era uma coisa linda de se ver, um jogo que demorava seculos pra carregar seu mapa "aberto" que na verdade tu não sentia nem um pouco que a cidade era viva, ate mesmo com computadores de ultima linha na época esse jogo ainda rodava lento.

Os sims já faziam mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eles continuavam assistindo tv enquanto conversavam. Então multitarefa não é inovação.

Esse argumento me cheira a algo que você quer muito criticar mas não tem uma critica melhor pra usar, comparar essas duas coisas pra min não faz sentido, mas nem vou tentar te contrariar nisso, porque, acho que se você jogar um pouco mais o novo the sims vai com certeza se arrepender de ter usado esse "argumento".



É um retrocesso terem retirado piscinas, porque os jogos BASE anteriores já possuíam piscinas. Também é retrocesso os sims simplesmente desaparecerem quando vão ao trabalho/escola. Se quisessem retirar isso, poderiam ter deixado uma opção no menu para desligar ou não as animações. E também é retrocesso terem retirado bebês pelos mesmos motivos.

A questão das piscinas que todo mundo adora trazer a tona, vou tentar dar uma papo rápido sobre isso, bom, não sei se você já leu sobre, mas a engine do novo the sims 4 e muito mais difícil criar layers (vulgo andares), isso quer dizer que, as piscinas, que nos jogos antigos nada mais eram de que um layer no sub solo são na verdade bem difíceis pra codificar nesse novo the sims 4, isso justifica o fato de não termos piscinas no jogo base?
Talvez, mas isso é um retrocesso? Não, retrocesso é nos perdemos o criar-um-estilo que na sua "critica" você nem mencionou, pois preferiu tocar nos assuntos mais pifeis e mundanos, que na verdade são puro conteúdo pro jogo e não são essenciais na jogabilidade, perder essas coisas "pequenas" é retrocesso? Claro que não, pois em compensação nos ganhamos igualmente a quantidade de coisas "pequenas" em troca.

O novo the sims é um jogo vazio, capado e cujas inovações não justificam pagar o preço de um jogo como se novo fosse. Se você acha bom, tranquilo, eu respeito sua opinião. Mas que a EA/Maxis mais uma vez está cuspindo na cara dos consumidores e tem gente achando bom, ah, isso está.

Essa da EA estar tirando ate a ultima gota de dinheiro que eles conseguirem dessa franquia, já é historia velha, o the sims 3 foi uma pura fazenda de dinheiro, e isso não vai mudar no the sims 4 ou no 5 ou nos próximos, agora de o jogo não valer a pena pelas inovações?

Discordo, esse the sims simplesmente mudou e inovou pelo menos algo nas 3 partes mais importantes do jogo, o CAS o build mode e o modo simulação, agora me fala quais inovações houveram no CAS e no build mode do the sims 2 pro the sims 3, pra falar a verdade eu não consigo lembrar nenhuma, e eu não quero uma resposta como novos tipos de telhados ou cabelos ou algo do gênero eu quero uma resposta como no the sims 4, aonde você pode copiar um comodo inteiro com apenas um botão, eu quero uma resposta aonde você pode salvar na memoria um comodo inteiro pra ser usado em futuras casas ou no CAS que você mexe diretamente na modelagem tridimensional e não em sliders.

A unica inovação nesses dois modos no jogo passado foi o criar-um-estilo, que na verdade eu vou sentir muita falta, porém não ter isso entre outras coisas quer dizer que o jogo é ruim? Isso ai é pra cada um dizer, mas se sua opnião é que o The sims 4 e ruim, tudo bem, mas esses seus argumentos nesse post não justificam nem perto que o The sims 4 é "um retrocesso, jogo vazio e capado".
.

So pra constar eu adoro o the sims 3, e eu so usei ele como comparação porque você usou ele como comparação no seu ultimo post.
 
Última edição:
Na verdade, não está.

Your client does not have permission to get URL /_seUaHszIQFcAqpSga03Tgn4o4Wq1jQZiYXkyq6_4D60Ut2u8cLW_oJ3EMkgPUPiftw48XUrojU=w1416-h691 from this server. (Client IP address: 179.179.176.169)

agora vaiiiiiiiiiiiiii

IMG_20140908_124729.jpg




http://s24.postimg.org/bzc966pxx/IMG_20140908_124729.jpg
 
Ja ta rolando mods?

Sim :bwahaha:
Aliás, acho incrível como um notebook que vai completar 4 anos e com configurações "marromeno" consegue rodar esse TS4 numa boa. Parabéns para os envolvidos.
 
Sim :bwahaha:
Aliás, acho incrível como um notebook que vai completar 4 anos e com configurações "marromeno" consegue rodar esse TS4 numa boa. Parabéns para os envolvidos.
Muito obrigado em nome de toda a equipe. Trabalhamos duro para isso e ver a satisfação dos nossos clientes não tem preço.
 
Sim :bwahaha:
Aliás, acho incrível como um notebook que vai completar 4 anos e com configurações "marromeno" consegue rodar esse TS4 numa boa. Parabéns para os envolvidos.

uhauae, po me passa algum site, link, ou qualquer coisa pra eu usar esses mods...
Tem tanta coisa relacionado a busca de "the sims 4 mod" no google que fico perdido...

Tem aquele esquema de alterar a textura da roupa dos sim tipo isso:
Sei que tem um programa que abre o arquivo, não lembro nada de como fazer isso..**** da uma luz ae..rs
MTS_Elexis-1237788-skin4.jpg
 
Eu uso esse site desde o TS2, nunca me decepcionei com os mods que lançam nele: www.modthesims.info (ou modthesims2.com)
É só criar um cadastro rápido e prontinho.

Mas esse barato do programa aí, não vou saber te dizer não :damn:
 
Última edição:
ATENÇÃO! As imagens em spoiler contém cenas de viadagem e felicidade :coolface:

:muchwin:
WOuaF3o.png

:cuti:
6bBNWBk.png

:fovhappy: Alguem saiu do orfanato!
etjPNG9.png

S9pSeof.png
 
2q37in9.jpg


Me Acidentei de Foguete =/ Me Ergui igual ao Exterminador do Futuro EHAIOUEA
 
Vou experimentar o TS4. Lembro que o primeiro jogo da série, o único que consegui jogar e me aprofudar, viciei bastante. Cheguei a jogar 12 horas seguidas. Era moleque ainda, chegava do colégio direto pro jogo e só saia pra dormir. Lembro também que passava horas colocando patchs que adicionava objetos, texturas e até bicho de estimação, coisa que não tinha de imediato kkk. O que gostava mais era de construir a casa. Fazia cada mansão.

Depois saíram as expansões, os outros The Sims, e nenhum me agradou. Fugiu da origem. Esse dizem que está próximo do primeiro. Veremos.
 
Vou experimentar o TS4. Lembro que o primeiro jogo da série, o único que consegui jogar e me aprofudar, viciei bastante. Cheguei a jogar 12 horas seguidas. Era moleque ainda, chegava do colégio direto pro jogo e só saia pra dormir. Lembro também que passava horas colocando patchs que adicionava objetos, texturas e até bicho de estimação, coisa que não tinha de imediato kkk. O que gostava mais era de construir a casa. Fazia cada mansão.

Depois saíram as expansões, os outros The Sims, e nenhum me agradou. Fugiu da origem. Esse dizem que está próximo do primeiro. Veremos.

Eu li algum em um fórum especializado em The Sims que resume bem esse jogo atual. Ele é focado no Sims (Emoções, reações) e não em Stuff (Objetos, piscinas:seferrou:)

---------------------

Pensando seriamente em largar o trabalho de escritor. Meu Sim chegou em Escritor de Contos e ganha 60$ por hora e trabalha a semana toda :melior:

Só com os livrinhos que ele fez ele tira 1500$ por dia :melior2:
 
Última edição:
Faltou uma camisa do SPFC aí. :haha:

Acho que tá faltando é do 'Curinthians.... Elias manda abraço....:if: :bwahaha:


@ topic

jogo está muito bom, nem sinto falta do que foi retirado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo