The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Engraçado. Eu entrei no metacritic.com pra ver o que os jogadores estavam falando do Sims 4 e não me surpreendi. 118 avaliações positivas, 30 "neutras" e 238 negativas.A EA/Maxis conseguiu de novo.E ainda tem quem defenda esse jogo. :yuno:
Pq o jogo está bom, só por isso. Eles não fizeram uma cagada como SimCity. Até agora não vi a falta de piscina atrapalhar o gameplay
 
Eu e a patroa jogamos por horas ontem, ela no note e eu no pc, e sem dúvida alguma PRA MIM está sendo um dos melhores The Sims. Todo mundo ja sabia que o jogo tem um bilhão de DLCs e que, com ctz, piscina e outros derivados vão chegar mais pra frente.
 
Espere um DLC pra isso.
:lol2:

6.99+for+my+opinion.+Add+me_1579b1_5282422.jpg
 
Como adota crianças?:hmm:
 
Engraçado. Eu entrei no metacritic.com pra ver o que os jogadores estavam falando do Sims 4 e não me surpreendi. 118 avaliações positivas, 30 "neutras" e 238 negativas.
A EA/Maxis conseguiu de novo.
E ainda tem quem defenda esse jogo. :yuno:

Você comprou e tem criticas proprias então? Quero ouvi-las, ou lê-las, neste caso. Agora se for utilizar argumentos de outros jogadores, vá lá, deixe seu 0 no Metacritic e fica por isso mesmo :joia:
------------
Eu estou escrevendo uma critica descente com argumentos, argumentos de JOGADOR e não de espectador. O jogo tem sim seus problemas mas suas qualidades são maiores. Não da pra ficar comparando "qual The Sims é melhor" porque tudo na nossa vida é tempo, uma coisa é jogar um game na infancia e outro é jogar como adulto, as coisas mudam... Tenho um carinho incrivelmente especial pelo segundo jogo, mas o quarto tem um potencial muito grande sim, não importa qual é melhor, o que importa é que é divertido.

Já estou ai com quase 20h registradas na Origin de Gameplay, comprei The Sims no lançamento pela primeira vez e não me arrependo, The Sims sempre rende horas e horas de divertimento até como qualquer jogo, enjoar e com as expansões, alargar a vida dele

E essas criticas com 0, não me dou nem ao trabalho de ler, porque praticamente nenhum jogo merece 0, quando um cara da uma critica dessas, é mimimi, ta diferente mimimi, tiraram isso mimimi e assim vai, não sabem balancear qualidades e defeitos, então, particularmente passo direto por criticas 0, agora quando o cara posta uma critica com fundamento, mesmo não gostando do jogo mais sabendo de suas qualidades, dai sim é interessante de se ver
 
Última edição:
Acho que os preços recebidos pelos livros mudam, sobem e descem. O importante é que já estou ganhando mais de 100$:seferrou:
 
Meu primeiro sim era escritor e fez muita grana, montou a mansão da familia, ae o filho dele cresceu e foi ser bandido não da pra comparar a grana que ele ganha com a grana que o pai dele fazia é muito escroto.

Agora a proxima sim da familia vai ser pintora acho que vai render uma bela grana. :megusta:
 
alguém aí pegou a aspiração de escritor? como que faz pro sim ter aquele bloqueio criativo?
 
No TS3, minha sim fazia mais de 100m em livros toda semana, o que daria aproximadamente 14m por dia, atualmente, trabalhando e tudo, ela ta fazendo uns 4m e pouco disso, mas do jeito que ta, ela vai sair do trampo e focar nisso, enquanto meu Sim vai conhecer outras profissões. Além da minha Sim do jogo anterior gerar essa quantidade de grana, ela ganhava 3.700m POR HORA no serviço de médica, então não compensava eu sair pra focar em livros, mas ganhando apenas 2.9m POR DIA como estou ganhando agora, se não rolar aumento? Ela será escritora
 
Comprei o jogo e fiquei mais de uma hora só criando o meu casal. Incrível, o jogo é bom demais. Não vejo o porque da reclamação sobre a retirada de algumas coisas se foi implementada muitas outras. Basta jogar e se divertir.

Edit.: Vocês sabem como modificar a altura do seu Sim?
 
Última edição:
No TS3, minha sim fazia mais de 100m em livros toda semana, o que daria aproximadamente 14m por dia, atualmente, trabalhando e tudo, ela ta fazendo uns 4m e pouco disso, mas do jeito que ta, ela vai sair do trampo e focar nisso, enquanto meu Sim vai conhecer outras profissões. Além da minha Sim do jogo anterior gerar essa quantidade de grana, ela ganhava 3.700m POR HORA no serviço de médica, então não compensava eu sair pra focar em livros, mas ganhando apenas 2.9m POR DIA como estou ganhando agora, se não rolar aumento? Ela será escritora

100 milhões ou 100 mil?:damn:
 
Última edição:
Com certeza, SEM milhões é muito falso:seferrou:

Caraca, nem notei... Sem milhões, Jesus!

Edit: Prontinho, ninguém viu nada :fuuu:

Havia minimizado rapidamente o jogo pra comentar, nem prestei atenção.
 
Comprei o jogo. Joguei por umas duas horas e deu aquela sensação que jamais voltaria a jogar. Pedi o reembolso.
 
Joguei o jogo por 5 horas e pedi meu reembolso. Jogo enjoativo e sem emoção nenhuma. Vou comprar Titanfall ou outro jogo mais macho. aff :trollfail:
 
o jogo tá com 71 de matascore e 3.7 de userscore no metacrit
parece que o 2 continua sendo o TS supremo

Serio que tem gente que leva o metacritic em consideração? é a plataforma mais inutil de todas quando se trata de reviews.
as reviews são sempre imparciais(no mal sentido) muita gente nem joga o jogo e ja da um 10 ou um 0.

eu entrei aqui por curiosidade, nao joguei nem pretendo jogar o The Sims 4, mais por favor, nao leve o metacritic a serio
 
Última edição:
Joguei o jogo por 5 horas e pedi meu reembolso. Jogo enjoativo e sem emoção nenhuma. Vou comprar Titanfall ou outro jogo mais macho. aff :trollfail:

Se vc enjoou de The Sims em 5 horas, vai enjoar de Titanfall em uns 30 minutos.

:haha:
 
Última edição:
Achei o jogo legal, mas não tem muita coisa assim para se fazer.

Meu carinha é um escritor, pintor e cozinheiro gourmet nos tempos livres. Ganho uma grana fudida com livros e pinturas mas não vejo mais muita coisa para se fazer. Se alguem tiver boas idéias do que fazer por favor me diga :fovhappy:.


Ah sim, antes de casar era mulherengo que só :haha:. Como a carreira de escritor jornalista você é obrigado a fazer entrevistas, eu aproveitava a entrevista e ja levava a mulher pra cama.

Fui tão sacana que namorei com uma, enquanto namorava tive um filho com uma outra qualquer e nunca cheguei a ver esse filho (mas vi ela gravida dele), logo depois casei com uma outra mulher e tive minha filha. Agora estou tranquilo com minha familia :fuckyeah:. E isso tudo sem terminar o namoro com a primeira :seferrou:.
 
Pq o jogo está bom, só por isso. Eles não fizeram uma cagada como SimCity. Até agora não vi a falta de piscina atrapalhar o gameplay

Se de acordo com você não fizeram cagada como em Sim City então talvez você não compreenda o porquê de o Sims 4 ter sido um retrocesso em comparação com os jogos base anteriores.
Me preocupo com seus argumentos sobre o porquê de o jogo ser bom.

Comprei o jogo e fiquei mais de uma hora só criando o meu casal. Incrível, o jogo é bom demais. Não vejo o porque da reclamação sobre a retirada de algumas coisas se foi implementada muitas outras. Basta jogar e se divertir.

Edit.: Vocês sabem como modificar a altura do seu Sim?

Você comprou e tem criticas proprias então? Quero ouvi-las, ou lê-las, neste caso. Agora se for utilizar argumentos de outros jogadores, vá lá, deixe seu 0 no Metacritic e fica por isso mesmo :joia:
------------
Eu estou escrevendo uma critica descente com argumentos, argumentos de JOGADOR e não de espectador. O jogo tem sim seus problemas mas suas qualidades são maiores. Não da pra ficar comparando "qual The Sims é melhor" porque tudo na nossa vida é tempo, uma coisa é jogar um game na infancia e outro é jogar como adulto, as coisas mudam... Tenho um carinho incrivelmente especial pelo segundo jogo, mas o quarto tem um potencial muito grande sim, não importa qual é melhor, o que importa é que é divertido.

Já estou ai com quase 20h registradas na Origin de Gameplay, comprei The Sims no lançamento pela primeira vez e não me arrependo, The Sims sempre rende horas e horas de divertimento até como qualquer jogo, enjoar e com as expansões, alargar a vida dele

E essas criticas com 0, não me dou nem ao trabalho de ler, porque praticamente nenhum jogo merece 0, quando um cara da uma critica dessas, é mimimi, ta diferente mimimi, tiraram isso mimimi e assim vai, não sabem balancear qualidades e defeitos, então, particularmente passo direto por criticas 0, agora quando o cara posta uma critica com fundamento, mesmo não gostando do jogo mais sabendo de suas qualidades, dai sim é interessante de se ver

Pois não, meu caro.
Compreendam: o Sims 4 jogo base é um retrocesso em relação aos anteriores simplesmente porque aquilo que o jogo base oferece poderia ter vindo em uma expansão do jogo anterior. O que ele oferece não justifica um quarto jogo. Na minha opinião (e quanto a isso pouco me importa se alguém discorda ou não), quem acha que justifica tem dificuldades em valorizar o próprio dinheiro OU é fanboy da EA/Maxis ou da série. Mas tá tranquilo, eu não me incomodo mais com fanboys.

De fato, não só o jogo base oferece conteúdo simples que poderia ter sido implementado em expansões do jogo anterior, como TAMBÉM NÃO OFERECE o que já vinha em jogos base anteriores.
Mas não se preocupe, eu explico.

A criação de personagens poderia ter melhorado no próprio Sims 3. Isso porque EVE Online já possuía uma criação de personagens assim. E olha que EVE Online está no mercado já há uns bons anos. Se a EA/Maxis quisesse, poderia ter implementado essa criação de personagens em uma expansão do Sims 3. Mas não o fez. Porquê? Porque é um empresa caça-níquel que não liga a mínima pra opinião dos consumidores.

Os sims já faziam mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eles continuavam assistindo tv enquanto conversavam. Então multitarefa não é inovação.

É um retrocesso terem retirado piscinas, porque os jogos BASE anteriores já possuíam piscinas. Também é retrocesso os sims simplesmente desaparecerem quando vão ao trabalho/escola. Se quisessem retirar isso, poderiam ter deixado uma opção no menu para desligar ou não as animações. E também é retrocesso terem retirado bebês pelos mesmos motivos.

Aí você pode utilizar o argumento "ah, mas melhoraram o modo de contrução". Isso também poderia ter vindo em uma expansão ao jogo anterior.
"Ah, mas melhoraram os gráficos". A EA/Maxis poderia ter lançado um pacote com texturas em hd.

Eu joguei o sims 4, assim como joguei todos os jogos anteriores e por isso eu posso afirmar o que estou afirmando.
Eu não estou simplesmente replicando o que o metacritic afirma. Mas se você se desse ao trabalho de pesquisar o que os reviews negativos afirmam, chegaria à exatamente o que eu estou tendo o trabalho de postar aqui. E isso porque eu me dei ao trabalho de ir jogar sims 4.

O novo the sims é um jogo vazio, capado e cujas inovações não justificam pagar o preço de um jogo como se novo fosse. Se você acha bom, tranquilo, eu respeito sua opinião. Mas que a EA/Maxis mais uma vez está cuspindo na cara dos consumidores e tem gente achando bom, ah, isso está.

E detalhe: eu jogo sims 3 até hoje.
 
Achei o jogo legal, mas não tem muita coisa assim para se fazer.

Meu carinha é um escritor, pintor e cozinheiro gourmet nos tempos livres. Ganho uma grana fudida com livros e pinturas mas não vejo mais muita coisa para se fazer. Se alguem tiver boas idéias do que fazer por favor me diga :fovhappy:.


Ah sim, antes de casar era mulherengo que só :haha:. Como a carreira de escritor jornalista você é obrigado a fazer entrevistas, eu aproveitava a entrevista e ja levava a mulher pra cama.

Fui tão sacana que namorei com uma, enquanto namorava tive um filho com uma outra qualquer e nunca cheguei a ver esse filho (mas vi ela gravida dele), logo depois casei com uma outra mulher e tive minha filha. Agora estou tranquilo com minha familia :fuckyeah:. E isso tudo sem terminar o namoro com a primeira :seferrou:.

Você não é nada perto do Zangado, o cara engravidou todas as Sims do jogo, como ele consegue ser tão tarado? :fuuu:
 
Não me lembro ver os Sims os cozinharem, ouvirem música e usarem o telefone ao mesmo tempo.
Não lembro deles escreverem um livro enquanto olham pra um aquário e escutam música.
Não lembro de usarem aparelhos de ginastica enquanto assistem TV e conversam com outros 4 sims no mesmo recinto.
Não lembro do jogo travar por ter que manter um mundo aberto vazio e sem graça.

Ainda bem que cada um tem sua opinião :melior:
 
Se de acordo com você não fizeram cagada como em Sim City então talvez você não compreenda o porquê de o Sims 4 ter sido um retrocesso em comparação com os jogos base anteriores.
Me preocupo com seus argumentos sobre o porquê de o jogo ser bom.





Pois não, meu caro.
Compreendam: o Sims 4 jogo base é um retrocesso em relação aos anteriores simplesmente porque aquilo que o jogo base oferece poderia ter vindo em uma expansão do jogo anterior. O que ele oferece não justifica um quarto jogo. Na minha opinião (e quanto a isso pouco me importa se alguém discorda ou não), quem acha que justifica tem dificuldades em valorizar o próprio dinheiro OU é fanboy da EA/Maxis ou da série. Mas tá tranquilo, eu não me incomodo mais com fanboys.

De fato, não só o jogo base oferece conteúdo simples que poderia ter sido implementado em expansões do jogo anterior, como TAMBÉM NÃO OFERECE o que já vinha em jogos base anteriores.
Mas não se preocupe, eu explico.

A criação de personagens poderia ter melhorado no próprio Sims 3. Isso porque EVE Online já possuía uma criação de personagens assim. E olha que EVE Online está no mercado já há uns bons anos. Se a EA/Maxis quisesse, poderia ter implementado essa criação de personagens em uma expansão do Sims 3. Mas não o fez. Porquê? Porque é um empresa caça-níquel que não liga a mínima pra opinião dos consumidores.

Os sims já faziam mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eles continuavam assistindo tv enquanto conversavam. Então multitarefa não é inovação.

É um retrocesso terem retirado piscinas, porque os jogos BASE anteriores já possuíam piscinas. Também é retrocesso os sims simplesmente desaparecerem quando vão ao trabalho/escola. Se quisessem retirar isso, poderiam ter deixado uma opção no menu para desligar ou não as animações. E também é retrocesso terem retirado bebês pelos mesmos motivos.

Aí você pode utilizar o argumento "ah, mas melhoraram o modo de contrução". Isso também poderia ter vindo em uma expansão ao jogo anterior.
"Ah, mas melhoraram os gráficos". A EA/Maxis poderia ter lançado um pacote com texturas em hd.

Eu joguei o sims 4, assim como joguei todos os jogos anteriores e por isso eu posso afirmar o que estou afirmando.
Eu não estou simplesmente replicando o que o metacritic afirma. Mas se você se desse ao trabalho de pesquisar o que os reviews negativos afirmam, chegaria à exatamente o que eu estou tendo o trabalho de postar aqui. E isso porque eu me dei ao trabalho de ir jogar sims 4.

O novo the sims é um jogo vazio, capado e cujas inovações não justificam pagar o preço de um jogo como se novo fosse. Se você acha bom, tranquilo, eu respeito sua opinião. Mas que a EA/Maxis mais uma vez está cuspindo na cara dos consumidores e tem gente achando bom, ah, isso está.

E detalhe: eu jogo sims 3 até hoje.

Se fosse assim, ainda estariamos no The Sims 1, pra que lançar o segundo, ou o terceiro, ou o quarto? Se tudo fosse simples ao ponto de implementar tudo em expansão do jogo anterior, pra que termos sequencia de jogos? Vai lá e lança um DLC em HD. Eu concordo com alguns pontos que você cita, mas alguns são o cumulo do ridiculo.

Não sei o quanto de tempo que você jogou, mas quem jogou notou que mudaram meio que o "core" do jogo, essa parte de interação foi completamente retrabalhada, a forma com que lidam com tudo está radicalmente diferente, houveram muito mais evoluções do que do TS2 para o TS3 neste quesito, por exemplo

Você só esquece de um detalhe: Não é tão simples mudar o que já esta feito, "ah, é simples sim", ok, vamos imaginar que seja simples: Não é barato alterar algo que está feito. Você tem um jogo base onde é adicionada varias e varias expansões, me responda o que acontece se você mudar algo tão bruto como gráficos ou adicionar uma multitask no jogo base, o que vai acontecer com as expansões? Vai tudo bugar, todas as expansões precisarão de um retrabalho, lembre-se que elas rodam todas juntas, só algumas, quase todas ou quase nenhuma, então não é tão simples, nem tão fácil, nem tão barato.

Mas da pra notar algo muito "insano" em suas palavras: Você compara um jogo online com um jogo singleplayer. Jogos online tem um código mais "aberto" pra permitir este tipo de modificação, são jogos em constante evolução, diferente de jogos singleplayer, que não é tão simples, não só pelo fato que citei acima de tudo ser compativel, mas também porque o foco é completamente outro.

Você tem todo o direito de postar sua opinião, se você jogou e possui argumentos validos, reclame a vontade, sua opinião começa a perder o "peso" quando você começa a achar que os OUTROS não deveriam achar que vale a pena, e ainda dizer que ou não valorizamos o dinheiro ou taxar a gente de fanboy. Respeitar opinião não é só não xingar ninguém ou esculachar a opinião de alguém, é saber que o outro pode muito bem pensar diferente que você, porque, enquanto você "não entende" porque eu paguei 100zão num jogo como The Sims, eu não pagaria metade deste valor em games que provavelmente você joga online, mas ao contrario de você, não acho um absurdo ou acho que você não da valor ao seu dinheiro, você simplesmente tem um gosto diferente.
------------
Não me lembro ver os Sims os cozinharem, ouvirem música e usarem o telefone ao mesmo tempo.
Não lembro deles escreverem um livro enquanto olham pra um aquário e escutam música.
Não lembro de usarem aparelhos de ginastica enquanto assistem TV e conversam com outros 4 sims no mesmo recinto.
Não lembro do jogo travar por ter que manter um mundo aberto vazio e sem graça.

Ainda bem que cada um tem sua opinião :melior:

Se você notar as palavras dele... Ele jogou muito pouco mesmo e já está opinando, troque TS4 por TS3 e você vai ver que alguns argumentos se encaixam. Aquela coisa do Sim sumir é bizarro mesmo, mas dane-se, é irrelevante. Agora a questão das expansões, ainda usam isso como argumento? Essa série SEMPRE FOI ASSIM, sempre, você não compra na inocencia, você não esta desavisado, é assim que funciona, isso não é argumento, é como ler sobre Dark Souls, saber que ele é dificil e amanha vir aqui reclamar da dificuldade, você sabia disso, este é o metodo da EA.

Mas vamos ser sinceros agora: Por quanto tempo você ia jogar "The Sims 4 complete Edition", imaginando que ele já viesse completo? Você jogaria por uns dias, umas semanas, e já era. Só depois de 2 ou 3 anos você ia pegar o outro, as expansões lançadas "a prestação" servem também pra isso, pra você aproveitar o conteudo que você tem e quando você se cansar, aquela expansão adicionar uma mudança radical em tudo que te faz ter vontade de jogar.

O jogo deveria ser um pouco mais barato? Diria que não. As expansões deveriam ser baratas? Talvez. Mas vamos lembrar que estamos no Brasil e a EA não tem nada a ver com isso. Não sei quanto que eles vendem as expansões lá fora, se fosse umas 20 doletas estaria barato, agora se não for... Realmente é caro
 
Última edição:
Meu Sim ficou noivo do vizinho :megusta::fag:
 

Isso que você ta falando, isso sim seria surpreendente, mudar a engine e as mecânicas core do game em uma DLC.
Resumir o The sims 4 em um jogo que poderia ser "uma expansão", seria bastante ambicioso digamos assim, mas como você já ligou o argumento tipico da internet "esta é minha opinião, então eu não posso estar errado", nem vou tentar apontar os buraco nessa sua suposta "critica".

Se você não curtiu o game então more power to you buddy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo