The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Impressão minha ou existem muito poucas opções de trabalho no jogo? :hmm:
 
Poxa, tô doido pra comprar esse The Sims, parece que tá mto bom.

Tô percebendo que o jogo base tá meio sem mtas opções e tal... acho que as DLCs é que vão enriquecer o jogo... então alguém leu ou sabe qdo vão lançar a primeira DLC do jogo??

Em relação à comprar, estou numa dúvida mto grande, pq se eu comprar pelo Origin não divide no cartão, mas se eu comprar a mídia física em uma loja como a Saraiva, eles dividem em várias vezes no cartão... então não sei se compro agora parcelado em uma loja ou se espero alguma promoção da Origin, já que a Origin não divide.

Cara pela Origin da pra dividir no cartão sim...tem várias opções..tipo pelo BOACOMPRA ou PAGSEGURO...da pra parcelar em até 12x no CC!
 
Esse TS4 parece um jogo "beta".
Se listar as coisas que estavam presentes nos jogos bases dos 2 e 3 ficaria enorme. Tirando o sistema de multitarefa não houve nada significativo. lamentável é ver ainda o povo pagando 100 pila em algo cru.

Foi oque eu disse a umas paginas atrás, todo The sims o base parece super incompleto, foi assim no the sims 2 e foi assim no the sims 3, o fato de que quando o próximo the sims é lançado tu faz a comparação com o antigo e seus 5 anos de DLC a diferença e absurda, mas a verdade é que esse the sims 4 chega a um nível maior ainda de "incompleto".

Mas por boas razoes.

Esse é o primeiro The sims que você vê claramente que todas as mecânicas foram refeitas e optimizadas pra um jogo das novas gerações.
Consegui jogar ele alternativamente ontem, mesmo com o crack bosta que me dava Crash toda hora, e posso dizer que esse the sims tem muito potencial, ele pode estar faltando muito item e interações legais dos antigos mas o pessoal esta subestimando as 3 coisas mais importantes que eles adicionaram que completamente mudam o the sims como a gente conhece (pra melhor), sendo elas o multitarefa o novo criar-um-sim e as emoções, a possibilidade desse ser o melhor dos the sims desdo primeiro e gigante, mas como eu disse, the sims é um jogo que tu só vai sentir completo quando chegar suas DLCs, e isso não é coisa de 100 reais que vão ser gastados, é 300 pila pra cima.
 
Última edição:
Nossa, como está completo esse Preview, Parabéns aos envolvidos!
Então, eu fiz uma jogatina mostrando o começo do Jogo.
Ao meu ponto de vista, eu achei ele muito mais realista que o TheSims3. Não dizendo que os gráficos dos personagens, estão mais reais, mas que os Sims estão mais "humanizados". eles não estão aquela coisa robotizada que antes era.
Eu vou deixar aqui o vídeo pra quem quiser ver.

Obrigado
 
html-wins-postar-vdh-de-segunda-feira.jpg


Ia postar o embed do vídeo aqui... Mas sinto cheiro de user querendo divulgar o próprio canal. :hmm:

Mas se a questão é review, achei este muito bom:

 
Testei um pouco e gostei.

Mas como eu já imaginava, não faz mesmo o meu estilo. Porém, recomendo para aqueles que estão na dúvida.
 
Eu finalmente mexi um pouco com o modo construção, obviamente fiz uma casa. mobiliada e tudo mais... Senti falta de uma ferramenta irrealista mas que gerava comodos muito bonitos, que era poder criar e desfazer fundações livremente, brincava muito com isso na sala da casa e tinha planos pra brincar muito neste TS4, mas não consegui porque não há essa ferramenta. Achei pilantragem termos que chegar no nível XX de alguma coisa pra conseguir comprar alguns itens, mas pelo menos não é DLC :coolface:

Enfim, algumas prints abaixo. Vale lembrar que é uma casa bem "pessoal", feita para deixar tudo pratico pros meus Sims, já que eles ficam bastante no PC pra ganhar muita grana :X, esperava criar algo mais refinado, mas é o que da pra fazer afim de conciliar o futuro com o presente, já que deixei bastante espaço para as futuras expansões e algumas recompensas de carreira

fpSEEG6.jpg


FqceMna.jpg


I7jf4Bl.jpg

Obs: Vale lembrar que os itens são dispostos para poder jogar assim, com paredes altas e sem cortes, não gosto de usar aquela opção que corta as paredes
 
Última edição:
Impressão minha ou existem muito poucas opções de trabalho no jogo? :hmm:

Para um jogo base me pareceu ter a mesma quantidade de carreiras(em números) em comparação aos outros The Sims.

http://sims.wikia.com/wiki/Career_tracks

Tu sabe me dizer se está ocorrendo oscilações na taxa de fps com o Windows 8? Aqui, o TS3 ficava oscilando de 20~~60, isto acabou se tornando chato de jogar devido as 'travadas' que ocorria frequentemente. :yuno:
 
Que profissões da pra trabalhar em casa?
 
Escritor, programar jogos, programar apps, etc

Pessoal cada Carreira daquelas que o Cara sai para trabalhar, existe 2 RAMOS para se escolher em determinada parte da carreita, na de Agente secreto, tu pode Ser do Bem ou Do Mal...Sendo que do Mal recebe Mais.

Na de culinaria pode ser CHEF ou MIXOLOGO =P
------------
Nossa, como está completo esse Preview, Parabéns aos envolvidos!
Então, eu fiz uma jogatina mostrando o começo do Jogo.
Ao meu ponto de vista, eu achei ele muito mais realista que o TheSims3. Não dizendo que os gráficos dos personagens, estão mais reais, mas que os Sims estão mais "humanizados". eles não estão aquela coisa robotizada que antes era.
Eu vou deixar aqui o vídeo pra quem quiser ver.
http://www.youtube.com/watch?v=[URL...h?v=bAGUtFyXvSc&list=UUK3WuYME1nIUhjixuZi3Z0Q[/url]
Obrigado

Obrigadão, Fiz sozinho =P
 
Pessoal cada Carreira daquelas que o Cara sai para trabalhar, existe 2 RAMOS para se escolher em determinada parte da carreita, na de Agente secreto, tu pode Ser do Bem ou Do Mal...Sendo que do Mal recebe Mais.

Na de culinaria pode ser CHEF ou MIXOLOGO =P
------------


Obrigadão, Fiz sozinho =P

Na espacial, você pode ser saqueador ou patrulheiro, na de programador, você pode seguir um ramo que eu não lembro ou ir pra desenvolvedor de jogos
 
Faz um tempão que não venho aqui, sdds. Minha opinião sobre o jogo:

Sendo sincero, o The Sims 4 apesar de tudo continua com um saldo positivo pra mim. Tudo bem que falta bastante coisa, mas tem coisas novas que eu gostei um bocado. O fato de as emoções influenciarem nas suas ações e interações é super legal. Hoje mesmo eu tava jogando e tava com a emoção Paquerador, daí fui fazer comida e apareceu uma receita lá que sem essa emoção eu não conseguiria fazer, os Biscoitos do Amor. O mesmo pra pintura, tava como paquerador também e surgiu a pintura paqueradora/amorosa (nem lembro).


Uma coisa que eu amava de paixão no The Sims 3 era a capacidade de poder escrever livros. Da mesma forma que eles melhoraram umas coisas, pioraram outras. No The Sims 3 sempre que você acabava um livro, tinha uma review que saia junto. No 4 não, ele só diz se o livro é ruim, bom, excelente ou best seller. Saudades reviews. Em compensação melhoraram o fato de você poder publicar seus livros por conta própria, por uma editora ou por uma revista de artes especializada. Ambas as alternativas oferecem possibilidades e retorno financeiro diferentes, gostei bastante disso. Também deram incrementada na parte musical do jogo, agora você pode compor músicas e vendê-las.

Achei legal também, o fato de que quando você é promovido no emprego, às vezes pode acontecer de ganhar um objeto exclusivo só daquela carreira, que te dão auras emocionais (confiante, inspirado e outras). Algo que senti falta, foi dos carros que vinham te buscar pro emprego, conforme você ia sendo promovido eles iam mudando, achava legal ser promovido pra saber qual seria o próximo veículo a me buscar. São certos detalhes que são pequenos mas que fazem falta.

Em relação ao mundo aberto, eu num sinto falta alguma. No 3 meu sim passava 85% do tempo em casa, então pra mim não chega a ser um grande problema. Fora que o mundo aberto do TS3 era vazio. Além de o jogo ser super pesado. Eu até pensava que o problema antigo era meu pc. Comprei um Samsung Ativ Book 6 (configuração boa até) e o jogo continuou lento.

Esse jogo pra mim já é melhor que o The Sims 3 só por eu não ter que esperar mais de 1 minuto pra entrar in game, é tudo muito leve, muito rápido. Eu entendo que falta muita coisa porque e só o jogo base e tal, mas claro que poderiam ter posto bem mais coisa. De qualquer forma, como disse ali em cima, o jogo continua no positivo comigo.
 
Última edição:
Faz um tempão que não venho aqui, sdds. Minha opinião sobre o jogo:

Sendo sincero, o The Sims 4 apesar de tudo continua com um saldo positivo pra mim. Tudo bem que falta bastante coisa, mas tem coisas novas que eu gostei um bocado. O fato de as emoções influenciarem nas suas ações e interações é super legal. Hoje mesmo eu tava jogando e tava com a emoção Paquerador, daí fui fazer comida e apareceu uma receita lá que sem essa emoção eu não conseguiria fazer, os Biscoitos do Amor. O mesmo pra pintura, tava como paquerador também e surgiu a pintura paqueradora/amorosa (nem lembro).


Uma coisa que eu amava de paixão no The Sims 3 era a capacidade de poder escrever livros. Da mesma forma que eles melhoraram umas coisas, pioraram outras. No The Sims 3 sempre que você acabava um livro, tinha uma review que saia junto. No 4 não, ele só diz se o livro é ruim, bom, excelente ou best seller. Saudades reviews. Em compensação melhoraram o fato de você poder publicar seus livros por conta própria, por uma editora ou por uma revista de artes especializada. Ambas as alternativas oferecem possibilidades e retorno financeiro diferentes, gostei bastante disso. Também deram incrementada na parte musical do jogo, agora você pode compor músicas e vendê-las.

Achei legal também, o fato de que quando você é promovido no emprego, às vezes pode acontecer de ganhar um objeto exclusivo só daquela carreira, que te dão auras emocionais (confiante, inspirado e outras). Algo que senti falta, foi dos carros que vinham te buscar pro emprego, conforme você ia sendo promovido eles iam mudando, achava legal ser promovido pra saber qual seria o próximo veículo a me buscar. São certos detalhes que são pequenos mas que fazem falta.

Em relação ao mundo aberto, eu num sinto falta alguma. No 3 meu sim passava 85% do tempo em casa, então pra mim não chega a ser um grande problema. Fora que o mundo aberto do TS3 era vazio. Além de o jogo ser super pesado. Eu até pensava que o problema antigo era meu pc. Comprei um Samsung Ativ Book 6 (configuração boa até) e o jogo continuou lento.

Esse jogo pra mim já é melhor que o The Sims 3 só por eu não ter que esperar mais de 1 minuto pra entrar in game, é tudo muito leve, muito rápido. Eu entendo que falta muita coisa porque e só o jogo base e tal, mas claro que poderiam ter posto bem mais coisa. De qualquer forma, como disse ali em cima, o jogo continua no positivo comigo.

Depois que eu descobri que tem como fazer uma refeição e tomar um suco ou café ao mesmo tempo com a multi-tarefas, pra min esse ja é o melhor the sims, são essas coisas pequenas que acabam importando pros jogadores, eu vou sentir falta de poder comprar ingredientes no supermercado no the sims 3, assim como vai ter gente que vai sentir falta do cemitérios ou das caronas, como você, ou das piscinas que todo mundo adora falar. Mas uma coisa acho que todos podem afirmar é que esse the sims 4 tem o potencial de ser o melhor de todos, que na minha opinião foi o the sims 2.
 
Depois que eu descobri que tem como fazer uma refeição e tomar um suco ou café ao mesmo tempo com a multi-tarefas, pra min esse ja é o melhor the sims, são essas coisas pequenas que acabam importando pros jogadores, eu vou sentir falta de poder comprar ingredientes no supermercado no the sims 3, assim como vai ter gente que vai sentir falta do cemitérios ou das caronas, como você, ou das piscinas que todo mundo adora falar. Mas uma coisa acho que todos podem afirmar é que esse the sims 4 tem o potencial de ser o melhor de todos, que na minha opinião foi o the sims 2.

Sem dúvida alguma tem sim. Pros gamers em geral, a falta do mundo aberto meio que pesa, mas pros fãs da série The Sims, a tirada dele foi meio que um mau necessário. Levando em consideração que no 3 a cidade vivia vazia e não tinha nada de muito interessante pra se fazer fora de casa.

Isso dos detalhes que você falou acaba pesando um pouquinho. O The Sims pra mim, principalmente, é um jogo de detalhes. São pequenas coisas que dão o diferencial, o problema do 4 é justamente isso, eles tiraram muita coisa que muita gente gosta. Mas em compensação acrescentaram coisas novas que deram uma nova cara a franquia.

Acho que daqui umas 2 ou 3 expansões o jogo já vai se mostrar como uma das, senão a melhor versão do The Sims. O grande problema pra muita gente é que o jogo parece mais um beta que uma versão final. Tá faltando um bocadinho de coisa. Eu andei lendo nos últimos tempos que parece que eles tiveram de reformular o jogo às últimas horas. O projeto era um, mas no final acabou não agradando. Daí eles tiveram que refazer tudo: o CAS, modo construção, interações e outras coisas. A corrida contra o tempo acabou sobrando pra uma ou outra coisa que acabaram ficando de fora.

Talvez na próxima expansão já podemos dar de cara com piscinas e bebês. Quero uma expansão estações + gerações pra já chegar chegando, haha. Uma pena que as expansões de clima são quase sempre as últimas. Espero que o TS4 acabe com essa corrente, rs.
 
Alguém sabe algum lugar para comprar barato? Até agora só achei por 79,90 midia fisica, será que consigo pagar menos na digital?

Obrigado a todos
 
Sem dúvida alguma tem sim. Pros gamers em geral, a falta do mundo aberto meio que pesa, mas pros fãs da série The Sims, a tirada dele foi meio que um mau necessário. Levando em consideração que no 3 a cidade vivia vazia e não tinha nada de muito interessante pra se fazer fora de casa.

Isso dos detalhes que você falou acaba pesando um pouquinho. O The Sims pra mim, principalmente, é um jogo de detalhes. São pequenas coisas que dão o diferencial, o problema do 4 é justamente isso, eles tiraram muita coisa que muita gente gosta. Mas em compensação acrescentaram coisas novas que deram uma nova cara a franquia.

Acho que daqui umas 2 ou 3 expansões o jogo já vai se mostrar como uma das, senão a melhor versão do The Sims. O grande problema pra muita gente é que o jogo parece mais um beta que uma versão final. Tá faltando um bocadinho de coisa. Eu andei lendo nos últimos tempos que parece que eles tiveram de reformular o jogo às últimas horas. O projeto era um, mas no final acabou não agradando. Daí eles tiveram que refazer tudo: o CAS, modo construção, interações e outras coisas. A corrida contra o tempo acabou sobrando pra uma ou outra coisa que acabaram ficando de fora.

Talvez na próxima expansão já podemos dar de cara com piscinas e bebês. Quero uma expansão estações + gerações pra já chegar chegando, haha. Uma pena que as expansões de clima são quase sempre as últimas. Espero que o TS4 acabe com essa corrente, rs.

Além das piscinas e da expansão com os bebês (que eu acho provável vir na Gerações), gostaria também de Estações, Vida Universitária e Ambições

EDIT: Bem que a EA poderia fazer um Season Pass pra esse The Sims... Sempre compro o jogo base, mas como não dá pra gasta mais de 600 reais em expansões, eu acabo passando para a "alternatividade"
 
Além das piscinas e da expansão com os bebês (que eu acho provável vir na Gerações), gostaria também de Estações, Vida Universitária e Ambições

EDIT: Bem que a EA poderia fazer um Season Pass pra esse The Sims... Sempre compro o jogo base, mas como não dá pra gasta mais de 600 reais em expansões, eu acabo passando para a "alternatividade"

Uma das expansões que eu mais gosto no 2 é o Vida de Universitário, a do 3 eu achei meio fraquinha, poucos cursos e tal. Espero que a do 4 traga algumas inovações e um maior número de conteúdo. Acho que piscinas e poder nadar nos rios e esse tipo de coisa, só numa estações mesmo.

E de fato, gastar um bocado no The Sims nem rola.
 
Trabalhar em casa da pouco dinheiro ein mas pelo menos o cara se estressa menos e dificilmente fica com algum status ruim...

Acho que vou excluir o personagem que eu fiz e já esta um pouquinho evoluído e começar do zero
 
Alguém ai já chegou no maximo de alguma carreira?

Aqui ta acontecendo algo estranho... Meu Sim chegou ao maximo da carreira e parou de ganhar aumento, em todos os The Sims rolava isso de aumento, ta rolando com vocês? A barrinha está no verde há dias de trampo e nada mais acontece
------------
Trabalhar em casa da pouco dinheiro ein mas pelo menos o cara se estressa menos e dificilmente fica com algum status ruim...

Acho que vou excluir o personagem que eu fiz e já esta um pouquinho evoluído e começar do zero

Meus Sims ganhavam +4m por dia só com livros e alguns joguinhos, ganhavam porque precisei investir muito tempo pra subir no emprego e não ta mais dando tempo de fazer livros... Mas do jeito que está e com esse probleminha de não haver promoção, é bem provavel que ambos saiam do trampo pra trabalhar com direito autoral
 
Enquanto o meu TS4 não chega, vou de TS2 mesmo :megusta:
 
Jogando aqui meu The Sims 4 de boas, quando dou de cara com essa homenagem ao Brasil:

10628079_710979735639261_298024584828222742_n.jpg


EDIT: Cara, pus meu sim pra comer bolo e depois tomar leite. Ele fez os 2 ao mesmo tempo *o*
 
Última edição:
Alguém ai já chegou no maximo de alguma carreira?

Aqui ta acontecendo algo estranho... Meu Sim chegou ao maximo da carreira e parou de ganhar aumento, em todos os The Sims rolava isso de aumento, ta rolando com vocês? A barrinha está no verde há dias de trampo e nada mais acontece
------------


Meus Sims ganhavam +4m por dia só com livros e alguns joguinhos, ganhavam porque precisei investir muito tempo pra subir no emprego e não ta mais dando tempo de fazer livros... Mas do jeito que está e com esse probleminha de não haver promoção, é bem provavel que ambos saiam do trampo pra trabalhar com direito autoral


PQP

Jogando aqui meu The Sims 4 de boas, quando dou de cara com essa homenagem ao Brasil:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1410181523_4d34c33f6dd1d23ad70c3940117f6d02

EDIT: Cara, pus meu sim pra comer bolo e depois tomar leite. Ele fez os 2 ao mesmo tempo *o*

Quanto dinheiro :damn:

Alguém tem que me dar umas dicas, tá phoda o negócio aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo