The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Depois que meus sims tomaram banho ou algo que aparece aquele blur,não saiu mais,ta bugado!!Alguém sabe como consegue?

poe no google bug mosaico the sims 4, vai ter um video no youtube que na descrição explica como resolver.:if:

Mas se eu me lembro bem tem que alterar o nome do arquivo TS4.tar na pasta bin para o mesmo nome do executável que roda o jogo, apenas mantendo a extensão do arquivo como ".tar".
 
Poxa, tô doido pra comprar esse The Sims, parece que tá mto bom.

Tô percebendo que o jogo base tá meio sem mtas opções e tal... acho que as DLCs é que vão enriquecer o jogo... então alguém leu ou sabe qdo vão lançar a primeira DLC do jogo??

Em relação à comprar, estou numa dúvida mto grande, pq se eu comprar pelo Origin não divide no cartão, mas se eu comprar a mídia física em uma loja como a Saraiva, eles dividem em várias vezes no cartão... então não sei se compro agora parcelado em uma loja ou se espero alguma promoção da Origin, já que a Origin não divide.
 
Acho que não vou aguentar esperar e vou acabar comprando. O pior é medo de jogar pouco :damn:

Esperar abaixar o preço vai ser complicado...o jogo foi bem recepcionado e a EA não abrir mão dos lucros extras :haha:
 
Galera, não resisti...comprei na Saraiva por R$90. Depois eu vejo se faço ou não o update para a versão Deluxe (quem tiver, diz aí se vale a pena ou não).

ESPERO que chegue ainda hoje (o prazo é de 1 dia útil para entrega). As vezes chega em casa aos sábados, mas o que vale é chegar logo! :gaming:
 
Me da uma vontade imensa de compra o jogo, mais me parece que falta mais conteudo e o foda é ve tanta DLC que vem depois....
 
The Sims e DLCs são palavras que combinam-se. Comprem o jogo e tenham a certeza de várias expansões/pacotes.
 
Pessoal o Ts3 3 foi lançado em Junho, e a primeira Expansão foi lançada em Novembro, ou seja..5 meses e provavel que tenhamos uma expansão xD
 
Esse TS4 parece um jogo "beta".
Se listar as coisas que estavam presentes nos jogos bases dos 2 e 3 ficaria enorme. Tirando o sistema de multitarefa não houve nada significativo. lamentável é ver ainda o povo pagando 100 pila em algo cru.
 
Esse TS4 parece um jogo "beta".
Se listar as coisas que estavam presentes nos jogos bases dos 2 e 3 ficaria enorme. Tirando o sistema de multitarefa não houve nada significativo. lamentável é ver ainda o povo pagando 100 pila em algo cru.

Mesma coisa de comprar carro zero no Brasil, carro popular, etc.

Sabemos que é errado mas fazemos.
 
Esse TS4 parece um jogo "beta".
Se listar as coisas que estavam presentes nos jogos bases dos 2 e 3 ficaria enorme. Tirando o sistema de multitarefa não houve nada significativo. lamentável é ver ainda o povo pagando 100 pila em algo cru.

O ruim é so descobrir isso depois de ja ter comprado, tb to sentindo falta de mais coisas, mas é assim mesmo deixam pra colocar as coisas legais nas expansões. Uma das que eu espero mais do que todas, foi a exp que saiu pro the sims 2 aberto para negócios aquilo sim me incentivava a jogar, tomara que venha algo parecido pela frente.
 
qual o tamanho dele? fico imaginando qdo vier as expansoes se vou ter espaco kkk
9Gb-------Acho que não dá pra comparar com SimCity, já que lá foi destruição sem acréscimo. The Sims pelo menos trouxe algo que fazia muita falta, o multitarefas e uma relação maior entre as emoções/atividades.
 
Uma coisa que está me deixando com raiva nesse jogo é quando você vai dormir ou trabalhar... se alguém estiver andando pela cidade o jogo não passa na velocidade mais rápida.

A velocidade 3 achei bem lenta comparada ao do TS3.
 
Todo mundo tava falando bem do jogo até eu comprar ele :haha:
 
Todo mundo tava falando bem do jogo até eu comprar ele :haha:

kkkkkkkk.. mesma coisa comigo, agora que comprei e baixei todo mundo começou a falar mal, vou pedir reembolso :haha:
 
Jogo que acaba de lançar é assim mesmo. Eu passo raiva com o Football Manager sempre, até que eles lancem patches de correção e melhorias, que é o que a EA deverá fazer.

Enjoy your game.
 
Se for pedir reembolso de cada produto que vc vê reclamações é melhor não comprar nada :haha:
Como nunca joguei nenhum The Sims a fundo não devo sentir muita falta.
 
Se for pedir reembolso de cada produto que vc vê reclamações é melhor não comprar nada :haha:
Como nunca joguei nenhum The Sims a fundo não devo sentir muita falta.

Eu não vou pedir não, nem joguei ainda pra falar a verdade.. Eu curto mto the sims, desde o 1.. Só que eu tb achei engraçado esse papo de todo mundo falar bem e justo qnd compramos começam as reclamações :haha:
 
Eu não vou pedir não, nem joguei ainda pra falar a verdade.. Eu curto mto the sims, desde o 1.. Só que eu tb achei engraçado esse papo de todo mundo falar bem e justo qnd compramos começam as reclamações :haha:
Lei de Murphy :seferrou:Eu nem baixos o jogo ainda, parei em 65% antes de sair pra faculdade
 
Patroa ta aqui jogando desde 18 horas, 4 horas direto sem travar nem nada!
So a plaquinha 740m que ta fritando tudo kkkkkkk

Esse é o topico oficial? :hmm:
 
Vou iniciar essa bagaça agora, vamos ver se ta bão memo :challenge:
 
Estão usando que configuração para jogar no talo em 1080p?
 
Vocês estão sentindo falta do que no jogo, que veio em outros jogos base?
 
Bizarro é a bipolaridade do BJ. Nota 90 no review e uma matéria com 77 itens que estão faltando no jogo... vai entender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo