The Walking Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Terminei agora, gostei bastante do gameplay interativo, com o jogador decidindo o rumo da série, bacana!
 
ate a parte da fazenda, qualquer coisa da no mesmo lugar, o cara te manda embora, exato?
 
Editado por um moderador:
Terminei ontem em uma sentada só. Então quer dizer que vai demorar 1 mês pro epi 2?
 
Terminei ontem em uma sentada só. Então quer dizer que vai demorar 1 mês pro epi 2?
Provavelmente. Se seguir a mesma regra de lançamentos anteriores da Telltale. Mas tem tanta coisa pra jogar enquanto espera q isso nem chega a ser um problema.:p
------------
ate a parte da fazenda, qualquer coisa da no mesmo lugar, o cara te manda embora, exato?
Ele te manda embora de qualquer jeito. Mas ajudar o Duck ou o Filho do Hershel é umas das 5 decisões importantes do jogo que terão influência nos episódios futuros.

E quando postar coisas assim, por favor, use o tag de spoiler. Dessa vez o Calves colocou pra vc.
(valeu calves:yes:)
 
uhaua eu nem me liguei no spoiler de leve uahua, mal ae
a proxima coloco sim :D
 
terminei o episódio 1

salvei a moça q atira e que velho ***!! Salvo a vida dele e ele quase me deixa pra morrer e depois manda eu ficar longe da filha gostosa dele só pq eu sou um condenado :fuuu:

o jogo merece ser comprado, muito bem feito e envolvente
 
terminei o episódio 1

salvei a moça q atira e que velho ***!! Salvo a vida dele e ele quase me deixa pra morrer e depois manda eu ficar longe da filha gostosa dele só pq eu sou um condenado :fuuu:

o jogo merece ser comprado, muito bem feito e envolvente

Deixe estar.
O velho vai ter o troco dele. Na primeira chance q eu tiver nos próximos epis, eu deixo ele morrer e virar lanche de zumbi. Não vou pensar duas vezes.:fuckyeah:

Recomendo vc jogar mais uma vez, Clamp, e fazer um segundo save com decisões diferentes. Daí já fica no jeito pro próximo epi:p
 
Última edição:
Nunca gostei muito de jogo P&C mais vi o gameplay e gostei muito, acho que por causa da história, pois acompanho a série.
Estou pretendendo comprar assim que lançarem a tradução que a tribo está fazendo.

Mais esse lance de escolhas muda totalmente o rumo do jogo ou é só uma coisinha ali outra aki? O destino é sempre o mesmo....

Eu vi no youtube uma parte que vc escolhe se quer salvar o filho do fazendeiro ou um outro garotinho... qnd escolheu em salvar o garotinho o filho do fazendeiro morreu, com isso ele expulsou vc da fazenda... Se a escolha fosse outra, nosso personagem teria ficado na fazenda....
 
Nunca gostei muito de jogo P&C mais vi o gameplay e gostei muito, acho que por causa da história, pois acompanho a série.
Estou pretendendo comprar assim que lançarem a tradução que a tribo está fazendo.

Mais esse lance de escolhas muda totalmente o rumo do jogo ou é só uma coisinha ali outra aki? O destino é sempre o mesmo....

Eu vi no youtube uma parte que vc escolhe se quer salvar o filho do fazendeiro ou um outro garotinho... qnd escolheu em salvar o garotinho o filho do fazendeiro morreu, com isso ele expulsou vc da fazenda... Se a escolha fosse outra, nosso personagem teria ficado na fazenda....

Muda sim =D
 
sylvyojr
Nunca gostei muito de jogo P&C mais vi o gameplay e gostei muito, acho que por causa da história, pois acompanho a série.
Estou pretendendo comprar assim que lançarem a tradução que a tribo está fazendo.

Mais esse lance de escolhas muda totalmente o rumo do jogo ou é só uma coisinha ali outra aki? O destino é sempre o mesmo....​

Olha cara eu escolhi salvar o filho do Hershel e adivinha o que aconteceu? o filho do Hershel morreu (acho que isso é necessario para ser leal ao HQ e a série então tudo bem) e o Kenny salva o Duck. Deu na mesma coisa porem o Hershel não ficou puto comigo, porem acho que essa escolha afetara o futuro de um dos episodios que estão pra vir.
 
Uma duvida aqui pra quem já jogou

os pais da menininha que fica com a gente ( esqueci o nome ) morreram ou não? naquelas ligações telefônicas a mãe dela parecia estar desesperada, mas dai não sei o que que aconteceu :poker:
 
Uma duvida aqui pra quem já jogou

os pais da menininha que fica com a gente ( esqueci o nome ) morreram ou não? naquelas ligações telefônicas a mãe dela parecia estar desesperada, mas dai não sei o que que aconteceu :poker:

Isso ainda não foi revelado no jogo mais provavelmente eles morreram. Portanto vc pode falar para a Clementine que eles ainda estão vivos e irão procurar ela ou então que eles não vão mais aparecer.
 
Desculpa se já responderam, mas alguém sabe se suas decisões influem nos próximos episódios? Ou são decisões só só afetam o próprio episódio e no próximo fica igual pra todo mundo?
 
Desculpa se já responderam, mas alguém sabe se suas decisões influem nos próximos episódios? Ou são decisões só só afetam o próprio episódio e no próximo fica igual pra todo mundo?
As decisões afetam os próximos episódios segundo o vídeo que está no primeiro post e que ninguém lê:poker:
 
gostei, mas cobrar $25 pelo game e ir liberando grátis o resto do episódios achei errado

cobrassem $5 do primeiro, se a galera gostar compra separado os outro episodios:yuno:
 
Isso ainda não foi revelado no jogo mais provavelmente eles morreram. Portanto vc pode falar para a Clementine que eles ainda estão vivos e irão procurar ela ou então que eles não vão mais aparecer.

ah foi exatamente isso que eu fiz, falei pra ela que eles estavam vivos e iriam procurar ela.
 
gostei, mas cobrar $25 pelo game e ir liberando grátis o resto do episódios achei errado

cobrassem $5 do primeiro, se a galera gostar compra separado os outro episodios:yuno:

no fundo dá no mesmo né??

eles perderiam dinheiro com isso
 
Deveria vasar o episódio 2... PQP... Quero muito jogar o jogo inteiro ):
Alguém ai ja leu o HQ e viu se é igual? Eu li o primeiro HQ e é igual o seriado '-'
 
Deveria vasar o episódio 2... PQP... Quero muito jogar o jogo inteiro ):
Alguém ai ja leu o HQ e viu se é igual? Eu li o primeiro HQ e é igual o seriado '-'

Eu li, a HQ tem algumas (várias) diferenças da série, e o jogo se passa no mundo da HQ, o primeiro episódio se passa antes do Rick sair do hospital, mas vc encontra alguns rostos conhecidos.

Vale lembrar então que a arte do jogo é baseado na HQ portanto os personagens conhecidos (Rick e companhia) terão os traços da HQ. Então quem não leu pode estranhar um pouco em encontrar o Herschel com cabelo, um Otis magro ou uma Carol cabeluda.
 
provavelmente esse fds sai uma tradução do jogo pela gamevicio (vi em um tópico do forum de lá)
quem não jogou ainda por nao saber ingles, vai poder desfrutar...

minha dúvida é se as traduções pegam em jogos do steam :hmm:
 
Até que enfim um jogo da Telltale que me empolgou, muito superior aos outros jogos desenvolvidos por ela.
Mesmo sendo fã de Back to the Future achei o jogo bem fraquinho, vale mais pela nostalgia e fan service.

Resumindo, Telltale se superou dessa vez!
 
Eu gostei pra caramba do jogo, apesar de simples, diverte.
Já deixei comprado o pacote com todos os episódios, agora é só aguardar o lançamentos dos episódios restantes.
 
fechei o jogo, mesmo sem saber quase nada de inglês :haha:
até que é bem legal sim ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo