The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Ficou legal o 4 episódio, o que me entristece é saber que agora restam 2 episódios e mais seriado de zombie só ano que vem! E no 2o semestre ainda! :no:

Eles ainda tem muita coisa pra "explicar" nessa primeira temporada, tem muita coisa pra explorar.

Existe história em quadrinhos com esse nome? Waking Dead :huh: caso sim, alguém sabe se eles estão seguindo o enredo original?
 
Caracaaaaaaaaaaaa to triste!!!!! PQP!


Malditos zumbis, comeram metade do elenco!!! PQP!!!
 
Acredito que valerá a espera da segunda temporada, se esses primeiros 6 episodios manterem a qualidade como acredito que vão. Eu ainda não assisti o ep4, vou ver a noite com a namorada.rsrs....
mas aproveito o tópico para falar do meu trabalho relacionado a mortos vivos que foi lançado em 2007, eu trabalhei em 3 mini histórias em quadrinhos que se interligam em um filme média metragem chama Era dos mortos, no site www.eradosmortos.com.br podem baixar o filme e as HQS de graça, o filme tem cenas bem bacanas, tem defeitos, mas para uma produção independente recomendo a quem gosta do genero zumbi que assista, mas mais doque isso que leia as HQs, pois elas explicam situações que não aparecem no filme. No momentoe stou produzindo a sequencia do Era dos Mortos em Hq, devo lançar no finalzinho do ano.

Desculpem o Off, mas como o assunto aqui é basicamente Zombies e essa série maravilhosa, achei um bom espaço para divulgar o Era dos Mortos.

Segue uma imagem de EDM: "Crepúsculo" que é a sequencia do Era dos Mortos.
1290458413.jpg
 
Última edição:
não gostei da morte da loirinha
:no:

de resto foi um episódio muito bom...
 
1gb por episódio!
FUUUUUUUUUUUUUUU
pelo visto soh assistirei este ultimo manha!
 
link do HQ em PT-BR request...
 
Eu acabei de ver o episodio, e ele foi muito bom, ums dos melhores da temporada, e o final foi muito fiel a HQ, que tb rola como no episodio. O final realmente foi demais, e mostrar a trajetória da Merle tb foi muito bom, acho que só veremos ele de novo na segunda temporada, palpite. Porque tenho certeza que terminará a temporada com o acerto de contas entre o Rick e Shane como na HQ... pena estar acabando....mas mesmo assim está valendo cada minutos que acompanho esta série.
 
Olha, quando vi o trailer do seriado antes mesmo de lançar, pensei que seria bem fraco, mais uma vez um monte de zumbis e gente atirando e blah, blah, blah...

Mas vi q o pessoal está elogiando por aqui, então resolvi arriscar o 1 capítulo agora a pouco. Caramba, me surpreendeu!!:D
Parece que tem toda uma estória por trás, além dos personagens não serem meros "bobos" sobreviventes.

Putz, já percebi que não vou dormir cedo hoje, acabei de inserir o 2 episódio, vou começar, heheheh.
 
Eu acabei de ver o episodio, e ele foi muito bom, ums dos melhores da temporada, e o final foi muito fiel a HQ, que tb rola como no episodio. O final realmente foi demais, e mostrar a trajetória da Merle tb foi muito bom, acho que só veremos ele de novo na segunda temporada, palpite. Porque tenho certeza que terminará a temporada com o acerto de contas entre o Rick e Shane como na HQ... pena estar acabando....mas mesmo assim está valendo cada minutos que acompanho esta série.

Thanks por falar sobre o acerto de contas :/
Comecei a ler a HQ mas decidi parar justamente pra nao saber oq vai acontecer hiuahioaiu
 
Estou vendo desde o dia de estreia e digo: uma das melhores séries que já vi.
Creio que ao longo do tempo e mais temporadas, irá se tornar, para mim, o melhor seriado. :fun:
 
Não acredito que tenha muuuuuuito futuro não viu...
 
Caraca.. queria dormir e acordar na próxima segunda para o próximo episódio!!!
 
Não acredito que tenha muuuuuuito futuro não viu...

Se ficarem com essa bosta de lançar 6 episódios e depois demorar 1 ano pra lançar mais 6 ou 8, vou acabar pegando raiva mesmo.

Enquanto grande maioria das outras séries tem mais que o dobro de episódios :/
 
Thanks por falar sobre o acerto de contas :/
Comecei a ler a HQ mas decidi parar justamente pra nao saber oq vai acontecer hiuahioaiu

Mas nem esquenta que se for como na HQ, o acerto de contas será no minimo de deixar o queixo cair...mas seria claro que teria um acerto de contas entre o Rick e Shane, até porque Shane ja demonstra um certo descontrole. E SPEEDRACER, pode ter certeza que tem MUITA HISTÓRIA por tras de TWD, a HQ já está quase no numero 90 nos EUA, imagina quanta coisa tem para contas no seriado, e assim, TWD nos EUA a HQ é um sucesso, tendo seus ncadernados sempre entre os mais vendidos, a HQ mensal até não é tanto, mas quando lançam as encadernações, bomba de vendas. Não é atoa o sucesso, com textos afiados e arte bacana.
Ah é foi confirmada que a segunda temporada terá 13 episodios, o que já é Muito bom.
 
Última edição:
Mas nem esquenta que se for como na HQ, o acerto de contas será no minimo de deixar o queixo cair...mas seria claro que teria um acerto de contas entre o Rick e Shane, até porque Shane ja demonstra um certo descontrole. E SPEEDRACER, pode ter certeza que tem MUITA HISTÓRIA por tras de TWD, a HQ já está quase no numero 90 nos EUA, imagina quanta coisa tem para contas no seriado, e assim, TWD nos EUA a HQ é um sucesso, tendo seus ncadernados sempre entre os mais vendidos, a HQ mensal até não é tanto, mas quando lançam as encadernações, bomba de vendas. Não é atoa o sucesso, com textos afiados e arte bacana.
Ah é foi confirmada que a segunda temporada terá 13 episodios, o que já é Muito bom.

Falei mais enxendo o saco mesmo :p realmente fica um pouco claro que não vai ficar barato a trairagem do "amigo" ^^

Opaa gostei da notícia dos 13 episódios. Apesar de achar que merece mais episódios ainda, mas já é uma ótima notícia, mostra que a série tende a crescer ainda mais.
 
Pows, muito bom o episódio.

Tenso, pela quantidade de zumbi parece que o capitao gancho encheu a van de zumbi e levou para a floresta ehUEUeuhaueheuaueuEAUeHUE !.
 
vou ver na fox mais tarde. =)
 
Assistirei hj novamente pela FOX para dar audiencia, temos que mostrar para os caras que vale a pena investir na segunda temporada e mais..rsrsr.
 
Eu espero que... (cuidado que o spoiler abaixo revela algumas coisas das HQ's)

Na 2ª temporadas, eles já tenham planejado fazer algo menos corrido. A saga da prisão mesmo, se forem somente 13 episódios de 45 e minutos, não vão conseguir contar nem metade. No HQ já é meio corrido, sem encheção de linguiça, e durou um monte de episódios. Na minha opinião, para continuar se dando bem, como está se dando;
- Não correr tanto nos episódios, jogando informações demais;
- Aumentar um pouco o nível de tensão dos zumbis (que ainda não estão causando taaaaaaanto medo assim);
- Aumentar um pouco o nível de tensão entre os personagens (coisa meio difícil de fazer, com tão poucos episódios);
Se a 2ª temporada não correr tanto e eles tiverem tempo de fazer as coisas certas, será infinitamente melhor que a primeira. Mas o bom da série virá só pela metade da mesma, que é aonde o negócio esquenta, ou seja, da evacuação da prisão para frente; inclusive, o episódio mais emocionante da HQ, aonde o instinto de sobrevivência fala realmente mais alto....
 
Bem top este ep. Pena que só tem 1 hora rs.

Caramba, pensei que os latinos lá fossem barra pesada, o que de fato são, mas a "estrutura" deles é show de bola. Bem legal esta parte... pensei que o coreano lá ia morrer (pra mim ele sempre foi japa auhahua)

ed se fodeu... fiquei com 'pena' de alguns personagens lá...
 
Spoiler:
Rapaz...tb acho que foi merle encheu a van de zumbis e abriu a porteira, não tinha como eles chegarem lá sozinhos.......**** bixu ruim do *******.Como ele enxeu a van de zumbis e que to na duvida.
 
Última edição:
Ficou legal o 4 episódio, o que me entristece é saber que agora restam 2 episódios e mais seriado de zombie só ano que vem! E no 2o semestre ainda! :no:

Eles ainda tem muita coisa pra "explicar" nessa primeira temporada, tem muita coisa pra explorar.

Existe história em quadrinhos com esse nome? Waking Dead :huh: caso sim, alguém sabe se eles estão seguindo o enredo original?
A série é baseada na HQ. Mas não está seguindo 100% não, mas uns 80%. O carinha que decepa a mão não existe na HQ, por exemplo. Shane não conhece o povo no 'shopping' lá, mas sim no acampamento, e por aí vai. Mas o geral (incluindo o fim do último ep) está seguindo...
link do HQ em PT-BR request...
Tenho link no note. Se lembrar, pego na hora do almoço hehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo